Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 11ª temporada

Ir para baixo 
+7
alda smith
Maitê
ALVA CÉLIA
Virginia Landon
Vivi Landon
monica_carolina
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Maria, pense assim   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptySeg Jun 17, 2013 6:31 am

A morte a morte é libertação,e ele , como meu querido,Adam  Pernell, e todos nossos queridos que se foram , ficaram livre do sofrimentos e com certeza através dele, conseguiram estar agora , num plano de luz. E eu ainda me lembro do sofrimento de Pernell , ao perde seu único filho. Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptySeg Jun 17, 2013 7:48 pm

Tem razão Alvinha!!Abraço
Estou iniciando as homenagens a Mike no quarto dele, uma prática que acontece sempre, principalmente quando se aproxima o aniversário de seu falecimento!! Espero que todos que o amam ou o admiram apareçam por lá e juntem-se às JoeGirls nessas homenagens!

E aproveitando, aviso que o episódio de hoje é super bonitinho!!  Caution, Easter Bunny Crossing
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Cauton:Easter Bunny Crossing    Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptySeg Jun 17, 2013 8:57 pm

Ben vem conduzindo uma carroça e canta como um rouxinol, linda voz. Noutra parte , ladrões , assaltam um almofadinha.São ladrões estreantes , e o cara assaltado é bom de prosa, convence a não matá-los . O cantor Ben chega a cidade, e é interpelado por uma dama que quer comprar gado.Ela cuida de 18 crianças órfãs. A turma de ladrões esquisitos e atrapalhados ,chega na cidade.Fazem-se passar por vendedor de bíblias.Joe folga no ferreiro e joga prosa fora e lá vem sua risadinha hilária com a trapalhada do ladrão gozado. Hoss , em casa lê o relatório de Pa, e estranha , certas coisas, na lista.Pa bonzinho dá uma vaca para mulher e Hoss vai entregar.No orfanato está a maior brincadeira, criar crianças assim, ê o certo , dai surgem seres bons, mas não é assim que fazem nos orfanatos .Hoss é convidado, a se vestir de coelho, ô coelhão é uma comédia. No bar os ladrões enchem a cara, eles são uns palhaços, estão pretendendo roubar um carregamento.Em casa os irmãos se arrumam e capricham na faxina corporal,e Joe no perfume . Hoss vai experimentar a fantasia de coelho, gente ele fica muito engraçado, se encontrasse um coelho daquele, eu morria, de rir.A ladrãozada tenta derrubar uma pedra para bloquear a estrada e um dos idiotas fica na frente. Hoss põe a fantasia, mas precisa de ajuda para fechar, e vai pedir ajuda a Candy, difícil ele não rir , mas faz força. Hoss sai , Joe chega , Hop reclama do barulho-e o cavalo de Hoss se assusta com as orelhas dele.Os ladrões continuam com suas trapalhadas,enquanto a carroça com a carga valiosa vem vindo.Aí o ladrão bobo vê o coelhão Hoss e pira. Esqueceram de legendar a conversa de Joe com um cara. E o resto das cenas também, palhaçada.O coelhão interfere na tocaia preparada para Joe e o cara e o cara e os atacas com os ovos para páscoa , tá desperdiçando. Acabam-se os ovos ,mas ele acha um cavalo mais corajoso , com um carregamento de bíblias e as coloca no lugar dos ovos. Joe prende os ladrões, coitados , que se deram mal, e as crianças adoraram as biblias. O resto do filme , ficou sem legenda ' raios partam os diabos!' Final alegria e gozação em Ponderosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptySeg Jun 17, 2013 9:02 pm

Os ladrões daquela epoca eram bobões, né? E engraçadinhos... Esquisito
Ui Joe na area! Agora sim iluminou tudo. Amo essa risadinha do Joe! Hihi
Eita a vaca tá reclamando. Leite Graças a Deus eu não chamo Sarah!! Ufa! Hahahaha Hoss vai ser o coelho, com orelinhas e rabilho de pompom  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Pai do céu me segura Coração partido :153:Lindãoooo!! Totoso, maravilhosoo!!
Cueca de flanela foi otimo...  hahaha Gargalhada Gargalhada Gargalhada  que graça!!! Meu Deus, o pompom... Rolando de rir eu não consigo parar de rir! Dai saiu a ideia do Indiana Jones, Pensativo taí quem veio primeiro, Bonanza ou Indiana?
Nossa, quase matou o Candy sufocado... não pera, de rir! Ele balançando as orelhas foi demais! O Hoss está parecendo um coelhinho de pelucia, que vontade de abraçar Grande abraço  Mas, o que senhor Joe estava fazendo fora de casa a essa hora?? Irritado Vai ficar de castigo Hihi
Gente, o cavalo assustou!! Ué cade a legenda??? A legenda sumiu aqui!! Assustado A de vcs está aparecendo?!
Droga, tô sem legenda! Putzgrila o Hoss assustou até a legenda Quase choro 
Ia ser mais engraçado se os ovos não estivessem cozinhos Travesso 
Familia linda reunida... só faltou o Joe! Hahaha eu teria achado mais graça se eu tivesse entendido a piada direito Quase choro
Poisé, na hora que o Hoss tirou o chapéu e as minusculas orelhas apareceram, o cavalo se assustou e saiu correndo e a legenda tbm... não voltou mais. Sério
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptySeg Jun 17, 2013 9:17 pm

Alva obrigada pelo resumo
Vivi obrigada pelo comentario
Adorei o episodio.!!!!acho que passou na Pascoa não?
 photo Sintiacutetulo_zps68fc1d41.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3bc9eb10.jpg

 photo Sintiacutetulo_zpsc62fb8a2.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps1dbf67ba.jpg

 photo Sintiacutetulo_zpsf8cb3c8d.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps2b462007.jpg photo Sintiacutetulo_zps0b10b5ac.jpg



 photo Sintiacutetulo_zps64b6ef5d.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptySeg Jun 17, 2013 11:07 pm

Awww!Awww!Awww!Awww!Awww!Awww!Awww!

Que caps lindas, Monica!!!!Bravo!Bravo!Bravo!

Joe estava lindo com aquela roupinha de domingo!!

O resumo da Alva e o ponto de vista da Vivi foram tão hilários quanto o episódio!!Bravo!Bravo!Bravo!

Eu amo esse episódio também. Só não gosto de uma coisa: De ver Candy e Hop Sing dormindo no andar de cima da casa!! Odeio baratas!
Tem escritor que faz daquele rancho um lugar muito esquisito! Bravo
Com tanto espaço, quarto no andar de baixo e dormitório para os muitos empregados, não tem porque colocar dois marmanjos em quartos que só deveriam ser usados pela família ou por hóspedes eventuais!De mau
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptySeg Jun 17, 2013 11:35 pm

Respondendo à Moniquinha!

Sim querida, esse episódio foi transmitido pela primeira vez em um Domingo de Páscoa!!
Já imaginou que legal poder ter visto esse episódio em um dia de Pascoa???
Presentão, né??
A data da primeira transmissão foi 29 de março de 1970.
Pesquisando no Google, achei o calendário de 1970 que mostra que a Páscoa foi exatamente nesta data!
Aqui está o link:
http://www.webcid.com.br/?pg=calendario&ano=1970
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptyTer Jun 18, 2013 1:01 am

Respondendo à Moniquinha!

Sim querida, esse episódio foi transmitido pela primeira vez em um Domingo de Páscoa!!
Já imaginou que legal poder ter visto esse episódio em um dia de Pascoa???
Presentão, né??
A data da primeira transmissão foi 29 de março de 1970.
Pesquisando no Google, achei o calendário de 1970 que mostra que a Páscoa foi exatamente nesta data!
Aqui está o link:
http://www.webcid.com.br/?pg=calendario&ano=1970




amiga vc sabe tudo:331:
obrigada:122:
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptyTer Jun 18, 2013 7:35 am

monica_carolina escreveu:
Respondendo à Moniquinha!

Sim querida, esse episódio foi transmitido pela primeira vez em um Domingo de Páscoa!!
Já imaginou que legal poder ter visto esse episódio em um dia de Pascoa???
Presentão, né??
A data da primeira transmissão foi 29 de março de 1970.
Pesquisando no Google, achei o calendário de 1970 que mostra que a Páscoa foi exatamente nesta data!
Aqui está o link:
http://www.webcid.com.br/?pg=calendario&ano=1970




amiga vc sabe tudo:331:
obrigada:122:

Maria obrigada pela informação pois eu também estava curiosa para saber.

gente quando esse episódio passou da outra vez ele foi todo legendado não foi?



Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptyTer Jun 18, 2013 12:15 pm

Sim Alda, estava todo legendado. Nao sei pq a legenda sumiu. Espero que hoje a legenda fique no episodio todo...
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptyTer Jun 18, 2013 2:17 pm

Vivi Landon escreveu:
Sim Alda, estava todo legendado. Nao sei pq a legenda sumiu. Espero que hoje a legenda fique no episodio todo...




hoje eu não vi. E aí foi todo legendado ou a legenda sumiu de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptyTer Jun 18, 2013 5:07 pm

Moniquinha, não sei tudo, não!
Mas tenho curiosidade em saber certos detalhes, e domino bem as ferramentas de pesquisa!

Vivi, eu também acho que da outra vez estava todo legendado...

Alda, hoje eu não pude ver na hora do almoço...
Tinha curiosidade de saber!!
Alguém viu??
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: The Lady and the Mark   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptyTer Jun 18, 2013 8:57 pm

Uma diligencia  , deixa um passageiro no caminho antes de Virginia City e na cidade desce um janota, nossa ! como é velha essa expressão, do tempo do  Bonanza , ele vai direto ao saloon . Em Ponderosa chega  o passageiro que ficou na estrada.Parece que ele é cheio da grana e Pa o aconselha a guardá-lo no banco, e a pensão Ponderosa está sempre com hóspede novo ._Noutra  banda da cidade uma turma de gajos, conversam a respeito do novato ,com certeza de olho na grana dele,planejam esfola-lo.Na conversa com Ben,ele logo percebe que estão tramando contra o rapaz,Keller.Miles ,dono de colhetadeiras,(Pô!  Já tinha  isso?!)vende ações para Keller aí tem truta. A turma some , desconfiando que Pa estava por dentro do golpe. Lá vem uma moça numa corroça em disparada e Keller, vai salva-la.essa garota está metida no balaio de gato , e já vai para pensão, Candy chega também. Dia 

seguinte , Keller vai a Virginia , para ver a garota,claro! Dia seguinte vão pescar,quem está sendo pescado é ele, e nem se deu conta.Morro de dó da boca do peixe, deve doer muito o 


anzol.Pa chega no seu lindo cavalo , num curral e Keller,já fala que quer aplicar o dinheiro, num rancho e casar com a moça, antigamente , casava tão fácil,não pensavam,diz-se, que  quem pensa , não casa, também para chegar a vias de fato , só com argola no dedo. Estou 

divagando, deixa contar o epi.Mais um passeio, ele a pede em casamento.Em Ponderosa ela conta estória triste da mina do pai, no dia seguinte , todos vão lá para esclarecer umas coisas
na mina. O avô de Hop aparece gozador, esse tem bom humor.Os testes da mina dizem que ela tem ouro e Pa está na encolha. A tal estava de conluio, com um dos caras , que é tio dela , para tomar o dinheiro de Keller. Mas a moça se arrependeu do golpe , um pouco tarde.Os golpistas fogem, mas a turma os alcança e depois de um tiroteio, recuperam a grana. Putis estou  apanhando nesse novo lugar. Acabou saindocasamento.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptyTer Jun 18, 2013 10:26 pm

Alva obrigada pelo resumo!!!
não vi o episodio hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptyTer Jun 18, 2013 11:16 pm

Maria, eu vi na hora do almoço e dessa vez estava legendado certinho!  Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptyQua Jun 19, 2013 12:19 am

Vivi, obrigada pela resposta!

Alva, obrigada pelo resumo!

A minha opinião é que eu fiquei apavorada que esse outro gajo também fosse para no andar de cima da casa!
Mas esse escritor teve a sabedoria de fazer com que ficasse bem claro que ele iria ficar no barracão!!

Mas que esse cara era o maior sovina, ah isso era!
Depois de ganhar o dinheirama que ganhou, nem pra se hospedar num hotel ajeitadinho, né??
Preferiu ficar no barracão do seu antigo emprego, e ainda foi trabalhar para Pa!!!
Até pra ir na cidade teve que pedir autorização!!!!
Cruzes! Isso se já é ganância!! Dinheiro foi feito pra ser usado!!Assustado

Mas falando no que mais me interessa, vocês notaram como Joe tava lindo?????Baba
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptyQua Jun 19, 2013 1:11 pm

Acabei de assitir a reprise  Joia!Joia!
Fiz algumas caps ao vivo Joia!Joia!
Maria tem razão.O bebe era uma beleza Nas nuvensNas nuvensNas nuvens




 photo Sintiacutetulo_zps47a6776d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd6b614a1.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps82107c58.jpg

 photo Sintiacutetulo_zpsc4d8c2ea.jpg

 photo Sintiacutetulo_zpsb0b2716b.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps44c65a99.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps06188036.jpg

 photo Sintiacutetulo_zpse6e4db16.jpg



Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptyQua Jun 19, 2013 2:10 pm

Coisa mais linda de meu Deus.

Aliás ele é um deus grego.

Verdadeiramente o Apolo.

lindoooooo!!!!!!Aplauso AplausoAplauso

E você moniquinha como sempre nos presentiando com imagens lindas!!!


Obrigada!!!!!Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptyQua Jun 19, 2013 3:25 pm

Meu Deus!!

Que imagens lindas!!Bravo!Bravo!Bravo!Bravo!
Obrigada Senhor, por ter caprichado tanto e dado esse presente para a humanidade!!Bravo!

Obrigada Moniquinha! A Alda está certa, nosso rapaz era uma perfeição!Grande abraço

Basta aparecer um pouquinho pra roubar a cena!
Só de olhar pra bundinha, não se vê mais nada ao redor!Ooops!
Moniquinha caprichou na captura, inclusive com Willy dando o ar de sua graça!Bravo!
E que graça!!!Delicious
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptyQua Jun 19, 2013 4:28 pm

amigas que bom que gostaram Grande abraçoGrande abraçoGrande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptyQua Jun 19, 2013 6:43 pm

Joe tá lindo nesse episódio apesar do cabelo precisar de um corte, mas os olhos auauau, obrigada pelas caps Moniquinha, sempre caprichadas:128:Yay!Yay!

Ei Alva, vc é espiritualista? Gostei do seu comentário sobre a libertação do sofrimento q é a morte! Nossa cultura ocidental é mto materialista e não lembra q a vida verdadeira é "do outro lado".
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptyQua Jun 19, 2013 9:00 pm




Joe tá lindo nesse episódio apesar do cabelo precisar de um corte, mas os olhos auauau, obrigada pelas caps Moniquinha, sempre caprichadas:128:Comentários - 11ª temporada - Página 8 2472057929Comentários - 11ª temporada - Página 8 2472057929


 Virginia fico feliz que tenha gostado Grande abraçoGrande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptyQua Jun 19, 2013 9:55 pm

Danger road
Esse foi o episodio dos cavalos ne? PiscadelaPiscadela
Sempre gostei mto desses animais Amo gatos!:315:Para falar a verdade adoro todos os animais Amo gatos!Amo gatos!

O nosso bebe era uma delicia. DeliciousDeliciousDeliciousDeliciousDelicious:240:Coisa mais linda!!!!!!!!!
 photo Sintiacutetulo_zps8e9fb32c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc3154ae1.jpg

 photo Sintiacutetulo_zpseea974db.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps692b22ae.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps3b8ca3e6.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps8701b67c.jpg

 photo Sintiacutetulo_zpsc4ce0fee.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps3190583b.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptyQua Jun 19, 2013 9:59 pm

Nossa Moniquinha!!

Não pude ver o epi de hoje, mas achava que Joe nem iria aparecer!

Depois de ver essas caps suas, eu vou querer ver amanhã!!Awww!
Pelo que me lembro, não tinha gostado muito da primeira vez, mas já que tem imagens como essas que você publicou, então é imperdível!!!Babão
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Oi Virgina!   Comentários - 11ª temporada - Página 8 EmptyQui Jun 20, 2013 7:43 am

Sou espiritualista sim, e Graças a Deus , que a vida não termina, terminando, mas continua , com a colheita conforme a plantação, quem passa por sofrimentos assim como , Pernell, Michael , e ,muitos por aí , e incluo minha mãe, que por sinal teve o mesmo tipo que o câncer do Michael, e na mesma época, eu sei , quanto se sofre com ele,e como o tratamento era terrível naquele tempo , e ainda é apesar da evolução na quimioterapia. Um. Grande abraço  Para vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 11ª temporada
Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 8ª temporada
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: