Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 12ª temporada!!!

Ir para baixo 
+8
ALVA CÉLIA
Silvia
monica_carolina
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
Maria Vaz
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 36  Seguinte
AutorMensagem

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Mar 13, 2013 10:27 pm

Coração batendo fort Alva, desculpe, ão vi sua pergunta, mas acho que não tem do Pernell não. Maria a estrela que tem o nome do

Michael Landon está no Universal Studios, o da mãozinha é que está no da Disney, o Hollywood Studios.

Perdi o episódio de hoje! Mas está gravado e mais tarde vou assistir. Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Mar 13, 2013 10:31 pm

Lindo os caps Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Eu gostei do episodio, achei que eles exageraram um pouco na caridade e desconfiei que ele s tinham quebrado a pata do bezerro, fazer o que né não sou o Pá....mas achei um episodio diferente, com um clima de terror afinal o que fizeram com o outro rapaz q estava no rio queimaram???
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Mar 13, 2013 10:33 pm

Silvia escreveu:
Lindo os caps Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Eu gostei do episodio, achei que eles exageraram um pouco na caridade e desconfiei que ele s tinham quebrado a pata do bezerro, fazer o que né não sou o Pá....mas achei um episodio diferente, com um clima de terror afinal o que fizeram com o outro rapaz q estava no rio queimaram???

Acho que sim, porque não teve enterro!! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Mar 13, 2013 10:46 pm

Gê escreveu:
Coração batendo fort Alva, desculpe, ão vi sua pergunta, mas acho que não tem do Pernell não. Maria a estrela que tem o nome do

Michael Landon está no Universal Studios, o da mãozinha é que está no da Disney, o Hollywood Studios.

Perdi o episódio de hoje! Mas está gravado e mais tarde vou assistir. Coração batendo fort

É verdade!! É tanta homenagem, que a gente se confunde!!

Nos estúdios da Disney tem a homenagem das mãos gravadas, e tem também um busto que fizeram pra ele!


Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 IMG_0163


Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 IMG_0122


Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 IMG_0120


Essa estrela na Universal Studios eu nem sabia que existia, só fiquei sabendo agora, pq vc falou. Mas está em Orlando também, né??? E pela sua foto, é uma réplica da estrela dele da calçada da fama em Los Angeles, não é???
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Mar 13, 2013 10:51 pm

É em Orlando sim, é que muita gente acha que todos os parques de Orlando são da Disney, que tem 4 parques, mas

também tem dois parques da Universal.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Mar 13, 2013 10:52 pm

Silvia escreveu:
Lindo os caps Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Eu gostei do episodio, achei que eles exageraram um pouco na caridade e desconfiei que ele s tinham quebrado a pata do bezerro, fazer o que né não sou o Pá....mas achei um episodio diferente, com um clima de terror afinal o que fizeram com o outro rapaz q estava no rio queimaram???

Realmente, foi bem diferente!!! Mas torno a dizer, só cheguei à conclusão que estava gostando, no final!!

Porque cresceu muito no final, depois da barbárie!!!

O John Boy trabalhou muito bem também, não podemos negar!! As cenas finais foram realmente emocionantes, com ele, Pa e Joe!!! Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Mar 13, 2013 10:53 pm

Gê escreveu:
É em Orlando sim, é que muita gente acha que todos os parques de Orlando são da Disney, que tem 4 parques, mas

também tem dois parques da Universal.

Eu também achava!!!! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Mar 13, 2013 10:57 pm

Coração batendo fort Ah, acabei de lembrar, além dos restaurantes Ponderosa, em um Mc Donald's, também em Orlando,

tem uma pintura enome na parede adivinhem do que??? Dos Pioneiros!!! Eu tinha deixado a câmera no carro e

nem tirei foto! Tinha Charles, Caroline e a Laura. Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Mar 13, 2013 11:00 pm

Gê escreveu:
Coração batendo fort Ah, acabei de lembrar, além dos restaurantes Ponderosa, em um Mc Donald's, também em Orlando,

tem uma pintura enome na parede adivinhem do que??? Dos Pioneiros!!! Eu tinha deixado a câmera no carro e

nem tirei foto! Tinha Charles, Caroline e a Laura. Coração batendo fort

Jura???

No Mc Donald de Orlando???

Que máximo!!!! Multi stars Multi stars Multi stars Pena que não tem foto, né???

Mas dos restaurantes Ponderosa você tirou, né?? Depois mostra, ok??? Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Mar 13, 2013 11:04 pm

Coração batendo fort Sim, achei super legal! Pra gente ver o quanto os seriados de Mike são importantes para os americanos até hoje.

Esse Mc Donald's fica em um Walmart. Depois de fazer umas comprinhas, fomos lanchar e nem acreditei quando vi. Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Mar 13, 2013 11:14 pm

Gê escreveu:
Coração batendo fort Sim, achei super legal! Pra gente ver o quanto os seriados de Mike são importantes para os americanos até hoje.

Esse Mc Donald's fica em um Walmart. Depois de fazer umas comprinhas, fomos lanchar e nem acreditei quando vi. Coração batendo fort

É mesmo!!! Até hoje ele é muito reverenciado por lá!! Bravo! Fico toda orgulhosa com isso!!!! Coração batendo fort

Tanto que acabaram de lançar um novo livro sobre ele, né??? Joia!


Última edição por Maria Vaz em Qua Mar 13, 2013 11:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Mar 13, 2013 11:19 pm

Parece até que o TCM ouviu a gente reclamando que eles não fazem um bom trabalho de divulgação, que começaram a fazer!!!

Tanto pra Pioneiros, quanto pra Bonanza!!!

Pelo que estão dizendo no anúncio de Pioneiros, fica meio implícito que quando a série acabar, eles irão recomeçar desde o início de novo. Bravo!
Será que vocês também entenderam isso???

E quanto à Bonanza, é a primeira vez que vejo eles fazendo um bom trabalho de divulgação de uma nova temporada!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Mar 13, 2013 11:21 pm

Novo livro? Escrito por quem? Nem estava sabendo. Tomara que não tenha nada pra denegrir a imagem dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Mar 13, 2013 11:28 pm

Gê escreveu:
Novo livro? Escrito por quem? Nem estava sabendo. Tomara que não tenha nada pra denegrir a imagem dele.

Deve ser legal, pelo menos, se apresenta como um livro com muitas fotos e com tudo que necessitamos saber sobre Mike!

A Autora já escreveu sobre outros astros, mas que estão vivos e na ativa!!

O que eu acho fantástico é escrever sobre Mike, que já morreu há 22 anos e para o qual já existe tanto livro contando a sua história!!

Aqui está o link sobre o assunto no quarto de Mike:

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1182-extra-extra-lancado-este-ano-novo-livro-sobre-michael-landon

Bem agora eu vou indo pq amanhã tenho dentista cedão! Joedreams pra vcs Céu estrelado e bons sonhos pra todos que aparecerem por aqui depois!!! Dormindo 2
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQua Mar 13, 2013 11:30 pm

Depois vou lá ver. Boa noite a todas!!!!!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Os bons desertores.   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQui Mar 14, 2013 1:09 pm

Aquele ator lourinho fez Jhon Boy, nos Walthons, sei lá se escreve assim.É uma gente simpática mas meio hippy
, e o Pa sempre ajudando primeiro e julgando depois.,de fato tinha muitos com talento ali, mas os sem pouso fixo, como os ciganos, não bem vistos.E os baderneiros do mal , acham que estão fazendo justiça . Desconfiei daquele cara logo depois do acontecido.Hoss tem aparecido tão pouco, será que já não se sentia bem?
Enfim foi um bom epi, mas sem a ação dos primeiros, estão mais parados Lesma Joe já está bem parecido com o paisão de os Pioneiros. Diligência



Em me referindo a " calçada da fama"fiquei decepcionada Blé! em saber que os atores tem que pagar para por o nome lá, eles é que teriam de pagá-los, pela honra .
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQui Mar 14, 2013 2:00 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Aquele ator lourinho fez Jhon Boy, nos Walthons, sei lá se escreve assim.É uma gente simpática mas meio hippy
, e o Pa sempre ajudando primeiro e julgando depois.,de fato tinha muitos com talento ali, mas os sem pouso fixo, como os ciganos, não bem vistos.E os baderneiros do mal , acham que estão fazendo justiça . Desconfiei daquele cara logo depois do acontecido.Hoss tem aparecido tão pouco, será que já não se sentia bem?
Enfim foi um bom epi, mas sem a ação dos primeiros, estão mais parados Lesma Joe já está bem parecido com o paisão de os Pioneiros. Diligência



Em me referindo a " calçada da fama"fiquei decepcionada Blé! em saber que os atores tem que pagar para por o nome lá, eles é que teriam de pagá-los, pela honra .

Não fique assim tão decepcionada não, querida!!
Todos os artistas consagrados sempre se sentiram honrados em ter a sua estrela!!!
É uma grande honraria e não é tão fácil possuí-la, como às vezes fazem crer!
E eu fico muito feliz que Mike tenha a estrela dele!!
Funciona assim:

Há um comitê da calçada da fama, composto por representantes do cinema, teatro, TV, rádio e da indústria fonográfica americana. O comitê se reúne uma vez por ano - geralmente em junho - e escolhe cerca de 20 personalidades que receberão suas estrelas no chão de Hollywood todo ano.

Portanto, mesmo que haja uma indicação para determinado nome, ele ainda terá que ser escolhido por esse tal comitê!

Quanto a ter que pagar, o pagamento é uma contribuição para a Câmara de Hollywood que cuida da Calçada da Fama, já que aquele espaço não é cuidado pela Prefeitura.

Eu fico muito feliz que Mike tenha sua estrela e estou muito zangada que só a recoloquem no lugar no ano que vem, em função das tais obras de recuperação!
Também fico muito feliz que Lorne tenha a estrela dele! (A estrela de Lorne fica próxima a de Mike). Gostaria imensamente, como fã de Bonanza e dos Cartwrights, que Pernell e Dan também tivessem suas estrelas!


Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Obrigado Maria !   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQui Mar 14, 2013 6:32 pm

Chat? Você sabe de tudo hem!gostaria de achar outras coisas, agora que me arrisco postar, mas é melhor deixar com as craques mesmos Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQui Mar 14, 2013 6:41 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Chat? Você sabe de tudo hem!gostaria de achar outras coisas, agora que me arrisco postar, mas é melhor deixar com as craques mesmos Joia!

Não faça isso, amiga!!! Abraço

Continue se arriscando sim!!! Torcida Torcida Torcida

Ninguém sabe de tudo nunca!!! Pa já dizia isso!!!

E de mais a mais, o bom do forum é poder interagir umas com as outras, por isso, faço questão de responder a todos os comentários, sempre que posso!! Joia!

Agora que já nos acostumamos a encontrar com vc aqui, você não pode nos privar disso!!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Que maçada!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQui Mar 14, 2013 9:01 pm

Pobre Hoss,alêm de roubado ainda virou substituto de condenado,só porque o agente penitenciário,não queria perder o dinheiro da recompensa e a promoção e o Pa com Joe que passou tão pertinho, que aflição! Não quero ver! .E as mulheres sempre enredam os tolos e quase todos o são , Hoss é tão forte que poderia ter vencido, numa luta o xerife, mas pelo menos andou bastante e deve ter perdido uns quilinhos, nada que Hop Sing não possa dar um jeito. Cowboy Hoss, é um cavalheiro mas , enfim Pa chega e salva a pátria. Joia!
Maria o cavalo baio do Pa ê o mesmo, desde a primeira temporada? Caubói montado
Gostei desse epi bem movimentado Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQui Mar 14, 2013 9:32 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Pobre Hoss,alêm de roubado ainda virou substituto de condenado,só porque o agente penitenciário,não queria perder o dinheiro da recompensa e a promoção e o Pa com Joe que passou tão pertinho, que aflição! Não quero ver! .E as mulheres sempre enredam os tolos e quase todos o são , Hoss é tão forte que poderia ter vencido, numa luta o xerife, mas pelo menos andou bastante e deve ter perdido uns quilinhos, nada que Hop Sing não possa dar um jeito. Cowboy Hoss, é um cavalheiro mas , enfim Pa chega e salva a pátria. Joia!
Maria o cavalo baio do Pa ê o mesmo, desde a primeira temporada? Caubói montado
Gostei desse epi bem movimentado Torcida

Também gostei, Alvinha!!!! Alegria Alegria Alegria

Fiquei com o coração na mão!!!!! Pobre Hoss!! Ahh

Como alguém pode fazer isso com ele, né???? Quase choro

E pra te responder, o cavalo de pa é o mesmo!!! Ele foi o mesmo durante todo o seriado!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQui Mar 14, 2013 9:47 pm

Hoje joe ficou mto sexy,Não acham? Baba Baba Baba Baba
 photo Sintiacutetulo_zpsb24a4352.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps42182b26.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps800807b2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa89320b7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps01fecf92.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf019db18.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0a047609.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps658683e1.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQui Mar 14, 2013 10:29 pm

Que lindas cenas nós tivemos hoje!!!!! Baba Baba Baba Baba Baba

Ainda bem que temos essa bundinha de Joe pra alegrar nossas noites e aliviar as tensões!!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptyQui Mar 14, 2013 11:02 pm

Eu não vi. Deixei gravandoe so vou ver amanhã a noite quando chegar da hidroginástica

pois saio do trabalho e vou para a hidro. Assustado
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 EmptySex Mar 15, 2013 2:08 am

Coração batendo fort Maria, e você achando que o Joe já estava crescidinho pro pa falar com ele como falou

nesse episódio! Pra pai filho nunca cresce. Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 12ª temporada!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 36Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: