Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 12ª temporada!!!

Ir para baixo 
+8
ALVA CÉLIA
Silvia
monica_carolina
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
Maria Vaz
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySex Mar 15, 2013 10:56 am

Gê escreveu:
Coração batendo fort Maria, e você achando que o Joe já estava crescidinho pro pa falar com ele como falou

nesse episódio! Pra pai filho nunca cresce. Coração batendo fort

É mesmo??? Rindo

Não lembro de ter visto essa cena!! Olho roxo Me conta!!! Em que momento Joe foi tratado como baby!!!!!! Café com cookies

Eu simplesmente adoro!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySex Mar 15, 2013 1:13 pm

monica_carolina escreveu:
Hoje joe ficou mto sexy,Não acham? Baba Baba Baba Baba
 photo Sintiacutetulo_zpsb24a4352.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps42182b26.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps800807b2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa89320b7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps01fecf92.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf019db18.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0a047609.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps658683e1.jpg



Trouxe as caps da Moniquinha aqui pra frente, pra gente ter mais tempo de apreciar!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado


The Wagon

Começamos a comentar, e esquecemos de colocar o título do episódio, então, eu trouxe pra cá também!! Joia!


Acabei de ver novamente e pude apreciar mais detalhadamente as expressões de Hoss!! TV

Mais um magnífico trabalho de Dan!!! Bravo!

Naquela hora que Pa e Joe passam pela carroça de presos, sem se dar conta que Hoss estava ali dentro, ameaçado para não deixar que sua família percebesse isso, como A Alva também comentou, igualmente me deu um nó na garganta!
Imagina que situação mais angustiante!!!! Assustado

Mas graças a Deus aquela lambisgóia serviu pra alguma coisa, ou seja, ajudou Hoss a fugir!

E depois, não queria mais a ajuda dele! Deu piti!!! Achou que Hoss estava de olho nela!!
Quanta pretensão!!! Odeio baratas!

Mas eu amei a resposta dele!!!!!! "Não quero nada com você nem agora nem nunca!!!!!!!" Adorei!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySex Mar 15, 2013 3:14 pm

Exatamente na parte dessas caps abaixo. Joe sempre foi e sempre será o baby da família.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySex Mar 15, 2013 4:24 pm

Gê escreveu:
Exatamente na parte dessas caps abaixo. Joe sempre foi e sempre será o baby da família.

Eu vi a reprise hoje!! Joia! Bebês

Adoro!!!! Alegria Alegria Alegria


Aliás, fui recordar o tópico do video com a entrevista de 3 horas de David Dortort, lá no quarto de Mike, e achei super legal encontrar ali também a explicação para a mudança do tema de abertura na décima segunda temporada!!! Joia!

Nem lembrava mais disso!!! Super interessante ver que Dortort havia reconhecido que, com a presença de Candy, o eixo principal havia sido bastante desviado. Segundo ele, o eixo principal era o enfoque ao relacionamento familiar!!! Com a estada de Candy, as histórias foram desviadas para mostrar mais a vida fora de Ponderosa, com episódios repletos de ação! Caubói armado

Então, Dortort alegou que com a saída de David Canary ele desejou mostrar que enfoque voltaria a ser direcionado para as relações da família, Adoro marcando isso com um tema mais melancólico, porém igualmente bonito.

Também achei legal reler que na décima quarta temporada o primeiro tema musical de abertura voltará, segundo Dortort, a pedido de Mike e Lorne, que ficaram ligados afetivamente ao mesmo!! Adoro Eu também fiquei ligada emocionalmente a este tema inicial!!!! Corações Corações Corações


E que interessante que o TCM agora está seguindo a ordem original dos episódios, não acham???? Joia!

Se continuarem, hoje teremos muita emoção, pois será a vez de The Power of Life and Death !!!! Wow! Corações Wow! Corações Wow!

Genteeee!!! Não quero ver! E eu tenho uma festa pra ir!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Pelo amor de Deus, eu quero voltar da festa e encontrar muitos comentários aqui, hein??? Quase choro Quase choro Quase choro


Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: The power of life and Death   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySex Mar 15, 2013 9:08 pm

Balões E aí Maria, como se diz aqui no interior---festô muito?---- Lareira
Putis ! Que cavalo , para correr.desta vez eu vi os cavalos suados, é mais real.O carinha é esperto, mas Joe também Tiro .sem cavalos no oeste , a coisa Caubói montado fica preta e o tal sujeito é tinhoso.afinal porque não disse logo, porque matou o cara. Afinal não era mal sujeito, senão não cuidaria do Pa. Mas Joe passou mal bocados, naquele deserto sem , cavalo. Tenho mania de fazer careta , quando vejo fazer careta. Me encolhi toda, quando cortaram a perna de Ben.
Não que seja certo matar alguém por vingança , mas o homem tinha razão , a escravidão e uma vergonha e infelizmente , existe ainda hoje, sob diversas formas. Ótimo epi, valeu , e com um final com justiça feita. Yeah! Leatherface
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySáb Mar 16, 2013 12:19 am


The Power of Life and Death

Este era um dos episódios muito aguardados desta temporada!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Não digo isso apenas pela história, muito interessante, nem pelo excelente desempenho do ator convidado, mas principalmente porque Joe aqui está absolutamente irresistível!!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba

E vocês notaram o peito de Pa???? *0*

Little Joe teve a quem puxar, o peito de Pa também é lisinho!!!! Torcida Torcida Torcida

Estou ainda sob o impacto da emoção!!!! Delirando Delirando Delirando

Ainda bem que a Alva já comentou!!!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


ALVA CÉLIA escreveu:
Balões E aí Maria, como se diz aqui no interior---festô muito?---- Lareira
Putis ! Que cavalo , para correr.desta vez eu vi os cavalos suados, é mais real.O carinha é esperto, mas Joe também Tiro .sem cavalos no oeste , a coisa Caubói montado fica preta e o tal sujeito é tinhoso.afinal porque não disse logo, porque matou o cara. Afinal não era mal sujeito, senão não cuidaria do Pa. Mas Joe passou mal bocados, naquele deserto sem , cavalo. Tenho mania de fazer careta , quando vejo fazer careta. Me encolhi toda, quando cortaram a perna de Ben.
Não que seja certo matar alguém por vingança , mas o homem tinha razão , a escravidão e uma vergonha e infelizmente , existe ainda hoje, sob diversas formas. Ótimo epi, valeu , e com um final com justiça feita. Yeah! Leatherface

Alvinha, minha querida, respondendo a sua pergunta, não festei não!!! Eu amo roça

Convenci o maridão a não irmos à festa pra ficar em casa Piscadela e pude curtir esse maravilhoso episódio!! Joia!
Depois curtimos juntos a estada em casa, e só agora pude passar aqui com a necessária calma pra deixar um recadinho! Joia!

Ainda bem que vc fez um excelente comentário, porque eu ainda estou catatônica!!!! Joia! Ahh

Ver Joe, todo suadinho, sedento, e caindo toda hora no chão, com aquele bumbunzinho arrebitado em close, não tem preço!!!!!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Eu acho que algumas caps poderão dizer muito mais sobre essa delícia de episódio Corações do que qualquer palavra que eu pudesse acrescentar, então, só nos resta aguardar por alguém que queira nos brindar com essas caps!! Joia!

Se eu parar de tremer, também poderei fazer, porque neste caso, quanto mais caps, melhor!!! Adoro Adoro Adoro

E aí, alguém mais está tonta ainda?????? Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySáb Mar 16, 2013 4:12 pm

Nossa!!!!!!!!Joe tava suado e sexy Baba Baba Baba Baba
que gostoso Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Eu morri RIP RIP RIP RIP
 photo Sintiacutetulo_zpsa8110097.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps59857e29.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpseefc8904.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4ebdc877.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2cb9367f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps704d93b8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps78a1493e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3650db33.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps994dcdc8.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2a489148.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps72f222b3.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySáb Mar 16, 2013 8:48 pm

Moniquinha!!!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Obrigada amiguinha!!! Abraço

Que lindas as caps desse episódio!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Joe estava mesmo muito lindo!!! Em chamas De babar!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySáb Mar 16, 2013 8:54 pm

Maria Vaz escreveu:
Moniquinha!!!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Obrigada amiguinha!!! Abraço

Que lindas as caps desse episódio!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Joe estava mesmo muito lindo!!! Em chamas De babar!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba




que bom que gostou Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptyDom Mar 17, 2013 3:42 pm

Eu tinha feito há mais tempo algumas caps deste episódio, quando eu estava aprendendo!! Joia!

Foram das primeiras caps que eu fiz!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Então eu resolvi trazer pra cá, porque quanto mais imagens de Joe nós vemos, mais alegre nosso domingo será!!! Awww! Awww! Awww!

Bom domingo a todos!!! Lareira

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Teste

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Thepoweroflifeanddeath

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Poweroflifeanddeath
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptyDom Mar 17, 2013 7:34 pm

Maria eu morri RIP RIP RIP RIP RIP Baba Baba Baba Baba Baba
que caps maravilhosas Baba Baba Baba Baba Baba
mto obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptyDom Mar 17, 2013 8:33 pm

Essa temporada esta muito boa, nossa fico grudada na TV do começo ao fim
Amei os caps Awww! Que sorriso e que suor!!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 9:45 am

Coração batendo fort Gente, que lindo!!! Adoro essas cenas de deserto. Hoje se continuar seguindo a sequência certa

tem Joe ferido e quarta feira Joe desesperado, que também é lindo de ver. Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 3:36 pm

Gê escreveu:
Coração batendo fort Gente, que lindo!!! Adoro essas cenas de deserto. Hoje se continuar seguindo a sequência certa

tem Joe ferido e quarta feira Joe desesperado, que também é lindo de ver. Coração batendo fort

É mesmo amiga!! Delirando

Se continuarem seguinfo a ordem, teremos hoje mais um belíssimo epísódio!!! Multi stars Multi stars Multi stars Gideon, the Good Torcida Torcida Torcida

Joe ferido, suado e em perigo!!! Baba Baba Baba Tudo de bom!!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Se for esse episódio mesmo, observem Joe no final, quando está indo embora da cidade! Não quero ver!

Há um enorme blooper ali!!! Hihi Hihi Hihi Será que vocês vão notar????? Joia! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 4:08 pm

Ainda estou em estado de choque.


Acho que vou morrer RIP RIP
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 4:28 pm

alda smith escreveu:
Ainda estou em estado de choque.


Acho que vou morrer RIP RIP

Porque amiga, assistiu a reprise do epi de sexta, é??? Delirando Delirando Delirando

Também assisti!!! Delirando Delirando Delirando

Realmente, DEMAIS!!! Delirando Delirando Delirando

Temos que cuidar do coração para estarmos refeitas para babar de novo no episódio de hoje também!!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: BODE ESPIATÓRIO!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 9:03 pm

Já começou com Joe esbarrando com uma assassina apressada. Anjo Mau Hoss está comendo muito frango, e engordou bastante.A mulher era esposa do xerife e o morto um caso dela . Já viu né! o xerife para limpar a barra do mulher e evitar que Joe a reconhecesse, atirou no cunhado, Tadinho!virou bode espiatório.
Gente me ocorreu agora que Joe já levou pelo menos, uns dez tiros, ao longo dessas temporadas, tô certa? Confuso
O rapaz mexicano viu a sacanagem do xerife,mas está todo implicado com o xerife. Todo mundo é honesto até que precise deixar de ser, pelos motivos mais torpes. Bleh!
Mas até que mulher era legal e não concordou com o estratagema do marido. Caubói armado O pinguço acabou dando com a língua nos dentes. Mas aí , a cavalaria chega, Pa e o mano para resolver a situação. Bom rapaz e gente tratar as pessoas bem , sempre uma hora tem retorno, Joe plantou e teve ajuda. Ótimo epi, as cunhadas estão com tudo, tá dando Joe todos os dias Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 9:17 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Já começou com Joe esbarrando com uma assassina apressada. Anjo Mau Hoss está comendo muito frango, e engordou bastante.A mulher era esposa do xerife e o morto um caso dela . Já viu né! o xerife para limpar a barra do mulher e evitar que Joe a reconhecesse, atirou no cunhado, Tadinho!virou bode espiatório.
Gente me ocorreu agora que Joe já levou pelo menos, uns dez tiros, ao longo dessas temporadas, tô certa? Confuso
O rapaz mexicano viu a sacanagem do xerife,mas está todo implicado com o xerife. Todo mundo é honesto até que precise deixar de ser, pelos motivos mais torpes. Bleh!
Mas até que mulher era legal e não concordou com o estratagema do marido. Caubói armado O pinguço acabou dando com a língua nos dentes. Mas aí , a cavalaria chega, Pa e o mano para resolver a situação. Bom rapaz e gente tratar as pessoas bem , sempre uma hora tem retorno, Joe plantou e teve ajuda. Ótimo epi, as cunhadas estão com tudo, tá dando Joe todos os dias Parabéns!

Obrigada, cunhada!!! Grande abraço

Estamos mesmo muito felizes!!!! Adoro Alegria Adoro Alegria Adoro Alegria Adoro

E tontas de emoção!! Delirando Delirando Delirando É muita emoção seguida!!! Delirando Delirando Delirando

Ainda bem que tem vc pra comentar o episódio, Abraço enquanto a gente ainda tenta se recuperar!!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

O episódio de hoje foi de babar!!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Tô esperando muitas caps!!! Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas

E aí?? Vocês notaram o blooper do final????? Hihi Hihi Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 9:26 pm

O episódio foi bom mesmo e lembrei de vc Maria na hora q o Joe sobe no celeiro gemendo, vc adora
ver ele sofrendo, ne? Rindo Rindo Rindo

Só não gostei da cena da briga do Joe com o xerife. Primeiro pq ele estava sem nenhum curativo na
perna e a calça nem tava rasgada, afinal q tiro foi esse? E o q o médico fez?

E segundo q do jeito q ele tava caidinho não dava pra lutar daquela forma, ele estava exausto,
perdendo sangue, talvez com febre, enfim...precisando dos meus cuidados Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: MAria ! Onde?   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 9:37 pm

Cadê, cadê, cadê o blooper, onde não vi, o que era? Confuso Confuso Confuso Igorando não vi Desmaio
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 9:51 pm

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 12_zps7a241d2b
Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 111116_zpsccb03a94
Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 18_zps7dba3be7
Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 14222563_zpsd374bb19
Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 18888_zpsa42fb942
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 9:52 pm

Virginia Landon escreveu:
O episódio foi bom mesmo e lembrei de vc Maria na hora q o Joe sobe no celeiro gemendo, vc adora
ver ele sofrendo, ne? Rindo Rindo Rindo

Só não gostei da cena da briga do Joe com o xerife. Primeiro pq ele estava sem nenhum curativo na
perna e a calça nem tava rasgada, afinal q tiro foi esse? E o q o médico fez?

E segundo q do jeito q ele tava caidinho não dava pra lutar daquela forma, ele estava exausto,
perdendo sangue, talvez com febre, enfim...precisando dos meus cuidados Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Pois eu fiquei mais chateada ainda dele estar usando calças!!!! Caubói armado

Estava ferido!!! O médico tinha acabado de fazer um curativo... Onde já se viu??? Piscadela

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 9:57 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Cadê, cadê, cadê o blooper, onde não vi, o que era? Confuso Confuso Confuso Igorando não vi Desmaio

O blooper acontece no final!!! Não quero ver!
Deve ter sido a última cena que foi gravada também, e foi a última que foi ao ar! Joia!

Mike devia estar com pressa e esqueceu de tirar o cordão de ouro! Piscadela
Mas a Direção não podia ter deixado passar!!! De mau

Quando Joe estava deitado na carroça, dá pra ver, ainda que bem rapidinho, mas Joe estava de cordão!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 9:59 pm

Aldinha, que caps lindas!!!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Você capturou também a cena do blooper!!!! Rindo Rindo Rindo

Amei!!! Adoro Adoro Adoro

Obrigada, querida!!!! Grande abraço

Com direito ao bumbum e tudo!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 EmptySeg Mar 18, 2013 10:01 pm

Alda que caps maravilhosas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 12ª temporada!!!
Ir para o topo 
Página 4 de 36Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: