Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 9ª temporada

Ir para baixo 
+11
ALVA CÉLIA
Penny
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
monica_carolina
Maria Vaz
Roberto2012
sandra regina
virginia maria campagnac
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 40 EmptySex Jun 06, 2014 12:20 pm

Moniquinha, estou vendo a reprise sim.  Joia! 

Tadinho do Joe, gente.  Olhões Ele não teve culpa da morte do Steve. Joe falou pra ele ir com o seu cavalo, mas ele foi teimoso o montou no selvagem... alias, que morte estranha, só caiubdo cavalo e ja morreu.  Assustado Acho que ele bateu a cabeça, mas acho que não foi pra tanto, ne? Sei la...
Enfim, amei esse episodio!!!  Torcida Torcida   Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 40 EmptySex Jun 06, 2014 12:27 pm

Moniquinha, estou vendo a reprise sim. Joia!


que bom!!!!!!!!!!!!!!


amigas fico feliz que tenham gostado das caps!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 40 EmptySex Jun 06, 2014 12:53 pm

Amei as caps, Monica. Sempre amo!!  Luv 

Gente, não era mais facil apagar o pavio do que sair correndo desesperado pra fora da mina??  Esquisito 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 40 EmptySex Jun 06, 2014 3:16 pm

Vivi Landon escreveu:
Amei as caps, Monica. Sempre amo!!  Luv 

Gente, não era mais facil apagar o pavio do que sair correndo desesperado pra fora da mina??  Esquisito 

Eles estavam longe da dinamite. Lembra que levaram eles bem para o fundo da mina???
Fizeram isso só para que não fossem encontrados depois da explosão.
Porque a dinamite mesmo estava bem perto da saída!! Tanto fazia correr para a saída ou apagar o avio, eu acho...
Mas pelo que me lembro, mostraram a dinamite escondida bem na primeira curva depois que Joe entrou na mina.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Do,Die in the dark.......   Comentários - 9ª temporada - Página 40 EmptySex Jun 06, 2014 9:27 pm

Um forte , num deserto do inferno. Dentro um prisioneiro recebe a notícias de sua soltura,sem muita alegria.Oa e Candy, vem pastoreando gado ,chegam em Ponderosa , com uma carta está Joe os espera Pa ,é a notícia da soltura e o pessoal também fica extranho,parece que ninguém se alegra com a soltura de um inocente,Vote! Batem na porta,quando Pa vai atender ,está la o prisioneiro , solto , com cara de paisagem,e sobrancelha que parece um matagal. Os dois conversam John logo se despede ,se diz sem recentimento,mas vai ver por dentro.Noite, conversam na sala,risadinha de Joe,que ri de Pa querer afastar Hoss,do jantar que vai oferecer,mas ele vai junto,murcha o riso. Noite do jantar ,Candy ,Pa e John ,e este convida Ben para ir ver a mina .Vão os três. Ele mostra um buraco para Ben e Candy os dois descem,o ouro está la em baixo,supostamente, quando os dois estão la em baixo ele recolhe a escada,e deixa- os la em baixo,sua idéia é que Pa sinta o que é estar preso.Ele se vai .318: Candy tenta subir,mas é muito liso. Dia seguinte , vem Hoss e Joe,chegam a Ponderosa ,Joe entra gritando Pa,vê a mesa do jantar (cadê Hop? Quem fez o jantar?)acham estranho, de noite chega o doido John ,quer falar com Ben,mas veio assuntar.No buraco Pa,procura acalmar Candy,chega o ressentido e conta que esteve em Ponderosa, e falou com os dois filhotes e os afastou da dúvida que estavam juntos na noite anterior,Deixa água para eles e uma corda ,mas a corta ,era só um truque.Ponderosa , os dois estão preocupados.Mais um dia , pelo tamanho da barba já tem uma semana( não posso deixar de pensar no banheiro) Candy desesperado . Hoss ,agoniado Joe mortificado,um mê putis ! John lê o jornal com notícias do desaparecimento dos dois.Ele joga dinamite la em baixo e Candy quer se suicidar, mas Pa impede .Tenso .O velho pega água ,a mula se assusta com uma cobra e o barril.cai mas pernas dele ,putisgrila ! Agora fedeu. Hoss vem a cavalo e vê o velho ferido,vai ajudá-lo ,levá-o para casa ,ele acorda e começa a ficar agoniado , tem de ficar seis semanas de molho e os dois emburacados conversam . Hoss leva café ao doido vingativo,e ele não conta , onde estão os dois,FP! De noite n escuro John pensa ,e cedo sai ,aí ele conta onde estão os dois que vão de carroça a toda para tirar Pa e Camdy ,que já estão desmaiados e feeeeeefiiiiidos pra caramba . Cambaleantes eles saem da mina, Papai Noel Pa,via falar com John e ao invés de dar u soco nele o compreende,eu hem!



Gente terça vou tocar em Muquem,pra frente de Baependi ,terra de Nhá Chica,mas faço resumo quarta,inté .Será quê quem nasce em Muquem e muquirana?  Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 40 EmptySex Jun 06, 2014 9:35 pm

Ah sim, vc tem razão Maria.

Bom, hoje aconteceu a mesma coisa, assisti o episodio picado.  Bravo  Mas, o que sera que esta acontecendo com a droga desse satelite aqui??  Dramaqueen 
Bom, o pouco que eu vi, ele ficaram um mês naquele buraco na mina?  Assustado Tadinhos, que tortura. E a carinha do Joe de choro quando Hoss diz que não tem mais espenças, que dó  Quase choro Deu vontade de abraçar ele e consola-lo  *.* 
E na hora que o maluco jogou a falsa dinamite e o pobre Candy pirou!? Ele queria que o treco explodisse pra acabar com aquela tortura?? Judiação!!  Olhões Que vontade de ir la salvar eles!!
Bem, e no fim... Ben foi muito bonzinho, eu teria dado um supapo no velho maluco, só de raiva.  Hihi 
Bom, espero poder ver o episodio inteiro na terça feira... só na terça.. Olhões   Oração 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 40 EmptySex Jun 06, 2014 9:36 pm

Boa pergunta Alva, deve ser muquirana mesmo... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Filme tenso, bem no estilo do Mike. Acho bonita a cena de Joe falando com Hoss e depois chorando,
beicinho tremendo, é de cortar o coração!

 Luv 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 40 EmptySex Jun 06, 2014 9:58 pm

Carinha de choro e beicinho tremendo em dois episódios seguidos!!!  xD 

Mas preferi o episódio de ontem só porque era centrado no Joe! Peninha dele sendo

acusado por todo mundo pela morte do amigo e fazendo aquelas carinhas tristes.  Nas nuvens 

Na cena do velório ele não consegue segurar o choro... tão fofo!  Nas nuvens 

Estou esperando agora o seriado de amanhã na Rede Brasil. Qual será o episódio?



Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 40 EmptySex Jun 06, 2014 10:17 pm

Alvinha eu amei o seu resumão
Moniquinha amei as caps
ah Gente que vontade de ir la consolar o Joe e quando ele faz aquele bico de choro? Quase choro Quase choro Quase choro
que vontade de ir la consolar ele:245: Ooops! 
até do Hoss me deu pena pq ele sempre ta com fome e ele fala pro Joe que ta sem fome por preocupação por causa do sumiço do Pá e do candy que dó tadinhos:250: Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen  
o ódio desse veio vontade de jogar ele naquele buraco e esquecer ele la ai ele vai ver o que é bom pra tosse Scorn Scorn Scorn Scorn Scorn Scorn Scorn Scorn Scorn Scorn 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 40 EmptySex Jun 06, 2014 10:26 pm

Alva, eu li agora seu resumo. Ri muito!!  Rolando de rir Rolando de rir Eu tbm pensei no banheiro.  Pensativo Como sera que eles fizeram, hein?  Vergonha  Engraçado que eu tbm achei o Ben com cara de papai noel com aquela barba.  Gargalhada 
Faz um tempão que o Hop Sing não aparece. O que aconteceu com ele??  Assustado
E senti falta das caps da Moniquinha!  Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 40 EmptySex Jun 06, 2014 10:37 pm

gente perdi o episodio!!!!
Obrigada pelo resumo e os comentarios!!!!!!
Candy

 photo Sintiacutetulo_zps2f8d86fa.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1e66a509.jpg

Joe
 photo Sintiacutetulo_zps47ef088a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0f2e469c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps163ff098.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf1fa5078.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7eb879c0.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd3ac1c2c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps04eceb55.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps80365b57.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 40 EmptySex Jun 06, 2014 11:51 pm

Virginia Landon escreveu:
Boa pergunta Alva, deve ser muquirana mesmo... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Filme tenso, bem no estilo do Mike. Acho bonita a cena de Joe falando com Hoss e depois chorando,
beicinho tremendo, é de cortar o coração!

 Luv 

Também!!!!  Joia!  Joia!  Joia! 

O estilo de Mike é inconfundível e é o que me consola quando eu sinto falta de vê-lo nas cenas!!!  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado 
Mas tb adorei ver a cena dele chorando com o beicinho tremendo!!! Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort 


Gê escreveu:
Carinha de choro e beicinho tremendo em dois episódios seguidos!!!  xD 

Mas preferi o episódio de ontem só porque era centrado no Joe! Peninha dele sendo

acusado por todo mundo pela morte do amigo e fazendo aquelas carinhas tristes.  Nas nuvens 

Na cena do velório ele não consegue segurar o choro... tão fofo!  Nas nuvens 

Estou esperando agora o seriado de amanhã na Rede Brasil. Qual será o episódio?


Concordo em gênero, número e grau!!!  Aplauso Aplauso Aplauso 

Pena que eu não consigo mesmo ver os episódios de sábado!!!!  Quase choro  Quase choro  Quase choro 

Depois me contem qual foi!!  Ooops! 


O resumo da Alva de hoje estava mesmo muito engraçado!!!  Gargalhada  Gargalhada  Gargalhada 

Vamos sentir falta na terça-feira! Boa sorte e sucesso, Alva!!!  Joia!  Joia!  Joia! 



E as caps da Moniquinha, como sempre, delociosas!!  Awww!  Awww!  Awww! 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 40 EmptyDom Jun 08, 2014 2:24 pm

Meninas, aproveitando que passou esse episodio, vou postar aqui 2 fotos de bastidores  Joia! 

Nosso lindo Mike está dirigindo a cena.  Luv 

Comentários - 9ª temporada - Página 40 5wcebn


E o tal buraco da mina.  Hihi 

Comentários - 9ª temporada - Página 40 1111eyt

Essas fotos tbm estão no topico sobre os bastidores.  Blowkiss 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 40 EmptyDom Jun 08, 2014 7:13 pm

valeu amigas!!!
Vivi que lindas fotos!!!adorei Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 40 EmptyDom Jun 08, 2014 8:20 pm

Vivi Landon escreveu:
Alva, eu li agora seu resumo. Ri muito!!  Rolando de rir Rolando de rir Eu tbm pensei no banheiro.  Pensativo Como sera que eles fizeram, hein?  Vergonha  Engraçado que eu tbm achei o Ben com cara de papai noel com aquela barba.  Gargalhada 
 

Vivi, pensamos juntas e ri muito do resumo da Alva!!!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

A primeira coisa que me veio à cabeça foi: e o banheiro???  Rindo Rindo Rindo O cheirinho não deveria estar muito bom!   Rindo  Rindo  Rindo 

Monica, valeu pelas caps!!!  Joia!  Joia!  Joia! 

E parabéns, Vivi pelas fotos de bastidores...Mike está lindo na primeira foto!  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado Obrigada!!!   Aplauso  Aplauso  Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 40 EmptyDom Jun 08, 2014 10:32 pm

Que bom que vcs gostaram das fotos.
Pois é meninas, imagina um mês presos lá...  a tortura maior foi suportar o cheiro  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

-------

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/viewtopic.php?t=2364
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 9ª temporada - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 40 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 9ª temporada
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: