Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 9ª temporada

Ir para baixo 
+11
ALVA CÉLIA
Penny
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
monica_carolina
Maria Vaz
Roberto2012
sandra regina
virginia maria campagnac
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySáb maio 31, 2014 8:26 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Arrumou a mudança??
Sol e eu numa conversa,depois de ver-mos a montagens da Sandra Bulloc com Adam,resolvemos fazer deles coma gente,como faz Cristina no Face,mas como mostraremos a cara ,não queremos que todos vejam ,só nós.Será um espécie de Nós com Eles.entendeu?! Cunhada. Tchau! 

Já estamos aqui na casa nova!!!  Sorriso Mas por falta de espaço, não pudemos abrir todas as caixas (a casa ficou bem menor agora).
Ah, entendi! Eu posso criar a sala sim, mas preciso saber quem poderá ter acesso a ela. Me manda por mensagem aqui no fórum ou então no Facebook!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySáb maio 31, 2014 5:01 pm

PennyCL escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:
Arrumou a mudança??
Sol e eu numa conversa,depois de ver-mos a montagens da Sandra Bulloc com Adam,resolvemos fazer deles coma gente,como faz Cristina no Face,mas como mostraremos a cara ,não queremos que todos vejam ,só nós.Será um espécie de Nós com Eles.entendeu?! Cunhada. Tchau! 

Já estamos aqui na casa nova!!!  Sorriso Mas por falta de espaço, não pudemos abrir todas as caixas (a casa ficou bem menor agora).
Ah, entendi! Eu posso criar a sala sim, mas preciso saber quem poderá ter acesso a ela. Me manda por mensagem aqui no fórum ou então no Facebook!

Penny, o que a Alvinha quer é exatamente igual às salas privadas de Joe e de Adam, portanto, todas que têm acesso às salas privadas, ou restritas, poderão ter acesso a essa nova sala. A única diferença é que ela quer que essa nova sala restrita seja comum a todas, como se estivesse ligada à sala de Bonanza ou Ponderosa, e não ao quarto dos meninos, para que todas possam estar juntas. Eu entendo ela!! Acho que seria um local para todas confraternizarem encontros comuns, independente do rapaz que gostem!! E de uma forma que só quem é frequentador assíduo possa ver as nossas caras, por isso tem que ser um espaço restrito!!!

Expliquei corretamente, Alvinha????  Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySáb maio 31, 2014 7:22 pm



Amigas, perdi o episódio de sexta feira.

Alguém poderia me dizer o nome do episódio, por favor?

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Isso mesmo Maria   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySáb maio 31, 2014 8:02 pm

Imagine Penny , craque com vc é em informatica, fazer uma montagem de vc com Hoss, Minha nova rival,e que rival! Fez uma montagem dela de noiva com Adam. Quero tentar isso , Cristina fez uma de Joe a beijando, né Maria!! Deu inveja. Que programa será esse? Vou tentar, seria legal se todas fizessem suas montagens, quem a Ben Girls, não cinheço nenhuma.  Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySáb maio 31, 2014 9:22 pm

Miriam Landon escreveu:


Amigas, perdi o episódio de sexta feira.

Alguém poderia me dizer o nome do episódio, por favor?


Star crossed Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySáb maio 31, 2014 11:33 pm

Lindas Caps Monica, caprichadas mesmo, obrigada!!!!!

Maria obrigada pela foto inédita e maravilhosa, pra ser melhor era só o Hoss ficar atras do Joe, afinal ele
era mto maior, né? Sacanagem!!! Rindo Rindo Rindo 

Concordo com a Maria, ninguém ia preferir o Candy ao Joe, mas não sei não, tô achando q a Vivi ia ficar em dúvida...  Não quero ver!  Não quero ver!  Não quero ver! 

Tbém adoro a cena da briga do Joe e Candy e o Ben segurando o Joe!!!!

 Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz  Correndo feliz 

Tomara q eu consiga ver essa cena na reprise de terça, se eu chegar em casa meio dia em ponto e o TCM não adiantar o filme, vai dar...




Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptyDom Jun 01, 2014 1:59 pm

monica_carolina escreveu:
Miriam Landon escreveu:


Amigas, perdi o episódio de sexta feira.

Alguém poderia me dizer o nome do episódio, por favor?


Star crossed Joia!

Valeu, Monica!!!  Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptyDom Jun 01, 2014 2:16 pm

Maria Vaz escreveu:
Que lindo que foi ontem, não????  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 

E a reprise de hoje também!!!!  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado 

Amei o resumo da Alva!!!  Aaawwww!  Aaawwww!  Aaawwww!  Aaawwww! As caps da Moniquinha!!  Aaawwww!  Aaawwww!  Aaawwww!  Aaawwww! 
Os comentários de vocês todas!!!  Aaawwww!  Aaawwww!  Aaawwww!  Aaawwww!  Aaawwww! 

Senti falta da Sol!!  Eu amo roça Nossa seca acabou!!!  Multi stars Aquele bumbum em 3 D quase me matou!!!!  Delirando 

Morri de rir na hora que o assassino de aluguel chamou Joe de jovenzinho!!!  Rindo  Ele deve ter odiado!!!!  Hihi 

E pra alegria da Virgínia, vou deixar aqui uma foto promocional da NBC que eu acho que foi tirada por ocasião desse episódio...  Joia! 

Me digam se vocês concordam.

Comentários - 9ª temporada - Página 38 _12_zpse3d1ff49

Maria a minha seca acabou graças a deus deu pra matar a minha seca vendo o Joe todo Lindo ai ai como ele me faz respirar viu  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 
e todo lindo como sempre me senti nas nuvens Alva amei o resumão e as caps da miniquinha sempre lindos!
parabéns meninas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptyDom Jun 01, 2014 3:29 pm

Ah é um episódio bonito mais ao mesmo tempo Triste
quando é um episódio emocionante onde as mocinhas não se apaixonam por um dos Cartwrights
acabam se apaixonando pelo Candy me pareceu ser uma história bonita entre eles pena que
ela era envolvida com gente errada! Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySeg Jun 02, 2014 12:31 pm

Nós somos muito abençoadas!!! Oração Oração Oração 

Vamos ficar na seca hoje, já que o TCM não passa Bonanza na segunda-feira (não me conformo com isso!!), mas pudemos ver nosso Joe lindo de morrer Baba Baba Baba Baba na reprise do episódio maravilhoso que passaram agora na hora do almoço!!!! High five 

Desperate Passage!!! - Woohoo! Woohoo! Woohoo! Melhor escolha pra reprisar na segunda não poderia ter havido!!!  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

 Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 

Estou tão feliz com isso Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz que eu acho que vou trazer pra nossa galeria muitas caps desse episódio!!! Xerox Xerox Xerox 

Quem quiser se deliciar, é só ir lá pra conferir!!!! Awww! 
Depois podem usar essas caps para fazerem PODs quando quiserem!!!  Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySeg Jun 02, 2014 1:02 pm

Aposto que na reprise de hoje, Desperate Passage, eu vi uma coisa que ninguém percebeu...

pelo menos nunca vi ninguém comentar... O cofrinho do Joe!!!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Eu também assisti esse episódio 1000 vezes e não tinha percebido porque é bem rápido, mas

passei a cena (e que cena!!!) mais devagar e deu pra ver bem melhor!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Depois aparece, bem rápido também e não tão visível, na cena depois quando Joe rasteja e esfaqueia

um índio. Daria uma cap maravilhosa mas a Monica teria que ser rápida no gatilho!  Caubói armado 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySeg Jun 02, 2014 1:15 pm

Gê escreveu:
Aposto que na reprise de hoje, Desperate Passage, eu vi uma coisa que ninguém percebeu...

pelo menos nunca vi ninguém comentar... O cofrinho do Joe!!!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Eu também assisti esse episódio 1000 vezes e não tinha percebido porque é bem rápido, mas

passei a cena (e que cena!!!) mais devagar e deu pra ver bem melhor!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Depois aparece, bem rápido também e não tão visível, na cena depois quando Joe rasteja e esfaqueia

um índio. Daria uma cap maravilhosa mas a Monica teria que ser rápida no gatilho!  Caubói armado 

Cofrinho???  Ahh  Ahh  Ahh  Ahh 

Nunca vi!!!  Vergonha 

E olha que eu acabei de colocar 44 caps desse episódio na nossa galeria!!!

Depois passem lá pra conferir e se puderem, deixem seus comentários pra prestigiar nosso menino!!!
As caps não são minhas!
Foram um presente da minha amiga alemã!
Ela as fez a partir do DVD alemão em alta definição!

Mas acho que não tem do cofrinho...
Vou tornar a dar uma olhada, porque ela tira muitas caps e eu não consigo colocar tudo aqui!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySeg Jun 02, 2014 1:18 pm

Em que hora aparece esse cofrinho???

Na hora que Joe luta com o índio que o ataca ou na hora que ele já está sem camisa???
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySeg Jun 02, 2014 1:23 pm

É porque não basta ser fã, tem que ter visão de águia também!  Rindo Rindo Rindo Rindo 

Mas eu vi o cofrinho!!!  Chocado   Baba  A não ser que tenha tido uma alucinação!!!  Assustado 

Será que meu grau de insanidade já chegou a esse ponto!?  Assustado  Assustado  Assustado  Assustado  Assustado 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySeg Jun 02, 2014 1:34 pm

Gê escreveu:
É porque não basta ser fã, tem que ter visão de águia também!  Rindo Rindo Rindo Rindo 

Mas eu vi o cofrinho!!!  Chocado   Baba  A não ser que tenha tido uma alucinação!!!  Assustado 

Será que meu grau de insanidade já chegou a esse ponto!?  Assustado  Assustado  Assustado  Assustado  Assustado 

Bem, nas caps que eu tenho, já revi e não aparece...  Piscadela 

Mas eu tenho gravado!  Joia! Me diga em que momento!!!  Joia! 
Eu vou rever em casa depois!!! Agora não posso pq estou no trabalho, infelizmente!!!  Caubói armado 
Mas me diga em que momento e eu vou rever e depois eu digo se é alucinação!!!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Essas caps são o que eu tenho mais próximo de um cofrinho...  Olho roxo  infelizmente...  Choro 

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Normal_PDVD_303

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Normal_PDVD_304
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySeg Jun 02, 2014 2:18 pm



Maria, vendo as fotos que vc postou na Galeria, o "cofrinho" que a Ge se referiu parece que está nas fotos em que Joe mata o índio para poder soltar os cavalos...se eu não estiver errada. Baba Baba Baba 

Dá pra ver mesmo um pouquinho, mas vale à pena!!!  Chocado Chocado Chocado 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySeg Jun 02, 2014 2:39 pm

amigas obrigada pelas caps o os comentarios!!!! Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba 
Eu perdi.Tava sem internet Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySeg Jun 02, 2014 2:41 pm

Não!!! É antes! Depois que o Candy mata o índio que está sentado na frente da tenda,

aparece o Joe atras de uma pedra. Aí ele sai correndo de trás da pedra... Como eu disse

tem que ser rápida!  Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySeg Jun 02, 2014 2:58 pm

Gê escreveu:
Não!!! É antes! Depois que o Candy mata o índio que está sentado na frente da tenda,

aparece o Joe atras de uma pedra. Aí ele sai correndo de trás da pedra... Como eu disse

tem que ser rápida!  Rindo Rindo Rindo 

Nossa...Ge!! Você tem uma visão de raio X!!!  Rindo Rindo Rindo 

Só consegui ver o cofrinho nas fotos 42 e 43 que a Maria postou na Galeria, no álbum do Joe!!!  Joia!  Joia!  Joia! 

Lá dá pra ver direitinho; não tão nítido, mas dá!!!  Chocado Chocado Chocado 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySeg Jun 02, 2014 3:05 pm

Gê escreveu:
Não!!! É antes! Depois que o Candy mata o índio que está sentado na frente da tenda,

aparece o Joe atras de uma pedra. Aí ele sai correndo de trás da pedra... Como eu disse

tem que ser rápida!  Rindo Rindo Rindo 

Eu não tenho essa cap... Desacreditado Desacreditado Desacreditado 
E olha que a alemã me mandou cap que não acaba mais, mas essa não!!

Vou ter que eu mesma ver de novo!!  Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySeg Jun 02, 2014 3:10 pm

Miriam Landon escreveu:
Gê escreveu:
Não!!! É antes! Depois que o Candy mata o índio que está sentado na frente da tenda,

aparece o Joe atras de uma pedra. Aí ele sai correndo de trás da pedra... Como eu disse

tem que ser rápida!  Rindo Rindo Rindo 

Nossa...Ge!! Você tem uma visão de raio X!!!  Rindo Rindo Rindo 

Só consegui ver o cofrinho nas fotos 42 e 43 que a Maria postou na Galeria, no álbum do Joe!!!  Joia!  Joia!  Joia! 

Lá dá pra ver direitinho; não tão nítido, mas dá!!!  Chocado Chocado Chocado 

Miriam!!!  Abraço Abraço Abraço 

Que legal que vc foi ver lá na galeria!!!  Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria 

E que bom que vc comentou e pelo visto avaliou as fotos que eu publiquei na galeria do fórum!!!  Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

É isso aí, galera!!! Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 

VAMOS DAR UMA AVALIAÇÃO BOA PARA AS FOTOS LINDAS DO NOSSO JOE NA GALERIA DO FÓRUM!!!  Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySeg Jun 02, 2014 3:49 pm

Eu já tentei ver as caps da galeria mas dá erro!  Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptySeg Jun 02, 2014 9:32 pm



Adorei todas, Maria!!!  Joia! Joia! Joia! 

Joe está lindo demais!!!  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptyTer Jun 03, 2014 4:46 pm

Miriam Landon escreveu:


Adorei todas, Maria!!!  Joia! Joia! Joia! 

Joe está lindo demais!!!  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Obrigada Miriam!!  Grande abraço 

Hoje teve a reprise do Star Crossed, que nem é um episódio centrado em Joe. É centrado num intruso. rsrsrsrs  Não quero ver!  (se a Vivi vir essa conversa me mata)  Rolando de rir 

Mas tem tanta cena linda do Joe que eu não resisti e trouxe para a nossa galeria muitas fotos dele!!!  Xerox 
Dê um pulinho lá pra ver, quando puder!!!  Awww!  Awww!  Awww! 

Aliás, a Virgínia que tem tara em cangote não pode deixar de ir, porque tem muitas fotos  Xerox daquela cangote delicioso também, assim como essa!!!  Joia! 

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Normal_vlcsnap-00284

Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 EmptyTer Jun 03, 2014 8:26 pm

Star Crossed é um daqueles episódios que a gente adora apenas por umas poucas

cenas com Joe! Coisa que as cunhadas nunca irão entender.  Rindo Rindo Rindo Rindo 

Não gostei nadinha do Candy batendo no Joe!  De mau  Ele nem deu trela pra bruaca!

Pa tratava Joe como uma criança... tadinho levou um monte de chamadas do pa.  Rindo 

A senhorinha da pensão que a bruaca morava era uma Joegirl!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Ela também não entendeu porque a guria foi dar logo em cima do Candy!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 38 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 9ª temporada
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: