Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 9ª temporada

Ir para baixo 
+11
ALVA CÉLIA
Penny
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
monica_carolina
Maria Vaz
Roberto2012
sandra regina
virginia maria campagnac
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Gente,sei nome não!Vou chamar de Apaixonite Galopante do candidato a Cartwright.   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyTer Jun 03, 2014 9:30 pm

No saloon Candy conversa com uma garota.Dois caras totalmente bêbedos,zoam.acho que esse pessoal nem tinha mais fígado de tanta bebida.ouven-se tiros ,a turma baderneiras empregados de Ben.Chegam Joe e Hoss e Pa ,põem ordem nas coisas,mas o xerife do lugar esta afim de explorar os Cartwirghts por conta dos caras.A moça conta uma estória triste a Candy e ele fica todo envolvido para ajudar e resolve ficar na cidade por conta disso.Ben o paga ,e vai embora com a turma ,menos dois ,os mais bebum que voltam para jogar mais.A roleta e trapaceira e Candy percebe , dá o maior rebu,e ele acaba se envolvendo com xerife do mau. Lila tem mutreta com o xerife Claude,que leva Candy pro chilindró .então sai o empregado de Ben a galope para avisá-lo. Candy vive numa seca,nãp pide ver um sorriso bonito que cai de quatro.vote! Mas o baderneiro que fugiu ,vai dormir sem falar nada no acampamento,e deixou todo ,um fudido na cidade, pustema!Ben o ve chegar e vai interrogá-lo,então fica sabendo do acontecido.dia seguinte ,nossa família volta a cidade , e o xerife dá dá mais uma facada monetária em Ben,mas não solta Candy,putis ele dá muito problema a Ben,e ainda dá uma de orgulhoso. Todo mundo explora nessa cidade até o tratador dos cavalos. Lila vai avisar Ben que Candy está com a morte planejada pelo xerife. Arrumaram encrenca para Joe ,enredaram ele ,cidade de tramóias ( putis ! Vao dar cada close de bumbum!) Pa na delegacia e o xerife cobra mais um dinheirão pelo Joe,desse jeito o gado não vai dar para tanto,e Pa dá uma bronca no bebê. Para espairecer Ben vai fazer a barba, e quer informações do xerife funestro,esse deixa a porta aberta da cela para os meninos figirem e serem mortos.só que els percebem o truque.Cruz credo! Quanto mais reza ,mais sombração aparece. E pa vao conversar com outro da cidade ,todos se borram de medo do xerife ladrão. O FP do ajudante do xerife , está na cola de Ben,está chicleteando ele,saco! Então Ben vai falar com a tal Lila, no hotel,e fica sabendo que todos que tentam,são mortos.Nossa a carteira de Ben está cheia de grana ,ele dá para 300,00 dólares ,e sai o chiquete chega e fica com tudo,ta,bém a idiota guarda no lugar mais óbvio. Ele vao a delegacia avisar o xerife e se despede dele ,mas quando ir sair o xerife atira nele pelas contas e põe a culpa em Ben,para prendê-lo ,criatura do inferno,praga de mulher , azara a vida de todo mundo.Maa quando vai buscá-lo Pa armou para ele,e seu golpe fic a sem efeito.No acampamento se preparam para a viagem e Candy se oferece para voltar ao trabalho,e se vão encontrar com Hoss que já se espirulitou. Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyTer Jun 03, 2014 9:46 pm

Adorei o cangote Maria, vou já na Galeria!!!!!Joia! 

O episódio de hj teve cenas bem legais com Joe:

Ele sendo acordado por Candy, na cadeia, com o rosto molhado, UHUUUUUU!

E Joe provando q eles não poderiam fugir do xerife e depois a cena de Joe e Pa na cadeia!!!!

 Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyTer Jun 03, 2014 9:54 pm



Pode deixar que vou dar uma olhadinha na Galeria, Maria.  Chocado  Chocado  Chocado 

Esse cangote tá demais, mesmo!!!  Em chamas  Em chamas  Em chamas 

O resumo foi ótimo, Alva!!! Joia! Joia! Joia! 

Espero que nas caps da Monica, bem no finalzinho do episódio, mostre o FW de Joe, que hoje teve destaque, na hora em que Candy conversa com ele perto dos cavalos e antes de pedir o emprego de volta ao Pa!!! Foi demais!!!  Baba Baba Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyTer Jun 03, 2014 10:21 pm

Gente, hoje não pude ver o episodio, mas li o resumo da Alva... deixa eu ver se eu entendi direito, o Candy já se engraçou com outra loiraca??  Assustado Pelo amor, me diz que não  Não quero ouvir! 

Amanha vou ver a reprise  Caubói armado Gente, tem outro episodio aparecido com a droga do Star Crossed?? Cheio de love love e nha nha nha???? Affff  Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyTer Jun 03, 2014 10:40 pm

amigas obrigada pelo resumo e os comentarios
Joe tava mto gostoso hoje
Candy
 photo Sintiacutetulo_zps03bcf1b5.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps95196b19.jpg

Joe
 photo Sintiacutetulo_zps9559f3f4.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4e84d138.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0e0affec.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps342e6a7a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps52a98648.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa4fd6c05.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7aa484e7.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyTer Jun 03, 2014 11:34 pm

Trouble Town


Grande resumo, Alvinha!!  Bravo! 

Adorei as caps, Moniquinha!!!! Bravo! 

Tá publicando na nossa galeria???
Por favor, não deixe de fazer isso, pelo menos todas que tiverem o bumbum de Joe!!
E não esqueça de colocar BUMBUM como palavra chave!!
Eu tenho feito isso!!
Se quiser testar, vá na galeria, clique em PESQUISAR, e digite BUMBUM, que você verá todas as fotos que eu já publiquei com o bumbum de Joe!!!

Bem, continuando a falar sobre o episódio de hoje, ele é um dos melhores exemplos que demonstra o porque eu não gosto do Candy!! De mau 

Se eu que nem sou poderosa como Ben, ouvisse de um empregado, um pedido de demissão, do jeito que Ben ouviu, no meio da rua, pedidno suas contas e seu pagamento, Não quero ouvir! eu jamais o aceitaria de volta!!!!!! Caubói armado 
Isso não de faz!!! Falta de ética!! Largar um trabalho no meio dele!!! De mau 

E a risadinha na cadeia, vocês viram??? Privada 

Que ódio!!! Só mete a família Cartwright em encrenca!! Birra 

E o idiota do Joe ainda se mete em briga só pra ir pra cadeia Preso pra poder avisar o capataz ongrato que ele está correndo risco de vida, e pra isso, se põe em risco também!

Pra completar o meu desagrado, Ben é capaz de pagar qualquer fiança pra tirar Candy da cadeia! Só não pagas, porque o delegado não quer botar preço! E aí, se recusa a pagar 500 dólares para tirar seu filhote da cadeia!!!
Eu sei que era pra enganar o delegado, mas como é que esse delegado engoliu uma história mal contada dessas???

Mas vocês querem saber???? Joia! Eu gosto de ver esse episódio!! Aplauso Aplauso Aplauso Sabem porque?? Rindo 
Tem cenas lindíssimas com Joe, e isso é o que importa!!!  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir 
Um bom episódio seria pedir demais não é???  Piscadela Além de poder apreciar essa perfeição!!  Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyQua Jun 04, 2014 12:12 pm

Maria, e quantas vezes Joe não se meteu em encrenca sem ajuda de ninguem, e ainda varias vezes meteu tbm o Hoss e Pa na encrenca. Ele poderia se chamar Joe Encrenca Cartwrigth  Hihi E não é disso que nós gostamos? De ve-los em apuros?  Clap Então, não reclama do Candy não!  Não quero ouvir! Pq com ou sem ele, as encrencas iriam surgir.  Piscadela
E sobre o Candy falar em se demitir, todo mundo fala besteira na hora da raiva ou da frustração. Isso é normal.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Moniqunha!!!!!!!!!   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyQua Jun 04, 2014 12:49 pm

A foto 5ª e 7ª são demais,putis até o Candy reparou  bumbum do Joe. Aí Vi leoa defensora  do Candy   Rolando de rir 
Na postagem  na galeria, reparei que Maria fez seqüência de cenas, isso assistindo no ipad fica fácil, mas queria saber se pode? Teria que pegar no epi que tiver vendo , nunca sei de qual  é quando pego foto por  aí.e parece que tem  de por o nome do epi e temp.  Confuso Confuso Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyQua Jun 04, 2014 1:57 pm

Espero que nas caps da Monica, bem no finalzinho do episódio, mostre o FW de Joe, que hoje teve destaque, na hora em que Candy conversa com ele perto dos cavalos e antes de pedir o emprego de volta ao Pa!!! Foi demais!!! Baba Baba Baba


amiga aqui esta a cap
 photo Sintiacutetulo_zps7d5ae4d2.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyQua Jun 04, 2014 2:08 pm

monica_carolina escreveu:
Espero que nas caps da Monica, bem no finalzinho do episódio, mostre o FW de Joe, que hoje teve destaque, na hora em que Candy conversa com ele perto dos cavalos e antes de pedir o emprego de volta ao Pa!!! Foi demais!!!  Baba Baba Baba


amiga aqui esta a cap
 photo Sintiacutetulo_zps7d5ae4d2.jpg


OBAAAA!!!!!!!!!!!!!!!  Yay! 

Ainda bem que você não esqueceu Monica!!! Não consegui tirar os olhos de FW enquanto os dois conversavam...  Chocado  Chocado  Chocado nem sei direito o que falaram!!!  Hihi  Hihi  Hihi 

Obrigada, amiga!!! Bravo! Bravo! Bravo! 

VALEU!!!!!  Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyQua Jun 04, 2014 2:10 pm

Miriam Landon escreveu:
monica_carolina escreveu:
Espero que nas caps da Monica, bem no finalzinho do episódio, mostre o FW de Joe, que hoje teve destaque, na hora em que Candy conversa com ele perto dos cavalos e antes de pedir o emprego de volta ao Pa!!! Foi demais!!!  Baba Baba Baba


amiga aqui esta a cap
 photo Sintiacutetulo_zps7d5ae4d2.jpg


OBAAAA!!!!!!!!!!!!!!!  Yay! 

Ainda bem que você não esqueceu Monica!!! Não consegui tirar os olhos de FW enquanto os dois conversavam...  Chocado  Chocado  Chocado nem sei direito o que falaram!!!  Hihi  Hihi  Hihi 

Obrigada, amiga!!! Bravo! Bravo! Bravo! 



VALEU!!!!!  Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 


o wily brilhou
que bom que gostou amiga!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyQua Jun 04, 2014 8:40 pm

Tá publicando na nossa galeria???
Por favor, não deixe de fazer isso, pelo menos todas que tiverem o bumbum de Joe!!
E não esqueça de colocar BUMBUM como palavra chave!!
Eu tenho feito isso!!
Se quiser testar, vá na galeria, clique em PESQUISAR, e digite BUMBUM, que você verá todas as fotos que eu já publiquei com o bumbum de Joe!!!



amiga não sei publicar as fotos na galeria Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyQua Jun 04, 2014 9:51 pm

O episodio de hoje foi mais ou menos, mas já vi piores.  Hihi 
India sortuda, dois homens brigando por ela...  enquanto eu, só os gatos "brigam" pela minha atenção  Tantrum Amo gatos! 
Senti falta do resumo da Alva. E das caps da Monica.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyQua Jun 04, 2014 10:00 pm

Vivi Landon escreveu:
O episodio de hoje foi mais ou menos, mas já vi piores.  Hihi 
India sortuda, dois homens brigando por ela...  enquanto eu, só os gatos "brigam" pela minha atenção  Tantrum Amo gatos! 
Senti falta do resumo da Alva. E das caps da Monica.

amiga aqui estou Joia! Vc ja vai encontrar o seu amor!!!!
tbm acho que o epi foi mais ou menos.O Joe apareceu pouco ne?
saudades do resumo da alva!!!!
 photo Sintiacutetulo_zps6a8e1e35.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd1b5706f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9df90ff6.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf6258c78.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbece2c97.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2c9b8bd7.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyQua Jun 04, 2014 10:29 pm

Joe apareceu pouquinho mesmo!!!  Quase choro  Quase choro  Quase choro 

Que pena!!!  Quase choro  Quase choro  Quase choro

Faltou o resumo da Alva!!!  Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyQui Jun 05, 2014 12:13 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria, e quantas vezes Joe não se meteu em encrenca sem ajuda de ninguem, e ainda varias vezes meteu tbm o Hoss e Pa na encrenca. Ele poderia se chamar Joe Encrenca Cartwrigth  Hihi E não é disso que nós gostamos? De ve-los em apuros?  Clap Então, não reclama do Candy não!  Não quero ouvir! Pq com ou sem ele, as encrencas iriam surgir.  Piscadela
E sobre o Candy falar em se demitir, todo mundo fala besteira na hora da raiva ou da frustração. Isso é normal.

Amiguinha!   Joia! 

Vou dar uma dica pra vc!!!  Piscadela Joe pode se meter em encrenca o quanto ele quiser!!  Yeah! 
Ele é o filho caçula de Ben!!!  Love! 

Já um empregado encrenqueiro,  Sorrisão quem iria querer???  Blé! 

Bem, pelo visto, você, né???  Travesso  Beijo 

Torno a dizer, não aprovo a maneira deselegante como ele pediu as contas para se demitir!
Um patrão como Ben merecia muito mais cortesia.  Vergonha 

Mas isso não é nada contra o ator!
Foi a forma como construíram esse personagem que me fez ter antipatia por ele...  Scorn 

Mas acho válido que você defenda o seu peão como uma leoa!!!   Igorando 

monica_carolina escreveu:
Tá publicando na nossa galeria???
Por favor, não deixe de fazer isso, pelo menos todas que tiverem o bumbum de Joe!!
E não esqueça de colocar BUMBUM como palavra chave!!
Eu tenho feito isso!!
Se quiser testar, vá na galeria, clique em PESQUISAR, e digite BUMBUM, que você verá todas as fotos que eu já publiquei com o bumbum de Joe!!!

amiga não sei publicar as fotos na galeria Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões 

Nossa!!!  Não  Não  Não 

É uma pena!!   Desacreditado Logo você que tem um monte de cap!!!  Woohoo!  Woohoo!  Woohoo!  Woohoo! 

Amiga, não tem mistério nenhum!!! Acho que vou combinar da gente ativar uma aulinha com o professor Joseph! O que acha??? Aí você faz as perguntas que quiser para tirar suas dúvidas!!  Joia!  Joia!  Joia! 

monica_carolina escreveu:
amigas vc podem ver as caps do episodio que eu publiquei hoje?? Olhões Olhões Olhões Olhões 
eu não posso Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 

Eu posso sim, Moniquinha!!!

O que será que está acontecendo com o seu computador????  Confuso  Confuso  Confuso 
Tente dar uma atualizada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyQui Jun 05, 2014 3:13 pm

GENTEEEEE!!!

AVISO IMPORTANTE!!!


Eu acho que o episódio que vai passar hoje é Commitment at Angelus!!!  Torcida  Torcida  Torcida 

Se for mesmo, é imperdível!!! Não deixem de ver!!!!  Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyQui Jun 05, 2014 6:36 pm

Nossa!!!  Não  Não  Não

É uma pena!!   Desacreditado Logo você que tem um monte de cap!!!  

Amiga, não tem mistério nenhum!!! Acho que vou combinar da gente ativar uma aulinha com o professor Joseph! O que acha??? Aí você faz as perguntas que quiser para tirar suas dúvidas!!  


Gostaria de saber sim.A gente pode abrir esse topico da aula Joia! Joia! Joia!

Mas vc e as nossas amigas tbm podem publicar as minhas caps na galeria. Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Eu vou ficar mto feliz Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Acho que é Comitê dos Anjos   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyQui Jun 05, 2014 9:36 pm

RESUMO- Acampamento de Joe e Candy, (esse cavalo de Joe é outro) Candy vai ver porque a cavalada estava nervosa ,e levou uma pisada de um deles.Chegaram numa cidade sinistra,parece que todo mundo está em pé de guerra .Joe encontra, amigo.O xerife chega dizendo que roubaram quinze caixas de dinamite da mina. Joe papeia com o amigo ,Steve a situação dos mineiros é critica e Joe precisa da ajuda do amigo para levar os cavalos ,mas com um tombimho de nada , de uma empinada do cavalo,ele bate as botas .(já cai muito mais sério do que isso ,com cavalo em disparada e não morri).nenhum bom cavaleiro cai fácil assim. Vão contar a esposa de Steve,Anna para falar da morte dele,Joe está consternado . Clima de velório,será velório,e a esposa quando saia para ver o morto,tem a casa invadida pelo xerife,e o dono do dinamite ,que não quer achar o dinamite ,mais estão procurando.O raio da cidade chamada Angelus ,está acontecendo uma pendenga dos mineiros com o dono da mina , eles reclamam da situação precária das minas. Joe caminha comFW bem disposto,e vai ao encontro de Candy maneta, que vigia os cavalos.No velório ,Anna fala do falecido e da amizade que tinha por Joe , e esse chora desconsolado.Ponderosa ,Pa conversa com (vestiram a mesma blusa,de cor parecida ,pai e filho) ele se sente culpado,e quer voltar para ajudar Anna ,Pa é contra.Candy vai junto. (Putis esse cavalo já é outro,deveriam pelo menos ter usado o mesmo,num epi.) Emmet suborna o investigador para dizer que a mina é segura e que os mineiros não correm perigo.A viúva até que não, chorou muito.Joe chega a Angelus a noite e vai procurar Anna ( já tinha prendedor de cabelo de plástico em 1860 + ou -?)No sallon Candy já arrumo briga com o xerife,também vai esperar em bar! chega Joe e ajuda e vai a uma reunião dos mineiros,um deles mais alvoroçado ,lidera a conversa,quando entra Joe ,o desbocado o desacata,então , o bebê vai examinar a mina ,na qual Papi tem uma parte. Dia seguinte ,Joe conversa com Emmet ,quer ver a mina , Garret o xerife vai junto , ,realmnete está um MMMMMEEE! O escoramento da mina ,num conto está escondido o exaltado com o dinamite ,Joe percebe e consegue impedí-lo mas o xerife e o tal nocauteiam Joe e Candy ,quando Joe acorda da de cara com uma arma na cara,Emmet quer explodir tudo com Joe E Candy e culpar os mineiros.Amarrado Joe ,vê um canivete,mas não tem tempo de pegar ,e a dupla demoníaca prepara a explosão, Os dois ,Candy e Joe queimam o pavio ,para se soltar ,e correm para para fora. Papi chega preocupado com o filhote, e vai a mina ,nessa hora saem Joe e Candy carregando o outro ,nessa hora Ben os detem,( não aredito! Pa amarrou a perna ferida do xerife com o lenço arrozinho do Adam?! ) esse lenço merece ir para calçada da fama. Final Anna vai embora e Ben , Joe ,e Candy tumbem!! Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyQui Jun 05, 2014 9:52 pm

amiga obrigada pelo resumo!!!!!!!!!
O Joe ficou uma delicia Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando 
que gostoso Delirando  Delirando  Delirando  Delirando 
Lenço do adam
 photo Sintiacutetulo_zpse71a6a60.jpg
candy
 photo Sintiacutetulo_zps80ae486e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2279b1f4.jpg

Joe
 photo Sintiacutetulo_zps9901ee54.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb55b93a5.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps62df8f97.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsdd768cf5.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd8afd43d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5997edfe.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc815f10e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa967a396.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyQui Jun 05, 2014 10:11 pm

Finalmente um filme com Joe e ele tá lindo!!!!

 Luv Luv Luv Luv Luv 

Q olhos maravilhosos!!!!As cenas q mais gosto são: Joe falando com a viúva no velório e depois chorando
consternado, tadinho...  Desacreditado  Desacreditado 

E Joe na reunião e o cara sacaneando ele dizendo q era filhinho de papai...ele não fez nada pq tava se sentindo
culpado!  Igorando 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyQui Jun 05, 2014 10:26 pm

Maria Vaz escreveu:


Mas isso não é nada contra o ator!
Foi a forma como construíram esse personagem que me fez ter antipatia por ele...  Scorn 

Mas acho válido que você defenda o seu peão como uma leoa!!!   Igorando 


Vc tem razão, fizeram uma certa cagada ao construir esse personagem, mesmo assim eu gosto dele  Apaixonado 
Ainda bem que vc não tem nada contra o ator.  Joia! Joia! 

Moniquinha, Alva, obrigada amigas queridas!!   Luv Luv 
Infelizmente hoje assisti o episodio todo picado, está vindo uma tempestade pra cá e quando isso acontece, os canais somem e voltam, somem e voltam. Por isso não consegui assistir quase nada.  Quase choro Espero que amanha volte ao normal!!  Oração
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyQui Jun 05, 2014 10:28 pm

Moniquinha, Alva, obrigada amigas queridas!! Luv Luv
Infelizmente hoje assisti o episodio todo picado, está vindo uma tempestade pra cá e quando isso acontece, os cansis somem e voltam, somem e voltam. Por isso não consegui assistir quase nada. Quase choro Espero que amanha volte ao normal!! Oração


Lamento amiga
vc vai assistir a reprise ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptyQui Jun 05, 2014 11:23 pm



Que episódio!!!  Aplauso Aplauso Aplauso 

Amanhã com certeza, vale à pena ver de novo!!!  Joia! Joia! Joia! 

Obrigada pelo ótimo e divertido resumo Alva! Bravo! Bravo! Bravo!  (Coitada, pegaram justo o lenço do Adam para colocar na perna daquele xerife salafrário...eu também ficaria "P" da vida!!!) Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! 

Obrigada pelas caps, Monica!!! Joe está sensacional!!!  Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 EmptySex Jun 06, 2014 11:29 am

Genteeeee!!!!  Eu amo roça 

Ainda estou assim!!!  Delirando Delirando Delirando 

Amigas, eu já estou aqui doidinha pra ver a reprise, ainda que pelo computador!!!  Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! 

Alvinha!!! Que resumo delicioso você fez!!!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  Fico impressionada como vc consegue prestar tanta atenção nos cavalos!!  Rolando de rir 
Eu fico mais de olho em um certo cavaleiro!!  Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Eu também achei desaforo Pa ter usado o lenço de Adam pra socorrer o bandido, amiga, estou solidária!!  Conforto 
Aliás, se tem uma cena que eu não gosto nesse episódio é esse finalzinho...
Eu acho que ao invés de correr atrás dos bandidos, Pa tinha que ter ficado abraçadinho com seu filhote que quase tinha ido pelos ares!!  Cuddle  

Moniquinha!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Que caps mais deliciosas!!  Babão Babão Babão Babão 
Tem duas que dá vontade de pular dentro do monitor só pra beliscar aquele bumbum!!  Baba Baba Baba Baba 

Vivi, morri de pena de vc ter perdido!!  Não Não Não 
Não perca a reprise de jeito algum!!!  Não me conformo! 
Você vai amar!!  Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido 

Virgínia!! Abraço Abraço Abraço Abraço Abraço 
Também amo esse episódio!! E Joe faz beicinho, você viu???  Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido 

Miriam!!    Hello 
Vc tem toda razão!!  High five 
Vale a pena ver de novo e cá estou eu!!   Yay! 

Cadê a , a Aldinha, Sol, a Gabi, enfim... Será que estão desmaiadas????  Delirando Delirando Delirando


Última edição por Maria Vaz em Sex Jun 06, 2014 12:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 39 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 9ª temporada
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: