Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 9ª temporada

Ir para baixo 
+11
ALVA CÉLIA
Penny
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
monica_carolina
Maria Vaz
Roberto2012
sandra regina
virginia maria campagnac
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 29, 2012 9:17 pm

Tadinha de mim mesmo, pois meu coração ficou pequenino que nem reparei dessa fez no Joe. Tirem aquela camisa dele já Odeio baratas! Birra Birra Birra
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 29, 2012 9:32 pm

Silvia escreveu:
Tadinha de mim mesmo, pois meu coração ficou pequenino que nem reparei dessa fez no Joe. Tirem aquela camisa dele já Odeio baratas! Birra Birra Birra

ENTÃO, VOU MOSTRAR SÓ UM POUCO DO QUE VOCÊ PERDEU!!! Em chamas Em chamas Em chamas

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Desperate20passage

Comentários - 9ª temporada - Página 3 28-6dodo
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 29, 2012 10:40 pm

Rssss, lindinho demais!!!!!!! Tá bom vai, MARAVILHOSO mas hoje estou só para o Adan, a saudade tá me deixando cega , surda e muda rssssss
Eu tinha gravado aqui em casa uns episodios dele e perdi tudo, só no youtub e lá me da preguiça então estou de abstinência e sofrendo.....
Aia aia aia Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Adam Adam Adam Adam Adam Adam Adam Adam Adam Adam Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam!

Agora claro adorei ver as fotos Beijo Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 29, 2012 10:54 pm




Só isso que você tem a dizer???? Olhões Você tá pirada mesmo, amiga!!! Assustado

Little Joe é um DEUS!!!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Garotas do Joe! Garotas do Joe! Garotas do Joe! Garotas do Joe! Garotas do Joe! Garotas do Joe! Garotas do Joe!

Coitada da minha cunhada!!!


Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Pra você, essas costas assim tão lisinhas não devem fazer sucesso, né??? Piscadela

Você gosta quando as costas são peludas, né? Não quero ver! Língua

Mas meu rapaz também pode ser peludo, viu???? Blé!

Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Tumblr_lr3tb0pKG71qaun7do1_500

Mas eu torno a falar: Fique fria, Leite porque daqui a pouco eles vão repetir tudo de novo!!!! TV

Mas eu devo confessar que eu gostaria de ver as outras temporadas na TV... (10, 11, 12, 13 e 14!!!) Dramaqueen

Quem sabe um dia, né??? Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 29, 2012 11:08 pm

Rindo Rindo Rindo O Adan tinha uns pelinhos sim rssssss
Sabe que eu tb torço por novas temporadas mas vou vibrar quando começar tudo de novo......Concordo com vc eu queria ver todas, poxa será que o TCM não vai garantir isso para gente?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 29, 2012 11:30 pm

Mas eu torno a falar: Fique fria, porque daqui a pouco eles vão repetir tudo de novo!!!!

Mas eu devo confessar que eu gostaria de ver as outras temporadas na TV... (10, 11, 12, 13 e 14!!!)

Quem sabe um dia, né???




Você save quando eles vão repetir tudo de novo?

Todas as temporadas dos pioneiros foram exibidas.Eu acho que vai acontecer o mesmo com bonanza



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 29, 2012 11:32 pm

Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
Tadinha de mim mesmo, pois meu coração ficou pequenino que nem reparei dessa fez no Joe. Tirem aquela camisa dele já Odeio baratas! Birra Birra Birra

ENTÃO, VOU MOSTRAR SÓ UM POUCO DO QUE VOCÊ PERDEU!!! Em chamas Em chamas Em chamas

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Desperate20passage

Comentários - 9ª temporada - Página 3 28-6dodo



Oh Meu Deus!!!Ele é perfeito!!!!!
Adorei,adorei!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
obrigada!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jun 29, 2012 11:38 pm

monica_carolina escreveu:


Você save quando eles vão repetir tudo de novo?

Todas as temporadas dos pioneiros foram exibidas. Eu acho que vai acontecer o mesmo com bonanza


Pode ser que aconteça, Monica, mas acho que não será por agora!!!

Eles demoraram muito a comprar o direito de transmissão dessas últimas temporadas e depois, tivemos que esperar a repetição de três temporadas inteiras enquanto eles colocavam as legendas.

Como eu não vi em lugar nenhum sobre a aquisição de mais temporadas além da nona, acredito que isso não tenha nem passado pela cabeça deles! O que temos que fazer é procurar reclamar e pedir, implorar, e gritar que queremos, em todos os sites do TCM que pudermos encontrar!!! Eu já comecei a fazer isso!! Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySáb Jun 30, 2012 2:19 pm

Gente, hoje que vo esse episodio do Rio e eles levando os cavalos maravilhoso, muito bom mesmo, clássico faroeste , o melhor amei e vi de novo, o Joe arrasa.
O que eu estava falando no começo da nossa conversa foi o da moçinha loira que era safadinha e era esposa do pilantra, esse que o Candy estava de camisa vermelha e me lembrou o Adan, se bem que nesse ultimo o dos índios ele tava de preto ou azul escuro parecido com o primogênito tb. Mas não é que o ator manda muito bem estou até começando a gostar da participação dele , deu uma liga com os nossos meninos e ele tem um sorriso sincero.

O que vcs estão achando?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySáb Jun 30, 2012 3:37 pm

Silvia escreveu:
Gente, hoje que vo esse episodio do Rio e eles levando os cavalos maravilhoso, muito bom mesmo, clássico faroeste , o melhor amei e vi de novo, o Joe arrasa.
O que eu estava falando no começo da nossa conversa foi o da moçinha loira que era safadinha e era esposa do pilantra, esse que o Candy estava de camisa vermelha e me lembrou o Adan, se bem que nesse ultimo o dos índios ele tava de preto ou azul escuro parecido com o primogênito tb. Mas não é que o ator manda muito bem estou até começando a gostar da participação dele , deu uma liga com os nossos meninos e ele tem um sorriso sincero.

O que vcs estão achando?

Eu gosto desses dois últimos episódios!
Se não fosse pelo fato de eu poder ver Joe sem camisa, lindo e maravilhoso, em DESPERATE PASSAGE (que passou na sexta feira) eu acho que eu até gostaria mais do que passou quinta, porque Joe está mais indefeso... Bebês

Acho que vc nunca vai entender isso, Silvia!! Garotas do Joe! Isso é coisa de Joegirl!! Hihi
Só nós entendemos essa loucura de gostar de ver nosso homem tão frágil!!! Baba Baba Baba

Neste último, ele está muito auto-suficiente! Mas quando tira a camisa, nem ligo pro fato dele não estar vulnerável, até gosto dele estar se transformando nesse Homenzarrão!!! Em chamas

Quanto à entrada de Candy, acho que eleé bem o tipo que pode fazer a cabeça das adamgirs... porque ele tem esse ar másculo! Observe as feições do rosto dele como são marcadas, fortes! Ele é bonito, mas é uma beleza dura!
A personalidade dele também é forte, até meio arrogante, assim como Adam!

E além de tudo, ele também tem um corpão, assim como Joe.

Por isso tudo, acho que ele vingou em Bonanza, e não atrapalhou a trajetória do seriado que continuou liderando a audiência.

Mas eu confesso que não gosto muito dele não!
O único arrogante que eu admitia em Bonanza era o Adam! Afinal, era o primogênito, quase um pai para Joe. Então ele podia ter aquele ar de sabe-tudo e de mandão pra cima dos irmãos!

Não acho graça em um capataz entrar casa adentro e ser tratado como um cara da família!

Nem o Clay, que foi o convidado mais bonito que apareceu em Bonanza em todos os tempos, eu gostaria que tivesse ficado fixo no programa!!
E olha que ele interpretava um outro meio-irmão de Joe... Mas eu adorei quando ele foi embora! Little Joe sofreu, mas foi bom!
Já pensou como os irmãos Adam e Hoss teriam ficado enciumados, vendo o seu irmão bebê dividindo o seu amor com mais um sujeito????

Pois é, eu sou taurina, sabe??? Como toda taurina eu não gosto muito de mudanças!! Principalmente em Bonanza! pra mim, tudo teria ficado exatamente do jeitinho que nós aprendemos a gostar!! Mas o chatonildo do Pernell tirou o Adam e aí, eu não queria ninguém mais como fixo em Ponderosa!
E nem precisava! As temporadas que se seguiram (sétima e oitava) bateram todos os records de audiência e quem acompanhou no TCM, deve ter notado como foram boas!! Principalmente porque os três (Ben, Hoss e Joe) aparecem em praticamente todos os episódios!

Mas eu acho que isso ficou meio puxado para os artistas. Eles precisavam de mais um fixo para poderem estar tendo umas folguinhas... no episódio de ante-ontem, por exemplo, Lorne Greene pode descansar, porque só apareceu no começo.
E eu acho também que devia estar faltando alguém pra contracenar em cenas de ação com Joe, porque Dan tinha engordado muito...
Então, deve ter sido por aí que Mr. Dortort tentou reativar um quarteto conforme ele tinha criado, colocando alguém com as características de Adam.

Mas eu torno a dizer, por mim, não entrava mais ninguém!! Também não gostei daquele moleque ruivo que entrou nas últimas temporadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySáb Jun 30, 2012 6:41 pm

Oi gente já peguei a conversa de vcs começada e rolando mta empolgação, Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Desperate Passage tem cenas mto legais de Little Joe.

Lutando com o índio... Caubói armado

Depois mto cansado com o pai cuidando dele... Bebês

E sem camisa... Torcida Torcida Torcida

Sem contar os closes com aquela carinha de anjo com a barba sem fazer, auauaua Correndo feliz

Gostei mto, só achei triste no final o casal de amantes não ficarem juntos...não to podendo ver essas coisas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySeg Jul 02, 2012 3:19 pm

Virginia Landon escreveu:
Oi gente já peguei a conversa de vcs começada e rolando mta empolgação, Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Desperate Passage tem cenas mto legais de Little Joe.

Lutando com o índio... Caubói armado

Depois mto cansado com o pai cuidando dele... Bebês

E sem camisa... Torcida Torcida Torcida

Sem contar os closes com aquela carinha de anjo com a barba sem fazer, auauaua Correndo feliz

Gostei mto, só achei triste no final o casal de amantes não ficarem juntos...não to podendo ver essas coisas!!!!

Você disse tudo, Virginia!! Aplauso Aplauso Aplauso
E eu tinha esquecido de comentar essa cena que você muito bem lembrou, Joia!
dele sendo ajudado pelo pai depois da luta com o índio... Bebês
Essa cena é tudo de bom!!! Apaixonado Luv Apaixonado

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Normal_Joe149
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySeg Jul 02, 2012 9:04 pm

[quote="Maria Vaz"]
Virginia Landon escreveu:
Oi gente já peguei a conversa de vcs começada e rolando mta empolgação, Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Desperate Passage tem cenas mto legais de Little Joe.

Lutando com o índio... Caubói armado

Depois mto cansado com o pai cuidando dele... Bebês

E sem camisa... Torcida Torcida Torcida

Sem contar os closes com aquela carinha de anjo com a barba sem fazer, auauaua Correndo feliz

Gostei mto, só achei triste no final o casal de amantes não ficarem juntos...não to podendo ver essas coisas!!!!

Você disse tudo, Virginia!! Aplauso Aplauso Aplauso
E eu tinha esquecido de comentar essa cena que você muito bem lembrou, Joia!
dele sendo ajudado pelo pai depois da luta com o índio... Bebês
Essa cena é tudo de bom!!! Apaixonado Luv Apaixonado


Comentários - 9ª temporada - Página 3 Normal_Joe149
Citação :


Amo esses olhos!!!!!
obrigada!!!!! Joia! Joia! Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySeg Jul 02, 2012 9:46 pm

monica_carolina escreveu:



Amo esses olhos!!!!!
obrigada!!!!! Joia! Joia! Joia!


Que bom que você gostou, Moniquinha!!!! Nas nuvens
Ele é todo muito lindoooooo!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySeg Jul 02, 2012 10:06 pm

Showdown At Tahoe

Genteeee!!! Eu queria tanto ter fotos de algumas cenas desse episódio... Love! Travesso

Uma, é de Little Joe dentro da água, indo invadir o barco, tendo que se pendurar em barras... ah... tão lindo!! Delicious Delicious Delicious
Ele penduradinho!! Ah... Podemos ver através de sua roupa molhada, a sua cinturinha esteita... Baba seu corpo todo definido molhado... Fan girl

Outra cena que eu gostaria de ter fotos é aquela onde Joe pega os cabos para amarrar ao cais ... ah... aquele bumbunzinho... Wow!

Corações

Bem, voltando a comentar o episódio, é bastante interessante, tem uma história toda amarradinha é bem dinâmico! Alegria

Ah!! Adoro a cena que Pa diz que, mesmo na família, é difícil encontrar um jovem realmente trabalhador!! Gargalhada
A carinha que Joe faz nessa hora é demais!!! Coração batendo fort Adoro

Mas eu fico muito irritada com situações que estão muito bem explicadinhas em determinado episódio, Linguão
mas que são completamente avulsas do resto do seriado! E aqui isso acontece!
Nosso poderoso e visionário patriarca comprou um barco e isso deu pra entender muito bem,
mas esse barco não vai aparecer mais...

Isso me irrita! Odeio baratas! Não se perde um patrimônio desses da noite par o dia, né??? Birra
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptyTer Jul 03, 2012 9:21 pm

Check Rein

Será que todo mundo concorda comigo que Bonanza era a maior vitrine para quem queria aparecer na época???

Não pode ser só coincidência que todo mundo que viria a estrelar os seriados da época primeiro aparecessem em Bonanza!!!

Bem, aqui, pra não fugir à regra, James MacArthur foi a ator convidado para interpretar o papel de Jace e, logo no ano seguinte (1968), estrelou "Hawaii 5-0".

Pra variar também, quem fica amarrado é Candy! Que ódio!! Birra
Essa corda fica tão melhor no tornozelo de Little Joe!!! Odeio baratas!

Mas tivemos algumas cenas-colírio Ahh com nosso menino bonito!! Princesa Tanto do rostinho quanto do bumbunzinho! Alegria Love! Delicious

As cenas onde aparecem aqueles cavalos lindos também são de encher os olhos! Sorrisão

Por fim, o que eu tenho a declarar é que estou com muita saudade do aconchego da lareira de Ponderosa!!! Lareira


PS- Aviso para Virginia Landon: Chat?
Mrs. Landon, se o próximo episódio for "Justice Deferred", o seu maridinho vai estar usando o terninho azul que a senhora adora!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptyTer Jul 03, 2012 9:50 pm

Obrigada pelo aviso amiga!!!

Eu não assisti o episódio de hj, fui comemorar meu niver,
mas amanha vou ver ao meio dia.

Tbém sinto falta da vida simples e gostosa de Ponderosa, esse filme do barco foge
completamente do estilo e da rotina dos Cartwrights, por isso não gostei dele. :324

Eu não lembro desse episódio Justice Deferred???? Mas amanha eu descubro e me delicio
com meu maridão de terno, Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptyQui Jul 05, 2012 2:25 am

Justice Deferred


Adorei esse episódio!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Fica tudo tão melhor quando o Candy não está, né??? Piscadela

Todos os três Cartwrights apareceram!! Joia! Nas nuvens

Amei ver nosso baby com o terninho azul todo lindo num jantar super chic!!! Luv Luv Luv

Não gostei de ver Ben todo puxa-saco do banqueiro!!! Odeio baratas! E ele nem precisa, hein??? Birra

Eles estiveram rapidamente em Ponderosa, tão rápido que
eu continuo com saudade da nossa lareira Lareira , mas esse episódio é bem legal!! Balões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptyQui Jul 05, 2012 9:31 pm

A Girl Named George


Adoro esse episódio!!!! Torcida

E foi uma surperesa, porque pela ordem, e considerando que já transmitiram "The Gold Detector",
hoje seria então a vez de "The Trackers", onde Little Joe nem aparece... Quase choro

Já estava resignada, quando logo no início eu percebo que o episódio era "A Girl Named George"!!! Adoro

Muita alegria!!! Alegria Alegria Alegria

Nem o presunçoso do Candy conseguiu tirar o bom humor que esse episódio me transmite!! Joia!

A única coisa chata desse episódio é aquele velho gordo, coitado, um extra que só entra nesse episódio
pra levar um soco e um pontapé de Candy!!! Coitado!
Totalmente sem sentido aquela cena! De mau

Ah, também acho a gana de Little Joe em prender o assassino do juiz meio desproporcional...
Não entendi porque nosso menino ficou tão nervosinho...

Poderiam ter inventado outro pretexto para Ben dar um sermão no menino!! Piscadela
Aliás, adorei quando Joe fala pra Candy não se meter na briga de família!! Caubói armado

Vocês estão vendo, né??? Piscadela
No fundo, no fundo, eu e Joe estamos em sintonia!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Adoro a paixonite que a garota chamada George sente por Little Joe!! Love!
É bem legal ela estar sempre suspirando por ele... Ooops!
Namorando a foto dele!!! Fanfic

Ah, como eu me identifico com ela!! Vergonha

Também acho super engraçado como Joe fica incomodado Assustado
com ela olhando pra ele como se ele fosse um doce que ela tá doida comer!! Delicious
Acho hilárias as caras que ambos fazem!!! Gargalhada

Esse tema é super interessante, diferente e faz a história ficar toda amarradinha!!! Joia!

Muito bem bolada essa história!!! Bravo!

E as cenas de toda a família posando pra foto, NÃO TÊM PREÇO!! Correndo feliz
Bem ao estilo das poses de antigamente!!
Eles estavam todos perfeitos!! Fan girl

Aquele fotógrafo se arriscou atoa, se associando a um bandido para conseguir um saco de ouro... Porn

Poderia ter conseguido muito mais da Virginia Landon, Sorrisão1
que pagaria qualquer preço pra ter aquela foto de Little Joe naquele terninho azul lindo!!! Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Eu também Silvia   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jul 06, 2012 4:11 pm

Assisto sempre depois da nona temporada a segunda T que é legendada em português de portugal, para dormi r com a imagem do Adam Contando carneirinho contando Adam o único, insubstituível Caubói montado [quote="Silvia"]Hoje fiquei com muita saudades do Adan o e Cand com aquela blusa vermelha me lembrou tanto ele :
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Tô NESSA   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jul 06, 2012 4:15 pm

Coração partido SAUDADE PALAVRA" QUE NÃO TEM NADA DE DOCE" COMO DISSE BASTOS TIGRE Adam Garotas do Adam!
Silvia escreveu:
Rssss, lindinho demais!!!!!!! Tá bom vai, MARAVILHOSO mas hoje estou só para o Adan, a saudade tá me deixando cega , surda e muda rssssss
Eu tinha gravado aqui em casa uns episodios dele e perdi tudo, só no youtub e lá me da preguiça então estou de abstinência e sofrendo.....
Aia aia aia Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Adam Adam Adam Adam Adam Adam Adam Adam Adam Adam Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam! Garotas do Adam!

Agora claro adorei ver as fotos Beijo Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jul 06, 2012 7:16 pm

Maria vc tem tda razão eu ia adorar aquela foto, mas melhor ainda era posar ao lado dele, naquele
terninho azul e de mãos dadas, pensa... Nas nuvens

Tbém não entendi a cena do gordo, cara chato e o Candy teve mta paciência, eu chutava o sa...dele logo de cara, Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySex Jul 06, 2012 10:12 pm

The Trackers


I left my heart...
In San Francisco...
Stereo

Eeste episódio, centrado em Ben, teve como convidado o ator Warren Stevens, que já havia interpretado um prícipe russo na oitava temporada de Bonanza e que também volta a atuar na décima segunda temporada, que infelizmente ainda não temos previsão de assistir...

Esse ator já era famoso antes de Bonanza, pois havia estrelado um seriado de grande sucesso, chamado Lanceiros de Bengala.
Ele participou de vários outros seriados de sucesso, inclusive Jornada nas Estrelas. Morreu em março deste ano, com 92 anos de idade.

Bem, vocês devem ter notado, pelos dois versos da música acima, que Little Joe estava em São Francisco e não aparece nesse episódio!
Eu estava adivinhando!! Por isso recomendei um video (lá no tópico próprio, no quarto de Joe) cheio de cenas bem legais,
pra evitar convulsões e outros sintomas decorrentes de crises de abstinência!!! Baba Baba Baba

Mesmo assim, assisti o episódio com grande interesse, mas não conseguiu me empolgar...
É um episódio morno, sem cenas marcantes... Nada de engraçado, nada romântico, nada de comovente...
Pouquíssima participação de Hoss...
E Ben também não teve muito espaço para nos emocionar... enfim, um episódio meio sem gracinha... Igorando



Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptySeg Jul 09, 2012 11:24 pm

The Thirteenth Man


Gente! Alguém pode me explicar porque esse título???? Lesma
Não entendi! Confuso Confuso
Traduzindo, é o décimo terceiro homem. E aí??? O que tem de décimo terceiro homem nessa história???
Será que eu perdi alguma fala importante???

Bem, mesmo não entendendo o título, eu achei a história incrível!!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Muito legal!!! Joia! Joia! Joia!

E conseguiu me surpreender! Eu poderia jurar que o ladrão era o detetive contratado pela Associação dos Pecuaristas para descobrir quem estava roubando o gado dos fazendeiros...
Pois é, me enganei!!!

Acho que o ator escolhido para fazer o papel do detetive não poderia ter sido melhor. Bravo! Esse ator tinha a habilidade de fazer seu personagem ser amado ou adiado (no caso aqui, odiado). Ele chegou a ganhar prêmio por suas atuações.

E além disso, trata-se de uma dessas histórias que prendem a atenção da gente do início ao fim!

E além disso... matei a saudade de Little Lindo Joe!!! Luv

Que coisa mais louca, meu Deus!!! Lindo de morrer!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Viram que gracinha o papai gritando o nome dele pra ele parar de discutir com o adulto!!!! Bebês
O cara podia ser bandido, mas era adulto!! Rindo
Little Joe teve que obedecer papi e não se meter na conversa!!!! Rolando de rir
Lindoooooo!!! Cuddle Cuddle Cuddle

Pois é, né Ben??? Mas na hora de fazer o menino de isca, o senhor não poupou o caçulinha!!! Não
Não gostei!!! De mau Botou o meu bebê em situação de risco!!!!! Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 EmptyQua Jul 11, 2012 8:00 pm

The Burning Sky


Um bom episódio, mas com muito pouca participação de Little Joe!!! Dramaqueen

Mas foi uma boa história e o menino era uma gracinha.
(Eu bem que já tinha avisado que essas crianças ocupam demais o tempo e acabamos vendo pouco os nossos rapazes, né???) De mau Rolando de rir

Também perderam tempo demais mostrando a índia!! Acho que queriam promover aquela miss... (A índia foi interpretada por uma moça que tinha ganho um concurso de miss e depois virou atriz) - Mas ela trabalhou direitinho, ninguém pode negar!!! Joia!

Mas o que me deixou mesmo triste foi ver o Victor French tão mal!!! Caubói armado Quem diria que depois ele iria virar um bom sujeito, hein??? Piscadela

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 9ª temporada
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: