Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 9ª temporada

Ir para baixo 
+11
ALVA CÉLIA
Penny
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
monica_carolina
Maria Vaz
Roberto2012
sandra regina
virginia maria campagnac
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 8:05 pm

Bacana.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 8:45 pm



Como a Maria disse era o Joe gostoso D+ Nas nuvens com aqueles músculos de fora e nosso bebe Bebês
sofrendo aos cuidados do irmão.

Sim estava sexy Coração batendo fort Coração batendo fort E um bebe muito gostoso Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort




Esse episódio é tão intenso, com tanta emoção
e tudo ocorrendo sem nos dar pausas pra curtir tantas cenas maravilhosas,
que eu acho que deveria ter sido feito em duas partes!!!

Pensei o mesmo Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQui Jun 21, 2012 9:19 pm

The Sure Thing

Há muito tempo que não passam um episódio tão fraquinho!!!! Caubói armado
Eu achei uma chatice! A cada minuto, a guria mudava de idéia se ia ou não ia montar o garanhão...
E assim, o tempo ia passando e até a corrida já estava sem sentido pra gente!!!
O pior, é que no começo, a gente pensa que vai ser mais um episódio legal, com Hoss e Hop Sing debochando de Little Joe, e Pa, o único a não abandoná-lo, dizendo que apostaria nele... CINCO DÓLARES!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Tirando essa gargalhada inicial, não consigo lembrar de mais nada que deva ser comentado! Birra

Apenas constato uma vez mais que o TCM está escolhendo passar primeiro todos os episódios sem Candy... Café com cookies
Porque será que estão fazendo isso???? Olho roxo Confuso Confuso Confuso
Eu não faço a menor idéia!!! Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySex Jun 22, 2012 9:21 pm

Sense of Duty

Um tédio!!! Não quero ver! De mau

Só compatível com a entrada de Candy para Ponderosa! Odeio baratas!

Já deu pra ver que não gostei da entrada dele! Birra
Não gosto de mudanças!!! De mau
Time que está ganhando, não se troca!!! Caubói armado


Outra coisa me irritou muito! Ben, que sempre tratou os mais novos de forma super protetora, quando vira comandante do regimento, põe os mais jovens sempre como bucha de canhão!! Já viram isso??? Birra
Não foi atoa que os dois guris morreram. E um deles, havia rendido Little Joe, ou seja, só os novinhos faziam as missões perigosas. Assustado
Vocês conseguem imaginar Ben, colocando o seu caçula para ir sempre a frente do regimento??? Birra

Bem na posição de levar a primeira flechada, pra proteger o restante do regimento?!?!?! Quase choro

Pra começar, já não gostei nem de ver Ben como comandante de um regimento! Birra
Odiei! Privada
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySáb Jun 23, 2012 12:15 am

[quote="Maria Vaz"]
Sense of Duty

Um tédio!!! Não quero ver! De mau

Só compatível com a entrada de Candy para Ponderosa! Odeio baratas!

Já deu pra ver que não gostei da entrada dele! Birra
Não gosto de mudanças!!! De mau
Time que está ganhando, não se troca!!! Caubói armado


Candy e um intruso. Assustado Nao gosto dele nao Assustado Assustado
O pai e seus filhos e a familia perfeita Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySáb Jun 23, 2012 12:30 am

monica_carolina escreveu:

Candy e um intruso. Assustado Nao gosto dele nao Assustado Assustado
O pai e seus filhos e a familia perfeita Bravo! Bravo!

Concordo!!!

Mas vamos ter que aturar ele, Birra com aquele ar presunçoso dele... Odeio baratas!

Eu acho que nossos rapazes não estavam aguentando trabalhar tanto!!!
Com mais um, eles puderam tirar mais folgas, como faziam quando tinham Adam em casa.

Com a entrada de Candy, eles voltam a ter mais alguém para contracenar, liberando um ou outro das filmages, de vez em quando.

Mas o fato é que o que eu mais gostava na oitava e na sétima temporada era o fato de que todos eles estavam sempre, ou quase sempre em todos os episódios. Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySáb Jun 23, 2012 12:40 am

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:

Candy e um intruso. Assustado Nao gosto dele nao Assustado Assustado
O pai e seus filhos e a familia perfeita Bravo! Bravo!

Concordo!!!

Mas vamos ter que aturar ele, Birra com aquele ar presunçoso dele... Odeio baratas!

Eu acho que nossos rapazes não estavam aguentando trabalhar tanto!!!
Com mais um, eles puderam tirar mais folgas, como faziam quando tinham Adam em casa.

Com a entrada de Candy, eles voltam a ter mais alguém para contracenar, liberando um ou outro das filmages, de vez em quando.

Mas o fato é que o que eu mais gostava na oitava e na sétima temporada era o fato de que todos eles estavam sempre, ou quase sempre em todos os episódios. Apaixonado Apaixonado Apaixonado





Adam deveria ter voltado!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySáb Jun 23, 2012 12:53 am

monica_carolina escreveu:



Adam deveria ter voltado!!!!!

Também acho!!! Nós estávamos acostumados com as características de cada um!
Todos juntos, era uma família perfeita!!

Mas fazer o que, né???

Uma coisa eu digo!

Eu preferia que o Candy não tivesse entrado dessa forma tão intensa!

Ele poderia ser mais um personagem fixo, assim como Hop Sing, o Sheriff, o ajudante, mas não com a importância que ele passou a ter!!

Pra mim, soa como um intruso também!!! Odeio baratas!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySáb Jun 23, 2012 1:01 am

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:



Adam deveria ter voltado!!!!!

Também acho!!! Nós estávamos acostumados com as características de cada um!
Todos juntos, era uma família perfeita!!

Mas fazer o que, né???

Uma coisa eu digo!

Eu preferia que o Candy não tivesse entrado dessa forma tão intensa!

Ele poderia ser mais um personagem fixo, assim como Hop Sing, o Sheriff, o ajudante, mas não com a importância que ele passou a ter!!

Pra mim, soa como um intruso também!!! Odeio baratas!

Concordo.!!!Candy passou ser um membro da familia.
voçe save Porque Adam nunca voltou???
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySáb Jun 23, 2012 1:36 am

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:



Adam deveria ter voltado!!!!!

Também acho!!! Nós estávamos acostumados com as características de cada um!
Todos juntos, era uma família perfeita!!

Mas fazer o que, né???

Uma coisa eu digo!

Eu preferia que o Candy não tivesse entrado dessa forma tão intensa!

Ele poderia ser mais um personagem fixo, assim como Hop Sing, o Sheriff, o ajudante, mas não com a importância que ele passou a ter!!

Pra mim, soa como um intruso também!!! Odeio baratas!

Concordo.!!!Candy passou ser um membro da familia.
voçe save Porque Adam nunca voltou???

Bem, ele saiu, porque quis, apesar de todos os outros três terem pedido para ele ficar.
Mas o problema é que antes ele queria que o mandassem embora, então começou a não decorar os textos, a ficar doente em cima da hora da gravação e parece que estava deixando todo mundo meio louco com isso.
(Veja bem, isso eu li em vários lugares e também, no livro escrito pela filha de Lorne Greene.)

Mesmo assim, ninguém o mandou embora e ele foi ficando até o fim da sexta temporada. Mas o pior de tudo é que quando ele saiu, ele deu muitas entrevistas falando mal do programa...
Acho que ele se arrependeu de ter feito isso. De ter saído falando mal... Já li qualquer coisa a respeito e acho que tem fundamento. Um artigo onde ele diz que foi imaturo de ter feito isso. (É muito comum as pessoas fazerem coisas quando ainda são jovens, que depois, com mais idade e experiência, jamais fariam)

Eu sei que foi uma pena, pois Adam faz falta para a trama. Ele era o irmão mais velho necessário para Hoss e Joe. Com ele, a família estava completa! Eas nossas cunhadas estariam curtindo essas temporadas aqui conosco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySáb Jun 23, 2012 1:58 am

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:



Adam deveria ter voltado!!!!!

Também acho!!! Nós estávamos acostumados com as características de cada um!
Todos juntos, era uma família perfeita!!

Mas fazer o que, né???

Uma coisa eu digo!

Eu preferia que o Candy não tivesse entrado dessa forma tão intensa!

Ele poderia ser mais um personagem fixo, assim como Hop Sing, o Sheriff, o ajudante, mas não com a importância que ele passou a ter!!

Pra mim, soa como um intruso também!!! Odeio baratas!

Concordo.!!!Candy passou ser um membro da familia.
voçe save Porque Adam nunca voltou???

Bem, ele saiu, porque quis, apesar de todos os outros três terem pedido para ele ficar.
Mas o problema é que antes ele queria que o mandassem embora, então começou a não decorar os textos, a ficar doente em cima da hora da gravação e parece que estava deixando todo mundo meio louco com isso.
(Veja bem, isso eu li em vários lugares e também, no livro escrito pela filha de Lorne Greene.)

Mesmo assim, ninguém o mandou embora e ele foi ficando até o fim da sexta temporada. Mas o pior de tudo é que quando ele saiu, ele deu muitas entrevistas falando mal do programa...
Acho que ele se arrependeu de ter feito isso. De ter saído falando mal... Já li qualquer coisa a respeito e acho que tem fundamento. Um artigo onde ele diz que foi imaturo de ter feito isso. (É muito comum as pessoas fazerem coisas quando ainda são jovens, que depois, com mais idade e experiência, jamais fariam)

Eu sei que foi uma pena, pois Adam faz falta para a trama. Ele era o irmão mais velho necessário para Hoss e Joe. Com ele, a família estava completa! Eas nossas cunhadas estariam curtindo essas temporadas aqui conosco!!!

Obrigada pela historia.!!!!Sim,e uma pena,ele deveria ter ficado na trama!!!
.Guy williams (zorro)ocupou seu lugar.Eu nao sei porque Guy saiu.Voçe sabe Maria????
Em entrevistas ele dizia que o Mike tinha inveja dele!!!!Guy estava mentindo. Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySáb Jun 23, 2012 2:29 am

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:



Adam deveria ter voltado!!!!!

Também acho!!! Nós estávamos acostumados com as características de cada um!
Todos juntos, era uma família perfeita!!

Mas fazer o que, né???

Uma coisa eu digo!

Eu preferia que o Candy não tivesse entrado dessa forma tão intensa!

Ele poderia ser mais um personagem fixo, assim como Hop Sing, o Sheriff, o ajudante, mas não com a importância que ele passou a ter!!

Pra mim, soa como um intruso também!!! Odeio baratas!

Concordo.!!!Candy passou ser um membro da familia.
voçe save Porque Adam nunca voltou???

Bem, ele saiu, porque quis, apesar de todos os outros três terem pedido para ele ficar.
Mas o problema é que antes ele queria que o mandassem embora, então começou a não decorar os textos, a ficar doente em cima da hora da gravação e parece que estava deixando todo mundo meio louco com isso.
(Veja bem, isso eu li em vários lugares e também, no livro escrito pela filha de Lorne Greene.)

Mesmo assim, ninguém o mandou embora e ele foi ficando até o fim da sexta temporada. Mas o pior de tudo é que quando ele saiu, ele deu muitas entrevistas falando mal do programa...
Acho que ele se arrependeu de ter feito isso. De ter saído falando mal... Já li qualquer coisa a respeito e acho que tem fundamento. Um artigo onde ele diz que foi imaturo de ter feito isso. (É muito comum as pessoas fazerem coisas quando ainda são jovens, que depois, com mais idade e experiência, jamais fariam)

Eu sei que foi uma pena, pois Adam faz falta para a trama. Ele era o irmão mais velho necessário para Hoss e Joe. Com ele, a família estava completa! Eas nossas cunhadas estariam curtindo essas temporadas aqui conosco!!!

Obrigada pela historia.!!!!Sim,e uma pena,ele deveria ter ficado na trama!!!
.Guy williams (zorro)ocupou seu lugar.Eu nao sei porque Guy saiu.Voçe sabe Maria????
Em entrevistas ele dizia que o Mike tinha inveja dele!!!!Guy estava mentindo. Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas!

Pra mim o Guy não passa de um charlatão!
Ele adorava criar esse tipo de fofoca pra aparecer!

Mike não poderia ter ciúmes ou inveja de alguém que não conseguiu nem agradar a audiência!

É fato que o público não gostou de ver o Guy entrando para substituir Pernell. Então, ele já começou não agradando, mesmo já tendo tido sucesso como Zorro. Em Bonanza, ele nunca chegou a agradar!

Mas a verdade máxima é que ele só iria entrar se Pernell tivesse saído no final da quinta temporada, que é o que ele tinha dito que faria. Como ele voltou atrás, e resolveu continuar na sexta temporada, não tinha o porque de Guy permanecer.

O que Mike foi contra, foi a respeito dos salários, assim como todos os demais foram contra. Só que Mike, como era o mais estouradinho, (ele tinha o temperamento de Little Joe) foi o que manifestou a opinião de que isso não seria justo!
Guy era meio apadrinhado dos estúdios, tanto que ele continuava recebendo os honorários que ele tinha direito em Zorro, mesmo depois que o seriado já tinha terminado. Então, tentaram colocar ele em um seriado de sucesso, no caso Bonanza, ganhando o mesmo que os outros Cartwrights ganhavam, ou seja, repartindo todos os direitos com os outros! Mike disse que isso não era justo, e cá pra nós, não era mesmo! Guy não tinha nenhum mérito no sucesso do seriado até então para entrar, já dividindo todos os lucros de transmissões e uso da marca em partes iguais com os demais!!! Coisas de quem tem apadrinhamento!!

O cara era tão apadrinhado, que como ele não vingou em Bonanza, criaram um outro seriado para ele estrelar. Foi um grande seriado também, Perdidos no Espaço! Só que quem fez mais sucesso nesse seriado foi o Dr. Smith!!! O personagem de Guy era pra ser o principal, mas foi engolido. Assim mesmo, ele ganhava muito mais que todos os outros daquele seriado. Mesmo tendo tido seu personagem meio apagado. Eu lembro que eu assisita mas eu gostava mesmo de ver as cenas do genro dele com a filha, dos dois outros filhos e principalmente, do Dr. Smith com o robot!

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySáb Jun 23, 2012 12:29 pm

Pra mim o Guy não passa de um charlatão!
Ele adorava criar esse tipo de fofoca pra aparecer!

Mike não poderia ter ciúmes ou inveja de alguém que não conseguiu nem agradar a audiência!

É fato que o público não gostou de ver o Guy entrando para substituir Pernell. Então, ele já começou não agradando, mesmo já tendo tido sucesso como Zorro. Em Bonanza, ele nunca chegou a agradar!

Mas a verdade máxima é que ele só iria entrar se Pernell tivesse saído no final da quinta temporada, que é o que ele tinha dito que faria. Como ele voltou atrás, e resolveu continuar na sexta temporada, não tinha o porque de Guy permanecer.

O que Mike foi contra, foi a respeito dos salários, assim como todos os demais foram contra. Só que Mike, como era o mais estouradinho, (ele tinha o temperamento de Little Joe) foi o que manifestou a opinião de que isso não seria justo!





O Mike dizia que ele tinha um temperamento terrivel. Eu me lembrei da entrevista que voçe compartilhou .Gostaria de ler a entrevista quando ele falou de Guy.Seria interessante ne?




Guy era meio apadrinhado dos estúdios, tanto que ele continuava recebendo os honorários que ele tinha direito em Zorro, mesmo depois que o seriado já tinha terminado. Então, tentaram colocar ele em um seriado de sucesso, no caso Bonanza, ganhando o mesmo que os outros Cartwrights ganhavam, ou seja, repartindo todos os direitos com os outros! Mike disse que isso não era justo, e cá pra nós, não era mesmo! Guy não tinha nenhum mérito no sucesso do seriado até então para entrar, já dividindo todos os lucros de transmissões e uso da marca em partes iguais com os demais!!! Coisas de quem tem apadrinhamento!!

Ta certo.O mike tinha razao.!!!!! Maria Concordo com o que voçe disse


O cara era tão apadrinhado, que como ele não vingou em Bonanza, criaram um outro seriado para ele estrelar. Foi um grande seriado também, Perdidos no Espaço! Só que quem fez mais sucesso nesse seriado foi o Dr. Smith!!! O personagem de Guy era pra ser o principal, mas foi engolido. Assim mesmo, ele ganhava muito mais que todos os outros daquele seriado. Mesmo tendo tido seu personagem meio apagado. Eu lembro que eu assisita mas eu gostava mesmo de ver as cenas do genro dele com a filha, dos dois outros filhos e principalmente, do Dr. Smith com o robot!

Sim Maria.Guy so teve sucesso como Zorro!!!! O nosso bebe fez sucesso durante toda sua vida ate hoje



muito obrigada Maria!!!!!
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Putisgrila. que notícia!   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySeg Jun 25, 2012 4:27 pm

Bleh! Estou abismada com a maldade desse pessoal Devil l, amo os animais, e não deixo de assistir sempre que posso SPCA,( resgate de animais) pena que no Brasil não tem uma organização assim que ferra os crimes contra os animais.Aqui na minha cidade ajudo os cachorros que posso, e trato de três aqui perto e mando ração para outros, mas ainda é muito pouco.Mas o" Homem" lá de cima está atento a esses crimes não ficam sem punição. Já tive cavalos e uma égua, Soraia igual ao cavalo do precioso Adam.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySeg Jun 25, 2012 5:10 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Bleh! Estou abismada com a maldade desse pessoal Devil l, amo os animais, e não deixo de assistir sempre que posso SPCA,( resgate de animais) pena que no Brasil não tem uma organização assim que ferra os crimes contra os animais.Aqui na minha cidade ajudo os cachorros que posso, e trato de três aqui perto e mando ração para outros, mas ainda é muito pouco.Mas o" Homem" lá de cima está atento a esses crimes não ficam sem punição. Já tive cavalos e uma égua, Soraia igual ao cavalo do precioso Adam.

Também fico, Alva. Joia! Voce deve estar comentando a respeito da publicação da Virginia na primeira página deste tópico, quando comentávamos sobre o episódio The Gentle Ones.
Muito chocante aquela notícia que a Virginia nos deu. Caubói armado
Ainda bem que os Cartwrights fizeram a parte deles, tratando todos os animais bem e divulgando isso para todos. É por isso que eu amo essa família!
E é por isso que eu continuo achando que Bonanza estava a frente do seu tempo!!!!! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyTer Jun 26, 2012 12:20 am

The Conquistadors

Muito bom!!!!!! Bravo!

Mais uma vez a Virginia nos antecipou que seria esse o episódio!! Abraço Depois eu vou perguntar pra ela qual é o pacote de tV por assinatura onde ela pode ver isso, porque eu tenho da Net e quando eles avisam qual será o episódio, eu nem dou bola, porque todas as vezes que eu dei, eu me dei mal!!!

Bem, eu nem preciso dizer que eu adorei esse episódio de hoje!!! Torcida

Não é dos meus favoritos, longe disso!!! Mas eu gosto muitooooooo!!!! Hooray

Joe aparece suado, Baba sujo, Em chamas por barbear, Travesso amarrado!!! Babão É muita coisa boa junta pra não gostar, né??? Travesso Delicious

Como acontece sempre com um episódio que me deixa meio tonta, eu não consigo comentá-lo com muita clareza!!! Delirando

E obviamente já agendei meu compromisso de amanhã de forma e permitir que eu possa assistir a reprise do meio-dia!! TV Aliás, esse horário está ficando cada vez mais emocionante, porque logo depois de Bonanza, tem Pioneiros, com Charles ainda bem jovem!! Lindo de morrer!!!! Irresistível!!! Woohoo! (bem, mas os episódios de Pioneiros são comentados no quarto de Michael Landon!!!) Adoro

Mas pra não dizer que eu não comentei nadinha sobre esse episódio de hoje, o que acham da cara de Pa e de Hoss quando o mexicano comprova que Joe foi sequestrado por ele, mostrando o dedinho mindinho do caçula para sua família????? *0*

Eu também amo quando Ben diz pro mexicano que, se ele machucar Little Joe, ele mesmo, Ben, o caçaria e o mataria com as prórprias mãos!!! Acho lindo quando Ben defende sua cria com essa ferocidade intensa!!!! Corações

O episódio também é bastante educativo, porque mostra que, no final das contas, a água é um bem muito mais precioso do que o ouro!! O segundo, permite luxos! Mas o primeiro, a água, não só permite, como é essencial para a vida!!!! Sorrisão1

Amanhã, segundo a Virginia, será a vez de "Judgement at Olympus". Aplauso Recomendo que não percam, Aplauso porque aí se inicia uma grande amizade entre Candy e os irmãos Cartwrights. E também é legal observar vários dos artistas que trabalham neste episódio (são contratados da emissora para participar interpretando variados personagens, ao longo dos episódios de Bonanza). Poderemos ver vários que depois passaram a fazer parte do elenco de Os Pioneiros!! Segundo dizem, um dos objetivos de Michael Landon ao criar LHOP (Pioneiros) foi o de dar emprego a pessoas que o ajudaram quando ele era ainda um garoto em Bonanza. Essas pessoas tinham perdido seus empregos de 14 anos e Mike havia ficado muito sensibilizado com isso. Coração batendo fort Nosso rapaz é mesmo um amor!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyTer Jun 26, 2012 7:05 pm

Concordo com a Maria que The Conquistadors é um episódio mt bom pra se ver Little Joe rendido, sujo,
e mto, mto gostoso, mas o o script é cheio de furos...lamentável, prefiro nem comentar pra não ser estraga
prazer!!!! Não quero ver!

Mas não dá pra deixar passar a cena da cobra. A distância de Joe pro mexicano, era mt grande para o homem lhe passar
o revólver, ele mesmo teria q atirar na cobra e Joe agradecido, voltava com ele. Caubói armado

Agora o q não deu pra entender é pq o Joe reclamou do calor e que precisava tirar a jaqueta de veludo,
mas ficou com ela até o final, mesmo sem ter as mãos amarradas, debaixo do sol, no deserto...é mole?????

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyTer Jun 26, 2012 7:57 pm

Virginia Landon escreveu:
Concordo com a Maria que The Conquistadors é um episódio mt bom pra se ver Little Joe rendido, sujo,
e mto, mto gostoso, mas o o script é cheio de furos...lamentável, prefiro nem comentar pra não ser estraga
prazer!!!! Não quero ver!

Mas não dá pra deixar passar a cena da cobra. A distância de Joe pro mexicano, era mt grande para o homem lhe passar
o revólver, ele mesmo teria q atirar na cobra e Joe agradecido, voltava com ele. Caubói armado

Agora o q não deu pra entender é pq o Joe reclamou do calor e que precisava tirar a jaqueta de veludo,
mas ficou com ela até o final, mesmo sem ter as mãos amarradas, debaixo do sol, no deserto...é mole?????

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
´
Deve ser porque o próprio Mike fazia suas cenas de luta, Caubói armado
mas ele usava protetores por baixo da jaqueta pra evitar maiores danos, tadinho!!! Piscadela Rindo

Senhora Landon!!! Mal acabou de casar e já está dando uma de esposa chata e controlando como o rapaz se veste?!?! De mau

Tá querendo ver o maridinho com os cotovelos quebrados???? Não quero ver! Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyTer Jun 26, 2012 11:06 pm

Judgement at Olympus

Genteeee...
Não consegui me concentrar nesse episódio!
Acho que eu ando meio deprê nesses dias que antecedem o dia primeiro de julho... Quase choro

Ok! Little Joe continua lindo! Fan girl Só isso vale assistir o episódio. Vergonha
E como eu disse anteriormente, é um marco, pois ali se inicia uma amizade entre Candy e os rmãos Cartwrights.
Mas vamos combinar que poderia ter tido muito mais closes de Little Joe, né??? Sorrisão1

Eu custo um pouco a me acostumar com a presença de Candy.
Acho muito chato esse cara ter entrado de repente, e tudo começar a girar em torno dele!
E porque Ben, Hoss e Joe acreditam nele incindicionalmente??? Pensativo
Eles mal acabaram de conhecer o cara!!! Assustado

Será que agora começaram a seguir a ordem???
Se assim for, amanhã será "Night of Reckoning", onde mais uma vez veremos Little Joe amarradinho! Adoro isso!!! Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptyQua Jun 27, 2012 11:50 pm

Night of Reckoning

Meu Deus! O que dizer desse episódio???? Não quero ver!
Bem, espero que me entendam... Piscadela
Eu, poderia ver aquilo por horas seguidas, pois afinal, ver Little Joe rendido Baba e amarrado Babão o tempo todo é uma glória!!! Nas nuvens
E como ele está lindo, meu Deus!! Luv Em chamas

Mas meu marido resolveu assistir esse episódio comigo. Olhões
Vocês conseguem imaginar a minha tensão??? Assustado

Ele perguntava se eu estava gostando, porque ele queria continuar vendo tv comigo, mas queria ver outra coisa... Quase choro
e como eu poderia explicar que estava, sem que ele quisesse me internar??? Assustado

Então eu meio que enrolava, dizia que mesmo sendo um pouco monótono (notem como eu estou sendo modesta!), Gargalhada
eu tinha que ver, porque eu queria saber se aquela cozinheira iria ficar no lugar de Hop Sing. Sorrisão1

Bem, desculpa à parte, amanhã eu vou ver a reprise todinha de novo, Corações
sozinha, só pra ficar olhando e babando nosso Little Lindo Joe todo amarrado!!! TV Woohoo! Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySex Jun 29, 2012 5:53 pm

False Witness

Eu adoro esse episódio!!! Correndo feliz
Ver Little Joe o tempo todo, não tem preço!!!
E que coisa mais linda é ele capengando com aquela muleta, meu Deus!!! Nas nuvens

Fala sério!!!! Será que só eu é que tenho essas taras??? Assustado

Adoro ver meu menino tendo que ser amparado pelo Big Brother Hoss!!! Apaixonado

O epísódio só não tem nenhuma surpresa, porque pelo título,
todo mundo, mesmo quem nunca tenha visto no youtube, já sabia que aquela lambisgóia loira iria aprontar, né???

Me admiro muito ela não ter acusado Little Joe!! Não quero ouvir!

Genteeee!!
Será que hoje vão seguir a ordem??

Meu Deus, me proteja! Baba Baba Baba

Se assim for, é a vez de Desperate Passage !!! Em chamas Em chamas Em chamas
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySex Jun 29, 2012 7:22 pm

Puxa vida perdi False Witness, não deu pra ver a noite e nem no dia seguinte... Olhões

Agora só qdo começarem as reprises...Hj é Desperate Passage sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySex Jun 29, 2012 7:29 pm

Virginia Landon escreveu:
Puxa vida perdi False Witness, não deu pra ver a noite e nem no dia seguinte... Olhões

Agora só qdo começarem as reprises...Hj é Desperate Passage sim.

Oba!!!!!!!!!!! Alegria Alegria Alegria

Vou lanchar com meu marido agora, pra poder ver tudinho!!! Adoro Adoro Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySex Jun 29, 2012 8:58 pm

Hoje fiquei com muita saudades do Adan o e Cand com aquela blusa vermelha me lembrou tanto ele Não Não Tempo fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 EmptySex Jun 29, 2012 9:05 pm

Silvia escreveu:
Hoje fiquei com muita saudades do Adan o e Cand com aquela blusa vermelha me lembrou tanto ele Não Não Tempo fechado



Desperate Passage


Tadinha da minha cunhada...

Pra ser sincera, eu não notei a blusa do Candy...

Eu estava mais preocupada em olhar para um certo outro cowboy, sem camisa!!!! Em chamas Em chamas Em chamas

É a melhor coisa desse episódio!!! Sorrisão

E só isso, faz o episódio ser MARAVILHOSO!!! Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 9ª temporada
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: