Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários dos episódios da 12ª temporada

Ir para baixo 
+8
Maria Vaz
Virginia Landon
Vivi Landon
Miriam Landon
gabi212
monica_carolina
ALVA CÉLIA
sol cartwright
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptySex Jul 18, 2014 12:21 am

gabi212 escreveu:
O episódio A matter of circumstance será exibido amanhã segundo a divulgação do TCM

Gabi brigada pelo aviso espero que seja esse episódios a passar amnhã brigadao <3 <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptySex Jul 18, 2014 12:26 am

ALVA CÉLIA escreveu:
monica_carolina escreveu:
obrigada gaby Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
obrigada sol Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! adorei as caps Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Essas não são de hoje né? Que história é essa de caps com celuar? Chat? 
cunhas as caps de quarta eu fui assistindo o episódios e fazendo umas caps pelo celular mesmo kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptySex Jul 18, 2014 9:51 pm

Desition at robles
Saudades do resumo da alva!!!!!!!
Ja publiquei as caps na nossa sala
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1649p30-caps-do-totoso-e-wily-dos-episodios-no-tcm#41782

Coisa mais linda!!!!!!!!!!!!

como poder ser assim???? Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 
 photo Sintiacutetulo_zps3ed48b7a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps72b3ec1d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse635e6bc.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsfc149060.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc5a2675f.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptySex Jul 18, 2014 9:58 pm



Lindas caps, Monica!!!  Bravo!  Bravo!  Bravo! 


Ele escreve, dirigi, atua...e ainda fica mais lindo!!!  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 


Esse é Mike/Joe, nosso eterno namorado, noivo, marido, amante...tudo o que a nossa imaginação nos permitir!!!  Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptySex Jul 18, 2014 10:00 pm

gente, que episodio maravilhoso!!  Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Estou nas nuvens!!!  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Como o Joe é lindo, como o Joe é lindoo, COMO O JOE É LINDOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!  Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba  Lindas caps, Moniquinha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptySáb Jul 19, 2014 12:08 am

Gente consegui assistir, adiei meu compromisso e amo esse episódio.
Lindas caps Monica, o Joe de franciscano é uma graça, adooooro!

 Yay! Yay! Yay! Yay! 

É mto bonito ver a dedicação do Joe pelo pai, e como sempre dá um show de coragem e determinação...

 Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria 

E como disse Miriam é escrito e dirigido por nosso herói!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Nossa que lindo!    Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptySáb Jul 19, 2014 7:36 am

Com um frade assim lotava o convento. Anjo Bom Vendo as postagens não me lembro da epi,por isso meu resumos são sempre novos. desculpem,mas ontam faxina e aula,não dei cojta de ficar na sala. Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptySáb Jul 19, 2014 11:09 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Com um frade assim lotava o convento. Anjo Bom Vendo as postagens não me  lembro da epi,por isso meu resumos são sempre novos. desculpem,mas ontam faxina e aula,não dei cojta de ficar na sala. Chat? 



Saudades do seu resumos!!!! Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 



amigas fico feliz que tenham gostado das caps!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptySáb Jul 19, 2014 11:24 am

Moniquinha eu Morri com as caps Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
cada cena maravilhosa do Joe fora que ele tava de frei ou de padre com aquela roupão pra que ning descubra que era ele
se eu soubesse eu raptava ele  Baba Baba Baba Baba 
morrri brigada pelas lindas caps de sempre moniquinha Delirando Delirando Delirando Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptySáb Jul 19, 2014 1:26 pm

Obrigada pelo aviso Gabi!
Valeu pela boa intenção!
É que eles estão avisando o que vai passar no resto da América Latina. Pois foi AMOC que passou na Argentina, pelas caps que as hermanas andaram postando no facebook. Eles andaram cortando uns episódios da gente, mas agora estamos atrasadas novamente dois apisódios, e na semana que vem, estaremos 3 episódios atrasadas!!

De qualquer forma, quando vi o aviso da Miriam, também fiquei de olho, porque amo esse episódio que passou ontem!! Aplauso Aplauso 

Decision at Los Robles é demais!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Aí vemos pela primeira vez o nosso menino trocando de papel com seu papi, e cuidando dele, com o mesmo carinho com que sempre foi cuidado! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Lindooooo!!! Eu amo roça 

E que closes que a Moniquinha pegou, hein!!!!  Delirando Delirando Delirando Delirando

Que bom que vc conseguiu adiar o compromisso, né Virginia!!  Piscadela 

Alvinha!! Queria muito ter viso o seu resumo para esse episódio!!  Joia! Joia! Joia! Joia! 

Também estou nas nuvens, Vivi e Miriam!!!  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 

Solzinha, com um frei como esse, eu até inventava pecado pra ficar me confessando eternamenteeeeeee!!!  Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: The Night Virginia City Died   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptyTer Jul 22, 2014 9:29 pm

RESUMO- o maior temporal,Hop arrumando uma carga ,e Joe na concheira sela os cavalos de Hoss e Pa(esse é o epi que as cunhadas adoram porque Joe soooooooofre pra burro.) Saem de viagem e Hop vai na super carrocinha dele,sai de férias.Na cocheira um cavalo está nervoso com ventania e relâmpagos,e empina ferindo Joe. ( nada a ver com o título que copiei na sinopse) Nossa que cara de sofredor bonitinha! Ele volta a si e se arrasta pelo chão,está ferido na mão e na perna, a vista turva e la fora o maior torô.( esse povo não podia ter esperado,melhorar para sair,todos pegaram chuva no caminho) Joe achou um remédinho ,ai ai ai! monica olha isso?! Que close ! No pasto alheios ao drama de Joe Pa ,Hoss e Candy,olham a vacaiada no pasto.Voltando ao sofrido Joe,que procura acender um lampião,que parece um sol ,não a Sol,que quando aceso ilumina tudinho. Eos outros dormem na noite ventosa e põem vento nisso, Joe ajeita a perna quebrada e desmaia de dor ,tadinho. Noutro lugar uma corroça de alimento ,que os Cartwirghts em campanha com o gado ,estão esperando passa por Ponderosa ,ia se encontrar com Joe para seguirem juntos ao pasto,e não vém Joe ferido no chão,já amanheceu,ele pos uma tala na perna e arrumou uma vasoura bengala,tenta montar no Cochise ,não conseguindo o solta para que se alimente e beba, vai casa (Miriam ,acho que hoje ta usando) la dentro o som sinistro do relógio,som da solidão,mais um golinho de remédio,procura ,sei não o quê,caiu de novo,tira o paletó e põe remédio no braço ferido, antes bebe outro gole. E o carroção vai ae encontrar com a tropa . Rais partam! Não tem nem uma lenha,o sino toca ,é o vento ,Joe chora, nessas alturas Hoss chora de fome o cozinheiro ainda não chegou. Maior alegria de Goss encontra a carroça de comida e nem se preocupa com o irmão que não chegou,o estómago falou mais alto. Joe está tonto e cai de novo.Ainda Hoss e Pa não atentam para o atraso dele.A mão de Joe está enorme de inchada, e ele corre ,quer dizer se arrasta para o livro de ,medicina afim de se informar da gravidade do machucado ,e a solução é amputação . Ferve água cosinha panos e vai colocando no braço,e tenta ficar acordado,e chora bonitinho ,fofo! ( gente Candy está com paletó do Adam) Joe se prepara para cortar o braço, e Pa ,Hoss Já correm para ver o quê aconteceu. Enfim chegam em casa e vêm Cochise com mancha de sangue,correm para dentro, e Pa vé seu filhote querido no chão . Joe quentinho na caminho sendo paparicado e com razão por Pa querido e Hoss queridão  Beijo!  Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptyTer Jul 22, 2014 9:40 pm

É isso aí Alva, o Joe sofre pra burro e nós aqui desmaiando de emoção...

 Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl 

Aqueles olhos de cílios longos chorando desesperado, ai é de cortar o coração, eu nem sei o
que dizer...

 Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptyTer Jul 22, 2014 9:44 pm

Ai!!!!!
Obrigada Alvinha!!!!
Concordo Vi, não há o que dizer!!!
Só posso dizer que eu AMO AMOC!
AMO AMOC AMO AMOC AMO AMOC AMO AMOC
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptyTer Jul 22, 2014 9:46 pm

Amanhã vou ver a reprise aqui em casa!
AMO AMOC!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptyTer Jul 22, 2014 10:30 pm

Alva!!!! Seu resumo tá tão fofo que vc até parece Joegirl!!!!
Entendeu perfeitamente o nosso espírito!!!!

Genteeeee! Tô digitando do celular, por isso não coloquei emoticons! Omaginem mil panteras tontas e um milhão de bonequinhos babando!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptyTer Jul 22, 2014 10:32 pm

Alva!!!! Seu resumo tá tão fofo que vc até parece Joegirl!!!!
Entendeu perfeitamente o nosso espírito!!!!

Genteeeee! Tô digitando do celular, por isso não coloquei emoticons! Omaginem mil panteras tontas e um milhão de bonequinhos babando!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptyTer Jul 22, 2014 10:47 pm

alva obrigada pelo resumo!!!!!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Joe tava mto gostoso hoje Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
 photo Sintiacutetulo_zpsf216730e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps70611da1.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps14cbd5b2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9b2c06c6.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5743dcf3.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptyTer Jul 22, 2014 10:53 pm

Maria Vaz escreveu:
 

Solzinha, com um frei como esse, eu até inventava pecado pra ficar me confessando eternamenteeeeeee!!!  Delirando Delirando Delirando
Maria eu não sei se o Joe conseguiria virar frei pq tanta mulheres ao seus pés Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  acho que ele largaria as batinas é rapidinho e ele voltaria ser aquele nosso Joe gostoso de sempre Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptyTer Jul 22, 2014 11:00 pm

Cunha amei o seu resumo e concordo com a Maria vc parece uma Joe Girl contando as emoções do que aconteceu com o episódio:328: Apaixonado Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 
Moniquinha que caps amiga Delirando Delirando Delirando Delirando 
parabéns amiga amei todas as caps Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptyQua Jul 23, 2014 1:37 pm

Obrigada pelas caps, Moniquinha!!
Amei!!
Acabei de ver a reprise de AMOC e tornei e revivê-la ao me emocionar com suas caps!!  Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptyQua Jul 23, 2014 8:52 pm

Q Caps lindas Monica, obrigada amiga, vc é demais!!!!!!!!!!

 Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

O Joe tá tão lindo e frágil, dá vontade de cuidar dele e encher de beijos

 Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptyQua Jul 23, 2014 9:14 pm

queridas amigas que bom que gostaram das caps Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Oi Monica   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptyQua Jul 23, 2014 9:54 pm

Adorei as caps, mas cadê da sala secreta? desta vez tinha um bom material.  Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptyQua Jul 23, 2014 10:14 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Adorei as caps, mas cadê da sala secreta?  desta vez tinha um bom material.  Chat? 

Tão lá, Alvinha!!

Na sala secreta!! Joia! Joia! Joia! Joia! 

Dá um pulinho lá!!! Eu amo chocolate 

Mas hoje foi a vez de Meena!!!

Deus do céu!! Como Joe está lindooooo!!!!!  Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! 

Não posso olhar pra atriz sem dexar de lembrar que era doidinha e que a pobre acabou na cadeia... Preso 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 EmptyQua Jul 23, 2014 10:23 pm

Ai que raiva dessa Meena!!  Odeio baratas! Odeio baratas! Tirando nessa safada maledita, o resto é otimo, rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários dos episódios da 12ª temporada
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: