Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários dos episódios da 12ª temporada

Ir para baixo 
+8
Maria Vaz
Virginia Landon
Vivi Landon
Miriam Landon
gabi212
monica_carolina
ALVA CÉLIA
sol cartwright
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptyQui Jul 03, 2014 2:19 pm

amigas que bom que gostaram das caps Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
saudades do resumo da alva Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O Retorno de Abner Willoughby   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptyQui Jul 03, 2014 9:30 pm

Pa conversa com Joe que se prepara para viajar,Hoss também está na sala, e Joe tira sarro dele,que vai fazer um negócio de cavalos com exército.Ele vai pela estrada a fora e quando para afim de pegar água ouve um estralo ,alguém o rende,ele toca Cochise com o dinheiro, o tal é um marinheiro em terra firme ,mais perdido que cego em tiroteio. Enfim acampam e estão a pé Cochise se mandou( esse é mais preto que branco)Cidade de Springs, chegam a pé , vão comprar um cavalo mas como estão mais duros que pau de galinheiro,não conseguem fazer negócio. O marinheiro do seco,parece que está procurando um tesouro,que está debaixo de uma pedra,sabe-se-la onde, e joe ajudando. Começa a contagem dos passos,que atravessando tudo, loja,cocheira, e o pobre do Joe consertando os estragos de Abner,chegaram a mais um obstáculo ,uma cerca,e o doido vai por cima, tombasso! Ainda que foi no capim, continuam ZZZZZZZZZ, chegaram a uma propriedade de uma mulher ,que tem uma meio que bruxa,parece a velhinha que Joe cuidou. Acho que é ela mesma.A velhinha está armada e é perigosa, e els vão jantar( parecem mineiro que dão janta a qualquer viajante) barriga cheia ,pé na areia, saem ,mas o xerife aparece e diz que a casa está quarentena,e não podem sair. Sus peita de variola,mas é mentira da dona para livrar-se do banco, joe manda uma carta ao Ben,isso vai ser motivo de Hoss gozar dele. Problema,eles precisam entrar no vigiado galinheiro e achar o dinheiro , que por lei pertence a mulher. Ponderosa , Pa recebe a carta ,e o cavalo de Joe chegou com o dinheiro e Pa diz a Hoss que está bravo com Joe por ele não ter chegado, quer esplicações .Barulho no galinheiro é Abner cavando, não acha ,saem engraçado,um nos passos do outro. O menino está doido por um pai,e Abner é o candidato. Joe tenta dormir , mas leva safanão de Abner a toda hora,que só pensa no ouro. Dia seguinte, conversa gira em torno do dinheiro,e finalmente Abner se lembra onde está ,corre para cavar, masi uma contagem de passos, e tem um velhinho de olho , acharam! E a mulher fica com ele, chega o delegado , ela paga a dívida, depois de um vai vem de dinheiro, e Abner fica , Chegou Pa e Candy mais Hoss , uma bronca de Pa, e esplica mas Papi poderoso quer mais detalhado e vão embora. Finalmente p menino conseguiu um pai.

Gente,é11* temp ,onde fica? Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptyQui Jul 03, 2014 9:48 pm

alva obrigada pelo resumo
é a temporada 11 episodio 13





Caps na nossa sala Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando 

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1649p15-caps-do-totoso-e-wily-dos-episodios-no-tcm#41341


hoje Joe nos matou Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
tava tão gostoso Delirando Delirando Delirando Delirando 

 photo Sintiacutetulo_zpsac06cd82.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps94dfc443.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsec24d856.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9c5da6d0.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbac89faa.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5fbda402.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptyQui Jul 03, 2014 9:50 pm

Aeeeeeeeeee............Alva!!!  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 


Que bom ter o seu resumo de novo!!!!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia! 


E como sempre, muito divertido!  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo  Rindo 


Obrigada, amiga!!!  Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores


Episódio bobinho, mas JOE hoje tava demais!!!  Delicious  Delicious  Delicious  Delicious  Delicious  Delicious 


Obrigada pelas caps, Monica!!!  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 


Última edição por Miriam Landon em Qui Jul 03, 2014 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptyQui Jul 03, 2014 9:54 pm

Obrigada, Alva.
Monica, quase morri com essas caps!  Delirando Obrigada querida.

Esse episodio é bem divertido, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptyQui Jul 03, 2014 10:47 pm

Lindas Caps Monica!!!! Esse episódio é bobinho mas engraçado. A velhinha é a mesma Alva,
aliás ela faz tbém outro episodio na 1a ou 2a temporada, não lembro.

 Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptyQui Jul 03, 2014 11:10 pm

Gente esse episódio é super Hilario  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Alva amei o seu resumo aquela velinha mesmo é um pé no saco  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Moniquinha obrigada pelas caps e que caps Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A Grande Bolada    Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptySex Jul 04, 2014 9:31 pm

Resumo- Candy dentro d'água literalmente,e os dois irmãos só de gozação. Essa risadinha do Joe é contagiante. Os dois vão embora e deixam pobre de molho. Chega um cara baixinho ,trazendo de um índio agradecido uma recompensa para ele, Um dinheirão,100000 dólares,de dentro d'água mesmo ele assina o documento ,e chega em Ponderosa soltando foguetes,espantando os irmãos atônitos com a novidade. Todos conversam na sala, Pa cuidadoso com sempre,tem cautela com esse presente inusitado . Na cidade a notícia da fortuna ganha por Candy vem a tona e aí estão espertalhões e candidatas a rodeá-los ávidos em tirar uma casquinha. Deslumbrado ela aluga um quarto chique . Enche o quarto um monte de puxa sacos,com todo tipo de agrado,afim de conseguir um gorjeta e tentando vender alguma coisa. Uma jovem vai direto a mala,que bobo largar assim. Vão ao bar os três,para bendita cerveja,chega alguém propondo um negócio,mais outro,vendendo relógios, Assim vai de espertalhão em espertalhão querendo tirar uma lasca do dinheiro de Candy.até um empregado chinês ele arrumou,provavelmente patente de Hop, está agora num banho relaxante ,tem gente que ia querer entrar nessa banheira.No jantar ,cartas e cartas de mil propostas para Candy. estou achando Hoss com o cabelo tão escuro,será peruca? E tá que come, enquanto uma outra oferta de vice presidência, é oferecida a Candy, saem todos isso está me parecendo engodo. uma vô empurra a neta para casamento,Vivi cuidado! Já de passeio com a jovem ,leva presentes para os Cartwirghts,selas lindas O deslumbrado do Candy aceitou um emprego que nem sabe direito o que é e Pa,com um Pé atras pede aos garotos para investigarem ,enquanto,Candy voa com suas asas de cera ,bem perto do sol.Descobrem algo suspeito e vão ver. Mal Candy põe a cara fora do hotel,aparecem as donzela? De plantão ,umas delas chama a atenção dele. Chegam Hoss e Joe,e levam Candy para lhe mostrar a terra que tinham hortas e coisa e tal ,um deserto de pedra sem fim e lhe mostra o negócio escuso que ele entrou. Então ele percebe que erro que caiu,e o outro bem fresco e livre da fraude.e os problemas começam a aparecer, e os dois irmãos saem e o deixam sozinho com seu desapontamento, a asas estão derretendo, e ele já raspa no chão. Ponderosa ,noite ,chega Candy, entra na sala ,nossa família janta ,todos meios quietos esperando Candy falar ,e ele diz que está com problemas,aí Pa entra com seus conselhos e interferência sabia . No hotel o espertalhão que embrulhou Candy dentro da lei, mas Pa dá seu bote ,e o malandro e preso. Mais festa e entra um cara do governo e diz que a mina é dos índios ,aí os interesseiros saem de fininhos. E assim termina Candy,comp disse da primeira vez: do poço saístes e ao poço voltastes.


Falando no bom mineirês: Ô gente,já está na 11* e estou ponhando o resumo na 10* ,vaceis não desmuda pra lá?  Fugindo das borbolet Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptySex Jul 04, 2014 9:35 pm

amiga mto obrigada pelo resumo!!!! Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo! 

o topico da 11 temporada esta trancado!!!! Olhões  Olhões  Olhões  

Ja coloquei as caps na nossa sala Delirando  Delirando  Delirando  Delirando 
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1649-caps-do-totoso-e-wily-dos-episodios-no-tcm
Fiquei com saudades do adam hoje Olhões  Olhões  Olhões  Olhões 
 photo Sintiacutetulo_zps9bcda097.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsce71af36.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf4137f1a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps99d1bc9f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6d6046dd.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0b985d2e.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Também Monica   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptySex Jul 04, 2014 10:03 pm

Uma saudade infinita.  Coração batendo fort  Coração batendo fort Começo essa semana a fanfic,da minha hitória com o Adam ,espero que cada um um conte a sua. Naturalmente diferentes,a minha vai girar em torno da música lógico.lindas caps e pelo que vejo não é só aqui que vejo todo mundo de roupa novinha e a jaqueta do Joe , bem verdinha ,aí também fica assim,  Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptySex Jul 04, 2014 10:28 pm

Alva e Monica, obrigada meninas!!  Luv Luv 
Dois episodios engraçados seguidos, né?
A Alva, tem razão, estamos comentando no topico errado  Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2014 12:01 am

Moniquinha eu concordo com vc  Olhões Olhões Olhões 
mais tbém o tcm ta pulando os episódios ja começou com a 11 temporada e no episódio12?
eu só quero entender pq a Tcm ta com pressa em pular os episódios Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! 
mais fora Isso Alva adoro ler os seus resumos e moniquinha suas caps sempre perfeitas
parabéns meninas:341: Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Alva eu to doida pra ler a sua fic com o Adam cunha Luv Luv Luv Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptySáb Jul 05, 2014 8:11 pm




Adorei seu resumo, Alva!!!   Aplauso  Aplauso  Aplauso 



Adorei as caps, Monica!  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Joe estava de "matar"!!!  Caubói armado  Caubói armado  Caubói armado 



Obrigada, amigas!!!   Joia!  Joia!  Joia! 




Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptyTer Jul 08, 2014 9:29 pm

RESUMO-- Um jogo,Pa e o xerife , e Pa ganha,legal , o dinheiro é palito de fósforo,chega um anão aflito , é palhaço de um circo , sua esposa está dando a luz com certa dificuldade. Ben leva o médico que vai atendê-la.George está agoniado espera que o neném seja normal. Choro,nasce ,mas a mãe está mal, ela morre, e o homenzinho fica triste, a mãe dele é normal, e é quem cuidará da neném. Ben oferece trabalho a George,mas o tamanho dele é problema. Ele vai procurar emprego, difícil,não alcança as prateleiras, de um armarinho e não ficar com o emprego embora saiba escrever. Ele tem que sustentar a filha. A busca continua, de noite Ben está de novo lá no seu acampamento, o grande pai querido, se preocupa com o homenzinho. Dia seguinte ,Pa chega a Virginia City e vai no banco pedir emprego para George,um bom lugar ,só precisa saber escrever e contar ,e,vai correndo avisar George , ele fica esperançoso. Quando o gerente ,ou dono do banco vê seu tamanho,coloca empecilho, lhe nega o emprego, Ben fica injuriado. George não conta para mãe que foi recusado. E leva coisas para a mãe que roubou, é preso, e a mão desesperada vai procurar Ben, que procura o delegado, e com George na cadeia . depois segue para o banco afim de falar com o gerente para perdoar o roubo mas não dá em nada. Como nada é melhor , que um dia após o outro,a filha do gerente brincando cai num poço ,muito estreito,onde não cabe um homem de tamanho normal.Correria,acode daqui,acode dali e sobrou para George,que é o único que caberia no lugar é o anão. Joe desce primeiro,mas não consegue passar, porém escuta o choro da menina. George desce sem pensar que o pai dela lhe pôs na cadeia e negou emprego,foi para ajudar um ser humano. Chega até a menina,amarra corda nela e ela é retirada do poço que enche d'água rapidamente, mas ele também sai. George se prepara par ir embora,atras do circo,e batem a porta,é John o gerente , lhe oferece o emprego ,mas ele está ofendido com o primeiro julgamento,mais uma vez Bne usa de sua psicologia convence George a aceitar o emprego. Lindo epi ,tem a mão de Michael,o poeta das filmagens. Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptyTer Jul 08, 2014 9:49 pm

Alva adorei o seu resumo principalmente a parte palito de fósforo,chega um anão aflito Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
é um episodio comovente pq o Pequeno George sofreu preconceitos e hoje em dia
não muda muita coisa ja vi muito anões andando na rua sofrendo preconceito e isso é realmente triste  Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
e o que dinheiro não se faz pra sustentar uma família a mãe a recem nacida uma baby
roupa comia e leite e brinquedinho para a pequena baby ele fez uma coisa errada mais se for por uma boa causa eu perdoaria o George pq ele não fez por maldade e sim por necessidade Olhões Olhões 
é uma pena que os nossos Boys não apareceram muito Hoje o Joe descendo naquele buraco pq tiraram a gravação bem na hora que ia aparecer a bundinha do Joe Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! 
e o Candy indo ajudar a mãe do George a descarregar da carroça  Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptyTer Jul 08, 2014 9:54 pm




Nossos meninos pouco apareceram hoje... Sniff  Sniff  Sniff 



Obrigada pelo resumo, Alva.  Joia!  Joia!  Joia! 



Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptyTer Jul 08, 2014 10:06 pm

Obrigada, Alva!
Tem dedinho do Mike sim, ele dirigiu esse episodio, né?  Bravo! Pena que ele não apareceu quase nada.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptyTer Jul 08, 2014 10:55 pm

alva obrigada pelo resumo!!!!!!!
Joe apareceu pouco Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
 photo Sintiacutetulo_zpsec9f63f7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4752e9db.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpscae3af42.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9283fd91.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptyQua Jul 09, 2014 11:56 am

Obrigada por todos os resumos que tem feito, Alvinha, e por todas as caps, Moniquinha!
Vivi está certa! Esse episódio teve o dedo mágico de Mike, que o escreveu e dirigiu!
Mais tarde, Mike viria a adaptar o roteiro para utilizá-lo em Pioneiros!
Aqui está uma foto de Mike dirigindo o episódio!
Ainda bem jovem e já comandando o elenco com tantos bons atores!!
Um orgulho!!!


Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 2hog16p

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Enriquetintore7
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptyQua Jul 09, 2014 1:51 pm

amiga obrigada por compartilhar Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptyQua Jul 09, 2014 2:24 pm



Obrigada pelas caps, Monica e Maria!  Joia!  Joia!  Joia! 


Mike sempre mostrando o seu talento!!!  Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptyQua Jul 09, 2014 8:33 pm

Gente os comentários não deveriam estar no tópico da 11a. temporada???

 Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A Lei e Billy Burgess   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptyQui Jul 10, 2014 9:32 pm

Resumo- Hop toma um baile da galinha e chega uma mulher, de charrete, como todos saíram, ela pede para se refrescar. Muito oferecida, aposto como vai dar em cima de algum deles. Nossa turma chega ,e Hop stressado de novo chama todos para o jantar e avisa , que Jennifer esta em casa. Pa fica animado . Virginia City ,Pa está num consultório com o pai da Jennifer ,que faz um exame. Chama-se Harry e trouxe uma máquina esquisita . Três filhos gostei. Pa vai falar com ela , que desistiu do casamento e dispensou o noivo, Hoss interrompe a conversa, chegou Sam dizendo que Ben é acusado pelo roubo de afeto,a praga da mulher resolveu casar com ele , e nem lhe perguntou se queria. Oferecida mesmo',suspeitei desde o princípio' muito metida para o meu gosto,detesto gente entrona. Ben vai falar com o noivo ofendido, que quer levá-lo a julgamento. Ponderosa o pai temta por juízo na cabeça da pernóstica , que vai falar com Bem la fora , e o bobo já está caindo ,mas que chato,esse homens são muito idiotas.Outro Dia todos em volta da carroça e saem Ben e a chata deixando os três falando sozinhos. Tradicional passeio e picnic dos namorados. De noite na sala ,silêncio,a praga quer ficar a sós com Ben( estou com uma antipatia dessa mulher,que está me dando dor no estômago) sozinha ela ataca, mas Ben está com a pulga atras da orelha, e confuso,mas ela não dá nem chance dele falar. Dia seguinte Hoss e Joe chegam de um trabalho e Pa vai falar com eles. Anda de um lado para o outro , quer comunicar o casamento, está sem jeito,e Joe ri gozador. Estão noutro local coma a tal máquina esquisita , enquanto isso Jennifer vai a cidade falar com o ex noivo. A tal máquina tira água do fundo terra , e a tal discute com Tully o noivo revoltado , e ele promete destruir Os Cartiwrghts por causa dessa metida. O pai de Jennifer tem um ataque ,e quase bate as botas.Ben tira do cofre um anel e entrega a Jennifer, mas ela fica na encolha ,diz que não vai casar com ele, e sim com o outro,deixando Pa triste a besta,veio só encher o saco e tirar a paz de Ponderosa. O casamento está sendo preparado e Pa chega para o evento Ames o recebe , e ele vai falar com Jennifer e ainda lhe dá o adereço,um cordão,um camafeu, deveria ter deixado para nós . E ela na hora do casamento desmaia , tomou o remédio do pai para passar mal, o casamento é cancelado ,Pa vai babar um pouco e se despedem.
Não sei quanto a vcs mas não quero ver ninguém casado , da nossa família,como alguns pensam,e os diretores da série sabiam disso,que dentro do pensamento e do sonhos de cada verdadeira bonazeira, eles são nossos maridos,namorados,nossos companheiros ,fora e fogueira para essas metidas. Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptyQui Jul 10, 2014 9:44 pm

Virginia Landon escreveu:
Gente os comentários não deveriam estar no tópico da 11a. temporada???

 Olhões 


amiga o topico da 11 temporada esta trancado Olhões  Olhões  Olhões  Olhões 

ALVA CÉLIA escreveu:
Resumo- Hop toma um baile da galinha e chega uma mulher, de charrete, como todos saíram,  ela pede para se refrescar. Muito oferecida, aposto como vai dar em cima de algum deles. Nossa turma chega ,e Hop stressado de novo chama todos  para o jantar e avisa ,  que Jennifer esta em casa. Pa fica animado . Virginia City ,Pa está num consultório com o pai da Jennifer ,que faz um exame. Chama-se Harry e trouxe uma máquina esquisita . Três filhos gostei. Pa vai falar com ela , que desistiu do casamento e dispensou o noivo, Hoss interrompe a conversa, chegou Sam dizendo que Ben é acusado  pelo roubo de afeto,a praga da mulher resolveu casar com ele , e nem lhe perguntou se queria. Oferecida mesmo',suspeitei desde o princípio' muito metida para o meu gosto,detesto gente entrona. Ben vai falar com o noivo ofendido, que quer levá-lo a julgamento. Ponderosa o pai temta por juízo na cabeça da pernóstica , que vai falar com Bem la fora , e o bobo já está caindo ,mas que chato,esse homens são muito idiotas.Outro  Dia todos em volta da carroça e saem Ben e a chata deixando os  três falando sozinhos. Tradicional passeio e picnic dos namorados. De noite na sala ,silêncio,a praga quer ficar a sós com Ben( estou com uma antipatia dessa mulher,que está me dando dor no estômago)  sozinha ela ataca, mas Ben está com a pulga atras da orelha, e confuso,mas ela não dá nem chance dele falar. Dia seguinte Hoss e Joe  chegam de um trabalho e Pa vai falar com eles. Anda de um lado para o outro , quer comunicar o casamento, está sem jeito,e Joe ri gozador. Estão noutro local coma a tal máquina esquisita , enquanto isso Jennifer vai a cidade falar com o ex noivo. A tal máquina tira água do fundo terra , e a tal discute com Tully o noivo revoltado , e ele promete destruir Os Cartiwrghts por causa dessa metida. O pai de Jennifer tem um ataque  ,e quase bate as botas.Ben tira do cofre um anel e entrega a Jennifer, mas ela fica na encolha ,diz que não vai casar com ele, e sim com o outro,deixando Pa triste a besta,veio só  encher  o saco e tirar a paz de Ponderosa. O casamento está sendo preparado e Pa chega para o evento Ames o recebe , e ele vai falar com Jennifer  e ainda lhe dá o adereço,um cordão,um camafeu, deveria ter deixado para nós . E ela na hora do casamento desmaia , tomou o remédio do pai para passar mal, o casamento é cancelado ,Pa vai babar um pouco e se despedem.
 Não sei quanto a vcs mas não quero ver ninguém casado , da nossa família,como alguns pensam,e os diretores da série sabiam disso,que dentro do pensamento e do sonhos de cada verdadeira bonazeira, eles são nossos maridos,namorados,nossos companheiros ,fora e fogueira para essas metidas. Chat? 


amiga obrigada pelo resumo!!!!!
O joe apareceu pouco ne? Olhões Olhões Olhões 
ja publiquei as caps do wily

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1649p30-caps-do-totoso-e-wily-dos-episodios-no-tcm#41590

 photo Sintiacutetulo_zpsd6355806.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsdbbf7ab6.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 EmptyQui Jul 10, 2014 10:08 pm




Também concordo com você, Alva! Joia! 


Nossos cowboys devem ficar "solteirinhos da silva"! Livres, leves e soltos!!! Hihi Hihi Hihi 


Obrigada pelo resumo. Joia! 


Monica, obrigada pelas caps. Joia! Vou ver FW!!!!  Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários dos episódios da 12ª temporada
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: