Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários dos episódios da 12ª temporada

Ir para baixo 
+8
Maria Vaz
Virginia Landon
Vivi Landon
Miriam Landon
gabi212
monica_carolina
ALVA CÉLIA
sol cartwright
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptyDom Ago 24, 2014 8:05 pm

Eu não posso ajuda-la Maria, não vi Bonanza na sexta... será q o Lorne falou o nome errado
e não houve corte pra regravar?

 Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptySeg Ago 25, 2014 9:55 am

valeu queridas!!!!!!
amigas aqui ta o video no youtube para procurar a cena do Lorne


Última edição por monica_carolina em Seg Ago 25, 2014 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptySeg Ago 25, 2014 1:49 pm

Finalmente passaram A DARKER SHADOW no TCM! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Eu nunca me conformei de sempre pularem esse episódio!

Logo esse com JPM e Joe ferido!!! Agora estou feliz por ter conseguido assistir

Todos os episódios de Bonanza pela tv!!! Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptySeg Ago 25, 2014 1:58 pm

Gê escreveu:
Finalmente passaram A DARKER SHADOW no TCM! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Eu nunca me conformei de sempre pularem esse episódio!

Logo esse com JPM e Joe ferido!!! Agora estou feliz por ter conseguido assistir

Todos os episódios de Bonanza pela tv!!! Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida



Pois é, Gê... Torcida Torcida Torcida

Hoje quando liguei a TV foi uma grande surpresa pra mim! Cheguei até a comentar com minha mãe que nunca tinha visto esse episódio.

Adorei!!! Joia! Joia! Joia!

Já tinha comentado com as meninas lá no Face que o TCM está passando nas segundas feiras na hora do almoço, os episódios que saltaram das temporadas passadas. TV

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptySeg Ago 25, 2014 4:28 pm

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Eu não acredito que eu perdi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Puxa vida!!! Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro

Sempre tento ver as reprises das segundas, e justo hoje eu perdi!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Não me conformo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: A Beck ases.   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptyTer Ago 26, 2014 9:34 pm

RESUMO- mais um assalto a diligência, e os cavalos são soltos. Apareceu o,sósia do Pa, esse do mau, será irmão gêmeo?ele está com os assaltantes.eles chegam na cidade e é confundido com Ben Cartiwrghts, também cara de um focinho do outro. E o falso Pa vai tirar proveito da semelhança . Noutra parte Hoss E Joe cavalgam , e o verdadeiro Pa conversa com um intermediário do governo que quer comprar parte de suas terras, chegam os dois, e encontram Papi, enquanto isso o falso faz uso da  confusão do pessoal e aos poucos ele vai sabendo da vida do seu sósia, e lavando a porda ,com o nome famoso . O  pretenso comprador da floresta de Ben está passando um telex, e O falso vai ao sallon, tomar umas e paquerar e agora ,um joguinho para distrair,e todos o tratando como Ben, mas este , ladrão e rouba nas cartas.Até Roy se confunde, e o xerife tem algo importante para  tratar com ele, que ficou preocupado, até quando enganará o xerife? E o caso e a venda da floresta, e o falso fica numa alegria só, vai receber um  dinheirão, mas antes tem que treinar a assinatura de Ben.Ponderosa. Hoss conversa com Pa com um visitantes, e sai as pressas, nisso quem chega o falso , e até Hop se engana com ele, então o genérico sobe , e chega o verdadeiro, e começa a confusão , desce o genérico, e pede a chave , Hop já está surtando e chora.Pa chega na cidade, e vai com o comprador, que não entende nada , nem Pa, Torre de Babel, Ben desconfia, ao hotel, já está registrado. O falso faz o negócio, com o cara.Quarto, Ben encara o genérico e entende a situação, conversam, e chegam os ladrões com cara de ladrões, e sáo rendidos por Ben, descem a escada e quem surta  agora e Fargo.O genérico na cadeia , e Ben, e o falso o chama para um papo, e um truque , sai o genérico e fica o verdadeiro, o xerife foi enganado, foge o falso. raios Partam!

Infelizmente são os últimos resumos. Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptyTer Ago 26, 2014 9:41 pm




Obrigada pelo resumo, Alva! Joia! Joia! Joia!


Depois da notícia de hoje, o TCM tirando BONANZA do ar à noite, à partir de setembro, fiquei muito triste e chateada...não me conformo! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptyTer Ago 26, 2014 10:31 pm

Miriam Landon escreveu:



Obrigada pelo resumo, Alva! Joia!  Joia!  Joia!


Depois da notícia de hoje, o TCM tirando BONANZA do ar à noite, à partir de setembro, fiquei muito triste e chateada...não me conformo! Não quero ver!
alva obrigada pelo resumo!!!
amigas tbm fico mti triste Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptyQua Ago 27, 2014 12:26 am

Alva brigadão pelo resumo bem engraçadissimo como sempre adoro ler sempre! Rolando de rir Rolando de rir Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
moniquinha pelas caps maravilhosas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Mi eu to com vc eu to revoltada até agora e não me conformo com isso Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptyQua Ago 27, 2014 7:59 pm

Agora é aguardar a segunda feira pra saber qual temporada e episódio q vão passar nesse novo horário...

Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptyQui Ago 28, 2014 3:27 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
RESUMO- mais um assalto a diligência, e os cavalos são soltos. Apareceu o,sósia do Pa, esse do mau, será irmão gêmeo?ele está com os assaltantes.eles chegam na cidade e é confundido com Ben Cartiwrghts, também cara de um focinho do outro. E o falso Pa vai tirar proveito da semelhança . Noutra parte Hoss E Joe cavalgam , e o verdadeiro Pa conversa com um intermediário do governo que quer comprar parte de suas terras, chegam os dois, e encontram Papi, enquanto isso o falso faz uso da  confusão do pessoal e aos poucos ele vai sabendo da vida do seu sósia, e lavando a porda ,com o nome famoso . O  pretenso comprador da floresta de Ben está passando um telex, e O falso vai ao sallon, tomar umas e paquerar e agora ,um joguinho para distrair,e todos o tratando como Ben, mas este , ladrão e rouba nas cartas.Até Roy se confunde, e o xerife tem algo importante para  tratar com ele, que ficou preocupado, até quando enganará o xerife? E o caso e a venda da floresta, e o falso fica numa alegria só, vai receber um  dinheirão, mas antes tem que treinar a assinatura de Ben.Ponderosa. Hoss conversa com Pa com um visitantes, e sai as pressas, nisso quem chega o falso , e até Hop se engana com ele, então o genérico sobe , e chega o verdadeiro, e começa a confusão , desce o genérico, e pede a chave , Hop já está surtando e chora.Pa chega na cidade, e vai com o comprador, que não entende nada , nem Pa, Torre de Babel, Ben desconfia, ao hotel, já está registrado. O falso faz o negócio, com o cara.Quarto, Ben encara o genérico e entende a situação, conversam, e chegam os ladrões com cara de ladrões, e sáo rendidos por Ben, descem a escada e quem surta  agora e Fargo.O genérico na cadeia , e Ben, e o falso o chama para um papo, e um truque , sai o genérico e fica o verdadeiro, o xerife foi enganado, foge o falso. raios Partam!

Infelizmente são os últimos resumos. Olhões


Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Não!!!!!!!!!!!!!!!!! Você não pode estar falando isso assim tão friamente!!!!!!!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Como viveremos sem seus resumos???? Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen


Última edição por Maria Vaz em Qui Ago 28, 2014 3:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptyQui Ago 28, 2014 3:31 pm

Miriam Landon escreveu:



Obrigada pelo resumo, Alva! Joia!  Joia!  Joia!


Depois da notícia de hoje, o TCM tirando BONANZA do ar à noite, à partir de setembro, fiquei muito triste e chateada...não me conformo! Não quero ver!


Fiquei descadeirada também, Miriam!!!!  Caí!

Não consigo mais imaginar minhas noites sem Bonanza...  Olhões

Estão tirando um pedaço de mim!!!!  Olho roxo  Olho roxo  Olho roxo  Olho roxo  Olho roxo  Olho roxo

Não me conformo!!!!!   Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen





monica_carolina escreveu:
Miriam Landon escreveu:



Obrigada pelo resumo, Alva! Joia!  Joia!  Joia!


Depois da notícia de hoje, o TCM tirando BONANZA do ar à noite, à partir de setembro, fiquei muito triste e chateada...não me conformo! Não quero ver!
alva obrigada pelo resumo!!!
amigas tbm fico mti triste Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões



Também fiquei Moniquinha!!! Quase choro Quase choro Quase choro

Você nem quis fazer caps, né???
Olho roxo



sol cartwright escreveu:
Alva brigadão pelo resumo bem engraçadissimo como sempre adoro ler sempre! Rolando de rir Rolando de rir Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
moniquinha pelas caps maravilhosas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Mi eu to com vc eu to revoltada até agora e não me conformo com isso Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões


Solzinha!! Que caps?? Eu não consigo ver as caps da Monica!!! Olhões

Também tô revoltada, amigaaaaa!! Birra Birra Birra Birra Birra Birra

Será que isso me deixou cega???? Assustado Assustado Assustado Assustado




Virginia Landon escreveu:
Agora é aguardar a segunda feira pra saber qual temporada e episódio q vão passar nesse novo horário...

Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões


Virginia!!!!
Estou de luto!!!
Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
O que é que nós vamos fazer sem Bonanza nas nossas noites???
Já estamos tão viciadas, né amiga???
Há quantos anos temos essa família a nos fazer companhia?!?!
Já perdi até as contas!!!!
Mas queria que fosse pra sempre!!!
Eu amo os Cartwright Garotas do Joe!
Na segunda já vão começar a passar só de tarde??? Como assim???
E vai ser no horário de sempre ou será em algum outro horário????
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptyQui Ago 28, 2014 4:17 pm

querida amiga
não fiz as caps Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
ja to com saudades de bonanza Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: O Americano a Contra gosto   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptyQui Ago 28, 2014 9:33 pm

RESUMO-nossos heróis vem conduzindo uns animais, e Hoss na carroça, pelo caminho, encontram ladrões de gado e a perseguição começa, juntam- se a eles dois caras, não sei porque , estou com pé atras com eles. Outro local, um tal de a Lord sei la do que lê um relatório maquiado, será politico?um ladrão de colarinho branco . Um veleiro desliza tranquilo, e depois aparece uma diligência, já não tão tranquila chega a Virginia City, uma moça , outra, bonitas, com seus maridos. Uma acho ,que grávida trouxe um carrinho de bebê.Alguns engraçadinhos já vão para,gozação com os visitantes, mas chega um capataz para pegá-los, e os conduz para sua morada e são atacados pelos ladrões, mas são afastados, e chegam em Ponderosa, Ponderosa?! Uai essa casa é nossa. Entram como donos e Hop, ja é usado como empregado a forgança começou, Hop fica atônito. Chegam os verdadeiros donos, e o engano é desfeito, ainda bem, essa casa é nossa, sarta fora! Vade retro! Chegou o capataz Zach, esse cara é suspeito. Como bom mineiro desconfio primeiro, e acredito depois..O Curupira leva o casal para sua verdadeira casa, bonita também , mas não chega aos pés de Ponderosa.E o vermelho banca o carregador , enquanto o marido almofadinha prepara para inspecionar o gado.dão-lhe um cavalo passarinheiro, para vê-lo cair, mas o tal não cai e ainda doma o cavalo, o tiro saiu pela culatra. Reunião do novato com os fazendeiros donos de gado , para falarem do roubo de gado, mas ninguém põe fé nas sugestões dele, e saem deixando-o sozinho. Harwood, desconfia, mas na realidade esse capanga é o chefe do bando de,ladrões, se desentendem e o tarzinho se escafedeu. A mestiça índia, filha do ex capataz leva o,inglês ao pasto, sumiram todos, então vai atras dos Cartiwrghts, e do Curupira, seu gado está junto com o nosso, e ele se estressa, sujeito engomado sô! Então o dito cujo vai a delegacia denunciar os Cartwirghts, palhaço! Mas o xerife dá um chega pra lá nele. O embrumadinho está procurando trabalhador, mas o homens fazem um Close de bumbuns , longe de ser como do Joe, e uma turma de bebuns vão trabalhar para ele, uma turma de pudim de cachaça.Ponderosa, chegam todos, do trabalho, e ficam de proseio.Pa bonzinho, manda os garotos, vigiarem o gado de Harwood. No caminho vêm o tal Bolden roubando gado, e o almofadinha, vai falar com ele, começa o tiroteio, será que inglês é tudo assim nerd?Chegam os heróis, super Hoss e Super Joe. Nasceu o neném. Ben é o padrinho.Tudo em paz no nosso reino.

Será esse o penúltimo? Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptyQui Ago 28, 2014 9:47 pm



Alva, só mesmo o seu resumo para alegrar! Sorriso Sorriso Sorriso


Ainda custo a acreditar que BONANZA não será exibido à noite... Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo!


Será amanhã a despedida??? Quase choro Quase choro Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptyQui Ago 28, 2014 9:49 pm

alva obrigada pelo resumo!!!!!!!!!!!!!
amigas que triste!!!!!!!!! Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Hoje não assisti bonanza Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptyQui Ago 28, 2014 9:50 pm

Amigaaaaaaa!!!! Abraço
Que bom ver seu resumo! Torcida
Só espero que não seja o penúltimo!!!!!! Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptyQui Ago 28, 2014 10:08 pm

Esse episódio foi chatinho, hein? De mau Gente, se esse foi o penultimo episodio, eu infarto!!! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptyQui Ago 28, 2014 10:46 pm

Pois é Maria tbém tô revoltada! Apesar do TCM passar Bonanza e Pioneiros, eu odeio esse canal,
pq eles são bagunçados e não respeitam o público...

Parece q Bonanza será as 12:30 e depois Pioneiros, mas se vão continuar com a 12a ou recomeçar
da 1a ninguém sabe ainda!

Birra Birra Birra Birra Birra Birra

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptySex Ago 29, 2014 12:02 pm

Virginia Landon escreveu:
Pois é Maria tbém tô revoltada! Apesar do TCM passar Bonanza e Pioneiros, eu odeio esse canal,
pq eles são bagunçados e não respeitam o público...

Parece q Bonanza será as 12:30 e depois Pioneiros, mas se vão continuar com a 12a ou recomeçar
da 1a ninguém sabe ainda!

Birra Birra Birra Birra Birra Birra



Na minha TV estão anunciando já com o novo horário. Infelizmente, sem Bonanza de noite...

Durante o dia, parece que Pioneiros virá primeiro, às 11:30, e depois vem Bonanza, às 12:30.
Estão anunciando a temporada 12.

Resta saber se será isso mesmo, porque nem sempre o TCM manda as informações corretas para Net.

Mas eu acho que Bonanza voltará para o horário nobre e não irá demorar muito... de repente, no começo de 2015...
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Deus Ouça   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptySex Ago 29, 2014 5:51 pm

Espero mesmo,porque as 12:30 a 12º não vou assistir Não quero ouvir!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptySex Ago 29, 2014 8:13 pm




E ainda vão recomeçar da 12ª temporada??? Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!


Ah! não!!!! De mau De mau De mau
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Shodow of Nero.    Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptySex Ago 29, 2014 9:31 pm

RESUMO-um lauto almoço é servido, com doces e tudo que Hoss mais adora e ele se farta . Pa conversa com um militar, e outro senhor, sobre uma tal premiação , ele está todo chique, num estica que sô.Joe está satisfeito só de ver a disposição de Hoss para comer. Um Tal Willis está puto, houve uma morte , de um ladrão de cavalos, e o militar foi o matador. Todos saem da sala, e aparece um desfile, sei lá de quê. Um jornalista fareja noticia . Joe lindo ouve o discurso, e muitos outros, sobre o homenageado general matador.Uma estátua do tal general é descoberta por sua esposa, e o povoado fica com seu nome, acho que Cloringer .o tal jornalista resolve investigar e Joe vai junto.o general é convidado a se candidatar a governador.Na investigação , eles vão ter com os índios( meu pai português , usava esse termo , vão ter)para perguntar sobre o crime, aco que lá entre os índios, Cloringer não é bem quisto.os índios contam a história, um chefe índio feio pra caramba, o morto era filho do índio. Parece que esse general é um podre de caráter. Pa vai,conversar com ele de robe, ele fica charmoso vestido assim , o assunto é sobre sua candidatura. Dia seguinte, cavalos num curral , pertencem ao ex general, ou foram roubados dos índios?Movimento no curral os índios vieram buscar os animais, conseguem pegar dois, Iro e ferido e o jovem índio é morto também, o velho é seguido pelo capataz do general e Joe mais o jornalista vêm, Joe corre para ajudar o índio, ou prende-lo , estou cafuza. O índio é preso, vai aguardar julgamento. Um mal estar e atrito entre os que estão na delegacia, e Pa começa desconfiar do,general e crer que tem cavalos dos índios entre os deles. Joe e o jornalista continuam a pesquisa FW está irado, sai Hoss satisfeito, e encontra os dois.Julgamento, do índio coitado, feio que dói, mas a situação dele está feia.Na delegacia o xerife escuta um barulho , vai ver e leva uma coronhada, quem solta o índio e o capataz do general, com certeza quer matar o parente do Curupira, que felizmente não apareceu. Na casa do Cloninger , comemoração, mas Pa tem suas dúvidas. O tal general é um racista e preconceituoso, e Ben a podridão que ele é , e fica injuriado. Ira mostra sua alma negra e Pa vai avisar os outros sobre isso.Dia seguinte, o capataz vem avisar que o índio está solto e ele sai para caça-lo. Na cidade uma ventania de bruxas, e todos se preparam para sair, com nossa família e o xerife. Chega o pustema do general, com uma lança no peito, não barriga, e morre para largar de ser besta.

E foi assim, Tchau! Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptySex Ago 29, 2014 11:03 pm

alva obrigada pelo resumo!!!!!!!!Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
amigas que triste!!!!!!!!!! a gente não pode perder bonanza a noite Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 EmptySáb Ago 30, 2014 11:46 am

Gente eu fiquei sem a net ontem bem no horário do Bonanza e isso eu não me conformo Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen e no horário da tarde as vezes eu consigo ver mais não é sempre e isso acontece com os pioneiros tbém pra mim vai ficar bem dificil agora Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
gente não quero ficar sem ler e rir dos resumos da cunha ou das caps Lindas que a Moniquinha já vinha fazendo há tempos o que será de nós agora amigas? Dramaqueen Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro Quase choro
Meninas pela gradeda net vai continuar passando a décima segunda e pelo que eu vi não sei pode ser que eles pulem alguns episódios pq la pro dia 5 de setemebro vai começar a décima 13 temporada ja de uma confirmada na operadora de vcs gente pq eu to achando que o tcm ta pulando os episódios mesmo assim se for verdade ta me dando uma raiva esse canal Duh Duh Duh Duh
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários dos episódios da 12ª temporada   Comentários dos episódios da 12ª temporada - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários dos episódios da 12ª temporada
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: