Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 10ª temporada

Ir para baixo 
+14
Flávia da Silva Soares
ALVA CÉLIA
Roberto2012
Virginia Landon
Penny
Bruno ATQ
crica
Silvia
cristiane
sol cartwright
alda smith
monica_carolina
Maria Vaz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptyQua Jan 30, 2013 2:39 pm

amigas que bom que gostaram Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptyQua Jan 30, 2013 5:01 pm

Adorei as suas caps, Moniquinha Adoro e já fiz as minhas!! Yeah!

Agora fica faltando a Sol e a Alda!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

E tomara que outros venham publicar suas caps também! Nas nuvens

Realmente é impressionante como nós JoeGirls temos gostos parecidos, Ooops! pois tem certas imagens que são comuns a nós todas!!! Rolando de rir

Bem, como estou pretendendo fazer o resumo desse episódio lá na sala própria para isso, tenho então muitas caps mais! Piscadela

Espero que depois vocês passem lá pra prestigiar, não só aos resumos que eu estou fazendo, mas também à Alda, que está resumindo vários episódios também! Joia!

Vou colocar aqui só algumas caps, ok?? Rindo As outras vou postar no resumo do episódio! Rindo



Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Arideinthesun4

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Arideinthesun5

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Arideinthesun6

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Arideinthesun8

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Arideinthesun12

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Arideinthesun16

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Arideinthesun17

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Rideinthesun17

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Arideinthesun19


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptyQua Jan 30, 2013 5:38 pm

amiga Essas caps são uma obra de arte Bravo! Bravo! Adorei Nas nuvens Nas nuvens
mto obrigada Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptyQua Jan 30, 2013 5:42 pm




Será que vocês notaram que ontem nosso Joe estava usando cueca???? Piscadela

Reparem só!! Por isso aquele bumbum lindo estava tão presinho, tadinho, Preso e não dava pra gente ver as bochechas bem delimitadas e fofinhas!! Quase choro

Mesmo assim, a bundinha estava gostosa, Ooops! mas eu prefiro quando fica mais soltinha, em 3D, pra gente ver melhor o volume e as formas perfeitas!!! Baba [/i]

[/quote]







concordo!!!!!
Joe sem cuecas pleaseee Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptyQua Jan 30, 2013 6:18 pm

Coração batendo fort Será que a temporada 11 começa hoje?????? Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptyQua Jan 30, 2013 6:32 pm

Gê escreveu:
Coração batendo fort Será que a temporada 11 começa hoje?????? Coração batendo fort

Eu acho que sim!!!!! Yay! Yay! Yay!

Pelo menos, estou na torcida!!!! Torcida Torcida Torcida

Assim mque começar, eu venho aqui correndo para abrir o tópico da décima primeira temporada pra gente poder comentar!

Mas não esqueça, hoje é dia de aula na Escolhinha do Professor Joseph!! Correndo feliz

Então, eu vou só abrir o tópico, mas vou estar na Escolinha depois que o episódio acabar e só passo pra deixar meu comentário no tópico novo, depois da aula! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptyQua Jan 30, 2013 8:13 pm

EEEEEEEEEEEEEEEEEBBBBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptyQua Jan 30, 2013 8:17 pm

THE WITNESS!!! Esse episódio vai render caps lindas!!!

Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: De volta à décima temporada!   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptyQui Abr 18, 2013 8:32 pm

De volta à décima temporada!


Olá!! Eu amo roça

Não estamos exatamente felizes de rever a décima temporada, porque pensávamos que finalmente iríamos ver todos os episódios da série! Birra
Algumas aqui, especificamente minhas cunhadas, preferiam que voltassem a repetir desde o primeiro episódio, para matarem a saudade de Adam!

O fato é que ninguém ficou totalmente satisfeito! Odeio baratas!
Mas ainda temos a esperança de que, ao término das reprises destas últimas 3 temporadas, possamos ver as sonhadas temporadas finais!

De qualquer forma, vamos ver pelo lado bom! Joia! Joia! Joia!
Há muitas novatas por aqui, e ainda que não se manifestem, provavelmente muitas irão gostar de ver o que talvez tenham perdido!
Outros por aqui perderam alguns episódios, e será legal poder vê-los!!

Por fim, melhor que continuem sempre repetindo Bonanza, por todos os dias das nossas vidas!!!
Torcida Torcida Torcida

Passei correndo pra preparar o tópico para os comentários de vocês!! Balões
Sejam bem vindos de volta à décima temporada! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptyQui Abr 18, 2013 8:41 pm


Passei pra ver o que tinha escrito quando passaram o episódio de hoje pela primeira vez!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Foi legal rever o meu próprio comentário, pois pude mais uma vez constatar que tudo nesta vida é relativo! Rindo
Da vez passada, eu estava até emocionada por estar vendo a décima temporada! Olhões
Vejam!! Joia! Joia! Joia!



Maria Vaz escreveu:
The Passing of A King

Gente, fiquei até emocionada quando ouvi a introdução!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Não que eu aprove a mudança, Não mas porque era a certeza que a Net havia colocado corretamente na sua grade, um episódio da décima temporada!! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Pois é, nós sabíamos, mas como não houve nenhuma chamada sobre isso no TCM De mau (como eles pisam na bola, meu Deus!!!), eu tinha que ver para crer!!! Piscadela

E que lindas imagens Joe nos proporcionou!! Baba Baba Baba Baba Baba

Bem, vou me rafazer da emoção e depois eu volto pra falar mais sobre esse episódio de estréia! Delirando

Se mais alguém quiser também comentar, Joia! eu vou adorar!!! Alegria Alegria Alegria


Bem, agora é esperar pelas impressões de vocês!! Lareira

E de repente, a Alva continua a nos brindar com seus comentários em tempo real!! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptyQui Abr 18, 2013 8:49 pm

Ta, eu fiz umas caps pensando em vcs! Luv E para agradecer a todos, pq estou muito feliz de estar participando desse forum. Estou aprendendo muito sobre bonanza etc aqui!

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Cap1li





Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Cap2u



Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Cap3xv




Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Cap6r



Ele está molhado, perceberam? Travesso
Bom, chega! Se não a Monica vai me matar! Ooops! Descanse em paz

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptyQui Abr 18, 2013 9:10 pm

Querida!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Que caps maravilhosas! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Tenho certeza que a Moniquinha vai adorar!! Joia! Joia! Joia!

Gostamos tanto de ver os nossos cawboys que temos um lema: Quanto mais caps, melhor!!! Torcida Torcida Torcida

E eu adorei ver o detalhe das gotículas no corpo de Mike!!! Baba Baba Baba

Quem está começando a suar agora sou eu!!! Em chamas Em chamas Em chamas
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptyQui Abr 18, 2013 9:17 pm


Oba!!! Yay! Yay! Yay!

A Alva continua relatando suas impressões em tempo real!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Ela publicou no tópico antigo, e eu trouxe o comentário dela pra cá!!! Joia!



ALVA CÉLIA escreveu:
Onde falo dessa temporada, que já foi falada? Gente , porque não voltaram para primeira? Confuso
Bem, para não perder tempo, linchamento impedido pelo paisão, que vai levando um tourão caprichado, e era para um amigo.entrega o touro, toma uma bebidinha e vai encontrar o filhote , na cidade.
Vão julgar o mexicano que ia ser enforcado, acusado de matar um bezerro. É condenado o mexicano, Joe tenta impedir, ele e Candy arrumam um brigão , tá é dando aumentativo. Mas o pobre mexicano ê morto, apesar de tudo.
Um dos elementos é filho do velho pra quem Pa vendeu o touro , e o cara é mal. Devil Shiii, naquele tempo a mulher, não podia assumir a direção no lugar do irmão, que palhaçada! Ele passa Ben para traz , não pagando o preço do touro. Cara safado! Não tá nem aí para o compromisso e ainda arrumou um papel para desautorizar o pai. Irmã já devia ter rasgado o papel, mas comeu bola. Gosto mais daquelas saias curtas , que as compridonas. O juiz é criminoso do colarinho branco. Nada muda, hoje , ontem, campo ou cidade, sempre pessoas desonestas , querendo tirar vantagem, serã que as pessoas não percebem, que daqui não se leva nada? Não
Não é que o praga do rapaz resolve matar o touro, para Ben não levá-lo, maldade! O pai entregou o filho, seria bom se fosse sempre assim , e ainda o mata , é triste para um pai, ma melhor que deixar um mal caráter vivo , infelizmente , o pai morre Oração também e a irmã que fica no comando Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptyQui Abr 18, 2013 9:21 pm

Alvinha! Bravo!

Eu me delicio lendo o que você escreve ao ver cada episódio!!! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptyQui Abr 18, 2013 9:49 pm

Maria Vaz escreveu:
Querida!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Que caps maravilhosas! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Tenho certeza que a Moniquinha vai adorar!! Joia! Joia! Joia!

Gostamos tanto de ver os nossos cawboys que temos um lema: Quanto mais caps, melhor!!! Torcida Torcida Torcida

E eu adorei ver o detalhe das gotículas no corpo de Mike!!! Baba Baba Baba

Quem está começando a suar agora sou eu!!! Em chamas Em chamas Em chamas

Fico feliz que vc tenha gostado! Happy Bounce
Vc viu as gotículas..? Queria ser uma delas e escor... bem, deixa pra lá, rs Ooops!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptyQui Abr 18, 2013 10:18 pm

obrigada pelas caps. Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Ficou ótimo Maria!   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptyQui Abr 18, 2013 10:29 pm

Agora venho ao lugar certo, obrigado Thank you! Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptySex Abr 19, 2013 5:16 pm

EU voltei dps de 2 semanas de prova , estou de volta e ontem eu vi o episodio e achei que a TCM se confundiu e reprisou o episodio , agora eu entrei aqui e vi que eles voltaram a decima temporada , na moral eu acho a TCM está dando um tiro no proprio pé acabou de transmitir a decima temporada se fosse a oitava ou setima ate aceitava mas a decima , sem comentarios .
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptySex Abr 19, 2013 6:20 pm

Bruno ATQ escreveu:
EU voltei dps de 2 semanas de prova , estou de volta e ontem eu vi o episodio e achei que a TCM se confundiu e reprisou o episodio , agora eu entrei aqui e vi que eles voltaram a decima temporada , na moral eu acho a TCM está dando um tiro no proprio pé acabou de transmitir a decima temporada se fosse a oitava ou setima ate aceitava mas a decima , sem comentarios .

Oi Bruno!
Tava sentindo sua falta! High five

Eu acho que eles vão repetir as últimas três temporadas apenas para terem um tempo estritamente necessário para legendar as próximas!! (Isso porque estamos na esperança que eles tenham adquirido os direitos de transmissão das temporadas finais, 13 e 14!!!) Torcida Torcida Torcida

Independente disso, eles sempre adotaram essa estratégia! Passam 3 temporadas e repetem!

Houve uma época em que víamos somente as 3 primeiras. Acho que essas foram repetidas mais de 3 vezes! Aí, quando compraram a 4, 5 e 6 foi um delírio. Esses episódios foram igualmente repetidos 3 vezes! Depois, reprisaram desde o início! Enfim, quando já nem tínhamos mais esperança de ver as demais, fomos presenteados com a 7, 8 e 9, que foram igualmente repetidas! E agora, eles estão seguindo o mesmo padrão!

Se é estratégia, eu não sei, mas deve funcionar pra eles, Bruno! Porque tem sempre alguém chegando, e querendo ver tudo que perdeu!! Joia!


Mas lembro que amanhã poderemos ver um dos primeiros episódios da série, talvez o segundo, no canal NGT às 19:30 hs. (17 da NET)
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptySex Abr 19, 2013 7:27 pm

Obrigada pelas Caps Vivi, Joe sem camisa e molhadinho Nas nuvens essa foi sem duvida a melhor parte do episódio. Joia! Joia! Joia!

Concordo com a Maria q os comentárias da Alva são hilários e criativos Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Uma observação, ou melhor, tirando dúvida: O dinheiro q a moça vai buscar no escritório pra entregar ao Ben
eram 300 dólares ou 3 mil dólares? Pq se foi 3 mil ela trouxe só 10% na mão... Rindo Rindo Rindo

Agora a SKY anuncia pra hj The Last Vote, pelo jeito eles não estão se preocupando em seguir a ordem dos filmes De mau
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptySex Abr 19, 2013 8:00 pm

Virginia Landon escreveu:
Obrigada pelas Caps Vivi, Joe sem camisa e molhadinho Nas nuvens essa foi sem duvida a melhor parte do episódio. Joia! Joia! Joia!

Concordo com a Maria q os comentárias da Alva são hilários e criativos Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Uma observação, ou melhor, tirando dúvida: O dinheiro q a moça vai buscar no escritório pra entregar ao Ben
eram 300 dólares ou 3 mil dólares? Pq se foi 3 mil ela trouxe só 10% na mão... Rindo Rindo Rindo

Agora a SKY anuncia pra hj The Last Vote, pelo jeito eles não estão se preocupando em seguir a ordem dos filmes De mau

Já fui verificar a ordem que passaram da outra vez e o segundo que passaram foi The Last Vote!! Joia!

Então, acho que seguirão a mesma ordem! Se assim for, o melhor episódio da temporada irá ao ar nesta segunda feira!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Não perco por nada!!

O de hoje é pra rir!!! THE LAST VOTE Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: The Last Vote   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptySex Abr 19, 2013 9:12 pm

Cowboy O ataque do Hop rompe a tranquilidade de Ponderosa. Difícil fazer regime nessa casa , Hop não quer ver prato vazio.Está todo mundo de TPM, Hoss e Joe se estranhando e vão para cidade refrescar a cuca , mas por caminhos diferentes, estão 'de mal.'No bar discutem política e ficam cada de um lado e apoiando diferentes candidatos a prefeito. Aliás Joe foi arrumar um candidato, só para fazer frente ao Hoss e já começou espalhar veneno, o vírus da discordia. Anjo Mau O grandalhão procura o seu candidato para alertá- lo . Nada como política e herança para acabar com a paz e os amigos viraram inimigos e como são sócios , dividem a loja no meio . Enquanto se metem em política para medir forças Pa fica sozinho com todo o serviço enquanto os dois , trabalham para seus candidatos.ficou um faz e desfaz na colação de cartaz, e briga comendo enfezado, trabalho dobrado para o xerife. Chegou o dia da eleição, cada lado fazendo mais espalhafato . O candidato do Joe fax uma bagunça no discurso escrito por Joe e o candidato do Hoss faz pior, aí quem faz o discurso, são cabos eleitorais , Joe e Hoss. Começa briga de novo , e a banda ataca um dobrado, arretado sô! O cara chacoalhando a cabeça do outro ê hilário, misturou os neurônios , do pobre coitado . E a povaiada vai votar, até hoje nos EUA , a votação e no papelzinho ,eu hem!na apuração dá empate, quem faltou?? Pa , descabelado, suado de tanto trabalhar sozinho . Pa vai desempatar e fica sabendo da aposta dos irmãos. Os amigos fazem as pazes e tocam os irmãos conflituosos. E Pa não consegue se decidir, gosado Rindo


Gente Candy, Candy trabalhou hoje no Kung Fu, com um outro chinês mais calmo, aliás , Hop Sing precisava tomar umas aulas com ele para ficar mais ( zem) Ooops!
Atenção , chamada para Mônica , tem muito material para 'salinha' aliás estendendo a chamada a RR e Cris, gente alôô!, estou com dificuldades para achar material para lá, e como dizia um antigo empregado da fazenda-- Ju- deu( ajuda eu) Quase choro

Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptySex Abr 19, 2013 9:34 pm

Esse episódio é muito engraçado. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptySex Abr 19, 2013 9:46 pm

O episodio de hoje foi bom! Ri muito Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Esse canal NGT não tem aqui... Dramaqueen Dramaqueen Será que está com outro nome aqui? Confuso

Que bom que vc gostou das caps que fiz Virginia, e sim, era 3 mil que a moça tinha que entregar ao Ben. Joia!

Alva, muito bom seu resumo. Joia! Eu tambem vi o Candy no Kung Fu Apaixonado mas, infelizmente peguei bem no finzinho Sniff ... meleca, viu! Desacreditado

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 EmptySáb Abr 20, 2013 6:45 am

Vivi Landon escreveu:
O episodio de hoje foi bom! Ri muito Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Esse canal NGT não tem aqui... Dramaqueen Dramaqueen Será que está com outro nome aqui? Confuso

Que bom que vc gostou das caps que fiz Virginia, e sim, era 3 mil que a moça tinha que entregar ao Ben. Joia!

Alva, muito bom seu resumo. Joia! Eu tambem vi o Candy no Kung Fu Apaixonado mas, infelizmente peguei bem no finzinho Sniff ... meleca, viu! Desacreditado


É muito engraçado mesmo!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Eu adoro os episódios assim! Correndo feliz
Mas também gosto quando os temas mais sérios nos emocionam! Coração batendo fort
Aliás, o de segunda-feira é imperdível!! Torcida Torcida Torcida
Na minha opinião, Different Pines, Same Wind é o melhor desta temporada e um dos melhores de todo o seriado, não só pela interpretação maravilhosa de Mike e da atriz convidada, Irene Tedrow, como também pela delicadeza como o tema é desenvolvido! É lindo de morrer, do começo até o final!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Daria um bom filme de cinema!!! Joia!


Esse NGT é uma canal desconhecido mesmo! Eu nunca tinha ouvido falar até que a Gê descobriu que estavam passando Bonanza lá e nos avisou! Achei uma excelente oportunidade de matarmos a saudade das primeiras temporadas, onde poderemos rever Adam, Hoss mais magro, Pa mais moço e Little Joe bebê! Apaixonado Bebês Aqui no Rio, quem tem NET pode ver, no canal 17.
Mas pra quem não tem NET, eu descobri que é possível acompanhar ao vivo pela internet!
Aqui está o link: http://www.redengt.com.br/


Vivi, espero que você continue fazendo caps!!! Grande abraço

Aliás, tô com saudades das caps da Alda também!! Joia!

Por falar nisso, tô com saudade da Sol!! Ela também nos presenteia com lindas caps e anda sumida! Quase choro

E a Moniquinha, hein?? Não aprece aqui desde quinta feira de tarde! Estou preocupada!!!! Olhões



Última edição por Maria Vaz em Sáb Abr 20, 2013 7:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 10ª temporada
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 11ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: