Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 10ª temporada

Ir para baixo 
+14
Flávia da Silva Soares
ALVA CÉLIA
Roberto2012
Virginia Landon
Penny
Bruno ATQ
crica
Silvia
cristiane
sol cartwright
alda smith
monica_carolina
Maria Vaz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptySeg maio 13, 2013 9:04 pm

amiga obrigada pelo resumo. Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptySeg maio 13, 2013 9:13 pm

Obrigada pelo seu super resumo instantâneo, Alva!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Vc só não disse se gostou... Caubói armado

Aliás, a Aldinha passou aqui pra agradecer a Alva, mas também não deixou sua opinião... Caubói armado

Bem, eu preciso dizer pra vocês que eu adoro esse episódio?? Piscadela
Depois eu vou até voltar pra fazer um comentário melhor, apontando os pontos altos desse episódio super bem costurado e muito interessante! Bravo!
Mas agora ainda estou sob impacto e emoção!!! Coração batendo fort Apaixonado Coração batendo fort Apaixonado Coração batendo fort Apaixonado Coração batendo fort Apaixonado Coração batendo fort Apaixonado

Eu queria que as digitais de Joe estivessem em mim!!!!!!!!!!!!! Não quero ver! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptySeg maio 13, 2013 9:15 pm

MARIA EU TAMBÉM AMO ESSE EPISÓDIO.

QUAL JOEGIRL NÃO QUERIA AS DIGITAIS DO JOE NELA. Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptySeg maio 13, 2013 9:22 pm

Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
Nós Garotas do Joe! não somos muito exigentes. Se tem Joe a gente ama todo o resto.

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

O único furo que a gente dá atenção é pro da calça do Joe. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Esse furo a gente observa e aprecia!!!! Joia!

Eu tinha uma foto desse furo... Mas agora não acho! E não tenho nenhum video pra fazer a cap... Não quero ver!
Será que alguém tem??? Joia! Joia! Joia!

hahaha Gargalhada Gargalhada Gargalhada ri demais!!
Como eu sou idiota, nem vi esse furo!! Duh Eu tenho esse video!! Se vcs me falarem em qual cena aparece o furo Hum... eu faço a cap!

Alias, gostei do episodio de hoje. Fiquei com muita pena do Hop Sing Hop Sing Meu cabelo é quase do tamanho do dele, eu ficaria p. da vida se algum infeliz cortasse ele (por maldade, é claro). Eu tenho muito ciumes so meu cabelo Sorrisão Mas, o Hop Sing salvou o dia (ou melhor, salvou o nosso Joe) Alegria

Força! na peruca!!!

Pois é, tbm queria as digitais do Joe.... Ooops!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptySeg maio 13, 2013 9:30 pm

Oi gente!!! Joia!
Marcos bem vindo!!!!! Joia!
Alva adorei seu resumo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Maria, Alda ,Ge concordo com vcs Joia! Joia! Joia!
Vivi gostaria de ver essa cap.obrigada!!!! Joia! Joia! Joia!
Joe ficou tão sexy hoje Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Coisa mais linda Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
 photo Sintiacutetulo_zps65342275.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps284389de.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5d79f54e.jpg


 photo Sintiacutetulo_zps78ebdf6b.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps14cb138e.jpg


 photo Sintiacutetulo_zps6d4cfdf5.jpg

 photo Sintiacutetulo_zpsceb953d9.jpg

 photo Sintiacutetulo_zps102fd0b1.jpg


 photo Sintiacutetulo_zps5c9bb4ba.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptySeg maio 13, 2013 10:47 pm

Amei as caps, amiga!! Yay! Yay! Yay!
Continua captando a imagem enquanto vê o episódio??? Confuso Confuso Confuso
E assim você não perde muita coisa???? Conforto
Muito obrigada por fazer isso por nós, amiga!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptySeg maio 13, 2013 10:53 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
Nós Garotas do Joe! não somos muito exigentes. Se tem Joe a gente ama todo o resto.

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

O único furo que a gente dá atenção é pro da calça do Joe. Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Esse furo a gente observa e aprecia!!!! Joia!

Eu tinha uma foto desse furo... Mas agora não acho! E não tenho nenhum video pra fazer a cap... Não quero ver!
Será que alguém tem??? Joia! Joia! Joia!

hahaha Gargalhada Gargalhada Gargalhada ri demais!!
Como eu sou idiota, nem vi esse furo!! Duh Eu tenho esse video!! Se vcs me falarem em qual cena aparece o furo Hum... eu faço a cap!

Alias, gostei do episodio de hoje. Fiquei com muita pena do Hop Sing Hop Sing Meu cabelo é quase do tamanho do dele, eu ficaria p. da vida se algum infeliz cortasse ele (por maldade, é claro). Eu tenho muito ciumes so meu cabelo Sorrisão Mas, o Hop Sing salvou o dia (ou melhor, salvou o nosso Joe) Alegria

Força! na peruca!!!

Pois é, tbm queria as digitais do Joe.... Ooops!

Vivi, como eu não tenho mais o vídeo, depois que o youtube andou fazendo um estrago pra gente, eu não sei dizer pra vc qual é o momento exato! Quase choro

Mas procure em todas as cenas de Joe imediatamente anteriores à hora em que ele está sendo atendido pelo médico! (Essa cena vc sabe qual é!!!) Delicious Delicious Delicious
Antes dessa, nas várias outras cenas dele, tentando tirar o entulho e abrir uma passagem para o ar, vc poderá notar que na perna da calça de Joe tem um buraco, um rasgão, Vergonha bem na altura da coxa (local bastante perigoso)! Mas infelizmente é na altura da coxa direita!!!! Piscadela Rolando de rir
Vou aguardar por suas caps!!! Uêba! Uêba! Uêba!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptySeg maio 13, 2013 10:57 pm

Maria Vaz escreveu:
Amei as caps, amiga!! Yay! Yay! Yay!
Continua captando a imagem enquanto vê o episódio??? Confuso Confuso Confuso
E assim você não perde muita coisa???? Conforto
Muito obrigada por fazer isso por nós, amiga!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Continuo fazendo as caps ao vivo sim Joia! agora é o unico jeito de fazer caps dos episodios do TCM Piscadela
Não perdo mto coisa não!!!! Piscadela Eu sou mto rapida Joia! Joia! Joia!
adoro assitir o episodio e fazer caps Joia! Joia! Joia!
Fico mto feliz que tenha gostado Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Adorei gente!   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptyTer maio 14, 2013 7:39 am

Principalmente, que gosto de ver como a ciência criminalistica foi se iniciando. Hop estava adorável, mas fiquei com pena dele. Gente quem não respeita o costume dos outros, são uns infelizes e não sabem disso .Não vi o rasgo na roupa, mas tambem para escrever , perco alguma coisa. Lendo

Monica adoro suas caps, Por favor continue pondo la na primeira epi, principalmente vídeos, para eu me deliciar Luv Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptyTer maio 14, 2013 10:46 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Principalmente, que gosto de ver como a ciência criminalistica foi se iniciando. Hop estava adorável, mas fiquei com pena dele. Gente quem não respeita o costume dos outros, são uns infelizes e não sabem disso .Não vi o rasgo na roupa, mas tambem para escrever , perco alguma coisa. Lendo

Monica adoro suas caps, Por favor continue pondo la na primeira epi, principalmente vídeos, para eu me deliciar Luv Coração batendo fort

amiga obrigada pelos resumos Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
que bom que gostou das caps Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Vou continuar colocando caps no topico da 1 temporada e tbm videos pq a gente tem videos da 1 temporada no youtube Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptyTer maio 14, 2013 1:50 pm

Gente de volta no rancho, e me dei bem pq pude ver a reprise de Mark of Guilt, nossa Joe tava tão lindo, ou será q foram minhas
saudades?????
Luv Luv Luv Luv Luv

Tava lendo os comentários de vcs, passados, hilários Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Ainda não entrei nas outras salas...agora vou dormir um pouco, to MORTA!!!!! Olhões

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptyTer maio 14, 2013 1:57 pm

Virginia Landon escreveu:
Gente de volta no rancho, e me dei bem pq pude ver a reprise de Mark of Guilt, nossa Joe tava tão lindo, ou será q foram minhas
saudades?????
Luv Luv Luv Luv Luv

Tava lendo os comentários de vcs, passados, hilários Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Ainda não entrei nas outras salas...agora vou dormir um pouco, to MORTA!!!!! Olhões



oi virginia Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Estavamos com saudades de vc Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
bjs Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptyTer maio 14, 2013 3:28 pm

Virginia Landon escreveu:
Gente de volta no rancho, e me dei bem pq pude ver a reprise de Mark of Guilt, nossa Joe tava tão lindo, ou será q foram minhas
saudades?????
Luv Luv Luv Luv Luv

Tava lendo os comentários de vcs, passados, hilários Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Ainda não entrei nas outras salas...agora vou dormir um pouco, to MORTA!!!!! Olhões


OBA!! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Yay!

A VIRGINIA VOLTOU!!!! Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria

SEJA BEM VINDA!!!
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptyTer maio 14, 2013 5:44 pm

meninas amei os comentarios.
eu amo esse episodio, adoro sentir peninha do Joe.

e o Hoss que gracinha defendendo o irmão. Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptyTer maio 14, 2013 5:47 pm

Brigadão meninas, tbém tava com saudades!!!

Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptyTer maio 14, 2013 6:39 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Principalmente, que gosto de ver como a ciência criminalistica foi se iniciando. Hop estava adorável, mas fiquei com pena dele. Gente quem não respeita o costume dos outros, são uns infelizes e não sabem disso .Não vi o rasgo na roupa, mas tambem para escrever , perco alguma coisa. Lendo

Monica adoro suas caps, Por favor continue pondo la na primeira epi, principalmente vídeos, para eu me deliciar Luv Coração batendo fort

Alvinha!
O rasgo na roupa não foi ontem não!! Ontem foi Mark of Guilt!
Também acho super legal eles terem abordado sobre o uso das impressões digitais para desvendar crimes!!! Aplauso

E o rasgo na roupa de Joe foi em Five Candles!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptyTer maio 14, 2013 6:45 pm

alda smith escreveu:
meninas amei os comentarios.
eu amo esse episodio, adoro sentir peninha do Joe.

e o Hoss que gracinha defendendo o irmão. Rindo Rindo

Aldinha!! Também adoro ver Joe sofrendo! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Por isso estamos extasiadas, né??? Hihi
Dois dias seguidos de sofrimento emocional de Joe!!! Yay! Yay! Yay!

Em Five Candles ele sofreu mais ainda! As expressões de Joe eram incríveis, de alguém que está totalmente tomado, com um único propósito de resgatar o pai, e com aquela cara de total desespero, sem saber sequer se ele ainda estava vivo!!
A cena do braço então foi pra lá de emocionante!!!
MARAVILHOSO! Bravo! Bravo! Bravo!

E no de ontem, ele também estava sofrendo, tadinho, Quase choro Quase choro Quase choro com aquele lindo pescocinho dele na reta!!!!!!!!!!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptyTer maio 14, 2013 7:01 pm

Mas eu não posso deixar de comentar que, além do sofrimento emocional, eu achei bárbara e sensível toda a cena onde Joe se entrega nas mãos do irmão! Apaixonado

Naquele olhar de Joe você via ao mesmo tempo sofrimento, confiança, súplica e amor!! Bravo!
E no olhar de Hoss você via medo, insegurança, superação e amor!!
LINDA DEMAIS ESSA INTERAÇÃO ENTRE OS IRMÃOS!!
E sabiamente deixaram Candy de fora desta cena!

Também achei linda a cena de Joe com Hop Sing!!! Bravo!

E foi indescritível o olhar de orgulho que Joe lançou pro irmão que o estava defendendo!! Bravo!

Outra coisa que gostei foi que, na ausência de Pa, quem estava no comando era Hoss! Joia! Aplauso
Dava pra ver claramente!
Ele questionou Joe quanto à briga, com um tom de autoridade, ele foi quem determinou como os três iriam se dividir na busca por Hop Sing, e ele foi quem tomou as rédeas da situação na defesa do irmãozinho!!
Não sei porque eu gosto de ver Joe sob o comando dos irmãos, eu devo ser meio louca, mas eu gosto!! Assustado



Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptyTer maio 14, 2013 7:35 pm



PESQUISA: O QUE É MAIS CHATO??

Um episódio de Bonanza centrado em Candy ou ter que ver Kung Fu enquanto espera por Bonanza????
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Sweet Annie Laurie   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptyTer maio 14, 2013 9:00 pm

A cidade está movimentada, da diligencia desce uma bonita loura e jå está assustada com um cara suspeito, Leatherface corre dele com medo, ela o conhece, Hoss carrega a carroça e ela se esconde lá,e o tal perigoso, fica desconfiado, quando a carroça sai. O gigante bondoso , leva Laurie para a estação, e nosso cunhado amigão fica , para fazer companhia, só por umas tres horinhas de nada, e ainda lhe arruma um dinheirinho, bonzinho demais. Quando Hoss vai sair a vê desmaida, ela assustou com o tal. Ele a leva a Ponderosa Ponderosa e todo mundo fica bajulando a moça, até Hopinho Sing. Gente! Ponderosa ê a casa do sogro, não a casa da sogra. A moça está fugindo do marido, e o cara que a persegue é amigo dele. Num rancho o tal vai ao encontro do marido, para dizer onde Laurie está.O tal marido é um homem procurado pela policia.Cedo no nosso rancho a moça toma café com Hoss, e ele dá mais um dinheirinho. Gente me chamaram na porta, perdi um pedaço, mas vejo agora Hoss levando a moça para encontrar o marido peste, mas é uma cilada, ele quer forçar a moça ir com ele para o Mexico e ameaça matá- la e a Hoss. ( adoro o intervalo, só para ver Adam)Ela mata o marido em legítima defesa , e Laurie volta para Ponderosa e no caminho conta sua estória para Hoss. Putisgrila! O cara não morreu, e se disfarçou, pintou o cabelo , e pretende sequestrar a mulher.Mais uma morte , agora o que pensei morto mata o comparsa e põe fogo na cabana.ouvi falar em forense? Já existia esse termo? A mulher sai sózinha, novamente pegam uma charrete , sem ordem, a boba fica na mão do marido e Hoss vai atras dela. Essas mulheres sempre nossa família em perigo. Fan girl ela fala com Hoss para ir embora mas ele desconfia da cilada. Saco de mulher , devia ter ficado quieta. Por fim o marido morre com porretada do teto que desmorona , na cabeça dele e ela vai cuidar da vida . Pensei que Hoss ia se apaixonar por ela , mas acho que ele ê fiel a Penny. Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: O que é mais chato?   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptyTer maio 14, 2013 9:03 pm

Não quero ouvir! É não ter Adam no Bonanza
Maria Vaz escreveu:


PESQUISA: O QUE É MAIS CHATO??

Um episódio de Bonanza centrado em Candy ou ter que ver Kung Fu enquanto espera por Bonanza????
Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptyTer maio 14, 2013 9:12 pm

Maria Vaz escreveu:


PESQUISA: O QUE É MAIS CHATO??

Um episódio de Bonanza centrado em Candy ou ter que ver Kung Fu enquanto espera por Bonanza????




Ter que ver Kung Fu Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptyTer maio 14, 2013 9:16 pm

Uma gracinha foi o final do seu resumo, Alva!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Quanto à pesquisa, foi só uma forma de desabafo, na hora em que eu estava assistindo Kung Fu, muito chateada da vida, porque antes era o horário de Pioneiros. Mas a sua resposta foi muito criativa e totalmente compreensível!! Joia! Aplauso

Aliás, dá pra ver que hoje você está atacada, amiga!!! Piscadela Tornou a falar do cunhado na hora do resumo!! Rindo

Você tinha que assistir o NGT, amiga!! Joia! Se vira, dá um jeito, porque você vai poder matar a saudade de Adam! Caubói armado

Bem, só não posso dizer que o seu comentário foi melhor que o episódio, porque você não relatou sobre a cena mais emocionante de hoje, Baba Baba Baba Baba Baba que foi aquela na sala do rancho, onde participaram a piriguete, Hoss, Joe e Willy! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo!
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptyTer maio 14, 2013 9:18 pm

Com toda certeza é o episódio centrado no Candy!!!

Kung Fu dá pra ignorar ou assistir outra coisa. E pensar que quando eu era

criança assistia isso. Acho que era porque na época não tinha tanta opção. Mas

não era fã, assistia por assistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 EmptyTer maio 14, 2013 9:25 pm

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:


PESQUISA: O QUE É MAIS CHATO??

Um episódio de Bonanza centrado em Candy ou ter que ver Kung Fu enquanto espera por Bonanza????




Ter que ver Kung Fu Rindo

Concordo, Moniquinha!! Joia!

A minha única diversão nesse seriado é reconhecer os atores que também foram convidados pra atuar em Bonanza!! Rindo
Aliás, mesmo sendo dois seriados da mesma época, pois Kung Fu foi ao ar de 1972 a 1978, é impressionante como a qualidade da imagem de Bonanza é infinitamente superior! Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 30 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 10ª temporada
Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 11ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: