Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 10ª temporada

Ir para baixo 
+14
Flávia da Silva Soares
ALVA CÉLIA
Roberto2012
Virginia Landon
Penny
Bruno ATQ
crica
Silvia
cristiane
sol cartwright
alda smith
monica_carolina
Maria Vaz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptyQui Jan 24, 2013 11:59 am

Amigas estou aguardando as caps de vcs Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptyQui Jan 24, 2013 12:52 pm

Coração batendo fort Valeu Monica!!! Olha que bracinho lindo...

Maria estou feliz por enriquecer a sua vida com uma informação tão importante Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Afinal hoje em dia as piriguetes estão por toda parte.

Ah, por falar em informação, na minha grade de programação da net está dizendo que quando acabar essa temporada

vai voltar pra primeira por uns dias e que à partir de 1 de fevereiro começa a temporada 11!!!! Assustado

Será?????

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptyQui Jan 24, 2013 12:54 pm

Gê escreveu:
Coração batendo fort Valeu Monica!!! Olha que bracinho lindo...

Maria estou feliz por enriquecer a sua vida com uma informação tão importante Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Afinal hoje em dia as piriguetes estão por toda parte.

Ah, por falar em informação, na minha grade de programação da net está dizendo que quando acabar essa temporada

vai voltar pra primeira por uns dias e que à partir de 1 de fevereiro começa a temporada 11!!!! Assustado

Será?????




amiga obrigada pela informação Joia!
que bom que gostou Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptyQui Jan 24, 2013 12:58 pm

Coração batendo fort De nada Moniquinha. Tomara que a informação esteja correta! Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptyQui Jan 24, 2013 2:38 pm

Gê escreveu:


Ah, por falar em informação, na minha grade de programação da net está dizendo que quando acabar essa temporada

vai voltar pra primeira por uns dias e que à partir de 1 de fevereiro começa a temporada 11!!!! Assustado

Será?????


Amiga, que notícia maravilhosa!! Abraço Torcida Abraço Torcida Abraço

Você encontrou o que venho pesquisando há uma semana, sem sucesso!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Buquê de flores

O engrqaçado é que eu também tenho Net, ou seja, a mesma operadora que vc, mas quando eu tento ver na minha grade, eles nunca mais disseram que temporada era... do mesmo jeito que acontecia antes. Então, nem olhava mais aí. Rindo

Mas como vc deu essa notícia fantástica Glomp em primeira mão, Hooray resolvi insistir, e pra minha surpresa, no dia 28, 29 e 30, voltou a aparecer a informação da temporada, e dizem que é a primeira realmente.

Mas no dia 31 não consta nada, nem no dia primeiro, estranhamente! Desacreditado Pra você aparece alguma coisa nesses dias, Alda???? Confuso

Entretanto, no dia 4 de fevereiro, aparece realmente a décima primeira temporada!! E consta tb o ano da produção, 1969. Aparece no elenco Arthur Hunnicutt... e eles dizem que é o episódio 34???? Estranhei isso...

Mas fui pesquisar pra ver se havia algum episódio com um ator com esse nome, pra ver se havia qualquer tipo de dado que pudesse nos dar a confirmação, e voilá!!!

Bem adiante, totalmente fora da ordem cronológica, como é do feitio do TCM, eis que há um episódio de n° 344, chamado Dead Wrong, escrito e dirigido por Mike - ou seja, ele não deverá sequer aparecer, mas não importa!!! - essa notícia me fez ganhar o dia, Gê!!! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo!

Sinta-se muito abraçada, Gê!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Vou espallhar essa boa nova na minha página do facebook, pois da mesma forma que vc trouxe a boa nova da outra vez, os fatos vão confirmando que será pra valer!!!!! Joia! Aplauso


Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptyQui Jan 24, 2013 3:42 pm

Tô achando que eu seria bem sucedida como investigadora ou detetive. Rindo Rindo Rindo

E se estiver tudo certo, entre uma temporada e outra ainda vai dar pra matar a saudade da primeira

temporada com o baby Joe.

Maria, quais os episódios da 11 que você mais deseja assistir?
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptyQui Jan 24, 2013 4:53 pm

Valeu Galera!!!!! Torcida Torcida Correndo feliz Correndo feliz

Gê se eu precisar de um detetive eu vou contratar você. Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptyQui Jan 24, 2013 6:09 pm

Gê escreveu:
Tô achando que eu seria bem sucedida como investigadora ou detetive. Rindo Rindo Rindo

E se estiver tudo certo, entre uma temporada e outra ainda vai dar pra matar a saudade da primeira

temporada com o baby Joe.

Maria, quais os episódios da 11 que você mais deseja assistir?

Seria mesmo!! Joia! Aplauso

Olha só, fui correndo dar a notícia pro resto da América do Sul, e quando cheguei no site MichaelLandon.youteamo, a notícia já estava lá!! Lesma
Mas só foi publicada hoje!! Piscadela

Mas lá, a Maria Cristina está dizendo que vai começar a partir do dia 30 de janeiro!

Aí eu fui conferir mais uma vez na minha grade, e no dia 30 de janeiro, não diz que é a primeira, apenas não diz nada!
Já no dia 31, é engraçadíssimo, porque não carrega a programação, de jeito nenhum!

Agora vem mais um lance estranho!
No dia primeiro, sexta-feira, no horário do meio-dia, já aparece a décima primeira temporada... Joia!

Então, eu tô começando a achar que não vão passar a primeira não...
Não vai ter tempo pra isso, pelos episódios que ainda faltam!

E tem mais, a gente não vai poder bobear! Pra não correr o risco de perder episódio inédito na TV! Caubói armado

Quanto ao que eu mais quero ver?? É claro que é AMOC!!!! O épisódio tão prestigiado que é conhecido pela sigla!!! Luv


Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptyQui Jan 24, 2013 8:06 pm

Maria muitíssimo obrigada pelo resumo do filme. Joia! E obrigada a todas pelas caps maravilhosas de Joe. Correndo feliz

O filme é fraco, pouca emoção e como todas já disseram a mulher era uma bruxa loura, nada burra...
o argumento pra acusar jOE é palha, pq Joe é filhinho de papai e não precisa roubar pra fugir com
uma mulher daquelas!!! Não quero ver!

Mas as cenas e closes do nosso garoto valem a pena, mas só pude ver no You Tube, agora só
qdo reprisar q vou assistir na tela gde e com legenda!!! Piscando

Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptyQui Jan 24, 2013 11:13 pm

meu deus que caps mais Linda Maria Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
pena que o Joe gostava dessas Lambisgoia que não vale nada
além de casada fica dando em cima do Joe ainda por cima mente pro marido Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas!
que mulherzinha, quan do ela ve Joe finalmente ferido ela pega e conta toda a verdade tipico de mulher sem vergonha não é mesmo meninas
e o joe se portou como um Bom Boy de pnderosa como sempre Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptyQui Jan 24, 2013 11:29 pm

Pior que vi isso desde ontem. Mas estava com tanto sono que esqueci de comentar.

Maria, além desse tem outros como The Witness, Meena, Abner Willoghby's Return,

Decision At Los Robles, The Horse Traders, mais os do Mike. Todos esses com cenas

eternas para as Joegirls. Os outros ou não vi ou não lembro.

Mas acabei de me lembrar que vou perder vários episódios por causa da viagem! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptySex Jan 25, 2013 12:53 am

Gê escreveu:
Pior que vi isso desde ontem. Mas estava com tanto sono que esqueci de comentar.

Maria, além desse tem outros como The Witness, Meena, Abner Willoghby's Return,

Decision At Los Robles, The Horse Traders, mais os do Mike. Todos esses com cenas

eternas para as Joegirls. Os outros ou não vi ou não lembro.

Mas acabei de me lembrar que vou perder vários episódios por causa da viagem! Não quero ver!

Então não sei??? Teremos episódios maravilhosos pela frente!!! Torcida
Citei AMOC porque é o supra-sumo do SJS!!!! Baba

Mas sei que vamos curtir muito essa temporada!! TV

E você já tava sabendo isso desde ontem, é??
Pois eu estava pesquisando na internet que nem uma doida!!
Acho que vc foi a primeira pessoa na América do Sul que notou, pelo menos das que se comunicam em rede social!!! Woohoo!

Amiga, vc sabia que eu pensei logo em vc e em sua viagem???? Abraço
Vi logo que vc vai perder alguns episódios inéditos na TV... Quase choro Afogando as mágoas
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptySex Jan 25, 2013 1:40 am

Coração batendo fort Pois é, aposto que só vão passar todos os meus favoritos depois do dia 17! Não quero ver!

Só pra me sacanear Rindo Rindo Rindo Rindo Lá tem TCM com a mesma programação?

Quem sabe não vejo por lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptySex Jan 25, 2013 2:10 am

Gê escreveu:
Coração batendo fort Pois é, aposto que só vão passar todos os meus favoritos depois do dia 17! Não quero ver!

Só pra me sacanear Rindo Rindo Rindo Rindo Lá tem TCM com a mesma programação?

Quem sabe não vejo por lá?

Acho que não, Não quero ver! mas com certeza tem outros canais passando Bonanza! Joia!

Se quiser, posso perguntar pro pessoal do Brand pra saber horário, canal, temporada, enfim... pra vc não ter crise de abstinência! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptySex Jan 25, 2013 1:27 pm

The Unwanted

Ninguém se animou a comentar?? Piscadela

Nem eu!!! Não quero ver!

Mas como eu estava aqui vendo a reprise, e se uma vez já foi chato, a segunda seria demais, eu resolvi passar aqui pra deixar o meu comentário, até porque, a cena mais interessante desse episódio já passou!

Aliás, aqui está a melhor cena: Joseph! Seu pai está chamando!! Rolando de rir

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Theunwanted

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Theunwanted2

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Theunwanted3


Então, o que eu queria dizer é que esse episódio foi claramente concebido para promover a atriz Bonnie Bedelia, que fez o papel daquela garota chatinha pra caramba! Aquela que fugiu e teve que ser procurada nessa cena, que também teve um momento bom. Esse aqui: Rindo

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Theunwanted4


Bem, mas não posso dizer que a guria trabalhava mal, porque isso não é verdade. A menina trabalhava bem e tinha uma baita expressão. Fui pesquisar e descobri que depois ele estrelou um outro seriado da CBS (Bingo!) e soube também que mais tarde ela ficou famosa por interpretar a mulher de Bruce Willis no filme Die Hard e a capitã Kate na série de televisão The Division.

Mas o problema foi o personagem chato que deram pra ela nesse episódio!

Uma garotinha mimada, mas que ao mesmo tempo era carente de amor do pai. Só que desde o início do episódio mostraram a garota com um furor uterino danado, que não deixou o garoto ferreiro em paz, desde o primeiro segundo que botou os olhos naquele preázinho!!

Outra coisa difícil de crer nesse episódio é que, com tanto cavalo lindo naquele rancho, aquela idiotinha ficou encantada com um jumento!

Bem, isso talvez explique o porque dela se interessar mais pelo preá, do que pelo maravilhoso e irresistível Little Joe!!

Mas a atração da guria pelo preá quase que o deixou na maior fria, né??? Menininha inconsequente essa!! Roubando dinheiro do próprio pai pra fugir com um ex-presidiário e deixá-lo novamente na mira da lei!!

Outra coisa ridícula era a maneira como ela tratava o objeto do amor dela, com aquele ar de superioridade!

Ela sim era uma preconceituosa! Nenhuma mulher quando se apaixona toma todas as iniciativas, vai em cima, vai dar comida, como se ele fosse um mascote... na verdade, ela o sentia inferior, tanto que ela achava que tinha que agir na frente...

Outra coisa que fiquei intrigada... Porque o preá não comeu junto com o Candy, já que nenhum dos dois fez a refeição na mesa dos Cartwrights?? Porque o preá merecia um prato feito pelos donos da casa? Sera que a gororoba que davam para os empregados não era boa o suficiente para os ex-presidiários???

Por fim, uma pergunta: A menina era chatinha assim porque:


( ) 1- Estava revoltada porque entrou no seriado e não contracenou romanticamente com Little Joe
( ) 2- Willy nem piscou pra ela
( ) 3- Estava na TPM
( ) 4- Estava precisando desesperadamente conhecer algum parente de Willy
( ) 5- Todas as respostas acima
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptySex Jan 25, 2013 1:38 pm

amiga suas caps ficaram maravilhosas Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptySex Jan 25, 2013 2:12 pm

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 456_zps9a75b4a2
Comentários  - 10ª temporada - Página 19 89_zps33cda25d
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptySex Jan 25, 2013 2:15 pm

alda smith escreveu:
Comentários  - 10ª temporada - Página 19 456_zps9a75b4a2
Comentários  - 10ª temporada - Página 19 89_zps33cda25d









amiga adorei essas carinhas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
mto obrigada por compartilhar Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptySex Jan 25, 2013 2:31 pm

Adorei também, Alda!! Adoro Alegria As suas caps mostraram exatamente a sequência das minhas!!! Rindo Rindo Rindo

Gostamos das mesmas cenas!!! Fan girl Fan girl Fan girl Porque será???? Travesso Travesso Travesso Sorrisão1
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptySex Jan 25, 2013 2:31 pm

Fiz 3 caps do nosso bebe Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptySex Jan 25, 2013 2:34 pm

Lindas caps, Moniquinha!!! Bravo! Bravo! Bravo!

A gente não é fácil, né??? Rindo

Mesmo de um episódio chatérrimo, como foi o caso do de ontem, Rindo a gente consegue arranjar um monte de material maravilhoso pra se deliciar!! Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptySex Jan 25, 2013 3:05 pm

Eu amei as caps de vocês, parece até que nós combinamos.

Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptySex Jan 25, 2013 3:15 pm

Coração batendo fort Eu gostava muito do ator Jean Michael Vincent de um seriado que assistia quando era

garota, Águia de Fogo. Mas e você Maria, de que mais gostou nesse episódio?

( ) Da carinha linda de Joe

( ) Do bumbum lindo de Joe

( ) Do Willy não ter se manifestado pra chatinha

( ) Todas as respostas anteriores

O episódio de hoje, se obedecer a sequência, é do mesmo tipo do de ontem. Só vale pela

presença do lindinho. O seguinte The Fence ele nem aparece e no último finalmente será

com Joe. Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptySex Jan 25, 2013 3:17 pm

Gê escreveu:
Coração batendo fort Eu gostava muito do ator Jean Michael Vincent de um seriado que assistia quando era

garota, Águia de Fogo. Mas e você Maria, de que mais gostou nesse episódio?

( ) Da carinha linda de Joe

( ) Do bumbum lindo de Joe

( ) Do Willy não ter se manifestado pra chatinha

( ) Todas as respostas anteriores

O episódio de hoje, se obedecer a sequência, é do mesmo tipo do de ontem. Só vale pela

presença do lindinho. O seguinte The Fence ele nem aparece e no último finalmente será

com Joe. Coração batendo fort


Todas as respostas anteriores. Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 EmptySex Jan 25, 2013 3:24 pm

Alda, vou confessar uma coisa, se aparece o Joe, nem me importa de a história é chata, boba

ou se foi escrita por William Shakespeare Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 10ª temporada
Ir para o topo 
Página 19 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 11ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: