Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 10ª temporada

Ir para baixo 
+14
Flávia da Silva Soares
ALVA CÉLIA
Roberto2012
Virginia Landon
Penny
Bruno ATQ
crica
Silvia
cristiane
sol cartwright
alda smith
monica_carolina
Maria Vaz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptyQui Jan 10, 2013 9:52 pm

Eu lembro do episodio sim Virgínia, um resgate tenso em os Pioneiros, parece que Mike pegou varias ideias de Bonanza, afinal era sucesso garantido. Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptyQui Jan 10, 2013 9:55 pm

Outra vez fiquem sem sinal na hora de Bonanza por causa da chuvarada... Aff... Mas deu pra sacar tudo com os comentários de vocês e acho que assisti esse episódio no youtube.

Ainda estou esperando por Emily. Pobre do Joe... Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptyQui Jan 10, 2013 10:16 pm

Five Candles

Virginia Landon escreveu:
Episódio emocionante com Joe bastante tenso por causa do pai. Forçou um pouco o Joe ferido estar
com tanta agilidade, mas ele é um herói, ne?

Agora eu pergunto: Alguém sabe o porque daquele cara estar sabotando o salvamento? O cara q Joe brigou
e foi preso, qual o motivo, eu não entendi...

Outra pergunta: Alguém lembrou de um episódio parecido em Little House on the Praire?

Pois é, o filme q a Carrie cai em um buraco. Tem um bebado tbém, q sabe de uma mina e é quem consegue
o resgate da menina!

Vi, não achei muito parecido não... Não Não Não Não
A única coisa em comum é que quem salva a história é o cara bêbado, mas esse não é um cara desacreditado, apenas um bêbado bem intencionado...
E na história de LHOP, era uma mina onde só uma criança estava presa. Aqui não, havia toda uma trama, onde um cara estava sendo acusado injustamente...

Ah, o tal que tentou atear fogo era o cara que havia obrigado o outro a mentir sobre o crime, o verdadeiro criminoso! Joia!

Bem, mas o que importa é que é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Foi muito mais aterrorizante ver a ansiedade de Joe e Hoss do lado de fora, cada um a seu modo, do que do pessoal que estava lá dentro. Olhões
A cena do braço então... foi de matar!!! Assustado

Eu ameiiiiiiiiiiiiii!!! Bravo!

Quando ei vi que seria esse episódio, já lembrei logo dos comentários da Gê a respeito!! Torcida Torcida Torcida

Ela estava certa! É bárbaro! Eletrizante!! Joia! Joia! Joia!

A preocupação de Hoss e Joe deixa a gente sem fôlego!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

E no final, ver Joe e Hoss cuidando do tornozelo do pai, foi lindooooooo!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado E tão ternoooooooooooo!!!! Adoro

Ah........... e cada cena, né???? Love! Love! Love! Estou só aguardando as caps para continuar delirando!!!!
Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptyQui Jan 10, 2013 10:18 pm

amigas aqui estão as caps Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Adorei ver Ben e seus filhos juntos Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptyQui Jan 10, 2013 10:32 pm

Tô suspirando até agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptyQui Jan 10, 2013 10:45 pm

Suspirando Nas nuvens e Babão Babão Babão ....
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto2012
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/10/2012
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptyQui Jan 10, 2013 10:57 pm

Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
É verdade Cristiane, não sei se os episódios são tão ruins ou se eu estou condicionada

a gostar só quando é com o Joe. Também tem o lance da antipatia pelo Candy que não me

deixa gostar de nada que tenha a presença dele.

Mas devo acrescentar, pra melhorar a fama da décima teporada, que teve um episódio nela que eu trocava por mais de dez de qualquer outra temporada, pois pra mim, ele é tão belo que chega a ser sublime!

Aliás, pra mim, esse episódio poderia ter sido filmado até para o cinema, que teria feito sucesso!! - Different Pines, Same Wind - Uma das coisas mais lindas que já vi!!

Achei esse mau conceituado. Açucararam o final por conta disso.

Maria Vaz escreveu:
Mas tivemos alguns episódios em que ele apareceu e que eu gostei, por motivos óbvios!!Um deles foi Catch As Catch Can ,
Esse achei legal, mas podia ser mais ágil.

Maria Vaz escreveu:
Outro, foi The Survivors .
Gostei.

Maria Vaz escreveu:
E jamais esquecendo de Queen High ,
Esse oscilou, a parte da luta pra consertar o moinho foi boa, já a venda imediata da acionista foi ruim. Deveu na moral. Depois dos dois consertarem e a mulher não gastar nada vendeu por um casório.
A briga dos dois com um atrasando o outro teve bons momentos.

Maria Vaz escreveu:
E também adorei os episódios cômicos, onde Joe e Hoss nos provocaram acessos de risos, como The Last Vote
Esse foi engraçado sim, mas ficou devendo na moral dos personagens Joe e Hoss.

Maria Vaz escreveu:
e The Lady and the Mountain Lion !
Legal também, mas pareceu que tinha pouco enredo e enxertaram a situação do leão pra gastar tempo.
Mrs. Wharton and the Lesser Breeds Enjoado pela personagem caricata. Se não fosse isso poderia ser melhor.
The Sound of Drums Idem.
Child Foi outro que oscilou. A trama era boa, mas foi mau conduzida, arrastada. Simplificaram o final.
Yonder Man Também deixou a desejar.
The Sound of Drums Ótimo e
My Friend, My Enemy Excelente.
The Real People de Muddy Creek de Bom à ótimo.
Little Girl Lost Ruim. Oscila na trama e canastra no final. E a piada do índio See More/Seymour (!?)...
Five Candles Bom.

Maria Vaz escreveu:
Continuo aguardando alguns outros bons episódios que virão, como Mark of Guilt, The Wish , e Emily!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptyQui Jan 10, 2013 11:29 pm

Oi Roberto! É sempre bom ouvir os pontos de vista diferentes, né??

Mas a única discordância, entretanto, foi muito gritante pra mim... não entendi... e queria saber porque achou Different Pines, Same Wind mau conceituado??? Eu gostaria que você explicase melhor, porque eu realmente amo esse epiisódio e acho ele de uma delicadeza sem fim!!! Será que voc~e poderia me explicar melhor o que você quis dizer com isso??


Mas teve uma outra coisa comum em alguns comentários seus que me chamaram a atenção e eu estou em cócegas aqui pra te perguntar sobre isso!!! Rindo

Você enfatizou muito, que em alguns episódios, os personagens ficaram devendo no aspecto moral, e eu achei voce muito rigoroso neste julgamento, pois uma das coisas que nos fascinam em Little Joe, por exemplo, é o seu lado transgressor!!
É por isso que ele é mais leve e sedutor do que Charles Ingalls, entende??
Porque ainda assim, ele continua sendo um carinha de caráter! Um "safadinho", mas "do bem", se é que você me entende???

Dito isto, eu queria aproveitar a sua sinceridade e desenvoltura, e gostaria que voce nos dissesse como é que você enxerga os nossos comentários, principalmente quando a gente começa a babar as qualidades físicas dos nossos cowboys??
E isso vale para joegirls, e adamgirls, que são as mestras na babação!! E se você vê nisso algum desvio moral???????? Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver!


Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptySex Jan 11, 2013 12:51 am

Acabei comentando o episódio de hoje antes de passar Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Muito bom! Além do Joe ficar lindo sofrendo, também fica lindo desesperado Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Tem uma hora que ele está quase chorando, esperando o cara do código morse saber se o Pa estava vivo

ou morto. Meninas, tem episódios muito bons nessa temporada. Deixem o Candy pra lá e curtam o Joe.

Nas outras temporadas também sempre teve episódios bons e ruins e muitas vezes, ou Joe não aparecia,

ou tinha um ator convidado aparecendo mais que ele. Eu acho que fui muito crítica com essa temporada

principalmente por essa minha antipatia pelo chatonildo do Candy mas eu quero mesmo é aproveitar porque

eu nunca pensei que fosse conseguir assistir essa temporada pela tv. E já estou louca pra assistir as próximas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptySex Jan 11, 2013 1:42 am

O bebe sofreu mto pq ele realmente ama o seu pai Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Última edição por monica_carolina em Sáb Abr 06, 2013 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptySex Jan 11, 2013 1:47 am

Isso mesmo Monica! Exatamente é dessa carinha de desespero que estava falando! Luv Luv Luv

Essas caps estão de matar! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptySex Jan 11, 2013 2:04 am

Amei também Moniquinha!!! Corações Corações Corações
A segunda cap então, dá até pra ver as lágrimas quase brotando, Quase choro Quase choro Quase choro como a Gê tinha falado!! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptySex Jan 11, 2013 8:41 am

Não assisti todo o episódio, depois eu volto e faço meus comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptySex Jan 11, 2013 10:41 am

Gente, eu estava achando os últimos episódios muito fracos... De mau Sério, não estava achando muita graça nas histórias, mas devo confessar que esse episódio de ontem foi muito bom, pelo menos em vista dos anteriores. Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptySex Jan 11, 2013 1:08 pm

PennyCL escreveu:
Gente, eu estava achando os últimos episódios muito fracos... De mau Sério, não estava achando muita graça nas histórias, mas devo confessar que esse episódio de ontem foi muito bom, pelo menos em vista dos anteriores. Joia!


Faço minhas as suas palavras, Penny. Aplauso

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptySex Jan 11, 2013 1:35 pm

amigas fico feliz que tenham gostado das imagens Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptySex Jan 11, 2013 2:11 pm

Gê escreveu:


Muito bom! Além do Joe ficar lindo sofrendo, também fica lindo desesperado Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Tem uma hora que ele está quase chorando, esperando o cara do código morse saber se o Pa estava vivo

ou morto. Meninas, tem episódios muito bons nessa temporada. Deixem o Candy pra lá e curtam o Joe.

Nas outras temporadas também sempre teve episódios bons e ruins e muitas vezes, ou Joe não aparecia,

ou tinha um ator convidado aparecendo mais que ele. Eu acho que fui muito crítica com essa temporada

principalmente por essa minha antipatia pelo chatonildo do Candy mas eu quero mesmo é aproveitar porque

eu nunca pensei que fosse conseguir assistir essa temporada pela tv. E já estou louca pra assistir as próximas!!!


Penso igualzinho a você, amigaaaaaaaa!!!!!!!!! Joia! Joia! Joia!

E que bom que Moniquinha capturou bem algumas cenas que mostram o desespero de Joe, assim como ela tem capturado outras lindas imagens, de outros tantos episódios que temos desfrutado!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Moniquinha!! Tem mais uma cena que eu gostaria de ver a imagem aqui!!
A de Joe e Hoss cuidando do tornozelo de Pa!!! Achei muito terna!!!
Coração batendo fort




Genteeee!!! Chat?

Vendo a reprise, observei melhor ainda certossssssss detalhes!! Não quero ver!

Será que estou enganada ou Litthe Joe rasgou a calça na perna direita??? Piscadela

Se fosse na esquerda, Willy escaparia de uma vez por todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptySex Jan 11, 2013 2:45 pm

amiga aqui esta a cena do tornozelo Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Que familia doce Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptySex Jan 11, 2013 2:54 pm

Awa!!!!!!!!!!!!!!!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!

Tão lindoooooooooooo!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Como Little Joe cuida tão direitinho desse paciente rebelde que é Pa!!!! Rindo Rindo Rindo Rindo

É tão legal quando os papéis se invertem, né???? Joia!

Obrigada, Moniquinha, sempre atenta aos nossos desejos!!!!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptySex Jan 11, 2013 4:16 pm

Esse episodio foi lindo.

lindo ver joe sofrendo e preocupado, aliás sofrendo só não ele estava desesperado.


Nossa quando ele encontra a mão e pensa que é do pai, nossa a emoção transbordou nos olhos deles.


Realmente o nosso Mike vestia o personagem. Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso


Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptySex Jan 11, 2013 4:29 pm

Lindas Caps Monica, pode até fazer parte do SJS, ele tá lindinho tão sujinho e despenteado!!!!! Nas nuvens

Esse é um dos episódios q salva a décima temporada!!!!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Pergunta sobre Hoss   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptySex Jan 11, 2013 6:07 pm

Tchau! Gente, Hoss está de peruca? Tô achando ele tão cabeludo!
Virginia Landon escreveu:
Lindas Caps Monica, pode até fazer parte do SJS, ele tá lindinho tão sujinho e despenteado!!!!! Nas nuvens

Esse é um dos episódios q salva a décima temporada!!!!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptySex Jan 11, 2013 6:29 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Tchau!

Gente, Hoss está de peruca? Tô achando ele tão cabeludo!

Tava sim, Alva!!!

Dan apareceu várias vezes sem peruca, mas também usou várias perucas durante todo o seriado... algumas lhe ficavam melhor e passavam despercebidas, outras, como a de ontem, chamavam muita atenção... De mau

Particularmente, prefiro Hoss sem peruca!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptySex Jan 11, 2013 9:36 pm

Também não entendo o que do Hoss usar peruca em uns episódios e não usar em outros.

Prefiro sem, ele fica estranho com muito cabelo porque desde a temporada 1 que ele quase

não tem.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 EmptySex Jan 11, 2013 9:47 pm

Gê escreveu:
Também não entendo o que do Hoss usar peruca em uns episódios e não usar em outros.

Prefiro sem, ele fica estranho com muito cabelo porque desde a temporada 1 que ele quase

não tem.

Todos usaram peruca, exceto Mike. Abençoada cabeleira Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 10ª temporada
Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 11ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: