Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 14ª temporada

Ir para baixo 
+11
Ivonete
Silvia
Penny
Miriam Landon
monica_carolina
Virginia Landon
ALVA CÉLIA
alda smith
Vivi Landon
Maria Vaz
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptySeg Set 30, 2013 10:51 pm

Acabei de uma pequena cena de Brother´s Keeper, em um vídeo feito apenas para quem gosta de ver Joe sofrendo!!Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Podem ter certeza que não somos masoquistas!! Nem sádicas!!

Como eu já disse antes, isso é uma síndrome comum a várias JeGirls!! Todas tinham medo do que sentiam, até que uma falou, e aí, a síndrome foi descoberta!! SJS é a sigla que é basicamente: Suffering Joe Syndrome
Para nós, Sindrome de Joe sofrendo!!

Olhem que vídeo bem feito!! Eu fiquei até angustiada quando vi!!!

Mas matei a saudade de Joe!! Luv 

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 8:35 am

Ai que dó! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Nosso Joe sofreu muito...tadinho! E a gente sofre muito com ele também!!Dramaqueen 

Quase parei o vídeo pelo meio.

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 11:15 am

Miriam Landon escreveu:
Ai que dó! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Nosso Joe sofreu muito...tadinho! E a gente sofre muito com ele também!!Dramaqueen 

Quase parei o vídeo pelo meio.

Também!! Joia! 
Fiquei muito angustiada!! Pudera!!! Mike faz o sofrimento de Joe ser muito real!! Bravo! Bravo! Bravo! 
Mas mesmo sofrendo, acabei assistindo de novo! Rindo 

Fiquei impressionada como a autora conseguiu escolher uma música tão apropriada, e ao mesmo tempo tão angustiante!! Joia! 
E também, com a maneira como ele selecionou cada imagem, encaixando cada uma perfeitamente em cada acorde musical! Aplauso Aplauso Aplauso 

Ter colocado todas as cenas em sépia também deu um toque especial ao vídeo! Joia! 
Eu aplaudi de pé esse trabalho!! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 3:40 pm

Vivi Landon escreveu:
 

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Gkuq


Obrigada !!!!!


Que presentão!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 5:40 pm

Maria, quanto ao vídeo, também achei que foi um trabalho primoroso! Bravo! 

Faz com que gente queira estar lá e socorrer o nosso Joe! Little Joe 

Dá uma peninha danada!!! Mesmo assistindo e sabendo que era tudo filmagem, o coração aperta!!! Ô dó!!! Chorando
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 6:10 pm

Que bom que gostaram, meninas!! Piscadela 
Maria, que vídeo massacrante!! Não quero ver! Amei!! Baba Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 7:23 pm

Esse vídeo é maravilhoso Maria, obrigada!!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Pq FOREVER só na quinta, cacilda, na sexta eu não vou poder assistir, então só vou
ver a reprise na terça da outra semana

Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra 

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 7:38 pm



Resolvi repetir!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 

AVISO IMPORTANTE: VEJAM SE TOPAM

Pessoal!!! Assim que vocês passarem por aqui, vejam se topam a proposta da gente se encontrar nesta quarta-feira, assim que acabar a novela, pra dividir a ansiedade de aguardar o episódio de quinta-feira, que será FOREVER, combinar os festejos para o aniversário de Mike e de Joe, que já está se aproximando e precisamos combinar a festa, e ainda, pra combinar um chat semanal, às segundas, no horário de Bonanza, pra suprir a falta que Bonanza está nos fazendo!!

Vocês topam??
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Epi 4 Initiation da 14*   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 9:01 pm

Crianças saem da escola e o Pavoroso junto , e sai de conversa com colega , entram numa loja , onde o outro rapaz trabalha e ele fica tão a vontade, demais até que é mandado embora, de mala e cuia.ele pega  suas coisas e vai se instalar numa cocheira.e não mais bonito que Jaime só menos pior.o Coisa feia volta a Ponderosa, entra pela cozinha e dá de cara com outro homem fazendo uma boquinha.Pa e Joe vão  viajar , a noite o pavoroso vai encontrar com outro Pavoroso, numa caverna com uma turma de garotos fazendo uma espécie de cerimônia.Amarram Jaime , e começam uma brincadeira. Acampamento  Coisa boba , estão todos de cara coberta, e fazem a brincadeira de  queimar com gelo com outro menino, mas ele vem a óbito de tanto medo. A garotada fica passada , e sem saber o que fazer.Jaime quer procurar o xerife , mas o garoto que foi despedido por ser folgado, sugere que fiquem  quietos e não falem nada . Jaime volta para o rancho Ponderosa passado e nem come. Dia seguinte na escola aparece um homem perguntando pelo garoto que morreu  . Credo !o magrelo que estava comendo em Ponderosa chama um dos caras do grupo de Adams, eu em , não pode !e o cara é preso por estar com o cavalo e sela do menino desaparecido( morto de susto)acham que ele sumiu com o Sonny. Jaime quer contar a verdade , mas Ted tenta convencê-los do contrário.(Acho que aquele cabelinho chanell era moda no velho oeste , a garotada toda usa.) chegam homens com o corpo de Sonny, passam perto da escola. Enterro do garoto, os meninos presentes com caras de apavorados, e a mão chorosa, pai passado, ainda acham que foi o homem que o matou, para roubar.Na caverna a garotada do penteado chanell, conversa sobre o acontecido , combinando silencio , mas Jaime discorda e eles brigam, o folgado ,pretendia ir embora, mas espera mais um pouco, se o homem for julgado a forca, devem contar a verdade.Chegam Pa e Joe, e Jaime fala com Pa , para irem a cidade. O julgamento já começou, Ben fala com o juiz em particular e conta a verdade.e acabam culpando o Ted folgado , o pai do menino vai para caverna , onde está escondido o garoto, chegam Pa e todos , a população da cidade inteira.e os meninos se juntam para defender o garoto, afinal foi um acidente, ataque do coração. A garotada se dão as mãos e tudo fica +ou- bem, afinal morreu o garoto e Jaime continua a chamar Ben de pai. De mau Epi centrado Odeio baratas!  no Ferrugem é dose
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 9:06 pm

Muito triste quando Ben diz que acabou de enterrar um filho.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 9:08 pm

Vivi obrigada pela foto Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Maria obrigada pelo video Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Alva obrigada pelo resumo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Joe apareceu pouco.Odeio Jamie Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
 photo Sintiacutetulo_zpse1a8253a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7bcd4e50.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5f1f015c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf0910aa1.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Epi 4 Initiation da 14*   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 9:09 pm

Crianças saem da escola e o Pavoroso junto , e sai de conversa com colega , entram numa loja , onde o outro rapaz trabalha e ele fica tão a vontade, demais até que é mandado embora, de mala e cuia.ele pega  suas coisas e vai se instalar numa cocheira.e não mais bonito que Jaime só menos pior.o Coisa feia volta a Ponderosa, entra pela cozinha e dá de cara com outro homem fazendo uma boquinha.Pa e Joe vão  viajar , a noite o pavoroso vai encontrar com outro Pavoroso, numa caverna com uma turma de garotos fazendo uma espécie de cerimônia.Amarram Jaime , e começam uma brincadeira. Acampamento  Coisa boba , estão todos de cara coberta, e fazem a brincadeira de  queimar com gelo com outro menino, mas ele vem a óbito de tanto medo. A garotada fica passada , e sem saber o que fazer.Jaime quer procurar o xerife , mas o garoto que foi despedido por ser folgado, sugere que fiquem  quietos e não falem nada . Jaime volta para o rancho Ponderosa passado e nem come. Dia seguinte na escola aparece um homem perguntando pelo garoto que morreu  . Credo !o magrelo que estava comendo em Ponderosa chama um dos caras do grupo de Adams, eu em , não pode !e o cara é preso por estar com o cavalo e sela do menino desaparecido( morto de susto)acham que ele sumiu com o Sonny. Jaime quer contar a verdade , mas Ted tenta convencê-los do contrário.(Acho que aquele cabelinho chanell era moda no velho oeste , a garotada toda usa.) chegam homens com o corpo de Sonny, passam perto da escola. Enterro do garoto, os meninos presentes com caras de apavorados, e a mão chorosa, pai passado, ainda acham que foi o homem que o matou, para roubar.Na caverna a garotada do penteado chanell, conversa sobre o acontecido , combinando silencio , mas Jaime discorda e eles brigam, o folgado ,pretendia ir embora, mas espera mais um pouco, se o homem for julgado a forca, devem contar a verdade.Chegam Pa e Joe, e Jaime fala com Pa , para irem a cidade. O julgamento já começou, Ben fala com o juiz em particular e conta a verdade.e acabam culpando o Ted folgado , o pai do menino vai para caverna , onde está escondido o garoto, chegam Pa e todos , a população da cidade inteira.e os meninos se juntam para defender o garoto, afinal foi um acidente, ataque do coração. A garotada se dão as mãos e tudo fica +ou- bem, afinal morreu o garoto e Jaime continua a chamar Ben de pai. De mau Epi centrado Odeio baratas!  no Ferrugem é dose
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 9:09 pm

Maria disse:Ei!!! Você vem pro chat amanhã, não vem?? Chat? Na hora do futebol!!!
Tô contando com você!!

Não consigo colar q nem vcs fazem...Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! 


Vou tentar amiga, mas não prometo, tô tomando um remédio relaxante muscular q dá um sono
danado!! Dormindo 2 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Turma da sabe tudo   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 9:12 pm

Eu quis remover esta que saiu duas vezes, e o fórum falou que não pode e aí, que faço? Chat?
 Maria se a gente fizer um abaixo assinado e andar ra TCM, como andaríamos, daria certo?


Última edição por ALVA CÉLIA em Qua Out 02, 2013 7:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 9:20 pm

Hoje, 99% do episódio só deu o ferrugem. Blé! 

Achei muito fraquinho.

O que me tocou profundamente foram as palavras de Pa sobre a perda de um filho, bem como disse a Alda! Quase choro 

Pra mim, só essa fala do Pa já valeu!!! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 9:26 pm

Estou com muita raiva!!!!! Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra Birra 

Desculpem, mas assim não dá!!! Privada 
Eu aqui com a maior saudade de Joe e me mandam esse bando de moleques retardados, que aos 16 anos ainda brincam de bolinha de gude e fazem grupinho com iniciação e tudo!! Bravo 

Little Joe, aos 17 anos, já estava fora da escola, fechando negócios em São Francisco, e se apaixonando por Julia Bulette, uma mulher que podia ser mãe dele!!
Que saudade de Little Joe!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Também estou com ódio dessa justiça omissa de Virginia City!!!

Porque não prenderam Chucky e a molecada retardada toda???? Um bando de marginal!!

Eles cometeram vários crimes e tinham que pagar por eles!! E aí, ficaríamos livres de Jamie!!
Jamie poderia estar cumprindo pena por privação da liberdade, homicídio, tortura e formação de quadrilha!!!
Não disse que era o boneco assassino???


Mas aí, deixam ele em liberdade pra nos infernizar, e olha o que ele faz pra gente!!!

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Childsplay_zpsdf72204d

O pior é que esse menino está se multiplicando!! A molecada tá aumentando!!!

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Chuck_fox4_web_zpsb435c961

PRONTO, DESABAFEI, Privada AGORA ESTOU MELHOR!!!!  Olho roxo 

Bem, agora que desabafei, obrigada Alva, pelo resumo, Joia! e obrigada Monica pelas caps!! Joia! 

Só ficou faltando uma cap que eu adoraria!! Foi a cena mais linda de todo esse lixo de episódio! Uma hora que deram um close na carinha linda de Joe! Moniquinha, faz pra mim, faz!!!! Amo gatos! 


Gente, ligaram aqui pra casa e não vi o fim do episódio... O Ben disse que tinha acabado de perder um filho, é??? Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 
Eu não vi!!! Olhões


Última edição por Maria Vaz em Ter Out 01, 2013 9:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 9:27 pm

Obrigada Monica pelas fotos do inicío do episódio de hoje! Thank you! 

E que fotos! Chocado Chocado Chocado 

Só o início é que valeu a pena. Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 9:33 pm

Miriam Landon escreveu:
Disse sim, Maria e foi muito tocante!!! Essa parte valeu a pena!!! Bravo! 
Puxa, perdi a melhor parte, Não quero ver! quer dizer, segunda melhor, depois do close no rosto lindo de Joe, já quase no final... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 9:33 pm

amigas que bom que gostaram das caps


Só ficou faltando uma cap que eu adoraria!! Foi a cena mais linda de todo esse lixo de episódio! Uma hora que deram um close na carinha linda de Joe! Moniquinha, faz pra mim, faz!!!!

Maria vou tentar fazer amanha na hora da reprise Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 9:34 pm

monica_carolina escreveu:
amigas que bom que gostaram das caps


Só ficou faltando uma cap que eu adoraria!! Foi a cena mais linda de todo esse lixo de episódio! Uma hora que deram um close na carinha linda de Joe! Moniquinha, faz pra mim, faz!!!!

Maria vou tentar fazer amanha na hora da reprise Joia! 
Obrigada, amiga!!!!!!!! Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 9:36 pm

Vocês notaram, no meio de toda a molecada retardada de Virginia City, que justo o Jamie consegue a façanha de ser o mais feio de todos??? Odeio baratas! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 9:37 pm

Outra questão: Hoje, antes de começar, o TCM disse que é a última temporada, o que está correto, mas me deu a impressão que não vão reprisar todas as temporadas novamente, o que seria um DESASTRE!!!
Será que entendi errado ou alguém sabe de alguma novidade sobre isso. Seria ótimo o TCM começar tudo de novo. Diligência 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 9:47 pm

Miriam Landon escreveu:
Outra questão: Hoje, antes de começar, o TCM disse que é a última temporada, o que está correto, mas me deu a impressão que não vão reprisar todas as temporadas novamente, o que seria um DESASTRE!!!
Será que entendi errado ou alguém sabe de alguma novidade sobre isso. Seria ótimo o TCM começar tudo de novo. Diligência 
Miriam, eu acho que o fato deles estarem divulgando que estão transmitindo a última temporada, não significa que não irão repetir... Eu entendo que apenas estão fazendo propaganda de algo que é completamente inédito, mas que logo depois irão repetir tudo!
Na minha opinião, acho que antes de voltarem à primeira, iraõ repetir essas duas últimas, pois esta tem sido a rotina!
Mas isso tudo é o que eu acho!!

De qualquer forma, vamos descobrir o local certo pra gente se manifestar junto ao TCM e aguardar que eles nos respondam!
É raro, mas uma vez eles me responderam!

Assim que eu encontrar o local de novo, eu deixo aqui o link e todas nós vamos lá pra botar pressão, ok????? Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 10:06 pm

Maria Vaz escreveu:
Vocês notaram, no meio de toda a molecada retardada de Virginia City, que justo o Jamie consegue a façanha de ser o mais feio de todos??? Odeio baratas! 
é pq ele é mtoooo feioooooooooo Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado Assustado 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 EmptyTer Out 01, 2013 10:06 pm

De qualquer forma, vamos descobrir o local certo pra gente se manifestar junto ao TCM e aguardar que eles nos respondam!
É raro, mas uma vez eles me responderam!

Assim que eu encontrar o local de novo, eu deixo aqui o link e todas nós vamos lá pra botar pressão, ok?????


ta bom amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 14ª temporada
Ir para o topo 
Página 3 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 11ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: