Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 14ª temporada

Ir para baixo 
+11
Ivonete
Silvia
Penny
Miriam Landon
monica_carolina
Virginia Landon
ALVA CÉLIA
alda smith
Vivi Landon
Maria Vaz
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 11:59 am

Acho q a escolha do episódio pela TCM foi pelo fato de FOREVER ser em duas partes. Como na segunda feira não
passa mais Bonanza, ia ficar mto distante um episódio do outro, q é continuação. Pode ter sido isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Décima quarta temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 2:04 pm

Nossa, gente!!! Eu também pensei a mesma coisa que a Virgínia e a Gê!! Isso só pode ser a sintonia das Garotas do Joe! , apesar de ter passado nos Pioneiros!!! É o Mike que não nos deixa esquecê-lo um só instante!!! Adoro Adoro Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 3:39 pm

Eu ainda não assisti o episódio.

mas pelas caps a gente vê a tristeza de Mike.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 7:52 pm

Gente... Não consigo explicar a tristeza que eu senti quando vi esse episódio ontem... Meu coração ficou em pedaços, sério. Foi muito triste não ver mais o Dan na abertura, não sei se vocês entendem como eu me sinto. Chorando 

Eu vou fixar o tópico no board principal, para vocês não confundirem com o da 13ª temporada.

Ah, um aviso: o Forever - Parte 1, vai passar na quinta-feira que vem (dia 03/10/2013) e a o Forever - Parte 2 na sexta (dia 04/10/2013), eu vi na minha programação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 10:31 pm

Acho que todos nós também ficamos tristes pela ausência do Dan!

E no episódio dá pra perceber a tristeza principalmente do Mike.

Muito triste uma pessoa tão jovem, tão forte e talentosa partir assim desse jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySáb Set 28, 2013 10:50 pm

PennyCL escreveu:
Gente... Não consigo explicar a tristeza que eu senti quando vi esse episódio ontem... Meu coração ficou em pedaços, sério. Foi muito triste não ver mais o Dan na abertura, não sei se vocês entendem como eu me sinto. Chorando 

Eu vou fixar o tópico no board principal, para vocês não confundirem com o da 13ª temporada.

Ah, um aviso: o Forever - Parte 1, vai passar na quinta-feira que vem (dia 03/10/2013) e a o Forever - Parte 2 na sexta (dia 04/10/2013), eu vi na minha programação.
Amiga, eu acho que consigo imaginar, mas assim como o avô do menino assassinado retrucou com Joe, dizendo que ele pensa que sabe o que ele estava sentindo, mas que não sabia, talvez eu não tenha a verdadeira noção...

Mas pode ter certeza que eu estou sofrendo muito também! Abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Eu entendo Penny   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptyDom Set 29, 2013 3:01 pm

PennyCL escreveu:
Gente... Não consigo explicar a tristeza que eu senti quando vi esse episódio ontem... Meu coração ficou em pedaços, sério. Foi muito triste não ver mais o Dan na abertura, não sei se vocês entendem como eu me sinto. Chorando 

Eu vou fixar o tópico no board principal, para vocês não confundirem com o da 13ª temporada.

Ah, um aviso: o Forever - Parte 1, vai passar na quinta-feira que vem (dia 03/10/2013) e a o Forever - Parte 2 na sexta (dia 04/10/2013), eu vi na minha programação.
E a mesma coisa que sinto quando não vejo  Adam nas chamadas . Vou ver os epis só para fazer os resumos, mas ficou muito triste de se ver. Ainda pior que ele morreu de fato. Pela sua idade Penny, quando conheceu Hoss, Dan já tinha falecido, eu a graça de conhecer Pernell com  ele ainda vivo, mas vamos esperar pelo recomeço das temporadas, para voar nas ' asas da fantasia 'de novo.  Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptyDom Set 29, 2013 6:15 pm

Maria Vaz escreveu:

Eu fico meio incomodada de ver Pa fazendo Joe de empregado o tempo todo, e todo cuidadoso com o boneco assassino!
Reparem que Pa mandou Candy e Joe seguirem o jornalista, fazerem a segurança do marmanjo, o que poderia ser um risco pra vida do caçula dele, e cavarem as sepulturas!!

Gente!! Que ele fizesse isso com Candy, vá lá, afinal ele é seu empregado. Mas Joe??
E o pior é que os ajudantes do sheriff estavam lá, assim como o jornalista, que era o mais interessado, mas Pa manda Joe fazer o trabalho braçal pra todo mundo! De mau 
O rapaz é feito de capacho o tempo todo nesse episódio, e Pa nem se preocupa com ele em hora alguma!!
E agora vocês vão entender: Mas graças a esses afazeres todos que Pa dá pra Joe é que pudemos nos deliciar olhando pra aquela carinha mais linda desse mundo, e pra aquele corpicho perfeito e delicioso!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Daí talvez seja mesmo a explicação pra Pa ficar dando tantas atribuições pro nosso rapaz!! Piscadela 

Também não entendo porque tanta preocupação com Chucky no cemitério! O boneco assassino está mais do que acostumado com filme de terror!!! 

Entendi e concordo que Pa deveria poupar o filhote, já que agora ele é o único Quase choro Porem, agradeço por ele não fazer isso, assim podemos ver o Little Lindo mais vezes, trabalhando, suado, cansado, com soninho, ferido e tal! Delicious Né?? Fan girl Babão 

Gê escreveu:
Mas ele não perdeu um amigo só, perdeu 2! Estava lendo essa tarde que um outro grande amigo do Mike,

o ator Steve Ihnat, apenas 2 anos mais velho que Mike, morreu 1 dia antes do Dan. Esse cara trabalhou

em 2 episódios de Bonanza, A Dream To Dream e Terror At 2:00. Ele tinha 37 anos e teve um ataque cardíaco.
Puxa, coitado!! Dois amigos seguidos? E mesmo assim eles tiveram que trabalhar. Mike era tão forte! Sniff 

ALVA CÉLIA escreveu:
 Eu e a Penny estamos viúvas Olhões  E a  D. Vivi com seus dois maridos. Pode!? Piscadela
Achei todo mundo com cara triste no epi, até o 'coisa feia 'aliás ontem ele deu um melhorada. Não digo que vai acontecer com ele o que acontece com  os cisnes, isso é impossível, mas na verdade , ele melhora mesmo.
Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Ri muito. "D. Vivi com seus dois maridos. Pode!?" Ooops! Gostei! Sorrisão1 

Eu não percebi que o coisa feia melhorou. Pensativo Só sei que o cabelo dele está horrível! Duh 

PennyCL escreveu:
Gente... Não consigo explicar a tristeza que eu senti quando vi esse episódio ontem... Meu coração ficou em pedaços, sério. Foi muito triste não ver mais o Dan na abertura, não sei se vocês entendem como eu me sinto. Chorando 

Eu vou fixar o tópico no board principal, para vocês não confundirem com o da 13ª temporada.

Ah, um aviso: o Forever - Parte 1, vai passar na quinta-feira que vem (dia 03/10/2013) e a o Forever - Parte 2 na sexta (dia 04/10/2013), eu vi na minha programação.
Oooh tadinha! Olhões Amiga, estamos aqui sempre pra te apoiar e te consolar quando vc precisar e quiser! Conforto  Vc não está sozinha não! Huggle 

E muito obrigada pela informação! Blowkiss 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptyDom Set 29, 2013 6:35 pm

Gente só pra avisar. Amanhã ao meio dia passa o episódio da mulher q é mordida pelo lobo e fica com raiva, não sei
o título e o TCM colocou em portugues.
A noite de terça vai passar The Initiation, ou seja, não será FOREVER!!!!!

Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptyDom Set 29, 2013 7:28 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
PennyCL escreveu:
Gente... Não consigo explicar a tristeza que eu senti quando vi esse episódio ontem... Meu coração ficou em pedaços, sério. Foi muito triste não ver mais o Dan na abertura, não sei se vocês entendem como eu me sinto. Chorando 

Eu vou fixar o tópico no board principal, para vocês não confundirem com o da 13ª temporada.

Ah, um aviso: o Forever - Parte 1, vai passar na quinta-feira que vem (dia 03/10/2013) e a o Forever - Parte 2 na sexta (dia 04/10/2013), eu vi na minha programação.
E a mesma coisa que sinto quando não vejo  Adam nas chamadas . Vou ver os epis só para fazer os resumos, mas ficou muito triste de se ver. Ainda pior que ele morreu de fato. Pela sua idade Penny, quando conheceu Hoss, Dan já tinha falecido, eu a graça de conhecer Pernell com  ele ainda vivo, mas vamos esperar pelo recomeço das temporadas, para voar nas ' asas da fantasia 'de novo.  Chat?
Amiga, é completamente diferente!

Você deve estar até achando estranho a gente chorar tanto por Hoss não estar mais ali, e não chorar da mesma forma por Adam. Mas é porque não é a mesma coisa, entende? Eu vou tentar explicar o que pelo menos se passa na minha cabeça:

Eu sinto falta de Adam, mas ele não está lá porque Pernell não quis continuar! Mas ele não tinha morrido!!
Então, eu sinto muita falta, mas agradeço por não terem colocado outra pessoa pra interpretar o Adam, como fizeram por exemplo com o marido da feiticeira... (lembra?)
Eu não iria gostar de ver Adam sendo interpretado por outro ator!
E também agradeço por nunca terem matado Adam no seriado, ou seja, se Pernell tivesse mudado de ideia, o Adam poderia ter retornado a Ponderosa.

Já com Hoss é totalmente diferente. Hoss morreu de fato!!! E o pior é que ele teve que morrer porque Dan morreu!!
Ele morreu muito jovem, quando Bonanza ainda era transmitida pela primeira vez!

Eu lembro que eu soube da morte do Dan no Brasil, naquela época! Saiu em todos os jornais e noticiários da TV! Nos Estados Unidos foi uma comoção! O seriado ainda era sucesso!!

Então amiga, no meu entendimento, é por isso que a ausência de Hoss na abertura de Bonanza traz tanta tristeza pra gente, porque sabemos que ele apenas não está mais ali, porque morreu!
Essa ausência dele na abertura significa a morte!
Nossa, só de falar isso me dá a maior tristeza!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Também penso assim, Maria.   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySeg Set 30, 2013 7:31 am

Tchau! 
A morte de Dan , foi mais definitiva, no plano físico, por isso mais dolorosa.Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySeg Set 30, 2013 9:18 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Tchau! 
A morte de Dan , foi mais definitiva, no plano físico, por isso mais dolorosa.Chat?
Exatamente! Olhões 

Mudando de assunto, ainda não me conformo que não possamos ver Bonanza às segundas-feiras!! Birra 
E logo hoje, que eu vou passar o dia todo em casa, já soube pela Virginia que o episódio que vão repetir de tarde é um dos mais horrorosos de todos!! O da mulher folgada, que resolve botar avental no Chucky e está doidinha pra botar cabresto em Ben!!
Mas como contraiu raiva, nem precisamos gastar lenha com ela!! Rindo 


Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySeg Set 30, 2013 9:53 am

Nem me fala! Com raiva estou eu! Segunda-feira também é um dia mais calmo pra mim. Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! 

Mas estou aqui só esperando por Forever!!! Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray 

O pior é que tenho um compromisso na quinta, vou ter que arrumar alguma desculpa pra faltar! Ooops! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySeg Set 30, 2013 4:46 pm

Gê escreveu:
Nem me fala! Com raiva estou eu! Segunda-feira também é um dia mais calmo pra mim. Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! 

Mas estou aqui só esperando por Forever!!! Hooray Hooray Hooray Hooray Hooray 

O pior é que tenho um compromisso na quinta, vou ter que arrumar alguma desculpa pra faltar! Ooops! 
Você ainda pode faltar!

Eu fiquei arrasada quando soube que FEREVER será transmitido na quinta e na sexta! Privada 

Na quinta eu poderei ver tranquila, mas não verei nem a reprise e terei dificuldade de ver a segunda parte, pois tenho que ir a Teresópolis na sexta-feira! Birra 
E mesmo que eu veja de lá, não será a mesma coisa!!! Caubói armado 
Eu tinha que ver sozinha!!! Lareira 

Vou gravar, ok, e vou poder ver na TV, com legenda, muitas vezes, mas também não é a mesma coisa! Eu queria ver junto com todo mundo!! E vir aqui cambaleando pra comentar!!!

Acho até que vou ver de novo no youtube, pra não ficar tão ansiosa... Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySeg Set 30, 2013 8:29 pm

Então, somos duas, Maria. Segunda sem BONANZA é duro!!!Blé! 

Só mesmo o fórum para ficarmos sempre juntinhos com os nossos cowboys!!! Eu amo os Cartwright
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySeg Set 30, 2013 8:53 pm

Miriam Landon escreveu:
Então, somos duas, Maria. Segunda sem BONANZA é duro!!!Blé! 

Só mesmo o fórum para ficarmos sempre juntinhos com os nossos cowboys!!! Eu amo os Cartwright
Que ódio dessa lei!! Birra 

A gente pode pensar em combinar um chat todas as segundas feiras, né??
Como todas nós já estamos acostumadas a deixar esse horário só pra Bonanza, como não tem, poderíamos nos encontrar em um chat!

O que acham???
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySeg Set 30, 2013 9:04 pm

Eu topo e acho uma ótima idéia! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySeg Set 30, 2013 9:06 pm

boa ideia. Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySeg Set 30, 2013 9:06 pm

Gente, eu tbm estou aqui super aborrecida! Grump Não tem nada que presta na TV! Choro 
E o pior é que amanhã eu não vou poder assistir Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

E faço minha as palavras da Maria: "Vou gravar, ok, mas também não é a mesma coisa! Eu queria ver junto com todo mundo!! E vir aqui cambaleando pra comentar!!!" Quase choro Quase choro Quase choro 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySeg Set 30, 2013 9:10 pm

Miriam Landon escreveu:
Eu topo e acho uma ótima idéia! Bravo! Bravo! Bravo! 
Beleza, Miriam!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Agora vou avisar pro resto da galera!!! Fugindo das borbolet 

AVISO IMPORTANTE: VEJAM SE TOPAM

Pessoal!!! Assim que vocês passarem por aqui, vejam se topam a proposta da gente se encontrar nesta quarta-feira, assim que acabar a novela, pra dividir a ansiedade de aguardar o episódio de quinta-feira, que será FOREVER, combinar os festejos para o aniversário de Mike e de Joe, que já está se aproximando e precisamos combinar a festa, e ainda, pra combinar um chat semanal, às segundas, no horário de Bonanza, pra suprir a falta que Bonanza está nos fazendo!!

Vocês topam??
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySeg Set 30, 2013 9:10 pm

Já que está todo mundo na fossa, vou presentear vcs com uma foto dos bastidores da nossa amada familia, tá? Joia! 

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Gkuq

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySeg Set 30, 2013 9:12 pm

Maria, não assisto novela, então qual seria a hora "depois da novela"?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySeg Set 30, 2013 9:20 pm

Vivi Landon escreveu:
Já que está todo mundo na fossa, vou presentear vcs com uma foto dos bastidores da nossa amada familia, tá? Joia! 

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Gkuq

Que presentão!!!!!!!! Presente 3 Presente 3 Presente 3 Presente 3 Presente 3 Presente 3 Presente 3 

FOTO INÉDITA!!!! Torcida Torcida Torcida 

Com a presença de Willy também!!! Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas Em chamas 

Pena que o moleque tá estragando a foto!!! Mas não tô nem aí!!! Tá todo mundo olhando pro nosso cowboy!!
Se eu tivesse lá estava olhando e babando!! Baba Baba Baba Baba  Doida pra pegar!!!!! Hihi 

Será que vocês observam, assim como eu, como é afetiva a forma como Lorne segura Mike??????? Corações 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySeg Set 30, 2013 9:32 pm

Eu amo os Cartwright Maria, você disse tudo!

Essa foto a Vivi caprichou!!! Bravo! Bravo! Bravo! 

Agora, com certeza, o "enferrujado" é feio demais!!! (Adorei o apelido que vocês colocaram nele!) Hihi Hihi Hihi 

Obrigada pelo presentão, Vivi!!! Presente 2 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 EmptySeg Set 30, 2013 9:49 pm

Segunda-feira sem Joe! E à tarde ainda me passam episódio com o enferrujado!

Com o ferrugem lá dando sopa aquele lobo miserável foi morder a mulher! Não me conformo! Birra 

Mas, como sou esperta, quando vi aquele lobo atacando a dona, lembrei de outro episódio em que o Joe

também é atacado por um lobo depois de ter sido baleado pelo Adam, MY BROTHER' S

KEEPER
, que tenho gravado. Aí aproveitei pra assistir de novo! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aliás já nem sei

mais quantas vezes assisti esse episódio! Rindo Rindo Rindo 




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 14ª temporada
Ir para o topo 
Página 2 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 11ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: