Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 14ª temporada

Ir para baixo 
+11
Ivonete
Silvia
Penny
Miriam Landon
monica_carolina
Virginia Landon
ALVA CÉLIA
alda smith
Vivi Landon
Maria Vaz
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte
AutorMensagem

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptyQui Out 10, 2013 11:14 pm

Depois da barba.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptyQui Out 10, 2013 11:15 pm

Vivi Landon escreveu:


Só não entendi pq ele estava de chapéu! Mas ele deu um belo tapa na cara do Jamie! Hihi Gostei!!! Torcida 
Cade o Candy e o Griff? Eles não apareceram hoje?? Quase choro 

Alva, ainda não li seu resumo pq estou assistindo agora. Sorrisão1  depois eu leio Fanfic 
Também não entendi o chapéu, mas que estava um charm, isso estava!!!!!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Como eu não vi esse tapa na cara??

Me digam em que momento foi!!
Será que eu já estou tendo lapsos de memória?? Assustado 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptyQui Out 10, 2013 11:17 pm

Meninas, vou dormir. Acordei muito cedo hoje.

Boa noite!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptyQui Out 10, 2013 11:19 pm

Gê escreveu:
Depois da barba.
Mas porque, meu Deus??

O que o moleque aprontou??

Eu tava achando Joe tão meiguinho dando uma de big brother??

A troco de que ia tascar a mão no moleque??
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptyQui Out 10, 2013 11:21 pm

O pior que deu com gosto e pelo visto o enferrujado não esperava.

Foi engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptyQui Out 10, 2013 11:21 pm

Gê escreveu:
Meninas, vou dormir. Acordei muito cedo hoje.

Boa noite!!!
Amiga, também não vou demorar hoje que estou até doída de tanto ter ficado no computador, para o nosso cowboy e para o trabalho também!!!

Beijos de boa noite pra você tb, Gê!
Joedreams!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptyQui Out 10, 2013 11:23 pm

Gê escreveu:
O pior que deu com gosto e pelo visto o enferrujado não esperava.

Foi engraçado.
Como é que eu não vi isso???

Mas porque??

A troco de que Joe iria parar de se barbear e ia meter a mão no moleque??
Ele tinha bebido???

Joe era muito doce, ele não faria isso!!

Vocês tão de sacanagem comigo!! Caubói armado 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptyQui Out 10, 2013 11:24 pm

monica_carolina escreveu:
amigas morrriiiiiiiiii
aqui estão as caps
 photo Sintiacutetulo_zps09490bd0.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf4cffe2e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse4de0eea.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd4d74dd7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps53b951d2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0a8727d4.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps743e1650.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps98691df0.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf6af163f.jpg
Que delícia que é poder namorar meu Joe através das suas caps, Moniquinha!! Awww! Awww! Awww! Awww! 

Joe tava muito lindo hoje!!!!!!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptyQui Out 10, 2013 11:31 pm

Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
O pior que deu com gosto e pelo visto o enferrujado não esperava.

Foi engraçado.
Como é que eu não vi isso???

Mas porque??

A troco de que Joe iria parar de se barbear e ia meter a mão no moleque??
Ele tinha bebido???

Joe era muito doce, ele não faria isso!!

Vocês tão de sacanagem comigo!! Caubói armado 
Calma Maria!
É que Mike iria vender o gado dele por $30 e o feioso brincando com Joe disse que o concorrente iria vender por $25, Joe levou um susto, dai Jamie falou que era brincadeira e Joe deu um supapo com gosto na cara dele (de brincadeira tbm), mas foi forte! Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptyQui Out 10, 2013 11:41 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
O pior que deu com gosto e pelo visto o enferrujado não esperava.

Foi engraçado.
Como é que eu não vi isso???

Mas porque??

A troco de que Joe iria parar de se barbear e ia meter a mão no moleque??
Ele tinha bebido???

Joe era muito doce, ele não faria isso!!

Vocês tão de sacanagem comigo!! Caubói armado 
Calma Maria!
É que Mike iria vender o gado dele por $30 e o feioso brincando com Joe disse que o concorrente iria vender por $25, Joe levou um susto, dai Jamie falou que era brincadeira e Joe deu um supapo com gosto na cara dele (de brincadeira tbm), mas foi forte! Rolando de rir Rolando de rir 
Ah!!

Tapa tipo brincadeira!!

Se eu bem conheço Mike, capaz até dele ter improvisado isso pra pegar o moleque de surpresa!!! Ele vivia fazendo brincadeiras no set!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Epi 9 Stallion   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptySex Out 11, 2013 8:59 pm

Um garoto acaricia um cavalo lindo, tordilgo cinza, e vai ao encontro do seu pai , num rancho que estão arrumando para moradia.Mas parece um marido pustema, pouco amigo do trabalho. Pa e Joe vão a ferrovia , para epgar um cavalo  maravilhoso presente para Joe , pelo seu aniversário, ele esperimenta , mas prefiro Cochise , ele vai ficar triste. Brenner o pustema foi procurar trabalho na ferrovia, mas não consegue.Quê trem pequeno! Joe aposta corrida com o trem,com seu novo cavalo , todos torcem por ele , e o cavalo corre muito e consegue atravessar antes do trem , e o suor . Cadê? Encontra Candy e Griff, estão arrumando a cerca e fazem comentário sobre o cavalo.O pustema volta para casa fulo, sem conseguir emprego,e a situação está preta.Dia seguinte o marido pustema sai e Joe noutro  parte leva o negro para passear, e fica olhando. Em Ponderosa chega o Brenner para pedir emprego,mas Pa não dá , emprego, gente! O tal briga com Joe, alias leva um murro dele por brincadeira sem graça, e jura vingança.Noite Pa vai buscar Joe Na cocheira, para dormir , ele está la acarinhado o cavalo. Jantar na casa de Brenner, parece mostarda , mas é só também, o tal vai a cocheira em Ponderosa para roubar o cavalo de Joe, e quando ele entra da-lhe um golpe e foge , aí Cochise volta a ser a montaria de Joe, sai Candy de casa só a tempo de vê-lo sair atraz do ladrão.eEm Ponderosa Pa extranha a ausencia de Joe , que saiu no cavalo que não era o presente ,e manda Griff atraz dele. Joe chega perto de onde mora Brenner e encontra o filho dele, Jaime e candy estão no encalço de Joe . A mulher do pustema não gostou do marido chegar de cavalo e cela nova, está desconfiada. Quando o homem sai de casa Joe já esta la e aponta a arma para ele, mas o garoto defende o pustema do pai, depois sai de casa correndo e é atingido.Joe ajuda o garoto,e sai para buscar o médico por um lugar  perigoso , no alto do morro a barrigueira arrebenta e Joe cai. Aí as cunhadas estarão delirando!? Vem vindo Candy e Griff , mas Joe não está muito ferido , pega a cela alcança o cavalo cela de novo e manda brasa ,  a decida é perigosa , muitas pedras, uma barranqueira,e ele se encontra com os dois, mas o cavalo está exausto e cai . Griff vai buscar o médico , Joe dã dinheiro a mulher para comprar remédio e comida. Joe volta no Cochise  e o preto aparece galopando, mas acho que ê lembrança dele. Gente era só deixar o cavalo descansar. Caubói montado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptySex Out 11, 2013 9:10 pm

Genteee!!Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 

Não tenho a menor condição de comentar agora!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Volto mais tarde!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 373: Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
 Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptySex Out 11, 2013 9:20 pm

Tadinhoooo Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Acho que o Joe errou ao ir por aquele caminho horrível, não adiantou nada, o tempo que ele perdeu indo devagar na subida, descida e pedras... dava tempo de ir correndo pelo outro caminho mais fácil e talvez o cavalo não se cansaria tanto. Candy e Griff ainda alcançou ele indo pelo caminho melhor... não entendi nada... Sério 

Tirando a tristeza de ver o pobre cavalinho (que alias, Mike usou 2! O verdadeiro era preto, mas as vezes ele aparecia com um marrom), Joe estava lindíssimo!!! E quando ele deitou na grama pra admirar o cavalo Ahh Ahh 

Ah, eu tbm fiquei com pena do Cochie, acho que ele deve ter ficado com ciúmes Quase choro  Os bichinhos sentem ciúmes quando o novato ganha atenção demais do dono, e o coitadinho do Cochie foi desprezado. Quase choro 
Joe só lembrou do Cochie quando o outro morreu Quase choro Quase choro Tadinho!!!

E obrigada pelo resumo Alva! Bravo! Bravo! Só achei estranho vc mencionar o Jamie... ele não apareceu hoje amiga!! Pra nossa alegria! Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptySex Out 11, 2013 9:26 pm

Concordo com vc Vivi, o Joe podia ter pego o caminho mais longo e não arriscar a vida do cavalo,
mas os últimos episódios da série viraram um dramalhão sem necessidade. O cavalo poderia
ter sobrevivido, Joe salvava a vida do garoto, o cara se arrependia do que fez!

Pq matar o animal?????

Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptySex Out 11, 2013 9:34 pm

Concordo Vi!! Choro 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptySex Out 11, 2013 9:36 pm

Vivi Landon escreveu:
Tadinhoooo Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen 

Acho que o Joe errou ao ir por aquele caminho horrível, não adiantou nada, o tempo que ele perdeu indo devagar na subida, descida e pedras... dava tempo de ir correndo pelo outro caminho mais fácil e talvez o cavalo não se cansaria tanto. Candy e Griff ainda alcançou ele indo pelo caminho melhor...  não entendi nada... Sério 

Tirando a tristeza de ver o pobre cavalinho (que alias, Mike usou 2! O verdadeiro era preto, mas as vezes ele aparecia com um marrom), Joe estava lindíssimo!!! E quando ele deitou na grama pra admirar o cavalo Ahh Ahh 

Ah, eu tbm fiquei com pena do Cochie, acho que ele deve ter ficado com ciúmes Quase choro  Os bichinhos sentem ciúmes quando o novato ganha atenção demais do dono, e o coitadinho do Cochie foi desprezado. Quase choro 
Joe só lembrou do Cochie quando o outro morreu Quase choro Quase choro Tadinho!!!

E obrigada pelo resumo Alva! Bravo! Bravo! Só achei estranho vc mencionar o Jamie... ele não apareceu hoje amiga!! Pra nossa alegria! Rindo 
Concordo com você Vivi em gênero, número e grau!!! Falou tudinho, amiga!!! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptySex Out 11, 2013 9:42 pm

eu também acho que os episodios

dessa temporadas são muito dramaticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptySex Out 11, 2013 9:44 pm

Meninas, se Joe fosse pelo outro caminho, simplesmente não chegaria a tempon de salvar o menino!
O tal barraco era muito longe!
Quando ele encontrou o Candy e o Griff, ele já tinha passado por todo o trecho difícil!
Se Joe não tivesse cortado caminho, e corrido tanto nas horas que podia, não teria salvo o menino!!

Pelo menos era essa a mensagem do script!! Piscadela Rolando de rir 

Mas a tristeza dele em saber que sacrificou seu animal é muito tocante!!

Aquela cena dele olhando para o campo e lembrando quando ele soltou o cavalo, é maravilhosa!

Joe estava absolutamente lindo!!
Maravilhoso, gostoso, sexy, sensível, atlético, um tanto irresponsável (no lance do trem, que fez com que Pa lhe dissesse para não tornar a fazer aquilo, e ele concordou, mas nós, que conhecemos Joe, sabemos que ele não pretendia cumprir a promessa ao pai), enfim, voltou a ser o nosso menino!!

Eu amo a cena que a Vivi comentou, com Joe deitado na relva!!

Um primor de cena!!!

Obrigada pelo resumo, Alva!!

Vocês notaram que nesse episódio praticamente todos os acordes que iriam compor a abertura de Pioneiros já estavam prontos????

A única coisa que me deixa triste nesse episódio foi terem feito Joe deixar seu amado Cochise de lado!
O nosso Joe, que conhecemos tão bem, não faria isso!!

Mas que a carinha dele, enamorado pelo seu garanhão, era a coisa mais linda desse mundo, eu não tenho a menor dúvida!!

Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
 Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptySex Out 11, 2013 9:52 pm

Alva obrigada pelo resumo. Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptySex Out 11, 2013 9:58 pm

Nossa gente eu achei linda a cena do joe

ganhando o cavalo. Ele realmente parecia um menino

ganhando um brinquedo. Agora que gente invejosa hein!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptySex Out 11, 2013 10:01 pm


ALVA CÉLIA escreveu:
no alto do morro a barrigueira arrebenta e Joe cai. Aí as cunhadas estarão delirando!?
COM CERTEZA!!! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 
Essa cena é demais!!!!!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptySex Out 11, 2013 10:03 pm

alda smith escreveu:
Nossa gente eu achei linda   a cena do joe

ganhando o cavalo.  Ele realmente parecia um menino

ganhando  um brinquedo.
Também acho!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

As expressões de Joe são incríveis!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Nosso menino!! Bebês Bebês Bebês Bebês Bebês Bebês Bebês 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptySex Out 11, 2013 10:17 pm

Maria Vaz escreveu:

ALVA CÉLIA escreveu:
no alto do morro a barrigueira arrebenta e Joe cai. Aí as cunhadas estarão delirando!?
COM CERTEZA!!! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 
Essa cena é demais!!!!!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 

Concordo, Maria! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptySex Out 11, 2013 10:24 pm

Tbém reparei nas musicas de LHP, o Mike deve ter gostado qdo ouviu e quis levar pra outra série.
É engraçado pq nessa época ele nem imaginava q ia fazer LHP, mas depois deve ter buscado em
Bonanza inspiração para a abertura e alguns episódios semelhantes. Caubói montado 

Qdo a gente vê uma situação no presente é mto diferente de qdo a gente tem a panorâmica do fato ocorrido.
A gente pode avaliar Mike do vista das duas séries, mas ele viveu no presente, então a perspectiva era outra!

Talvez ele não tivesse certeza de q faria outra série longa e de gde sucesso, era um risco, uma possibilidade,
mas ele não tinha certeza como nós podemos ter... Joia! 

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 EmptySex Out 11, 2013 10:31 pm

Virginia Landon escreveu:
Tbém reparei nas musicas de LHP, o Mike deve ter gostado qdo ouviu e quis levar pra outra série.
É engraçado pq nessa época ele nem imaginava q ia fazer LHP, mas depois deve ter buscado em
Bonanza inspiração para a abertura e alguns episódios semelhantes. Caubói montado 

Qdo a gente vê uma situação no presente é mto diferente de qdo a gente tem a panorâmica do fato ocorrido.
A gente pode avaliar Mike do vista das duas séries, mas ele viveu no presente, então a perspectiva era outra!

Talvez ele não tivesse certeza de q faria outra série longa e de gde sucesso, era um risco, uma possibilidade,
mas ele não tinha certeza como nós podemos ter... Joia! 

É isso mesmo, Virgínia. Concordo com você! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 14ª temporada   Comentários - 14ª temporada - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 14ª temporada
Ir para o topo 
Página 14 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 11ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: