Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!

Ir para baixo 
+10
alda smith
Bruno ATQ
Penny
crica
Vivi Landon
Virginia Landon
ALVA CÉLIA
cristiane
monica_carolina
Maria Vaz
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 EmptySeg Out 28, 2013 12:15 am

Que isso meninas vcs merecem e muito mais
desculpe se eu esqueci de alguem mais sintam se incluidos por fazerem parte da família Cartwright
e Parabéns Bonanza Brasil que venham os outros aniversários dedicado aos Cartwrights Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 EmptyTer Out 29, 2013 12:32 am

sol cartwright escreveu:
FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 6uqx


Bonanza Brasil
Parabéns pelos 2 anos no ar
e Muito obrigada, por tudo pelas
informações sobre os nosso queridos e
amados Ben Adam Hoss Little Joe Hop Sing Candy
Jamie & Griff( ta certo que o Jamie e o griff não é do nosso Bico mais eles fazem parte ne HAUAHUAHUA)
Obrigada por nos proporcionar tanta alegria
e conhecer outras pessoas que tem o mesmo
Amor pelos nossos Cartwright não importa
se eu sou uma adam Girl ou mesmo uma Joe Girl
o Sentimentos que sentimos  pelos 4 não tem palavra ,
claro 1 deles  nos conquistou de uma forma que não tem palavras pra descrever não é mesmo
mais não podemos negar uma coisa quem não gostaria de ter um Pa Lindo como Ben
Cunhados Lindos como Adam & Hoss ou Joe que além de serem cunhado Lindos e amigos
sempre estarão lá pra te proteger se o seu amor não tiver la um dos 3 estarão la
Bonaza Hoje tem mais de 60anos(61anos que completou esse ano!), e muitos Jovens hoje amam o seriado da mesma forma
de quando estreou na tv na época, o sentimento é único. Infelizmente nenhum dos
cartwright hoje é vivo, Mais queria agradecer ao Lorne Dan Pernell& ao Michael
pelas 14 temporadas ue nos enche de emoção a cada episódio e sempre que acabava Bonanza sempre esperamos
anciosos pelo novo episódios
E Agradecer a Penny Maria Silvia Crica Moniquinha Cristiane  Bonanzer Vivi Alva Miriam
E todas claro Ben Girls Adam Girls  Hoss Girls & Joe Girls por ter sempre alguma informação ou até mesmo foto dos nossos
Lindos e compartilhando com todos nós
Parabéns a todas Nós Que Amamos Bonanza Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça 
Tão bom Correndo feliz  voltar pro nosso rancho Balões  e encontrar aqui nossa família reunida, Acampamento  Eu amo os Cartwright a festejar o simples fato de podermos sempre estar aqui reunidas, em família, para celebrar a nossa existência e o nosso amor pelos Cartwrights que, afinal, são também a nossa família!!

Sol, que presentão de boas vindas você me deu! Grande abraço 

E como foi bom ver o quanto sempre estamos aqui, cada vez mais unidas em torno desse amor, nos apoiando e nos ajudando! E cada vez mais consolidando o nosso amor e a nossa amizade!

Como somos abençoadas! Oração 

Se todos, algum dia, pudessem encontrar um fórum cheio de pessoas tão "do bem" e tão queridas, Eu amo roça e tão iluminadas pelos ensinamentos de união e de amor dessa família querida, com certeza não haveria ninguém nesse mundo sofrendo do mal de solidão!

Como abençoadas somos nós, Nas nuvens de termos aqui a nossa Ponderosa, com toda essa família que formamos e a qual nos apegamos cada vez mais, e a cada dia nos fazendo sentir sempre parte de algo muito bom nessa vida!!

Obrigada, Sol, por toda essa emoção! Abraço 

Obrigada amigas, por eu poder voltar e encontrar todas vocês aqui!! Apaixonado Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 EmptyTer Out 29, 2013 6:24 pm

Mariaaaa Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Estavamos com muitaa saudade de vc!! Eu amo roça 

Bem vinda amiga!!!! Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 

Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 EmptyTer Out 29, 2013 8:26 pm



Bem vinda de novo ao rancho, Maria!!! Acampamento 

Estamos muito felizes com a sua volta!!! Torcida Torcida Torcida 





Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 EmptyTer Out 29, 2013 9:39 pm

Vivi Landon escreveu:
Mariaaaa Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Estavamos com muitaa saudade de vc!! Eu amo roça 

Bem vinda amiga!!!! Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 

Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars 
Miriam Landon escreveu:


Bem vinda de novo ao rancho, Maria!!! Acampamento 

Estamos muito felizes com a sua volta!!! Torcida Torcida Torcida 

Obrigada, meninas!!!!!!!!!!!!! Abraço 
Tava com saudade de vocês também!!!!!!!!!! Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 EmptyTer Out 29, 2013 10:01 pm

Bem vinda amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 EmptyTer Out 29, 2013 11:46 pm

monica_carolina escreveu:
Bem vinda amiga Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Obrigada, amigaaaaaaaaaaaa!!! Abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 EmptyDom Nov 03, 2013 6:51 pm

Bom, só agora vi este tópico e não posso deixar de, também, desejar vida longa a esse cantinho e dar os meus parabéns às meninas que o criaram.
É com imenso prazer e alegria que passei a fazer parte dessa família maravilhosa, onde fui recebida com muito carinho.
Sempre amei Bonanza, desde a sua criação pois sou daquele tempo, e sempre tive vontade de participar de uma comunidade como essa para poder saber e conhecer mais sobre esses rapazes lindos.

Obrigado a todas vocês que fizeram deste fórum esse canto de amor onde podemos expressar os nossos sentimentos mais íntimos aos Cartwrights.

Parabés, mesmo que atrasado, a todos que fazem parte dessa família.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 EmptyDom Nov 03, 2013 10:35 pm

Ivonete escreveu:
Bom, só agora vi este tópico e não posso deixar de, também, desejar vida longa a esse cantinho e dar os meus parabéns às meninas que o criaram.
É com imenso prazer e alegria que passei a fazer parte dessa família maravilhosa, onde fui recebida com muito carinho.
Sempre amei Bonanza, desde a sua criação pois sou daquele tempo, e sempre tive vontade de participar de uma comunidade como essa para poder saber e conhecer mais sobre esses rapazes lindos.

Obrigado a todas vocês que fizeram deste fórum esse canto de amor onde podemos expressar os nossos sentimentos mais íntimos aos Cartwrights.

Parabés, mesmo que atrasado, a todos que fazem parte dessa família.
Tbm amo esse nosso cantinho!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube
» Livro de romance de uma membra do Forum Bonanza Brasil
» 57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza!
» Feliz Aniversário, Bonanza!!!
» FELIZ ANIVERSÁRIO BONANZA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: