Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ShaAleixo
Forasteiro
Forasteiro
ShaAleixo


Mensagens : 452
Data de inscrição : 12/04/2015
Idade : 49
Localização : Pelotas

57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! Empty
MensagemAssunto: Feliz aniversário Bonanza   57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! EmptySeg Set 12, 2016 4:41 pm

Hoje se comemora 57 anos da primeira exibição de Bonanza na tevê americana. Parabéns ao criador David Dortort, aos atores Lorne Grenne, Pernell Roberts, Dan Blocker e Michael Landon por darem vida a personagens maravilhosos, a toda a equipe da serie e a emisora de televisão americana NBC por comprar a ideia e fazer de Bonanza esse classico que se perpetua até hoje.

Feliz Aniversário Bolo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! Empty
MensagemAssunto: Re: 57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza!   57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! EmptySeg Set 12, 2016 5:58 pm

parabens Bonanza!!!!!
que lindo video !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! Empty
MensagemAssunto: 57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza!   57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! EmptySeg Set 12, 2016 7:44 pm

57 ANOS TORNANDO A NOSSA VIDA MELHOR!!!!
PARABÉNS BONANZA!!

Venham celebrar e contar sobre a importância de  Bonanza em sua vida!!!

Eu só tenho a agradecer a Mr Dortort, que teve uma ideia sobre uma família encantadora!
Eu só tenho a agradecer aos atores, que deram vida aos personagens idealizados por Mr. David Dortort!!

57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzbyNormaSimio

Eu só tenho a agradecer a todos que vem tornando possível que esse sonho seja desfrutado por novas gerações, ao longo desses 57 anos de existência!!

PARABÉNS BONANZA!!

57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! 2n9w18y

57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! T2eC16JzgFIczCPbmcBSIWCV1g60_57_zps58ca2772


PARABÉNS CARTWRIGHTS!!

57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! Vivilandon3_zps9be9659c


PARABÉNS, LITTLE JOE, que vive em meu coração há tanto tempo!!! E que continuará a viver por muitos e muitos anos!!!

57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz




Última edição por Maria Vaz em Seg Set 12, 2016 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! Empty
MensagemAssunto: Re: 57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza!   57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! EmptySeg Set 12, 2016 7:54 pm

parabens Bonanza!!!!!!!

57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! Iqfwgp
57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! 24wf3n7
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! Empty
MensagemAssunto: Re: 57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza!   57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! EmptySeg Set 12, 2016 8:31 pm

Parabéns, BONANZA!!! Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário


Parabéns à todos (criador, atores e equipe) que não nos deixaram esquecê-los nestes 57 anos de existência!!! Parabéns! Parabéns! Parabéns!


BONANZA entra e nunca mais sai dos nossos corações!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


AMAMOS VOCÊS PARA SEMPRE, FAMÍLIA CARTWRIGHT!!! Rosa Rosa Rosa  Eu amo os Cartwright  Rosa Rosa Rosa


57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! Normal_Bonanza_7_2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! Empty
MensagemAssunto: Re: 57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza!   57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PARABÉNS BONANZA!!!!!
» Parabéns, BONANZA!
» PARABÉNS BONANZA PELO SEU 55º ANIVERSÁRIO!!!
» PARABÉNS LITTLE JOE PELO SUCESSO DE BONANZA POR 55 ANOS!!
» Artigo novo sobre Bonanza - Publicado em outubro de 2016 - Bonanza eterna!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Silver Dollar Saloon-
Ir para: