Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Livro de romance de uma membra do Forum Bonanza Brasil

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
katiazmjj
Forasteiro
Forasteiro
katiazmjj


Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : curitiba

Livro de romance de uma membra do Forum Bonanza Brasil Empty
MensagemAssunto: Livro de romance de uma membra do Forum Bonanza Brasil   Livro de romance de uma membra do Forum Bonanza Brasil EmptySáb maio 25, 2013 6:59 pm




Ola Meninas para quem não sabe sou escritora.E só estou passando pra divulgar meu livro...
Se lerem encontrarão Michael e seu FW lá com certeza...A muito tenho um projeto de escrever uma
fic com ele...Aff.Assim que tiver um tempinho me aguardem!
Muito Obrigada pelo espaço e um beijo a todas!
A respeito do livro eis a sinopse:

Personagem central,Damon Belfort parlamentar inglês pautado nos rígidos princípios da boa educação aristocrata londrinense do século XVIII é considerado por muitos arrogante e frio.Conhecido como“Lorde de Gelo”, por se guiar pela sua racionalidade e autocontrole, sua vida de sucesso estava traçada . Entretanto em uma viagem de negócios a cidade árabe Mahhurem afamada por rigorosos costumes culturais fez seus planos se por de cabeça para baixo ,ele cai numa artimanha da belíssima nativa Adhara. Uma jovem protegida do soberano da região que ambiciona uma fuga, posto que é avessa a condição de se tornar concubina de um comerciante abastado.Com tudo isso Lorde Belfort se viu obrigado a convertê-la em esposa. Uma mulher sem o menor conhecimento dos protocolos europeus, sem nome sem dotes;Adhara é despresada por ele. Contudo seus olhos de cor de safira bem como o corpo obscenamente sensual o fazem cativo. Condição que o deixa vulnerável relutante e irritado.O choque cultural, a repulsa e os constantes desafios de aceitação se contrastam com profunda atração, descontrole e genuíno desejo.Este livro trata de guerra interna, de redenção, de adaptação. Sem deixar de ser divertido,sensual e romântico.
https://www.clubedeautores.com.br/book/145713--OLHOS_QUE_ME_ESCRAVIZAM
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Livro de romance de uma membra do Forum Bonanza Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de romance de uma membra do Forum Bonanza Brasil   Livro de romance de uma membra do Forum Bonanza Brasil EmptyDom maio 26, 2013 12:55 pm

Nossa Katia!! Bravo! Bravo! Bravo!

Que tema super legal, amiga!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Vou querer ler, com certeza! Joia! Joia! Joia! Vou mandar uma mensagem privada pra você a respeito!
Adorei também o video de divulgação! Aplauso
Voce bem que podia fazer uns videos tributos pro nosso cowboy, hein? Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ah, e eu vou esperar a fanfiction também!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvana
Forasteiro
Forasteiro
Silvana


Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 54
Localização : Valparaiso-sp

Livro de romance de uma membra do Forum Bonanza Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de romance de uma membra do Forum Bonanza Brasil   Livro de romance de uma membra do Forum Bonanza Brasil EmptySeg maio 27, 2013 8:47 am

amooo ler, e esse livro é a minha cara! acho que também vou comprá-lo. A Maria tem razão, o vídeo é mesmo maravilhoso, chama a atenção em pouco tempo, c/ poucas palavras. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Livro de romance de uma membra do Forum Bonanza Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Livro de romance de uma membra do Forum Bonanza Brasil   Livro de romance de uma membra do Forum Bonanza Brasil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Livro de romance de uma membra do Forum Bonanza Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!
» Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube
» CANAL REDE BRASIL TRANSMITE BONANZA
» UM ANO DE BONANZA BRASIL!
» Constituição de Bonanza Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: