Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!

Ir para baixo 
+10
alda smith
Bruno ATQ
Penny
crica
Vivi Landon
Virginia Landon
ALVA CÉLIA
cristiane
monica_carolina
Maria Vaz
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyTer Jul 30, 2013 10:07 am



 Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário 

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!  

Bolo de aniversário

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA TODOS NÓS QUE VIVEMOS ESSA ALEGRIA DE TER UM RANCHO DE FANTASIA, ALEGRIA, CUMPLICIDADE E AMOR!

Grande abraço Grande abraço Grande abraço 

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA CRICA, QUE IDEALIZOU ESSE ESPAÇO PARA QUE TODOS NÓS PUDÉSSEMOS NOS CONHECER!

Thank you! 

Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA PENNY, QUE TORNOU O SONHO REALIDADE, MATERIALIZANDO O NOSSO FÓRUM DE FORMA TÃO GENEROSA!

Thank you! 

Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA CADA UM DE NÓS, QUE PODE ENCONTRAR AQUI UMA FAMÍLIA!

Eu amo roça Acampamento Eu amo roça 

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O NOSSO RANCHO DIGITAL, QUE NOS PERMITE BRADAR AO MUNDO E À POSTERIDADE O NOSSO AMOR PELOS CARTWRIGHTS!!

Garotas do Ben! Garotas do Adam! Garotas do Hoss! Garotas do Joe! 

O tempo passou tão rápido que nem percebemos!!!

Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário 

Aqui temos uma família, pessoas que se encontram mesmo que jamais tenham visto ou conhecido os rostos umas das outras, pessoas que aprenderam a se amar apenas pela essência do que são e pelos pensamentos que expressam! Pessoas que se acostumaram a se encontrar, apenas para compartilhar um amor espiritual! Pessoas que aprenderam a se respeitar, mesmo que vivam uma fantasia que aos olhos dos estranhos pode parecer insana!

Yay! Yay! Yay! 

PARABÉNS A TODOS NÓS, PORQUE AQUI TODOS SOMOS ESPECIAIS!!!

Eu amo roça Eu amo os Cartwright  Eu amo roça 

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyTer Jul 30, 2013 3:27 pm

 photo Sintiacutetulo_zps102d9fc0.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyQua Jul 31, 2013 3:48 pm

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Pizap.com10.7962844655849041375296076116
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Feliz Aniversário para nós! !   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyQua Jul 31, 2013 5:36 pm

Concordo , aqui não envelhecemos, somos adocentes sonhadoras para sempre  Princesa  Encontramos as companheiras de fantasias Nas nuvens  E as Garotas do Adam!  Garotas do Hoss!  Garotas do Joe!  Garotas do Ben!  Todas num pensamento Eu amo os Cartwright  Presente 3  Para todas nós e as fundadoras do fórum e  vamos continuar a sonhar  juntas  Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyQua Jul 31, 2013 6:34 pm

Esse fórum foi um presente pra mim, porque qdo o Bonanza World Net acabou fiquei super chateada,
por isso agradeço a Crica, Penny e Maria Vaz q é mto ativa no forum e foi quem me convidou pra
conhecê-lo.

É um prazer e um privilégio fazer parte dessa família, pq as pessoas "normais" não compreendem nosso
amor pelos Cartwrights!!!!!

Parabéns amigas, a todas nós um brinde!!!!!

Não consegui acessar os bonequinhos...:(
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyQua Jul 31, 2013 8:55 pm

Gente, que legal!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars 

Quantos anos tem o fórum mesmo?

Obrigada a todas que criaram esse fórum, a Maria que me avisou da existência dele e a TODOS que passam por aqui sempre para continuar mantendo o fórum vivo e recheado de novidades, fotos e vídeos!!

Eu amo roça Em meio a flores Eu amo roça 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyQua Jul 31, 2013 9:01 pm

amigas esse forum é perfeito Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Vivi tem 2 anos Joia! 
Parabens!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyQua Jul 31, 2013 10:44 pm

Estava aqui lendo as postagens de vocês e meu coração se encheu de felicidade.

Dois anos e parece que foi ontem...

Parece que foi ontem que eu me revirava, com um inglês mequetrefe para passear pelo Bonanza Brand e pelo Bonanza Word. Tinha um medo enorme de falar besteira ou acabar xingando a mãe de alguém sem querer. As nossas amigas gringas são bastante rigorosas e tem regras que arrepiam os pelos. Mas aprendi muito por lá. Lá conheci a Maria.

Viajando pelos caminhos da memória, há pouco mais de dois anos, encontrei um único perfil em língua portuguesa para Bonanza no fanfiction,net e, para minha surpresa, me deparei com um texto primoroso. Deixei um comentário e a autora, nossa querida Penny o respeondeu. Daí para começarmos a trocar mensagens foi um pulo. Lembra, menina?

Na mesma época, conheci a comunidade de Bonanza no Orkut. Alguém lembra do orkut???Rindo E lá, passei a conviver com a Gláucia, a criatura que me deu uma força enorme numa ideia meio doida. Que saudade da Bonanzer, gente...

Apesar de continuar a frequentar os fóruns gringos, não me saía da cabeça a coisa de ter um espaço em língua portuguesa. Então, criei um site e saí espalhando a novidade. Apesar de ser algo bem primário e do desagrado de alguns da comunidade, outros abraçaram a ideia e foram se chegando, né, Ana Maria?

Posso sentir o frio na barriga quando recebi uma mensagem da Penny dizendo que não só seria possível construir um fórum para nós como ela já o havia feito. Quase chorei. Repassei a mensagem e a Maria respondeu toda assustada, querendo saber como nós conseguiríamos tomar conta do negócio. Tá lembrada, amiga?

Bem, parece que o negócio vai de vento em popa.Joia! Ninguém ganha nada além de amor, atenção e respeito. Coisa rara nesse mundo doido em que vivemos. E como crescemos, hein? Coração batendo fort 

Então, hoje eu quero agradecer a Deus pela oportunidade de ter, mesmo que virtualmente, esbarrado com pessoas tão generosas, capazes de embarcar num sonho quase infantil de apenas ser feliz. Quero agradecer por todos os que estão conosco desde o primeiro dígito, pelos que passaram por aqui, pelos que nos visitam anonimamente, pelos que ainda virão e por todos vocês que tem chegado a cada dia, fazendo do nosso rancho muito mais do que um sonho.

Obrigada por estarem aqui e fazerem dessa a sua casa.

Obrigada por dedicarem seu tempo e esforço a tornar sólidas as nossas paredes que são construídas com nada mais do que amor.

Obrigada por manterem as porteiras abertas e o gado no pasto, mesmo quando os tempos são difíceis.

Os parabéns e o feliz aniversário é de todos nós!
De Para 

Presente 

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyQua Jul 31, 2013 10:53 pm

Nossa Crica!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Não só lembrei como me deu um aperto no gogó!!
Vontade de chorar de emoção com as suas palavras!! Lindas!!! Bravo! Bravo! Bravo! 
Muito bem colocadas, pois aqui nós realmente construímos um rancho de amor! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Tudo isso só foi possível graças a você, amiga!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyQua Jul 31, 2013 11:04 pm

amigas que lindas palavras Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
mto obrigada pelo forum Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!  Adoro Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyQui Ago 01, 2013 8:03 am


Oi, moçada!

Para mim também é uma alegria muito grande poder dizer que o nosso cantinho nacional está completando dois anos de existência. É muito gratificante ter um espaço onde podemos trocar ideias sobre Bonanza em língua portuguesa, sem ter medo do que os gringos vão dizer, um espaço onde podemos compartilhar nossos sonhos mais secretos sem nenhum medo mesmo. O fato de nós termos um cantinho como esse é uma conquista muito grande e especial. Campeão 


Através de um sonho que nos parecia distante e só nosso, descobrimos que não somos as únicas. Não, todas nós sonhamos o mesmo sonho e graças a este espaço podemos nos reunir, trocar experiências, sandices gostosas e o melhor de tudo: construir grandes amizades. O carinho que nós sentimos umas pelas outras não tem preço, gente.


Quando escrevi o primeiro capítulo daquela minha fanfic e postei no Fanfiction.net, achei que não receberia nenhum comentário. Por isso não sei explicar o quanto foi importante para mim receber o review da crica e quero agradecê-la muito por isso, por me dar apoio para continuar escrevendo e por me mostrar o site que ela estava construindo! Esses foram os primeiros passos para que o nosso fórum pudesse nascer! Glomp 


Também quero agradecer à Maria Vaz, que muito contribui para manter este espaço ainda mais animado e aconchegante; à Ana Maria de Liso e a Silvia, que também colaboram muito com suas ideias, moderação e carinho. Vocês são nota 1000! Abraço 


Sinto uma saudade incomensurável da Bonanzer, que nos deu muito apoio, amor e diversão nos primeiros tópicos e salas que abrimos. Aquela moça vale ouro e espero de todo o meu coração que ela possa voltar para o nosso cantinho. Cuddle 


Outras pessoas que nos deixam saudades aqui é a Joe Girl Jessie, que também faz parte de nossa história, e a Adam Girl Roberta, espero que elas possam voltar a participar conosco em nossa Ponderosa. Huggle 


Meus agradecimentos à Virginia, Gê, Monica Carolina, Alda, Cristiane, Sol e Alva por sempre estarem marcando presença, compartilhando e participando. Grande abraço 


Aos nossos membros mais recentes, Bruno, Flávia e Vivi e assim como a crica, também quero agradecer àqueles que não se manifestaram nos tópicos, os ausentes e que só dão uma espiadinha! E quero pedir perdão caso eu tenha me esquecido de alguém. Muito obrigada por nos prestigiarem com presença! Buquê de flores 


E viva o Bonanza Brasil!!! 

Multi stars

Presente
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyQui Ago 01, 2013 11:19 am

Penny adorei suas palavras Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
viva o bonanza brasil Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyQui Ago 01, 2013 7:29 pm

VIVA, VIVA, VIVA PULQUE!!!!!! Adam Hoss Little Joe Ben 
 

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 


Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
cristiane
Forasteiro
Forasteiro
cristiane


Mensagens : 331
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 61
Localização : curitiba

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyQui Ago 01, 2013 8:12 pm

Penny,Amei suas palavras sempre vamos estar juntas mesmo de longe Coração batendo fort Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyQui Ago 01, 2013 9:29 pm

monica_carolina escreveu:

Vivi tem 2 anos Joia! 
Parabens!!!!!

Obrigada querida!!
Penny, muito obrigada por vc ter se lembrado de mim também!! Olhões 

Beijocas para todos!! Beijo 

ps. não vou chorar... Chorando 
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyQui Ago 01, 2013 9:33 pm

PennyCL escreveu:

Oi, moçada!

Para mim também é uma alegria muito grande poder dizer que o nosso cantinho nacional está completando dois anos de existência. É muito gratificante ter um espaço onde podemos trocar ideias sobre Bonanza em língua portuguesa, sem ter medo do que os gringos vão dizer, um espaço onde podemos compartilhar nossos sonhos mais secretos sem nenhum medo mesmo. O fato de nós termos um cantinho como esse é uma conquista muito grande e especial. Campeão 


Através de um sonho que nos parecia distante e só nosso, descobrimos que não somos as únicas. Não, todas nós sonhamos o mesmo sonho e graças a este espaço podemos nos reunir, trocar experiências, sandices gostosas e o melhor de tudo: construir grandes amizades. O carinho que nós sentimos umas pelas outras não tem preço, gente.


Quando escrevi o primeiro capítulo daquela minha fanfic e postei no Fanfiction.net, achei que não receberia nenhum comentário. Por isso não sei explicar o quanto foi importante para mim receber o review da crica e quero agradecê-la muito por isso, por me dar apoio para continuar escrevendo e por me mostrar o site que ela estava construindo! Esses foram os primeiros passos para que o nosso fórum pudesse nascer! Glomp 


Também quero agradecer à Maria Vaz, que muito contribui para manter este espaço ainda mais animado e aconchegante; à Ana Maria de Liso e a Silvia, que também colaboram muito com suas ideias, moderação e carinho. Vocês são nota 1000! Abraço 


Sinto uma saudade incomensurável da Bonanzer, que nos deu muito apoio, amor e diversão nos primeiros tópicos e salas que abrimos. Aquela moça vale ouro e espero de todo o meu coração que ela possa voltar para o nosso cantinho. Cuddle 


Outras pessoas que nos deixam saudades aqui é a Joe Girl Jessie, que também faz parte de nossa história, e a Adam Girl Roberta, espero que elas possam voltar a participar conosco em nossa Ponderosa. Huggle 


Meus agradecimentos à Virginia, Gê, Monica Carolina, Alda, Cristiane, Sol e Alva por sempre estarem marcando presença, compartilhando e participando. Grande abraço 


Aos nossos membros mais recentes, Bruno, Flávia e Vivi e assim como a crica, também quero agradecer àqueles que não se manifestaram nos tópicos, os ausentes e que só dão uma espiadinha! E quero pedir perdão caso eu tenha me esquecido de alguém. Muito obrigada por nos prestigiarem com presença! Buquê de flores 


E viva o Bonanza Brasil!!! 

Multi stars

Presente

Viva o fórum e obrigado Penny por me citar no texto Sorriso Sorriso 
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptySex Ago 02, 2013 5:54 pm

Virginia Landon escreveu:
VIVA, VIVA, VIVA PULQUE!!!!!! Adam Hoss Little Joe Ben 
 

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 


Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 


VIVAAAAA!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptySeg Ago 05, 2013 10:31 am

Muito obrigada a todas que contribuiram para a existencia

do nosso fórum.

Sem dúvida é muito bom estar com pessoas que entendem o nosso sentimento.



A todas vocês que contribuem para que nossos heróis não sejam esquecidos e


ajudam a fazer a alegrias de todos que passam por aqui eu deixo  aqui os meus  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
 Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyQua Ago 07, 2013 12:37 pm

Wow! Wow! Corações Corações Gente que coisa mais linda:320: Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv , e eu pedi essa festa,Ponderosa Ponderosa Ponderosa Ponderosa Ponderosa Ponderosa Ponderosa Ponderosa Ponderosa Ponderosa Ponderosa Ponderosa Ponderosa Ponderosa 
mas estou aqui agora para prestar minha homenagem e parabenizar essas moças especiais que fizeram isso aqui real Ponderosa Ponderosa Ponderosa Ponderosa Ponderosa Ponderosa Ponderosa Ponderosa Ponderosa Ponderosa Aniversário Aniversário Aniversário Aniversário Aniversário Wow! Wow!

Penny obrigada por essas palavras carinhosas:254: Fanfic Fanfic 
Gente isso aqui é especial para mim , mesmo quando afasto por motivos pessoais saibam que vcs não saem do meu coração nem um minuto:281: Corações 

Parabéns para todas:341: Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
E em especial para Penny, Crica, Maria, Ana, Bonanzer que foram as primeiras pessoas que encontrei aqui e fizeram esse espaço mais real.Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptySeg Out 21, 2013 11:13 pm

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! 6uqx


Bonanza Brasil
Parabéns pelos 2 anos no ar
e Muito obrigada, por tudo pelas
informações sobre os nosso queridos e
amados Ben Adam Hoss Little Joe Hop Sing Candy
Jamie & Griff( ta certo que o Jamie e o griff não é do nosso Bico mais eles fazem parte ne HAUAHUAHUA)
Obrigada por nos proporcionar tanta alegria
e conhecer outras pessoas que tem o mesmo
Amor pelos nossos Cartwright não importa
se eu sou uma adam Girl ou mesmo uma Joe Girl
o Sentimentos que sentimos  pelos 4 não tem palavra ,
claro 1 deles  nos conquistou de uma forma que não tem palavras pra descrever não é mesmo
mais não podemos negar uma coisa quem não gostaria de ter um Pa Lindo como Ben
Cunhados Lindos como Adam & Hoss ou Joe que além de serem cunhado Lindos e amigos
sempre estarão lá pra te proteger se o seu amor não tiver la um dos 3 estarão la
Bonaza Hoje tem mais de 60anos(61anos que completou esse ano!), e muitos Jovens hoje amam o seriado da mesma forma
de quando estreou na tv na época, o sentimento é único. Infelizmente nenhum dos
cartwright hoje é vivo, Mais queria agradecer ao Lorne Dan Pernell& ao Michael
pelas 14 temporadas ue nos enche de emoção a cada episódio e sempre que acabava Bonanza sempre esperamos
anciosos pelo novo episódios
E Agradecer a Penny Maria Silvia Crica Moniquinha Cristiane  Bonanzer Vivi Alva Miriam
E todas claro Ben Girls Adam Girls  Hoss Girls & Joe Girls por ter sempre alguma informação ou até mesmo foto dos nossos
Lindos e compartilhando com todos nós
Parabéns a todas Nós Que Amamos Bonanza Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça Eu amo roça 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptySeg Out 21, 2013 11:20 pm

Que lindo Sol, vc é muito sensível e concordo com vc em gênero , numero e grau...Amor pelos nossos Cartwright não importa
se eu sou uma adam Girl ou mesmo uma Joe Girl...Joia! 

Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyTer Out 22, 2013 12:06 pm

obrigada Sol Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyTer Out 22, 2013 1:34 pm


Que lindo, Sol! Bravo! Bravo! Bravo! 

Fiquei muito emocionada pela suas palavras. Faço delas as minhas palavras também!! Quase chorei...

Obrigada por me incluir nesta lista de amigas queridas. Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort 

Parabéns!!! Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyTer Out 22, 2013 2:14 pm

Que linda homenagem Sol!! Choro de alegria Choro de alegria Choro de alegria Emocionante... tô sem palavras... Parabéns! Huggle Grande abraço Adoro Alegria Beijo Love! 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! EmptyTer Out 22, 2013 2:36 pm

Linda homenagem Sol, também fiquei emocionada!!! Clap Choro de alegria 
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty
MensagemAssunto: Re: FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!   FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube
» Livro de romance de uma membra do Forum Bonanza Brasil
» 57 anos tornando a nossa vida melhor! Parabéns, Bonanza!
» Feliz Aniversário, Bonanza!!!
» FELIZ ANIVERSÁRIO BONANZA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: