Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySex Mar 29, 2013 1:29 pm


Eu amo os Cartwright


Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!


Eu achei tão legal a idéia do Bruno de levar nosso forum para o twiter, que resolvi lançar a proposta para algum de vocês que saiba fazer isso, de levar a nossa marca também para o youtube!

E de uma maneira bem simples, PARA QUEM SABE FAZER!!

A minha idéia é que alguém publique os episódios que estamos vendo, legendados em Português, em um canal a ser aberto com o nosso nome!!!

Eu não poderia ser essa pessoa, porque só sei abrir o canal, mas não sei fazer o resto todo!!!

Para fazer isso, seria necessário alguém que soubesse como gravar os episódios que estamos assistindo no TCM, e que depois soubesse postar isso no youtube, em um canal a ser aberto com a nossa marca!!

E seria legal que essa pessoa colocasse como palavras-chave tudo que pudesse chamar a atenção para o idioma das legendas, (bonanza legendado português), para a temporada, e obviamente para Bonanza, seus personagens, seus atores e o nosso forum!

Afinal, não tem ninguém publicando Bonanza com legenda em Português no youtube!!! Acho que isso seria bem legal!!!

E aí, Bruno, vc gostaria de fazer isso????
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySex Mar 29, 2013 3:06 pm

BRUNO! BRUNO! BRUNO!

Eu até sei como fazer, Maria, mas não tenho como gravar do TCM. Vamos aguardar e ver se o Bruno sabe e pode fazê-lo. A sua ideia foi simplesmente brilhante, sis! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySex Mar 29, 2013 9:22 pm

Maria Vaz escreveu:

Eu amo os Cartwright


Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!


Eu achei tão legal a idéia do Bruno de levar nosso forum para o twiter, que resolvi lançar a proposta para algum de vocês que saiba fazer isso, de levar a nossa marca também para o youtube!

E de uma maneira bem simples, PARA QUEM SABE FAZER!!

A minha idéia é que alguém publique os episódios que estamos vendo, legendados em Português, em um canal a ser aberto com o nosso nome!!!

Eu não poderia ser essa pessoa, porque só sei abrir o canal, mas não sei fazer o resto todo!!!

Para fazer isso, seria necessário alguém que soubesse como gravar os episódios que estamos assistindo no TCM, e que depois soubesse postar isso no youtube, em um canal a ser aberto com a nossa marca!!

E seria legal que essa pessoa colocasse como palavras-chave tudo que pudesse chamar a atenção para o idioma das legendas, (bonanza legendado português), para a temporada, e obviamente para Bonanza, seus personagens, seus atores e o nosso forum!

Afinal, não tem ninguém publicando Bonanza com legenda em Português no youtube!!! Acho que isso seria bem legal!!!

E aí, Bruno, vc gostaria de fazer isso????

Então eu gostaria so que o problema é que eu n sei mexer muito com isso , eu tenho q pesquisa um pouco sobre isso , eu pensei nisso hoje cedo quando fui para a chacara do meu avô . Tem alguns aparelhos que gravam so q eu preciso pesquisar pra dar td certo e tambem tem direitos autorais , mas temos ue ver , vai que da certo né .
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySex Mar 29, 2013 9:35 pm

crica escreveu:
BRUNO! BRUNO! BRUNO!

Eu até sei como fazer, Maria, mas não tenho como gravar do TCM. Vamos aguardar e ver se o Bruno sabe e pode fazê-lo. A sua ideia foi simplesmente brilhante, sis! Aplauso Aplauso Aplauso

Olha , eu achei um jeito que é pagar de 150 a 300 reais e comprar uma placa de captura ou ( jeito que eu consigo fazer )achar um site que passe a TCM online e gravar usando um programa so que eu n achei a Tcm Online se vcs conseguirem me avise , a ideia é muito boa , mas ai so fica os direitos autorais da TCM para isso a gente teria que entrar em contato com eles . ai tambem a gente poderia esperar mais um pouco ate a primeira temporada para gravar em série , pois mexer com youtube eu sei , o problema agora é os direitos autorais e o site da Tcm online .
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySex Mar 29, 2013 9:51 pm

Maria, essa sua ideia é fantástica!!!!! Bravo! Mas infelizmente, há alguns poréns... Pensativo Alguns deles, são as questões que o Bruno levantou.
Em primeiro lugar, há a dificuldade em gravar os episódios do TCM, mas como o Bruno mencionou a placa de vídeo, isso será um problema a menos.
A questão dos direitos autorais é algo que atrapalha e sempre atrapalhará... O nosso fórum por exemplo, está no ar sem a autorização do Bonanza Ventures, se alguém nos denunciar, provavelmente teremos que tirá-lo do ar até conseguirmos a devida autorização para mantê-lo, mas isso são outros quinhentos. 8-)
Os episódios estão sendo legalmente exibidos no Brasil pelo TCM, que comprou os episódios e contratou uma equipe para legendá-los. Isso automaticamente remete esses direitos a eles e outros detalhes, à CBS. Para mantermos os episódios no ar, podemos usar o recurso do abençoado disclaimer (deixando claro que os vídeos estão sendo compartilhados de fãs para fãs, sem fins lucrativos, não somos donos de nada, todos os vídeos, marcas registradas pertencem aos seus respectivos donos, etc). Isso já vai nos ajudar e muito, com o disclaimer não há muito perigo (senão seríamos proibidas de escrever e publicar fanfictions na internet, por exemplo) e os vídeos só vão sair do ar se o Youtube lhe enviar uma mensagem com esse aviso. Mas acho que isso seja pouco provável de acontecer, pois já cheguei a ver alguns episódios legendados por lá.
Quanto ao fato de encontrar o canal TCM on line, eu posso te passar um link que eu conheço, Bruno! Piscando Espero que você consiga a placa de vídeo, possa gravar e upar os episódios para a gente! :) Vou abrir um tópico informando qual é o link para dar uma força também para quem não possui o canal em casa, assim podem assistir os episódios diretamente pela internet.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySex Mar 29, 2013 9:57 pm

PennyCL escreveu:
Maria, essa sua ideia é fantástica!!!!! Bravo! Mas infelizmente, há alguns poréns... Pensativo Alguns deles, são as questões que o Bruno levantou.
Em primeiro lugar, há a dificuldade em gravar os episódios do TCM, mas como o Bruno mencionou a placa de vídeo, isso será um problema a menos.
A questão dos direitos autorais é algo que atrapalha e sempre atrapalhará... O nosso fórum por exemplo, está no ar sem a autorização do Bonanza Ventures, se alguém nos denunciar, provavelmente teremos que tirá-lo do ar até conseguirmos a devida autorização para mantê-lo, mas isso são outros quinhentos. 8-)
Os episódios estão sendo legalmente exibidos no Brasil pelo TCM, que comprou os episódios e contratou uma equipe para legendá-los. Isso automaticamente remete esses direitos a eles e outros detalhes, à CBS. Para mantermos os episódios no ar, podemos usar o recurso do abençoado disclaimer (deixando claro que os vídeos estão sendo compartilhados de fãs para fãs, sem fins lucrativos, não somos donos de nada, todos os vídeos, marcas registradas pertencem aos seus respectivos donos, etc). Isso já vai nos ajudar e muito, com o disclaimer não há muito perigo (senão seríamos proibidas de escrever e publicar fanfictions na internet, por exemplo) e os vídeos só vão sair do ar se o Youtube lhe enviar uma mensagem com esse aviso. Mas acho que isso seja pouco provável de acontecer, pois já cheguei a ver alguns episódios legendados por lá.
Quanto ao fato de encontrar o canal TCM on line, eu posso te passar um link que eu conheço, Bruno! Piscando Espero que você consiga a placa de vídeo, possa gravar e upar os episódios para a gente! :) Vou abrir um tópico informando qual é o link para dar uma força também para quem não possui o canal em casa, assim podem assistir os episódios diretamente pela internet.

Então Penny se vc achar o site nem precisa de placa de video , pois ai eu gravo com um programa , so que o problema é que demora muito para o video passar para o Youtube um video de 10 minutos demora uns 30 a 40 minutos , so se eu quando chegar da escola deixar upando a tarde para o YouTube ai vcs decidem .Olha a pessoa colocou mais de 100 videos de Bonanza e não deu nada : https://www.youtube.com/watch?v=frj6EtRNsBE&playnext=1&list=PLB88DC82D640CA1C9&feature=results_video mas eu penso se der né .
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySex Mar 29, 2013 10:26 pm

Bruno, acabei de postar o link: https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1220-canal-tcm-ao-vivo-na-internet
Que bom que a placa não será necessária! Sorriso
Sim, eu vi o link. Pena que os episódios aí estão em espanhol, mas nós teremos o nosso canal com os episódios legendados! Piscando
Mas isso é comum mesmo, os vídeos realmente demoram bastante para upar. Mas não se preocupe, faça isso quando você puder, está bem? Piscando Um grande abraço e muito obrigada pela força, amigo! Se precisar de alguma ajuda é só falar!

Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySex Mar 29, 2013 10:34 pm

PennyCL escreveu:
Bruno, acabei de postar o link: https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1220-canal-tcm-ao-vivo-na-internet
Que bom que a placa não será necessária! Sorriso
Sim, eu vi o link. Pena que os episódios aí estão em espanhol, mas nós teremos o nosso canal com os episódios legendados! Piscando
Mas isso é comum mesmo, os vídeos realmente demoram bastante para upar. Mas não se preocupe, faça isso quando você puder, está bem? Piscando Um grande abraço e muito obrigada pela força, amigo! Se precisar de alguma ajuda é só falar!


Mto obrigado pelo link Penny , Sorriso se eu precisar de ajudar eu entro em contato qnd vcs querem começar a gravar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySex Mar 29, 2013 10:39 pm

Bruno ATQ escreveu:
PennyCL escreveu:
Bruno, acabei de postar o link: https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1220-canal-tcm-ao-vivo-na-internet
Que bom que a placa não será necessária! Sorriso
Sim, eu vi o link. Pena que os episódios aí estão em espanhol, mas nós teremos o nosso canal com os episódios legendados! Piscando
Mas isso é comum mesmo, os vídeos realmente demoram bastante para upar. Mas não se preocupe, faça isso quando você puder, está bem? Piscando Um grande abraço e muito obrigada pela força, amigo! Se precisar de alguma ajuda é só falar!


Mto obrigado pelo link Penny , Sorriso se eu precisar de ajudar eu entro em contato qnd vcs querem começar a gravar ?

Oi Bruno, de nada! Joia!
Bom, se possível na segunda-feira. Os episódios são exibidos de segunda à sexta, das 20hs às 21:00hs e ao 12:00hs do dia seguinte é a reprise. Na próxima segunda (01 de abril) vai reprisar o episódio de hoje ao 12:00hs, foi um episódio muito bonito.
Dá para você gravar em algum desses horários?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySex Mar 29, 2013 10:41 pm

PennyCL escreveu:
Bruno ATQ escreveu:
PennyCL escreveu:
Bruno, acabei de postar o link: https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1220-canal-tcm-ao-vivo-na-internet
Que bom que a placa não será necessária! Sorriso
Sim, eu vi o link. Pena que os episódios aí estão em espanhol, mas nós teremos o nosso canal com os episódios legendados! Piscando
Mas isso é comum mesmo, os vídeos realmente demoram bastante para upar. Mas não se preocupe, faça isso quando você puder, está bem? Piscando Um grande abraço e muito obrigada pela força, amigo! Se precisar de alguma ajuda é só falar!


Mto obrigado pelo link Penny , Sorriso se eu precisar de ajudar eu entro em contato qnd vcs querem começar a gravar ?

Oi Bruno, de nada! Joia!
Bom, se possível na segunda-feira. Os episódios são exibidos de segunda à sexta, das 20hs às 21:00hs e ao 12:00hs do dia seguinte é a reprise. Na próxima segunda (01 de abril) vai reprisar o episódio de hoje ao 12:00hs, foi um episódio muito bonito.
Dá para você gravar em algum desses horários?

Pior que não , pois eu chego 1:15 da minha escola D; , mas se vc quiser eu te deixo um tutorial pra ver se vc consegue gravar pode ser ?
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySex Mar 29, 2013 10:58 pm

Bruno ATQ escreveu:
Pior que não , pois eu chego 1:15 da minha escola D; , mas se vc quiser eu te deixo um tutorial pra ver se vc consegue gravar pode ser ?

Puxa, infelizmente não... Eu chego do trabalho às 13:20hs! Mas deixe o tutorial sim, por favor! Quem sabe a Maria não consegue gravar para a gente?
À noite você tem tempo para gravar? Se não tiver, deixe o tutorial aqui comigo que eu gravo! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySex Mar 29, 2013 11:38 pm

Gente, que máximo!!! Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria

Que legal que vocês gostaram da idéia Adoro e já estão conseguindo descobrir como materializá-la!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Vocês são craques mesmo!!! Campeão Campeão Campeão Campeão Campeão

Quanto aos direitos autorais, acho que não teremos problemas, pelo menos nos próximos 5 anos!!! Rindo Rindo Rindo Vou explicar o porque:

1- Quanto ao TCM, a marca deles estará aparecendo em todos os videos, portanto, estaremos fazendo propaganda deles. Se vocês pensarem bem, vemos centenas de videos de Bonanza sendo gravado por inúmeros canais, e a rede de televisão não encrenca com isso, porque se foi gravado, é porque já foi transmitido por eles. O fato deles reprisarem não afeta em nada, porque todos nós gostamos de assistir ao vivo, pra todo mundo poder comentar. Então, mesmo tendo os episódios legendados, quando reprisarem, quem for fã vai querer ver novamente na TV, na tela grande!!! Isso acontece nos Estados Unidos há anos e nunca a rede de TV criou problema no youtube.

2- Os primeiros problemas começaram a aparecer justamente quando os detentores dos Direitos Autorais de Bonanza começaram a comercializar os DVDs remasterizados. Foi aí que o Youtube mandou retirar todos os videos de Bonanza do ar!! Foi uma verdadeira grita! Mas o que ocorre é que eles s´comercializaram até a quinta temporada, e isso levou anos pra acontecer!! O pessoal de lá costumava brincar que todos os fãs estariam mortos quando eles terminassem de remasterizar a décima quarta temporada! Porque isso está sendo feito há muitos anos e de forma muito lenta. É bem verdade que a qualidade desses DVDs coloca o que vemos no TCM no chinelo!!! Parece um filme feito agora!!! Mas como eles não fizeram esses DVDs legendados em Português, acho que temos mais um fator em nosso favor para que ninguém queira tirar nossos videos do ar!
Mesmo tendo interesse em comercializar os videos, os detentores dos Direitos Autorais nunca implicaram com alguns canais que apresentam essas primeiras temporadas onde eles estão sendo citados. Quando a Bejules começou a baixar os episódios, ela escreveu pra eles e pelo visto foi autorizada, porque os videos dela nunca saíram do ar e se vocês olharem, todos eles começam com uma descrição e uma espécie de anúncio onde ela divulga onde os DVDs podem ser adquiridos. Este pode ser um caminho.

OBS: Genteeee!!! Vou ficar tão feliz se isso vingar!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Estou pra viajar no final de abril, por uma semana, e vou perder uns 10 episódios inéditos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySex Mar 29, 2013 11:40 pm

PennyCL escreveu:
Bruno ATQ escreveu:
Pior que não , pois eu chego 1:15 da minha escola D; , mas se vc quiser eu te deixo um tutorial pra ver se vc consegue gravar pode ser ?

Puxa, infelizmente não... Eu chego do trabalho às 13:20hs! Mas deixe o tutorial sim, por favor! Quem sabe a Maria não consegue gravar para a gente?
À noite você tem tempo para gravar? Se não tiver, deixe o tutorial aqui comigo que eu gravo! Piscando

Penny, eu não tenho como gravar!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySex Mar 29, 2013 11:43 pm

Maria, acabei de ler a sua postagem acima e fiquei muito feliz! Isso é ótimo!!! Ainda estou na esperança de que essa versão remasterizada seja lançada no Brasil!

Maria Vaz escreveu:
Penny, eu não tenho como gravar!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Maria, você já vai estar viajando na segunda-feira?
Então alguém mais tem tempo livre por volta do meio-dia e se dispõe a gravar a reprise de segunda-feira?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySáb Mar 30, 2013 12:27 am

PennyCL escreveu:
Maria, acabei de ler a sua postagem acima e fiquei muito feliz! Isso é ótimo!!! Ainda estou na esperança de que essa versão remasterizada seja lançada no Brasil!

Maria Vaz escreveu:
Penny, eu não tenho como gravar!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Maria, você já vai estar viajando na segunda-feira?
Então alguém mais tem tempo livre por volta do meio-dia e se dispõe a gravar a reprise de segunda-feira?

Não amiga! Vc não está entendendo!! Ou eu escrevi errado!!
Eu só vou viajar no final do mês de abril!! Joia!
Esse é mais um motivo pra eu estar ansiosa pra ver os episódios no youtube!!!

E não é que eu não possa gravar! Eu simplesmente não tenho gravador!! Até tentei comprar, mas disseram que não fabricam mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySáb Mar 30, 2013 12:40 am

Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Maria, acabei de ler a sua postagem acima e fiquei muito feliz! Isso é ótimo!!! Ainda estou na esperança de que essa versão remasterizada seja lançada no Brasil!

Maria Vaz escreveu:
Penny, eu não tenho como gravar!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Maria, você já vai estar viajando na segunda-feira?
Então alguém mais tem tempo livre por volta do meio-dia e se dispõe a gravar a reprise de segunda-feira?

Não amiga! Vc não está entendendo!! Ou eu escrevi errado!!
Eu só vou viajar no final do mês de abril!! Joia!
Esse é mais um motivo pra eu estar ansiosa pra ver os episódios no youtube!!!

E não é que eu não possa gravar! Eu simplesmente não tenho gravador!! Até tentei comprar, mas disseram que não fabricam mais!

Ah, entendi! Joia!
Eu também não tenho gravador! Mas esse tutorial que o Bruno vai fazer para a gente é sobre um programa que vai gravar o episódio para a gente diretamente do canal ao vivo, ao menos foi isso o que eu entendi! Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySáb Mar 30, 2013 12:43 am

PennyCL escreveu:
Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Maria, acabei de ler a sua postagem acima e fiquei muito feliz! Isso é ótimo!!! Ainda estou na esperança de que essa versão remasterizada seja lançada no Brasil!

Maria Vaz escreveu:
Penny, eu não tenho como gravar!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Maria, você já vai estar viajando na segunda-feira?
Então alguém mais tem tempo livre por volta do meio-dia e se dispõe a gravar a reprise de segunda-feira?

Não amiga! Vc não está entendendo!! Ou eu escrevi errado!!
Eu só vou viajar no final do mês de abril!! Joia!
Esse é mais um motivo pra eu estar ansiosa pra ver os episódios no youtube!!!

E não é que eu não possa gravar! Eu simplesmente não tenho gravador!! Até tentei comprar, mas disseram que não fabricam mais!

Ah, entendi! Joia!
Eu também não tenho gravador! Mas esse tutorial que o Bruno vai fazer para a gente é sobre um programa que vai gravar o episódio para a gente diretamente do canal ao vivo, ao menos foi isso o que eu entendi! Piscando

Mas como??? Assustado

O episódio é visto na TV... como usar um tutorial??? Assustado Vocês estão querendo me confundir????? Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySáb Mar 30, 2013 12:47 am

Maria Vaz escreveu:
O episódio é visto na TV... como usar um tutorial??? Assustado Vocês estão querendo me confundir????? Não quero ver! [/i]

Não, nesse caso o episódio será visto e gravado online, naquele canal ao vivo do TCM que eu postei no outro tópico. Acho que seria mais ou menos assim: nós abrimos o link com o TCM ao vivo pela internet e no momento em que Bonanza começar, o programa que o Bruno mencionou irá gravá-lo para a gente. Entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySáb Mar 30, 2013 12:52 am

PennyCL escreveu:
Maria Vaz escreveu:
O episódio é visto na TV... como usar um tutorial??? Assustado Vocês estão querendo me confundir????? Não quero ver! [/i]

Não, nesse caso o episódio será visto e gravado online, naquele canal ao vivo do TCM que eu postei no outro tópico. Acho que seria mais ou menos assim: nós abrimos o link com o TCM ao vivo pela internet e no momento em que Bonanza começar, o programa que o Bruno mencionou irá gravá-lo para a gente. Entendeu?

Acho que sim... mas daí a dizer que eu saberia fazer isso, vai uma grande diferença!!

Será que não tem ninguém que possa gravar da TV e postar no youtube??? Seria tão mais simples!! Café com cookies

Se eu tivesse um gravador, eu faria!! Olho roxo

Mesmo não estando em casa, porque dá pra programar, né?? (Se bem que eu nunca soube como fazer isso corretamente na época do video cassete...) Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySáb Mar 30, 2013 8:05 am

Então Maria , eu tambem queria pegar pela TV mas iriamos gastar cerca de 200 reais com a placa de video ( a não ser se alguem tiver Claro TV , pode ser de grande importancia , pois a Claro TV da pra gravar o programa e passar para o Pen Drive e depois é so passar para o computador e depois para o You Tube . ) . O tutorial é bem confuso mas da pra entender :https://www.youtube.com/watch?v=ulwqSmNcmJg .

Olha os passos ( mas veja o tutorial tambem )
1. Você baixa e instala o programa : Free Screen to video:http://www.baixaki.com.br/download/free-screen-to-video.htm depois você abre o site online que transmite o que vc quer assistir ( exemplo : Bonanza) e abre o programa e clique em Start e selecione o tamanho do que você irá assistir (ira aparecer um mouse igual uma cruz depois vc passa ele nos 4 cantos da imagem )' que aparece deixe o certinho com a imagem pois irá gravar o que você selecionar com esse ''quadrado ''e depois clique em ''Start '' novamente. ( lembre de salvar , e tambem vá em "Configuration" e clique em capturar voz e audio .

2. Depois de gravado o determinado tempo (exemplo : Bonanza , 1 hora) vc irá baixar outro arquivo para deixar o arquivo em tamanho menor para por no youtube . Any Video Converter:http://www.baixaki.com.br/download/any-video-converter.htm instale-o , depois de instalado abre ele e clique em ''abrir vídeo '' e selecione o arquivo que você gravou e clique em ''abrir '' depois é so clicar em ''Converter'' depois de convertido ele irá abrir uma pasta mostrando onde ele salvou ,de preferencia mande o arquivo para area de trabalho para ficar mais facil de abrir no You Tube ( o arquivo vai para a pasta "Any Video Converter em '' Meus Documentos '' depois vc abre e apasta e clique em FLV e abra o arquivo que vc gravou . Se você quiser deixar ele menor para ficar mais facil de colocar no Youtube vá em Any Video converter depois abra o arquivo em FLV e converta -o depois é so ir no Youtube e abrir o video e PRONTO ;D

Espero que vcs tenham entendido se não comentem que eu tiro a duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySáb Mar 30, 2013 11:34 am



Meus miolos estão pegando fogo! Não me conformo!

Vou deixar essa aventura para os nativos digitais. Eu sou apenas uma pobre incluída digital, sem talento ou cérebro para tanto.

Boa sorte, crianças!

Dou o maiorrapoio pra vocês. Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySáb Mar 30, 2013 11:44 am

crica escreveu:


Meus miolos estão pegando fogo! Não me conformo!

Vou deixar essa aventura para os nativos digitais. Eu sou apenas uma pobre incluída digital, sem talento ou cérebro para tanto.

Boa sorte, crianças!

Dou o maiorrapoio pra vocês. Joia!

Obrigado Crica Sorriso Sorriso iremos contar com seu apoio ein Anjo Bom
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySáb Mar 30, 2013 2:46 pm

crica escreveu:


Meus miolos estão pegando fogo! Não me conformo!

Vou deixar essa aventura para os nativos digitais. Eu sou apenas uma pobre incluída digital, sem talento ou cérebro para tanto.

Boa sorte, crianças!

Dou o maiorrapoio pra vocês. Joia!

Idem!!!! Rolando de rir

Quando eu comecei a ler eu pensei: Será que o Bruno está se dirigindo a minha pobre pessoa??????????? Não quero ver!

Eu também dou o maior apoio!!! Joia! Joia! Joia!

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptyDom Mar 31, 2013 3:57 pm

Sorriso Sorriso
Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:


Meus miolos estão pegando fogo! Não me conformo!

Vou deixar essa aventura para os nativos digitais. Eu sou apenas uma pobre incluída digital, sem talento ou cérebro para tanto.

Boa sorte, crianças!

Dou o maiorrapoio pra vocês. Joia!

Idem!!!! Rolando de rir

Quando eu comecei a ler eu pensei: Será que o Bruno está se dirigindo a minha pobre pessoa??????????? Não quero ver!

Eu também dou o maior apoio!!! Joia! Joia! Joia!



Hahah obrigado pelo apoio Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno ATQ
Forasteiro
Forasteiro
Bruno ATQ


Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 23
Localização : Brasil

Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube EmptySeg Abr 01, 2013 4:03 pm

Sorriso Sorriso Hoje a gente vai gravar ????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube   Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nosso Forum Bonanza Brasil no Youtube
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!
» Livro de romance de uma membra do Forum Bonanza Brasil
» CANAL REDE BRASIL TRANSMITE BONANZA
» UM ANO DE BONANZA BRASIL!
» Constituição de Bonanza Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: