Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Feliz Aniversário, Bonanza!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Feliz Aniversário, Bonanza!!! Empty
MensagemAssunto: Feliz Aniversário, Bonanza!!!   Feliz Aniversário, Bonanza!!! EmptySeg Set 16, 2013 9:51 am

Olá amigos! Balões 

Estamos um pouco atrasadas para comemorar o aniversário do nosso seriado querido, mas o fato é que nosso fórum estava fora do ar bem no dia do aniversário! Lesma 

Aliás, nosso fórum ficou fora do ar bem no dia do aniversário de morte de Lorne Greene, Quase choro que foi em 11 de setembro, Quase choro uma data que realmente não nos traz boas recordações! Quase choro 

Então, não só não pudemos fazer tributos para nosso querido Lorne, em razão do aniversário de sua morte, Quase choro como acabamos também não comemorando o aniversário de Bonanza, que foi no dia 12 de setembro! Ooops! 

Então, aqui vai!! Aniversário Balões 

Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário 

Pois é amigos, em 12 de setembro de 1959 ia ao ar o episódio "A Rose For Lotta", onde tomamos contato pela primeira vez com essa família tão querida! Eu amo os Cartwright 

Portanto, em 12 de setembro de 2013, Bonanza fez 54 anos de existência!! Parabéns! Bolo de aniversário 

É muita coisa, né?? E continua com esse corpinho de 20!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso  Ainda super atual e um sucesso Bravo! de televisão, um sucesso tão grande que desde seu nascimento até hoje, não houve um dia em que Bonanza não estivesse no ar em algum lugar do planeta! Joia! 

É o seriado mais reprisado de todo o mundo! Bravo! Principalmente nos Estados Unidos e no Canadá! Aplauso Aplauso Aplauso Nesses dois países, desde que o seriado foi suspenso, durante sua décima quarta temporada, no dia seguinte ia ao ar a primeira reprise após o fim do programa, e desde então, nesses dois países, nunca deixou de passar Bonanza em um dia sequer!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 

PARABÉNS BONANZA!!! Faça um pedido Yay! Yay! Yay! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Feliz Aniversário, Bonanza!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário, Bonanza!!!   Feliz Aniversário, Bonanza!!! EmptySeg Set 16, 2013 11:55 am

PARABENS BONANZA Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Feliz Aniversário, Bonanza!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário, Bonanza!!!   Feliz Aniversário, Bonanza!!! EmptySeg Set 16, 2013 7:23 pm

Parabéns a melhor seriado do mundo!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars 

Luv  Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright Eu amo os Cartwright Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

Feliz Aniversário, Bonanza!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário, Bonanza!!!   Feliz Aniversário, Bonanza!!! EmptyQui Set 19, 2013 2:18 pm

Bonanza 54 anos  !! Multi stars Multi stars Aplauso Aplauso  O Brasil devia seguir o exemplo dos Estados Unidos e reprisar Bonanza mais vezes. Dificilmente se encontra Bonanza na TV aberta e quando se encontra é lastimável o que fazem o seriado, cortes grosseiros para que a duração não passe de 30 minutos Blé!.Acho isso uma falta de respeito Birra .Dizem que é por que o estilo  country esta meio em baixa nos últimos anos.Mas acho que Bonanza não deve ser ligado a modismos. É antes de tudo um seriado com muitos valores.Valores que faltam ao mundo de hoje. Fico feliz em saber que meu seriado favorito tem 54 anos em plena forma,com valores tão atuais quanto no dia em foi gravado.Bonanza é como uma boa música. É eterno.A gente sempre vai guardar no coração....Adoro Alegria Adoro Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feliz Aniversário, Bonanza!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário, Bonanza!!!   Feliz Aniversário, Bonanza!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz Aniversário, Bonanza!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: