Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 11ª temporada

Ir para baixo 
+7
alda smith
Maitê
ALVA CÉLIA
Virginia Landon
Vivi Landon
monica_carolina
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptySeg Jun 03, 2013 10:50 pm

Vivi Landon escreveu:
Não pude assistir hoje, mas amanhã com certeza eu assisto. Mas, lendo o resumo da Alva e vendo as caps da Alda e da Monica (obrigadão meninas Joia! ), acho que eu sei qual é esse episodio, é mais focado no Candy, não é? Baba Mas, tbm aparece o Joe Baba Baba Baba Babão Babão Babão

O Joe aparece pouquíssimo!! Lindo de morrer!!! Baba Baba Baba

O bumbum maravilhoso teve um momento destaque também!!! Babão Babão Babão

Mesmo assim, não vou assistir novamente amanhã!! De mau

Amiga, com todo respeito a você, Abraço mas eu tenho que ser honesta!! Não quero ouvir!
Ver um "não Cartwright" protagonizando um episódio já é dose uma vez, ver duas seguidas, é masoquismo!!! Não quero ver!
E o pior é que nem apanhando ele larga aquele sorrisinho! Sorrisão


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptySeg Jun 03, 2013 10:53 pm

Alva, Aldinha e Monica!!! Bravo! Bravo! Bravo!

Vocês conseguem fazer milagre!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Resumo super legal e caps maravilhosas!!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptySeg Jun 03, 2013 10:57 pm

alda smith escreveu:

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Ghgnhnnh_zps34bc27d8

monica_carolina escreveu:


 photo Sintiacutetulo_zpsa631981d.jpg

E o Oscar de melhor fotografia vai para essas duas, empatadas!!!! Campeão Campeão
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptySeg Jun 03, 2013 11:21 pm

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Não pude assistir hoje, mas amanhã com certeza eu assisto. Mas, lendo o resumo da Alva e vendo as caps da Alda e da Monica (obrigadão meninas Joia! ), acho que eu sei qual é esse episodio, é mais focado no Candy, não é? Baba Mas, tbm aparece o Joe Baba Baba Baba Babão Babão Babão

O Joe aparece pouquíssimo!! Lindo de morrer!!! Baba Baba Baba

O bumbum maravilhoso teve um momento destaque também!!! Babão Babão Babão

Mesmo assim, não vou assistir novamente amanhã!! De mau

Amiga, com todo respeito a você, Abraço mas eu tenho que ser honesta!! Não quero ouvir!
Ver um "não Cartwright" protagonizando um episódio já é dose uma vez, ver duas seguidas, é masoquismo!!! Não quero ver!
E o pior é que nem apanhando ele larga aquele sorrisinho! Sorrisão



Rindo Rindo Sempre sorrindo, gosto disso Piscadela
E se ele foi aceito pela familia Cartwright, nós tbm devemos aceita-lo. Joia! Afinal, ele está meio que substituindo o Adam, já que ele infelizmente deixou a serie. Acho que eles viram a necessidade de colocar alguem tbm bonito para que ele e o Joe disputassem pelas bruxas. E assim mantendo o humor da serie. Vc não acha engraçado ver eles tentando passar a perna um no outro. Rolando de rir Rolando de rir




Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 12:17 am


Vivi Landon escreveu:

Rindo Rindo Sempre sorrindo, gosto disso Piscadela
E se ele foi aceito pela familia Cartwright, nós tbm devemos aceita-lo. Joia! Afinal, ele está meio que substituindo o Adam, já que ele infelizmente deixou a serie. Acho que eles viram a necessidade de colocar alguem tbm bonito para que ele e o Joe disputassem pelas bruxas. E assim mantendo o humor da serie. Vc não acha engraçado ver eles tentando passar a perna um no outro. Rolando de rir Rolando de rir





Amiga, pra ser sincera, acho surreal!! Caubói armado

Ninguém seria tão pretensioso a ponto de achar que teria alguma chance... Piscadela

Mas eu adoro provocar você!!! Não quero ouvir! Correndo feliz

Vamos ficar de bem???? Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 12:58 am

Meninas, o TCM só mudou o horário do Kung Fu. Às 11 horas vai passar um seriado "novo",

Dra Quinn. Hoje Bonanza e os Pioneiros voltam ao horário normal.

Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Gente descobri!!!!!   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 5:40 am

Primeiramente , obrigado a todos pelos elogios,segundamente( Rindo como dizia Odorico)impossível Candy ser mais bonito que Adam, para mim ele e único Luv terceiramente , descobri que o danado do ipad tira foto do filme passando, Monica deve fazer isso, mas como postar tão rápido, já essa charada ainda não matei. Pena que não consigo ver a primeira temporada aqui, senão fotografaria o Adam Awww!
Vivi , cunhada , eu aceito o Candy, ele é legal, mas bonito :323:preciso pensar... sup]quote="Maria Vaz"]
Vivi Landon escreveu:

Rindo Rindo Sempre sorrindo, gosto disso Piscadela
E se ele foi aceito pela familia Cartwright, nós tbm devemos aceita-lo. Joia! Afinal, ele está meio que substituindo o Adam, já que ele infelizmente deixou a serie. Acho que eles viram a necessidade de colocar alguem tbm bonito para que ele e o Joe disputassem pelas bruxas. E assim mantendo o humor da serie. Vc não acha engraçado ver eles tentando passar a perna um no outro. Rolando de rir Rolando de rir





Amiga, pra ser sincera, acho surreal!! Caubói armado

Ninguém seria tão pretensioso a ponto de achar que teria alguma chance... Piscadela

Mas eu adoro provocar você!!! Não quero ouvir! Correndo feliz

Vamos ficar de bem???? Grande abraço
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 11:25 am

Gê escreveu:
Meninas, o TCM só mudou o horário do Kung Fu. Às 11 horas vai passar um seriado "novo",

Dra Quinn. Hoje Bonanza e os Pioneiros voltam ao horário normal.



amiga obrigada pela informaçao Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 11:38 am

[quote="ALVA CÉLIA"] Primeiramente , obrigado a todos pelos elogios,segundamente( Rindo como dizia Odorico)impossível Candy ser mais bonito que Adam, para mim ele e único Luv terceiramente , descobri que o danado do ipad tira foto do filme passando, Monica deve fazer isso, mas como postar tão rápido, já essa charada ainda não matei. Pena que não consigo ver a primeira temporada aqui, senão fotografaria o Adam Awww!



amiga eu não tenho ipad não Piscadela
Faço as caps com meu notebook Joia! Ha mto tempo que eu estou fazendo caps .É por isso que meus dedinhos ja são mto rapidos Joia!
Capturo as imagens desse link Joia!
http://www.vertvonlinebr.tv/canal/tcm.html
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 11:52 am

Maria Vaz escreveu:

Mas eu adoro provocar você!!! Não quero ouvir! Correndo feliz

Vamos ficar de bem???? Grande abraço [/i]

Engraçado Engraçado Engraçado Putz... Valeu! Gargalhada Eu acho Pensativo

Ja to de bem! Huggle
Grande abraço


Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 2:42 pm

Meninas, eu sei que aqui a gente comenta sobre Bonanza, mas assisti hoje o seriado que

está passando ás 11 horas e até que gostei. Não é um Bonanza, mas pelo menos é bem melhor

que um Kung Fu. Mas o que achei interessante foi o nome artístico do ator principal, JOE...LANDO!

Será que era fã do Little Joe ou do Michael Landon? Não é tão bonito quanto o nosso Joe mas até que

dá pro gasto, e tem os cabelos longos e desgrenhados como o do nosso Mike. Ah, e o nome da doutora

é MIKE. Não estou fazendo propagando do seriado não, tá? Eu só achei engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 4:35 pm

Gê escreveu:
Meninas, eu sei que aqui a gente comenta sobre Bonanza, mas assisti hoje o seriado que

está passando ás 11 horas e até que gostei. Não é um Bonanza, mas pelo menos é bem melhor

que um Kung Fu. Mas o que achei interessante foi o nome artístico do ator principal, JOE...LANDO!

Será que era fã do Little Joe ou do Michael Landon? Não é tão bonito quanto o nosso Joe mas até que

dá pro gasto, e tem os cabelos longos e desgrenhados como o do nosso Mike. Ah, e o nome da doutora

é MIKE. Não estou fazendo propagando do seriado não, tá? Eu só achei engraçado.

Que legal amiga!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Com esses nomes tão parecidos, acho até que vou arriscar dar uma olhada!! Piscadela

Isso é que eu chamo de momento nostálgico de uma JoeGirl!! Nas nuvens
A gente vê alguma outra coisa e fica o tempo todo fazendo associação e lembrando de Mike ou Joe!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Você já viu esse tópico novo que eu abri só pra esses comentários? Joia!
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1332-papo-nostalgico-de-joegirls-e-simpatizantes#27326
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 6:32 pm

Não deixem de assistir o episódio de hoje!! - To Stop a War -

Não é dos mais badalados, mas tem lindíssimos closes em Joe!!! De tirar o fôlego! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido
Porque ele está lindo de morrer!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Fiquem de olho também, porque trabalha nesse episódio o ator Richard Bull, que depois interpretou o nosso querido Nels, um dos personagens mais conhecidos e queridos de LHOP (Os Pioneiros)!!
Mas tem que prestar atenção, porque ele está quase irreconhecível!! Olhões


Prestem atenção também na mocréia que aparece tentando seduzir nosso menino??? Bravo
Ah... se Pa pega ela fazendo isso???? Não quero ver!

Nais uma candidata à fogueira Em chamas ou ao pelotão de fuzilamento!!! Tiro


Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: To Stop a War   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 9:00 pm

Urubusada, voeja sobre um corpo, RIP e vem nossa família para averiguar. Chegam mais dois,fazendeiros, e todos reclamam dos ladrões , que estão fazendo esse ataques, noturnos.Reunião em Ponderosa , para discutir a situação resolvem contratar um detetive afim de resolver os furtos , é proposto 300,00 dólares por cada ladrão vivo ou morto( isso aqui no Brasil ia render um dinheirão)O comissário e Joe estão conversando e veem , um movimento de gente ,são os ladrões ,trabalhando, se se pode dizer isso uma rês de Ponderosa. No julgamento dos ladrões , eles saem livres e o agente , fica Pê da vida.já estava pensando em receber e sair com sua dama ( de vida fácil) fácil hem? , da cidade, para fazer famîlia.
No bar entram , Hoss, Candy e Joe par um trago e dois fazendeiros batem boca, por causa de pasto. Dan o agente , sai para caçar os ladrões de novo,mas desta vez , será mais radical, e Joe vai procurá-lo na casa da dama.Dan acha um dos ladrões e prega fogo nele, levo-o morto com o produto do rouba a delegacia e vai o bar , la o outro ladrão vai ter com ele, mas afina . Dan não está muito feliz de ter matado o ladrão. Os outros ladrões estão levando mais umas vacas, acho que para fazer uma tocaia para Dan, mas ele é liso, não se deixou pegar e levou todo mundo para cadeia.Slater acusa o fazendeiro com o qual discutiu de roubar seu gado,Dan vai conferir, e enquanto o filho do cara , vai a Ponderosa levar um recado do pai, Slater o atinge, par por a culpa em Dan.O pai levou o filho ao médico, e conta a estória, que ser a certa. O xerife vai procurar Dan , na casa da dama e a interroga .uma turma sai a caça de Logan, e Joe vai para outro lugar a sua procura, e acha, mas ele prefere não voltar, e tem um prêmio por sua cabeça, embora seja inocente desse crime.O CSI Joe , acha os cartuchos , e prova que quem atirou, foi o próprio contratador do serviço e a dama alegre , ficou na mão. Torcida

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 9:06 pm

Um bófe esparramado no chão... Confuso Confuso
Aaaaii o Joe... que Ahh Jesus me abana!!! Em chamas Nossa, lavaram esse cavalo com cloro?? O bumbum branco do cavalo está me cegando Stink eye Essa atriz tem jeito de ser brasileira Hihi Ela é? Esquisito
Gente, minha mãe falou que o Hoss está com uma mega espinha em baixo do olho... alguem viu? Não!
Se o Joe batesse na minha porta e entrasse, eu não deixava ele sair mais. Eu trancaria a porta e jogaria a chave na privada Gargalhada
(Foi impressão minha ou o TCM deu uma cortada legal na hora que o cara atirou no ladrão de gado? Bravo )
Matar por dinheiro... Não "dinheiro sangrento" mesmo!
Bah Grump muito bla bla bla e nada de aparecer o Joe! Não me conformo! e nem o Candy Afogando as mágoas
Páh, bem no alvo e mais um foi baleado
Ai meu Deus, a Maria tem razão!! Esse homem (o pai do rapaz que foi baleado) é o ator que fez o Nels em Os Pioneiros!! Está bem diferente! Assustado
A Anita está "trabalhando", que flaga!! Olho roxo Que berro espetacular!! La!!!!!
E mais uma vez o nosso heroi *Joe* salva o dia (e um amigo). Campeão Não é uma gracinha!! Love Love Love
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 9:12 pm

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Ghghhg_zpsb86cad29Comentários - 11ª temporada - Página 3 Ghghgh11_zps74e2d52eComentários - 11ª temporada - Página 3 Ghghfhgf_zpsb5e774f2Comentários - 11ª temporada - Página 3 Ghghfghf_zpsac38647fComentários - 11ª temporada - Página 3 Gghghh_zps6137fc8bComentários - 11ª temporada - Página 3 Ghghfh_zpsc6a7928f
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 10:22 pm

Alva obrigada pelo resumo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Vivi obrigada pelo comentario resumo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Alda obrigada pelas maravilhosas caps Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Maria obrigada pelo comentario Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Amigas Joe nos matou hoje Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
 photo Sintiacutetulo_zps18bb0ac6.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps43e0bfc1.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps76220517.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps8705aeec.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps84bfdab3.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 11:59 pm

monica_carolina escreveu:
Alva obrigada pelo resumo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Vivi obrigada pelo comentario resumo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Alda obrigada pelas maravilhosas caps Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!


IDEM!!!!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

ACRESCENTANDO:

MONICA, OBRIGADA PELAS MARAVILHOSAS CAPS!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyQua Jun 05, 2013 12:04 am

É tão bom chegar aqui e já encontrar os resumos da Alva e da Vivi!!! Fanfic Fanfic Fanfic Fanfic Fanfic Fanfic

Assim como é maravilhoso encontrar as caps da Monica e da Aldinha!!! Xerox Xerox Xerox

Adoro vocês!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Fazem nossas noites mais alegres!!! Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyQua Jun 05, 2013 7:59 pm


Obaaaaaaaaaaaaa!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

O episódio de hoje vai ser hilário!!! Dançando Dançando Dançando

Já estou a postos para ver: A Lawman's Lot is Not a Happy One
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyQua Jun 05, 2013 9:09 pm

Ponto de Vista

Até que em fim, uma moça que não está atras de um dos nossos cowboys Bravo!
ahaha quando eu vou viajar, eu tbm levo umas vinte malas Hihi O que posso fazer se eu preciso da casa toda? Hihi Pobre Hoss... sobrou pra ele. Giggle
Opa Joezinho e Candinho na area!! Dance! Dance!
O tampinha tentando bater no Hoss TV TV Quando o episodio começa com uma musiquinha engraçada e bobinha, eu já sei que o episodio vai ser engraçado! E eu amoo!! Torcida
Gargalhada Gargalhada Jesus, o Joe apanhou legal da mulher Gargalhada Gargalhada Gargalhada Amo ver o Joe zoando com o irmão Woohoo! "Grande urso peludo" essa foi boa. Ursinho
Que cara covarde Esquisito pó pópó
Aaaaahh beleza em dobro!!! Squee Hoss falando grosso e Joe tentando fisga-lo pelo estomago, fantastica a carinha de sapeca do Joe!! Hooray Babão
No Brasil precisamos de mais ladrões assim... Mão no rosto O Hoss está se achando Hihi e o Joe rachando o bico.
A cidade toda está bolada com Hoss, pobrezinho! Não Lascou...
Hoss pegou o mensageiro pelo fiofó, que tenso. Assustado
Ninguem se mete com uma mulher braba! Desacreditado Pega ladrão!!! Nuu Nuu Foram cercados pelos bonitões... me cercam tbm, por favor!!!! Grande abraço
Putz, que azar, Hoss deu uma bufetada sem querer no juiz e foi preso. Preso
Casar na cadeia deve ser tão romantico, né? Duh Gente, que voz grossa é essa Joeee??? Ahh Quase infartei! Baba Baba Desmaio Depois dessa, voltarei quando eu tiver folego Delirando
Tchau!




Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyQua Jun 05, 2013 9:18 pm

Vivi adorei seu comentario Bravo! Bravo! Bravo!
O episodio de hoje foi mto engraçado ne? Joia! Joia! Joia! Joia!
 photo Sintiacutetulo_zps22f72170.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps66b1c30d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3b42d29f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps146ee8a7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps25fa563c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps64d1ad86.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa4efa91e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0d24e646.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyQua Jun 05, 2013 9:19 pm

Gente a ClaroTv deu problema e perdi o episódio de hj, espero q Moniquinha faça as Caps maravilhosas
do Joe pq amanha tbém não vou poder ver, tenho um almoço...

Brigadão

Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyQua Jun 05, 2013 9:20 pm

Virginia Landon escreveu:
Gente a ClaroTv deu problema e perdi o episódio de hj, espero q Moniquinha faça as Caps maravilhosas
do Joe pq amanha tbém não vou poder ver, tenho um almoço...

Brigadão

Grande abraço Grande abraço Grande abraço


lamento
amiga acabei de publicar as caps Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 EmptyQua Jun 05, 2013 9:21 pm

monica_carolina escreveu:
Vivi adorei seu comentario Bravo! Bravo! Bravo!
O episodio de hoje foi mto engraçado ne? Joia! Joia! Joia! Joia!
 photo Sintiacutetulo_zps22f72170.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps66b1c30d.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps3b42d29f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps146ee8a7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps25fa563c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps64d1ad86.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa4efa91e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps0d24e646.jpg

O episodio de hoje foi realmente muito engraçado. Rindo Rindo


Moniquinha amei as caps. Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 11ª temporada   Comentários - 11ª temporada - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 11ª temporada
Ir para o topo 
Página 3 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 8ª temporada
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: