Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 12ª temporada!!!

Ir para baixo 
+8
ALVA CÉLIA
Silvia
monica_carolina
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
Maria Vaz
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36  Seguinte
AutorMensagem
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptySáb Ago 10, 2013 9:10 pm

Gente ontem não pude entrar no site ontem, mas assisti o episódio, graças a Deus!!!Alegria Alegria Alegria 

MARAVILHOSO duplamente, pela atuação de Mike e pela direção tbém! Adoro 

Obrigada pelas caps, esse episódio sempre me emociona, Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen , mesmo já sabendo como vai ser o final,
sou tão boba!!!! Quase choro 

Não fique triste Maria, afinal vc gravou!!! Pode ver qtas vezes quiser...Uêba! Uêba! 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptySáb Ago 10, 2013 10:34 pm

Virginia Landon escreveu:

MARAVILHOSO duplamente, pela atuação de Mike e pela direção tbém! Adoro 

Obrigada pelas caps, esse episódio sempre me emociona, Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen , mesmo já sabendo como vai ser o final,
sou tão boba!!!! Quase choro 

Ele dirigiu também? Olhões Meu Deus! Fan girl Fan girl Fan girl Descanse em paz 
Esse episódio é O episódio!! Love!  Eu tbm me emociono sempre Vi!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptySáb Ago 10, 2013 11:15 pm

Gente, encontrei duas caps do "grande astro desse episódio", graças a ele nós pudemos ver essa delicia do Joe cego e todo malhadinho na chuva!! Delicious 
E esse astro é um gato!!! Travesso Sorrisão1 


Adoro Adoro Adoro 
Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Kckh

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Lu7f

Gargalhada 
*.* *.*  Toisinha maisi lindaaaa, totosa!!! Amo gatos! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptySáb Ago 10, 2013 11:44 pm

monica_carolina escreveu:


Maria Eu tbm lembrei de vc

Eu tenho certeza que sim, querida! Abraço 


Virginia Landon escreveu:
Gente ontem não pude entrar no site ontem, mas assisti o episódio, graças a Deus!!!Alegria Alegria Alegria 

MARAVILHOSO duplamente, pela atuação de Mike e pela direção tbém! Adoro 

Obrigada pelas caps, esse episódio sempre me emociona, Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen , mesmo já sabendo como vai ser o final,
sou tão boba!!!! Quase choro 

Não fique triste Maria, afinal vc gravou!!! Pode ver qtas vezes quiser...Uêba! Uêba! 

Fico feliz que tenha podido ver!
É verdade, agora eu vou poder ver quantas vezes quiser!!
Vu ter que me controlar pra não exagerar!!! Hihi 


Vivi Landon escreveu:


Ele dirigiu também? Olhões Meu Deus! Fan girl Fan girl Fan girl Descanse em paz 
Esse episódio é O episódio!! Love!  Eu tbm me emociono sempre Vi!
Pois é, ele é demais!!! Além de lindo e maravilhoso, e de ser um ator primoroso, também era um magnífico e talentoso diretor! Bravo! Bravo! Bravo! 

E mais do que tudo isso, ele era um mestre manipulador das emoções, porque ele sabia e sentia exatamente o que emocionava, por isso sabia transmitir tão bem!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 


Vivi Landon escreveu:
Gente, encontrei duas caps do "grande astro desse episódio", graças a ele nós pudemos ver essa delicia do Joe cego e todo malhadinho na chuva!! Delicious 
E esse astro é um gato!!! Travesso Sorrisão1 






Gargalhada 
*.* *.*  Toisinha maisi lindaaaa, totosa!!! Amo gatos! 
[/quote]
Você sabe muito bem quem é que eu acho que é a toisinha maisi totosa, não sabe?????? Piscadela Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptyDom Ago 11, 2013 1:45 pm

Q linda foto Vivi!!!!Esse gatinho parece o Farpado, q a minha irmã alimenta qdo aparece na casa dela. Eu achava
q ele era mau pq uma vez se pegou a nossa pretinha Fedora, mas né não, ele é bonzinho, deixa carinhar, escovar,
mas eles tem esse negócio de brigar pelo espaço, kkkkkk

Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptyDom Ago 11, 2013 2:57 pm

Meninas segurem as emoções.

Nesta quarta teremos: Kingdom of Fear
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptyDom Ago 11, 2013 3:15 pm

Vivi Landon escreveu:
Gente, encontrei duas caps do "grande astro desse episódio", graças a ele nós pudemos ver essa delicia do Joe cego e todo malhadinho na chuva!! Delicious 
E esse astro é um gato!!! Travesso Sorrisão1 



Adoro Adoro Adoro 
Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Kckh

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Lu7f


Gargalhada 
*.* *.*  Toisinha maisi lindaaaa, totosa!!! Amo gatos! 


obrigada amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptyDom Ago 11, 2013 3:15 pm

alda smith escreveu:
Meninas segurem as emoções.

Nesta quarta teremos: Kingdom of Fear
que bom!!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptyDom Ago 11, 2013 8:10 pm

Virginia Landon escreveu:
Q linda foto Vivi!!!!Esse gatinho parece o Farpado, q a minha irmã alimenta qdo aparece na casa dela. Eu achava
q ele era mau pq uma vez se pegou a nossa pretinha Fedora, mas né não, ele é bonzinho, deixa carinhar, escovar,
mas eles tem esse negócio de brigar pelo espaço, kkkkkk

Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! Amo gatos! 
Oooh que fofinhos!! Amo gatos! Eles podem brigar mesmo, por território ou até por ciúmes Hihi  (principalmente se não são castrados).
Mas amo essas bolinhas de pelos fofas! Luv 

alda smith escreveu:
Meninas segurem as emoções.

Nesta quarta teremos: Kingdom of Fear
EBA!!!! Correndo feliz Correndo feliz Que venha quarta logo!!! Torcida Torcida Torcida 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptySeg Ago 12, 2013 11:35 am

Esse gatinho fofinho quase mata o nosso gatão. Amo gatos! 

Tadinho deve ter sido pulverizado.

Estou aqui de prontidão esperando a reprise.

Assisti na sexta-feira mas hoje sem ninguém em casa vou poder

curtir muito mais!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptySeg Ago 12, 2013 1:16 pm

Gê escreveu:
Esse gatinho fofinho quase mata o nosso gatão. Amo gatos! 

Tadinho deve ter sido pulverizado.

Estou aqui de prontidão esperando a reprise.

Assisti na sexta-feira mas hoje sem ninguém em casa vou poder

curtir muito mais!

amiga tbm assisti
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Um Tempo Para Morrer   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptySeg Ago 12, 2013 8:56 pm

Jamie vai a colheita de ovos com uma mulher, e ao voltar se depara com um lobo raivoso, a ,mulher April é ferida. Pa acode,e chama o médico, e faz gracejo com a conta do médico, para desanuviar o ambiente.Sam o outro ferido por um cão raivoso, está preso já com alucinações, causada pela raiva. Pa está preocupado com April. Joe procura o lobo ajudado por Ben e Jaime, eles acham o animal e    o matam , tadinho. A noite , hora da janta, April mostra um,projeto de uma casa, para ela é sua filha , mas Pa duvida que ela tenha tempo para  isso, e fica triste. Hop agitado , Jaime ajudando a enfeitar a sala de Ponderosas para a a festa , e April tem uma tontura, começam o sintomas da hidrifobia.Na cidade chegam Pa e April para ser examinada de novo, Sam está mal , e o ferimento dela está pior.
Hoss e Joe arrumam a cocheira, e papai chega preocupadíssimo. Mais passeio na beira daquele lago fantástico, um flertinho básico . Dia seguinte a coisa ta preta pro lado de April, já está tendo visões. Esperam ansiosos o resultado , se é raiva ou não. Chega a festa , dança, música , bebida e alegria ,Jamei e assediado por uma garota, e dança com ela.A sala fica enorme sem os móveis.April e Ben dançam e ela desmaia e a festa acaba, acabando. Chega a filha, com notícias de seu casamento  e Hoss todo lindão.na manhã seguinte, ela já estã muito alterada ,e quando vê o copo com água corre para fora. Não beija Ben!Ela vai embora para morrer num hospital
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptySeg Ago 12, 2013 10:18 pm

alva obrigada pelo resumo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Não vi o episodio hoje Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptyTer Ago 13, 2013 12:36 am

Gê escreveu:
Esse gatinho fofinho quase mata o nosso gatão. Amo gatos! 

Tadinho deve ter sido pulverizado.

Estou aqui de prontidão esperando a reprise.

Assisti na sexta-feira mas hoje sem ninguém em casa vou poder

curtir muito mais!
Assisti a gravação, mas hoje vi novamente, na hora da reprise! Joia! 

Amei!!! Nas nuvens 
Quantas vezes eu puder ver, quantas vezes irei amar!! Luv 

E quando Joe acorda do choque e chama por "papa"!! Awww! Awww! Awww! 
Eu quase morro com tanta ternura que invade meu coração!! Coração batendo fort Luv Coração batendo fort Luv Coração batendo fort 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptyTer Ago 13, 2013 12:38 am

alda smith escreveu:
Meninas segurem as emoções.

Nesta quarta teremos: Kingdom of Fear
Também estou ansiosa, Aldinha!! Joia! Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptyTer Ago 13, 2013 12:43 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Jamie vai a colheita de ovos com uma mulher, e ao voltar se depara com um lobo raivoso, a ,mulher April é ferida. Pa acode,e chama o médico, e faz gracejo com a conta do médico, para desanuviar o ambiente.Sam o outro ferido por um cão raivoso, está preso já com alucinações, causada pela raiva. Pa está preocupado com April. Joe procura o lobo ajudado por Ben e Jaime, eles acham o animal e    o matam , tadinho. A noite , hora da janta, April mostra um,projeto de uma casa, para ela é sua filha , mas Pa duvida que ela tenha tempo para  isso, e fica triste. Hop agitado , Jaime ajudando a enfeitar a sala de Ponderosas para a a festa , e April tem uma tontura, começam o sintomas da hidrifobia.Na cidade chegam Pa e April para ser examinada de novo, Sam está mal , e o ferimento dela está pior.
Hoss e Joe arrumam a cocheira, e papai chega preocupadíssimo. Mais passeio na beira daquele lago fantástico, um flertinho básico . Dia seguinte a coisa ta preta pro lado de April, já está tendo visões. Esperam ansiosos o resultado , se é raiva ou não. Chega a festa , dança, música , bebida e alegria ,Jamei e assediado por uma garota, e dança com ela.A sala fica enorme sem os móveis.April e Ben dançam e ela desmaia e a festa acaba, acabando. Chega a filha, com notícias de seu casamento  e Hoss todo lindão.na manhã seguinte, ela já estã muito alterada ,e quando vê o copo com água corre para fora. Não beija Ben!Ela vai embora para morrer num hospital
Obrigada pelo resumo, amiga!! Grande abraço 

Que chatinha que era talzinha hein??? Odeio baratas! 

Ainda bem que morreu!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Não gosto de vê-la tentando ornamentar a casa como se fosse dela! De mau 
Se não fosse aquele lobinho bom, Anjo nosso Joe iria arrumar uma madrasta intragável! Devil 

Se ela fez o pobre do enferrujadinho usar um avental todo feminino, Hihi fico imaginando o que ela seria capaz de fazer com nosso baby, pra minar o orgulho dele... Bravo 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptyTer Ago 13, 2013 12:44 am

monica_carolina escreveu:
alva obrigada pelo resumo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Não vi o episodio hoje  Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Oh amiguinha, tava sentindo sua falta!! Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptyTer Ago 13, 2013 8:29 am

Maria Vaz escreveu:


Que chatinha que era  talzinha hein??? Odeio baratas! 

Ainda bem que morreu!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Não gosto de vê-la tentando ornamentar a casa como se fosse dela! De mau 
Se não fosse aquele lobinho bom, Anjo nosso Joe iria arrumar uma madrasta intragável! Devil 

Se ela fez o pobre do enferrujadinho usar um avental todo feminino, Hihi fico imaginando o que ela seria capaz de fazer com nosso baby, pra minar o orgulho dele... Bravo 
Essa Maria! Joia! Joia! 

Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptyTer Ago 13, 2013 8:38 am

Ontem estava assistindo Bonanza e minha filha falou que o

enferrujado parece com aqueles espantalhos que colocam na

plantação pra afugentar os corvos Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Maria, Joe chamando "papa" foi a primeira e única vez, não é?

Mas o Charles, no episódio que aparece o pai dele, ele o chama assim

muitas vezes, principalmente quando o velho doido põe fogo na cabana.

Só assisto os Pioneiros com o som original pra ouvir a voz do Mike.
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptyTer Ago 13, 2013 1:03 pm

Meninas, ninguém vai postar uma foto do Joe super lindo e elegante naquele terno??? Boogie Boogie 

Não era o azul habitual, era marinho ou preto, não sei, mas é a melhor coisa do episódio... Yay! 

Acho até q esse terno poderia ser do próprio Mike, quem sabe????
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptyTer Ago 13, 2013 5:05 pm

Gê escreveu:
Ontem estava assistindo Bonanza e minha filha falou que o

enferrujado parece com aqueles espantalhos que colocam na

plantação pra afugentar os corvos Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Maria, Joe chamando "papa"  foi a primeira e única vez, não é?

Mas o Charles, no episódio que aparece o pai dele, ele o chama assim

muitas vezes, principalmente quando o velho doido põe fogo na cabana.

Só assisto os Pioneiros com o som original pra ouvir a voz do Mike.
Sua filha tem razão!!! Joia! Joia! Joia! 
Parece um espantalho, mesmo!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Quanto ao Joe chamando Pa de "Papa", eu acho que não foi a única vez não... Awww! Awww! Awww! 
A gente vai ter que ficar mais atenta quanto a isso!! Para de prestar atenção só na legenda e passar a observar o que Joe está dizendo exatamente!! Piscadela 
Taí, também vou perguntar isso pro pessoal que já discute esses tema há mais tempo! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptyTer Ago 13, 2013 5:20 pm

Virginia Landon escreveu:
Meninas, ninguém vai postar uma foto do Joe super lindo e elegante naquele terno??? Boogie Boogie   

Não era o azul habitual, era marinho ou preto, não sei, mas é a melhor coisa do episódio...  Yay! 

Acho até q esse terno poderia ser do próprio Mike, quem sabe????
Bem amiga, eu acho que esse episódio ainda não foi recolocado por ninguém no youtube, então fui procurar pelas caps que a Moniquinha fez quando assistiu pela primeira vez, e aqui estão:

monica_carolina escreveu:

Enquanto isso eu fiz 3 caps do nosso bebe Joia!
Eu não sei gravar os episodios Olhões Olhões .So assisto ao vivo Joia!
 photo Sintiacutetulo_zpsa0f2e76a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc99e57f2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps69ac248b.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptyTer Ago 13, 2013 5:27 pm

Acho que o episódio de hoje será Winter Kill

Foi desse episódio que eu fiz a minha primeira cap!!! Aprendi com a Penny, na Escolinha do Professor Joseph, no quarto de Little Joe!
Eu achava que era tão difpicil e fiquei toda prosa quando vi que era fácil!!

Então, antecipando o que veremos hoje de noite, aqui estão algumas das primeiras caps que eu fiz!

A primeirona foi exatamente pra capturar a imagem da hora que Mike caiu na neve, sem estar previsto no script, e que ele deu até risada!!



Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 00000000winterkill1_zps3ad9d6e2

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 0000000winterkill_zpsac802277


Prestem atenção pra opinar se essa queda de Joe na neve estava ou não no script!! Joia!

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 QuedadeJoeWINTERKILL-1
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptyTer Ago 13, 2013 9:11 pm

Maria mto obrigada pelas caps Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Joe tava maravilhoso hoje Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
 photo Sintiacutetulo_zpse47af4ce.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsec8cef11.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6ee3b8fe.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps12cabd53.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9d9ea9fc.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbbc478b7.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps7c69abd1.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd1a55846.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa32c93f6.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 EmptyTer Ago 13, 2013 9:21 pm

Obrigada Maria, Joe tá pura elegância nesse terno!

Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria 

As caps de hj estão show tbém...o lindinho de casaco quentinho naquela neve,
ah q delícia ficar numa cabana, em frente a lareira...


Lareira 

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 12ª temporada!!!   Comentários - 12ª temporada!!! - Página 34 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 12ª temporada!!!
Ir para o topo 
Página 34 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: