Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike

Ir para baixo 
+6
Virginia Landon
sandra regina
virginia maria campagnac
Silvia
monica_carolina
Maria Vaz
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptySeg Jun 11, 2012 1:17 am

Queridos amigos,

Nossa amiga Barbara Thomson (Muskoka) foi extremamente gentil por ter escaneado algumas fotos
que foram apenas encontradas nos Anuários do Fan Club Internacional Oficial de Michael Landon,
e que nunca foram publicados na imprensa,
com o único propósito de partilhar com outras Joegirls em um site internacional!

Luv Abraço Luv

Quero agradecer muito a Barbara por ter me autorizado a publicá-las no nosso site brasileiro também!

Joia! Joia! Joia!

Então, vou postar duas fotos por dia, para que todos possam desfrutar com a calma merecida,
e permitir que vocês façam comentários e / ou perguntas.
Espero que apreciem, pois isso é uma raridade!!!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Esta primeira foto é de uma Joegirl, Renee Houle, que conheceu Mike no parque temático Pleasure Island,
em Massachusetts. Ela fez um bolo para Mike e ele ficou muito surpreso com esse gesto criativo.

Apaixonado

Essa menina ficou muito emocionada e relata a sensação de estar ao lado de Mike!
Se vocês quiserem, eu posso traduzir o relato dela pra vocês, porque é muito emocionante
e mostra bastante a personalidade de Mike.

Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  101Renee__Mike_June_1965

A próxima foto foi tirada por uma Joegirl durante a Feira Estadual de Michigan, quando Lorne e Mike se apresentavam no palco, na presença do governador Romney. Esse Governador é tio de um dos candidatos atuais à Presidência dos Estados Unidos.


Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  41Lorne__Mike_on_stage_with_Gov__Romney_1965
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptySeg Jun 11, 2012 12:08 pm

Citação :
Então, vou postar duas fotos por dia, para que todos possam desfrutar com a calma merecida,
e permitir que vocês façam comentários e / ou perguntas.


Que legal!!!!Vamos aguardar!!!!! Aplauso Aplauso Aplauso


Citação :
Esta primeira foto é de uma Joegirl, Renee Houle, que conheceu Mike no parque temático Pleasure Island,
em Massachusetts. Ela fez um bolo para Mike e ele ficou muito surpreso com esse gesto criativo.


Essa menina teve muita sorte Piscadela Piscadela Piscadela O Mike esta tao bonito!!!!!!!!!!

Citação :
Essa menina ficou muito emocionada e relata a sensação de estar ao lado de Mike!
Se vocês quiserem, eu posso traduzir o relato dela pra vocês, porque é muito emocionante
e mostra bastante a personalidade de Mike.

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  101Renee__Mike_June_1965

Eu gostaria conhecer esse relato.Deve ter sido uma grande emoçao Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Citação :

A próxima foto foi tirada por uma Joegirl durante a Feira Estadual de Michigan, quando Lorne e Mike se apresentavam no palco, na presença do governador Romney. Esse Governador é tio de um dos candidatos atuais à Presidência dos Estados Unidos.

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  41Lorne__Mike_on_stage_with_Gov__Romney_1965

Adorei.O Mike amava muito o seu Pai Joia!

Maria obrigada por compartilhar!!!!!!!! Correndo feliz Correndo feliz

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptySeg Jun 11, 2012 6:47 pm

monica_carolina escreveu:
Citação :
Então, vou postar duas fotos por dia, para que todos possam desfrutar com a calma merecida,
e permitir que vocês façam comentários e / ou perguntas.


Que legal!!!!Vamos aguardar!!!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Citação :
Essa menina ficou muito emocionada e relata a sensação de estar ao lado de Mike!
Se vocês quiserem, eu posso traduzir o relato dela pra vocês, porque é muito emocionante
e mostra bastante a personalidade de Mike.

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  101Renee__Mike_June_1965

Eu gostaria conhecer esse relato.Deve ter sido uma grande emoçao Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Adorei.O Mike amava muito o seu Pai Joia!

Maria obrigada por compartilhar!!!!!!!! Correndo feliz Correndo feliz


Que bom que gostou, Monica!

E vc tem razão... o relato da menina é muito comovente.
Foi assim que foi publicado no Anuário do Fan Club!

" Assim que eu soube que ele estava vindo, eu fiz um bolo"

por Renee Houle


"Desde que eu me tornei uma fã de Bonanza, eu sempre tive como minha maior ambição conhecer o seu astro mais bonito, Mike Landon, em pessoa, algum dia. Assim, você pode imaginar a minha emoção, em maio de 1965, quando eu ouvi que ele ia fazer uma aparição pessoal em Pleasure Island, Massachusetts, a uma curta distância da minha casa.

Mas eu me perguntei o que dar-lhe. Depois de muita deliberação, eu bati em uma excelente ideia. Eu poderia lhe assar um bolo! No entanto, eu queria que este fosse um bolo muito muito extra especial, então eu decidi ir para a loja de Yum-Yum para ter um feito especial.

O grande dia foi 12 de junho de 1965. Nossa primeira parada foi na loja Yum Yum para o bolo. É como simplesmente lindo, um cowboy gostoso vestido como Mike [casaco verde e calças bege], com uma corda dentro, na qual havia uma legenda que dizia: "Se você é Little Joe de Ponderosa, então você pode ter o seu bolo e comê-lo também!

Eu anexei uma carta no exterior da caixa que também dizia:

"Caro Sr. Landon, espero que este dia em Pleasure Island seja tão agradável para você como foi para mim! Eu tinha feito este bolo 'especialmente para você, caso você fique com fome em sua viagem de retorno ao Centro-Oeste. Eu me sinto tola em escrever-lhe esta carta e dando-lhe este bolo, mas se você algum dia teve um ídolo da TV ou do cinema, você deve saber exatamente como eu me sinto. Desejo-lhe boa sorte em todos os seus futuros empreendimentos.
Atenciosamente,
Um fã, Renee Houle - idade 15 anos e meio

Logo após o almoço, avistei dois helicópteros vindo do oeste. Meu ídolo divino, eu sabia, estava em um deles!

Eu fiquei boquiaberta e paralisada ao ver ele se movendo lentamente entre dois homens em um salão, onde ele estava indo almoçar. Um grupo de crianças correu para ele.

[Eu deixei o bolo no Edifício da Administração durante o show de Mike.]

Mike foi grande no show!

Após o show, Mike veio para o Edifício da Administração em um carro verde. Segui a todos no Prédio da Administração e encontrei o bolo. Eu estava sem fôlego, quando eu entreguei a Mike e disse:
"Aqui está o bolo." "O bolo?" repetiu ele.
"Aqui, este é para você." Eu disse a ele e peguei da mesa onde tinha sido deixado e entreguei a ele.

Ele pegou o envelope em cima da caixa, que dizia do lado de fora, "Para Little Joe. Que ele sobreviva por muito tempo após os Beatles."
Ele deu uma gargalhada e disse que teria que ser nomeado cavaleiro em primeiro lugar.

Olhou então para o bolo e agradeceu-me com tanta sinceridade, olhando de um jeito que eu soube que ele realmente apreciou muito.

Enquanto isso, eu estava tirando algumas fotos instantâneas. Eu estava tremendo horrivelmente. Ele então olhou para mim com o canto do olho, e fez um comentário como se me reepreendesse com os olhos, e com um riso irritante, disse: "Será que você quer fazer o favor de relaxar?"

Todos se juntaram em torno enquanto ele lia o que estava escrito no bolo. Ele então disse: "Que bonito!! Obrigado!"
Eu, então, ouvi alguém dizer: "Vamos tirar algumas fotos dele com o bolo. Quem foi o responsável por isso?"
Um fotógrafo me disse: "Vá para a luz, mocinha."
Mike me deu um sorriso tranquilizador e conduziu-me ao redor da sala, segurando-me gentilmente pelo cotovelo até que os fotógrafos encontraram um bom lugar.

Além de eu estar nervosa com as câmeras, fiquei paralisada ao lado de Mike! Eu não ousava olhar para cima.
"Vamos procurar focar o bolo na foto", ressaltou Mike.
Tremendo, coloquei minha mão esquerda meio que sobre a mesa, e [oh, misericórdia] que sem querer tocou a mão direita de Mike. Minha mão formigava realmente quando eu me contorcia para movê-la. Ele sentiu que eu estava nervosa e então diretamente me encarou de forma sorridente.
[Que boneco! ]
Então, lentamente ele deslizou seu braço direito nas minhas costas e me puxou para perto dele. Como se eu não estivesse petrificada o suficiente sem ele fazer isso! Eu estava nas nuvens.

[Nota de Barbara Thomson (Muskoka): Eu sei exatamente o que ela sentiu. Mike fez a mesma coisa comigo quando eu estive com ele. Colocou seu braço em volta do meu ombro e me puxou para perto dele para que tirássemos a nossa foto. Eu pensei que eu iria desmaiar com o seu corpo junto ao meu!]

Mike apertou meu braço e disse: "Relaxe!" Eu fiquei sem palavras! Ele foi tão doce sobre o assunto todo. Ele é sempre agradável e muito muito muito mais bonito do que na revista e na TV.

Quase em seguida, alguém gritou: "Sr. Landon, venha no escritório onde é mais frio." Este foi o nosso sinal para sair. Eu me virei e disse adeus, e ele piscou e disse: "Sim, e obrigado por ter vindo. O bolo estava lindo."

Finalmente meu sonho se tornou realidade! Eu tinha conseguido a única coisa que eu mais queria no mundo todo - eu conheci e conversei com Michael Landon, o maior ator, o mais belo, e o mais maravilhoso!"
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptySeg Jun 11, 2012 10:27 pm


Acho que O Mike era sempre muito doce e carinhoso com seus fãs. Há muitos atores que são intocáveis. Eles nao gostam de seus fas. Mas o Mike não se comportava como eles. Era tao especial Coração batendo fort
Adorei o relato Nas nuvens Fiquei emocionada Luv
Obrigada pela traduçao!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyTer Jun 12, 2012 1:40 am

monica_carolina escreveu:

Acho que O Mike era sempre muito doce e carinhoso com seus fãs. Há muitos atores que são intocáveis. Eles nao gostam de seus fas. Mas o Mike não se comportava como eles. Era tao especial Coração batendo fort
Adorei o relato Nas nuvens Fiquei emocionada Luv
Obrigada pela traduçao!!!


De nada, querida!
Fico feliz que tenha gostado!!
Pelo que sei através de relatos, ele realmente era muito doce com suas fãs!!
Uma celebridade como não se vê quase hoje em dia,
mas que se comportava com muita naturalidade e tentava fazer sempre que todos ficassem muito a vontade perto dele!! Coração batendo fort

Eu também consegui visualizar toda a cena e fiquei bastante comovida com o relato!
Assim como o da Barbara também.

Aliás, o relato da Barbara me fez até chorar!!
Será que você já viu???

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t490-eu-estive-com-little-joe-parte-i

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t491-eu-estive-com-little-joe-parte-ii
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyTer Jun 12, 2012 1:49 am

Como prometido, hoje vou continuar postando mais duas fotos
gentilmente enviadas pela nossa amiga Barbara (Muskoka).

Luv

A primeira foto de hoje mostra Mike muito lindo, como sempre,
ao lado de sua amada esposa!
Acho que eu nunca a vi com um cabelo tão natural e tão bonita!

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  61Mike__Lynn_circa_1965


A foto seguinte mostra o nosso menino bonito ao telefone!
Você pode se imaginar do outro lado da linha?

Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Ela foi tirada no "March of Dimes telethon" em Pittsburg, Pennsylvania.
"March of Dimes" é uma instituição de caridade que ajuda crianças deficientes físicas e mentais.
Mike estava arrecadando fundos pessoalmente durante toda madrugada,
tendo obtido o record de telefonemas com doações de toda a história da Instituição!

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  71Mike_at_Pittsburg_Telethon_1965
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyTer Jun 12, 2012 11:00 am

Pelo que sei através de relatos, ele realmente era muito doce com suas fãs!!
Uma celebridade como não se vê quase hoje em dia,
mas que se comportava com muita naturalidade e tentava fazer sempre que todos ficassem muito a vontade perto dele!! Coração batendo fort

Eu também consegui visualizar toda a cena e fiquei bastante comovida com o relato!

Maria eu adorei quando ele disse

Enquanto isso, eu estava tirando algumas fotos instantâneas. Eu estava tremendo horrivelmente. Ele então olhou para mim com o canto do olho, e fez um comentário como se me reepreendesse com os olhos, e com um riso irritante, disse: "Será que você quer fazer o favor de relaxar?"

Mike apertou meu braço e disse: "Relaxe!" Eu fiquei sem palavras!

Ele fazia seus fas se sentir bem Nas nuvens Nas nuvens










Assim como o da Barbara também.

Aliás, o relato da Barbara me fez até chorar!!
Será que você já viu???

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t490-eu-estive-com-little-joe-parte-i

https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t491-eu-estive-com-little-joe-parte-ii[/quote]


Vou ler!!!!Obrigada!!!


Última edição por monica_carolina em Ter Jun 12, 2012 11:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyTer Jun 12, 2012 11:04 am

Adorei ler o que a fã escreveu, nossa maravilhoso!!! ela realizando um sonho e ele sendo mais que um sonho!!!!
Obrigada querida amiga Blowkiss

Essa foto de Mike e sua mulher , ela esta mais natural e mais bonita do que com aquele cabelo arramado, mas acho tb que não estamos acostumadas com aquele tipo de cabelo que ela usava e ca para nos deixa ela velha e com cara de sisuda, ai até achei ela bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyTer Jun 12, 2012 11:17 am

Maria Vaz escreveu:
Como prometido, hoje vou continuar postando mais duas fotos
gentilmente enviadas pela nossa amiga Barbara (Muskoka).

Luv

A primeira foto de hoje mostra Mike muito lindo, como sempre,
ao lado de sua amada esposa!
Acho que eu nunca a vi com um cabelo tão natural e tão bonita!

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  61Mike__Lynn_circa_1965


Que romantico Coração batendo fort Coração batendo fort



A foto seguinte mostra o nosso menino bonito ao telefone!
Você pode se imaginar do outro lado da linha?

Sim .Eu continuaria falando ao telefone o tempo todo Correndo feliz Correndo feliz

Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Ela foi tirada no "March of Dimes telethon" em Pittsburg, Pennsylvania.
"March of Dimes" é uma instituição de caridade que ajuda crianças deficientes físicas e mentais.
Mike estava arrecadando fundos pessoalmente durante toda madrugada,
tendo obtido o record de telefonemas com doações de toda a história da Instituição!

O nosso bebe ganha sempre!!!!!

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  71Mike_at_Pittsburg_Telethon_1965



Obrigada Maria!!!!!Adorei!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyTer Jun 12, 2012 1:09 pm

Adorei Maria, obrigada!!!!! Joia!

Nosso menino mostra a cada relato desses o qto era sensível, humilde e ENCANTADOR!!! Luv

Quem me dera te-lo conhecido pessoalmente Nas nuvens essas mulheres são privilegiadas, alias
a foto dele com a Lyn tá ótima, morro de inveja dela...mas coitada, não ficou com ele
até o fim... Olhões

Bem, essas fotos me alegraram um pouco, hj é um dia triste pra mim, faz 15 anos q eu e o enfermeiro terminamos,
quer dizer, o término foi dia 13/06, mas as coisas começaram a ficar ruins no Dia dos Namorados...depois te conto!

Bejim
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyTer Jun 12, 2012 2:36 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Adorei Maria, obrigada!!!!! Joia!

Nosso menino mostra a cada relato desses o qto era sensível, humilde e ENCANTADOR!!! Luv

Quem me dera te-lo conhecido pessoalmente Nas nuvens essas mulheres são privilegiadas, alias
a foto dele com a Lyn tá ótima, morro de inveja dela...mas coitada, não ficou com ele
até o fim... Olhões

Bem, essas fotos me alegraram um pouco, hj é um dia triste pra mim, faz 15 anos q eu e o enfermeiro terminamos,
quer dizer, o término foi dia 13/06, mas as coisas começaram a ficar ruins no Dia dos Namorados...depois te conto!

Bejim

Nossa... como as coisas podem ficar ruins no dia dos namorados???
Vou aguardar pra saber!!

Quanto à Lynn, ela não ficou com ele até o fim, mas foi a mulher que mais aproveitou a vida com ele.
A Cindy aproveita a vida e muito, até hoje, porque ficou podre de rica! Milionária! Mas aproveita, sem ele...

Há quem diga que o amor da vida de Mike foi mesmo a Lynn...

Cada hora eu penso de um jeito...

No fundo mesmo, todas três usaram os filhos para leverem ele ao altar!

A primeira, porque ele não quis ser o portador da notícia para uma criança, que tinha se apegado a ele, o Mark, e dizer pro menino que ele não iria mais casar com mãe dele.

A segunda, Lynn, engravidou antes de casar, o que o forçou a tomar a atitude de se divorciar, o que talvez não tivesse acontecido, porque ele tinha dificuldade de abandonar a primeira família.

E a terceira, porque também engravidou, o que tb o fez se divorciar da segunda esposa, o que ele também não se decidia a fazer, já que ele também mnão queria abandonar seus filhos biológicos. Há quem diga que esse romance foi meio forçado por Cindy e que teria passado, caso ela não tivesse engravidado.

Dizem tb que ele tinha pedido à Lynn para ter paciência com ele, que ele precisava ter um pouco de liberdade porque tinha se casado muito cedo e não tinha
vivido o que a maioria dos jovens pode experimentar. E essas pessoas comentam que Lynn estava super disposta a ter essa paciência com ele e que o aceitaria de volta, pois era muito apaixonada por ele (apesar das fotos não mostrarem isso...).

Enfim, acho que nosso rapaz foi sempre muito manipulado pelas mulheres, tadinho!!!
Mas quem foi realmente a mulher da vida dele, se é que foi uma delas, só ele pode sentir e isso ninguém terá como saber jamais, pois dizem que ele também foi muito apaixonado por Dodie!!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyTer Jun 12, 2012 3:39 pm

Querida Maria... adorei as fotos e principalmente quando elas vem acompanhada de informações...

Gostaria que me explicasse porque vc escreveu que Lynn foi a mulher que mais aproveitou a vida com Mike?

Bj Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyTer Jun 12, 2012 3:40 pm

Maria, o que eu não esqueço é o relato de Melissa Gilbert falando o quanto ele ficou mal no set de gravação, pois estava fazendo o Charles quando se apaixonou pela Cindy, acho que li aqui tb ele em entrevista dizendo que Cahrles Ingllas não era perfeito e nem ele que essas coisas não pode se prever, não foi isso?

Para quem acompanha um pouco da vida de Mike , fica claro de como essas mulheres abusaram dele e souberam pegar no fraco dele até pelo histórico de vida dele. essas abusadas souberam fazer o serviço direitinho viu....
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyTer Jun 12, 2012 3:53 pm

sandra regina escreveu:
Querida Maria... adorei as fotos e principalmente quando elas vem acompanhada de informações...

Gostaria que me explicasse porque vc escreveu que Lynn foi a mulher que mais aproveitou a vida com Mike?

Bj Assustado

Que bom que gostou, querida!

Bem, eu disse isso porque foi ela que ficou mais tempo com ele!
E Mike era muito apaixonado, viajavam sempre nas férias...
Tiveram quatro filhos biológicos!

Além disso, ela viajou muito com ele também quando ele ia fazer rodeios e apresentações em outras cidades!

E ela pegou um bom tempo com ele já muito rico! Por isso, puderam também curtir os prazeres mais caros!

Se você pensar bem, eles ficaram juntos quase 20 anos!!! É muita coisa!

Há quem diga que Mike jamais iria se separar!
Comentam que ele ficou entusiasmado com a novidade, sendo Cindy uma mulher tão jovem e tão interessada por ele ... e que soube muito bem cativá-lo, inflando seu ego! E que ele teria sido uma vítima fácil, pois não teve muitos namoros quando jovem, já que casou muito cedo e quando se casou pela segunda vez, não teve um tempo para curtir a solteirice, ainda jovem! Mas acham que ele não tinha nenhuma intenção de realmente se divorciar de Lynn. Dizem que ele teria confidenciado a um amigo que teve que se casar porque não podia deixar a menina grávida.
Pois é, minha filha!!! Podia ser famoso e muito desejado, mas continuava bobinho como qualquer homem!!! Piscadela
Enfim, mas ele se dizia muito apaixonado por ela também... vai saber!!!
Acho que ele foi apaixonado pelas três, mas só casou com elas porque foi manipulado...
Mas nunca saberemos de fato!!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyTer Jun 12, 2012 4:11 pm

Obrigada pela explicação, oxalá que ele tenha sido feliz enquanto foi casado com as suas 3 mulheres... Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyTer Jun 12, 2012 5:54 pm

sandra regina escreveu:
Obrigada pela explicação, oxalá que ele tenha sido feliz enquanto foi casado com as suas 3 mulheres... Bj

Acredito que tenha sido!
Ele adorava a família!
Ele era louco pelos filhos, inclusive os adotivos!

E ele queria muito ter sempre uma familia feliz e perfeita e isso faz diferença!

Quando a gente procura ser feliz, a gente acaba realmente sendo.

E eu reafirmo que ele sempre foi muito apaixonado enquanto estava casado com cada uma!!
(Eterno enquanto dure!!!!) Rindo

O que eu acho é que ele se enamorou pela segunda e pela terceira esposas, quando ainda estava casado com as anteriores, mas que isso não teria levado ao casamento se elas não tivessem engravidado. (O famoso golpe da barriga com um cara apaixonado por crianças!) De mau

Mas eu também acho que ele ficava tão grato a cada uma que lhe dava filhos que isso o fazia até se sentir mais apaixondo.

E o que é o amor além do sentimento de que estamos amando????

Mas que ele foi conduzido ao casamento, ah, isso foi!!! Caubói armado

Talvez sejamos nós, as Joegirls, que no fundo não queiramos acreditar que alguma delas tenha sido realmente a mulher da vida dele!! Piscadela
Ciúmes!!!! Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyQua Jun 13, 2012 10:50 am


Continuando, aqui estão mais duas fotos. Correndo feliz

A primeira mostra Mike abraçado com a Presidente
do Fan Club Internacional, Cindy Woolhandler.

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  11Cindy_Woolhandler__Mike


A próxima mostra Mike com Lynn.
Esta foto foi tirada pela Predidente do Fan Club, no mesmo dia em que Lynn tirou a foto acima.



Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  51Mike__Lynn_1965
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyQua Jun 13, 2012 2:04 pm

Talvez sejamos nós, as Joegirls, que no fundo não queiramos acreditar que alguma delas tenha sido realmente a mulher da vida dele!!
Ciúmes!!!!

As joegirls somos muitos ciumentas Rindo Rindo .O O joe e o nosso bebe Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort











Maria Vaz escreveu:

Continuando, aqui estão mais duas fotos. Correndo feliz

A primeira mostra Mike abraçado com a Presidente
do Fan Club Internacional, Cindy Woolhandler.

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  11Cindy_Woolhandler__Mike


A próxima mostra Mike com Lynn.
Esta foto foi tirada pela Predidente do Fan Club, no mesmo dia em que Lynn tirou a foto acima.



Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  51Mike__Lynn_1965

O fan club internacional do Mike continua existendo?
Maria que legais as fotos!!!!Estou adorando!!!!!! Joia! Joia! Joia! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyQua Jun 13, 2012 9:04 pm

Ele parece tão bebe perto dela!! Mas é verdade mesmo, as Joegirls morrem de ciúmes das mulheres
do Mike, Não quero ver! e da Lyn em especial, pq ficou com ele mais tempo e pegou a melhor fase, do Little Joe! Bebês
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyQua Jun 13, 2012 9:31 pm

Essa foto esta linda! E a foto de Jesus no fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyQua Jun 13, 2012 9:37 pm

Silvia escreveu:
Essa foto esta linda! E a foto de Jesus no fundo.

Ta certo!!!Nao tinha notado essa foto de Jesus.Que lega!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyQua Jun 13, 2012 10:23 pm

Deve ser na casa dele né? Essa foto , porta retrato, sempre observo para imaginar onde ele estava?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyQua Jun 13, 2012 10:39 pm

Silvia escreveu:
Deve ser na casa dele né? Essa foto , porta retrato, sempre observo para imaginar onde ele estava?

É na casa dele sim, Silvia!
Ele tinha deixado para Dodie a primeira casa que havia comprado, que é aquela casa de dois andares onde ele aparece em muitas fotos com a Dodie e os dois filhos adotivos.
Nessa outra casa, destas fotos acima, ele estava recomeçando a vida com Lynn e a nova família.
Depois, se vocês quiserem, eu faço um tópico só com as casas de Mike, inclusive a mansão que ele deixou para Lynn quando se separou dela e a última mansão onde ele morou, onde Cindy e seu filho caçula moram até hoje!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyQua Jun 13, 2012 11:01 pm

Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
Deve ser na casa dele né? Essa foto , porta retrato, sempre observo para imaginar onde ele estava?

É na casa dele sim, Silvia!
Ele tinha deixado para Dodie a primeira casa que havia comprado, que é aquela casa de dois andares onde ele aparece em muitas fotos com a Dodie e os dois filhos adotivos.
Nessa outra casa, destas fotos acima, ele estava recomeçando a vida com Lynn e a nova família.
Depois, se vocês quiserem, eu faço um tópico só com as casas de Mike, inclusive a mansão que ele deixou para Lynn quando se separou dela e a última mansão onde ele morou, onde Cindy e seu filho caçula moram até hoje!!

Maria eu gostaria de ver essas casas Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  EmptyQui Jun 14, 2012 3:30 pm

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Silvia escreveu:
Deve ser na casa dele né? Essa foto , porta retrato, sempre observo para imaginar onde ele estava?

É na casa dele sim, Silvia!
Ele tinha deixado para Dodie a primeira casa que havia comprado, que é aquela casa de dois andares onde ele aparece em muitas fotos com a Dodie e os dois filhos adotivos.
Nessa outra casa, destas fotos acima, ele estava recomeçando a vida com Lynn e a nova família.
Depois, se vocês quiserem, eu faço um tópico só com as casas de Mike, inclusive a mansão que ele deixou para Lynn quando se separou dela e a última mansão onde ele morou, onde Cindy e seu filho caçula moram até hoje!!

Maria eu gostaria de ver essas casas Joia!

Deixa comigo, Monica!! Não vou esquecer!!! Apaixonado

Em breve, um tópico só com as casas de Mike!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike    Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos do Mike
» Fotos Inéditas - Para matar a saudade de Mike!
» MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)
» Novas fotos de Mike!!
» Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: