Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Eu estive com Little Joe (Parte II)

Ir para baixo 
+7
sol cartwright
Miriam Landon
Silvia
monica_carolina
virginia maria campagnac
crica
Maria Vaz
11 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) EmptySex Fev 10, 2012 12:53 pm

Barbara é uma grande amiga que faz parte também do Bonanza Brand, um grande site internacional sobre Bonanza.
Barbara é canadense e teve a grande sorte de conhecer Michael Landon pessoalmente, em aparições que ele fez caracterizado como Little Joe.
Ela teve o privilégio de conversar com ele e isso marcou a sua vida.
Veja as fotos dos encontros e o seu relato, em suas próprias palavras:

Eu estive com Michael Landon por duas vezes em 1965 e ele era Little Joe!
por Barbara

Tradução de Maria Vaz
Tradução e publicação autorizadas por Barbara


Conheci Michael Landon duas vezes em 1965, quando eu tinha 17 anos.
Depois de ter visto Bonanza desde a primeira temporada, isto era a realização de um sonho - conhecer 'Little Joe' em pessoa. E o meu sonho se tornou realidade, duas vezes em um ano. Felizmente, quando cheguei em casa, eu escrevi cada detalhe para que eu pudesse lembrar a cada minuto dos dois dias mais especiais da minha vida.


Parte II

Eu li no jornal que 'Little Joe' estaria aparecendo no Canadian National Rodeo Championships em Toronto, em 3 de outubro.
A partir do estádio eu vi uma figura familiar saindo de um carro e entrando em um trailer.
Segurando minha foto, abaixo das arquibancadas eu fui em direção ao trailer. Um policial me parou.
Acenei a foto na frente dele e lhe disse: "Sr. Landon é um amigo pessoal ".
Eu não podia acreditar que eu tinha dito aquilo, de modo determinado e corajoso para superar o policial. Ele respondeu: "Então, vá em frente". Bati na porta do trailer. Um homem respondeu à minha batida. Perguntei-lhe se eu poderia dar a minha foto para o Sr. Landon. Ele olhou para a foto e disse: "Ei, Mike, olha para isto."
Lá estava ele .... Little Joe estava em pé na minha frente.
Ele olhou para a foto e me convidou para o trailer. Das arquibancadas, a minha mãe assistia incrédula e atordoada como eu desapareci no trailer com Little Joe segurando a porta aberta para mim. Desta vez, eu obtive um autógrafo dele. Então, ele me perguntou se eu também gostaria que Lynn desse também seu autógrafo, acenando com a cabeça para a direção de onde ela estava, de forma que eu a notasse. Eu não sabia que ela estava sentada atrás de mim. Eu penso que ele foi atencioso com ela e comigo, reconhecendo sua presença desta maneira. Quando eu perguntei se eu poderia tirar algumas fotos, ele disse, "certo" e vestiu o paletó verde.

Eu estive com Little Joe (Parte II) LittleJoeTorontodigital1BarbT

Michael conversou comigo um bom tempo. Ele havia machucado o pé e tirou a bota e a meia para nos mostrar. Ele também estava tremendo e estava visivelmente com frio, pois era outubro. O estádio era ao lado da margem do Lago Ontário e havia uma brisa gelada lá fora vindo do lago naquele dia.
Com todo o meu nervosismo e tremedeira (que não era só pelo frio), ele foi tão simpático e natural que, em sua presença, eu me sentia como se eu o tivesse conhecido durante toda a minha vida.

Eu estive com Little Joe (Parte II) LittleJoeTorontodigital2barbT

Finalmente era chegada a hora da apresentação de Michael e o homem que me deixou entrar no trailer me pediu para voltar para as arquibancadas. No entanto, eu não voltei para as arquibancadas, ainda não. Tirei uma foto enquanto Michael deixava o trailer.

Eu estive com Little Joe (Parte II) LittleJoeTorontodigital3BarbT

Quando Little Joe montou em seu cavalo, fiquei bem para trás, porque eu não queria que Michael e seu cavalo fossem distraídos por eu tirar fotos. Além disso, nunca o policial saía do seu lado uma vez que Michael saiu do trailer e estava de guarda ao lado dele. Michael estava ouvindo a música tema de Bonanza a ser desempenhada pelo seu grupo de acompanhamento musical, The Sons of the Pioneers (Os Filhos dos Pioneiros). Isso era a deixa para Michael entrar para a arena. Por alguma razão, ele perguntou a alguém se ele deveria disparar sua arma 3 vezes.

Eu estive com Little Joe (Parte II) LittleJoeTorontodigital4BarbT

Eu estive com Little Joe (Parte II) LittleJoeTorontodigital5BarbT


Uma vez na arena e em meio a aplausos das arquibancadas, ele rolou de seu cavalo no chão e disparou sua arma 3 vezes. Ele cantou canções e conversou sobre o "meu irmão Hoss". O céu estava nublado, com espetos de chuva. Ele olhou para o céu várias vezes. No entanto, quando ele cantou a música Frankie Laine, eu acredito, um raio de sol caiu diretamente sobre ele como um refletor. Nenhum outro lugar. Só nele. Eu nunca vou esquecer aquela visão.

Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort

Depois de Little Joe montou ao redor da arena, todos ainda agitavam as mãos e pontas dos dedos tocando estendidas, incluindo eu, ele voltou para o trailer. Assim fiz eu, sem entrar, entretanto. E assim fizeram os outros. Todas as pessoas esperaram por ele para deixar o trailer. O policial acompanhou Lynn primeiro para o carro que os esperava.

Eu estive com Little Joe (Parte II) LynnLandonTorontodigital6BarbT

Então, ele voltou para o trailer para escoltar Michael.

Eu estive com Little Joe (Parte II) LittleJoeTorontodigital7BarbT

Eu estive com Little Joe (Parte II) LittleJoeTorontodigital8BarbT

Neste ponto, a multidão invadiu e queria ele, agarrando as mãos e os ombros. O policial solitário teve um momento difícil para manter a multidão no controle. Michael parecia conter toda a emoção, mas foi assustador ver como ele tentou fazer o seu caminho para o carro que o esperava. Finalmente, ele entrou no carro e, embora as pessoas foram pedindo-lhe para abrir a janela, ele não o fez. O carro saiu e foi agora pegando velocidade. Ele estava vindo diretamente para mim. Eu sabia que o carro estava indo rápido demais para eu obter uma última imagem de Michael passando, mesmo assim resolvi tentar. Imagine meu choque quando o carro parou em frente a mim. Quando Mike acenou e olhou diretamente para minha câmera, eu tirei a foto. O reflexo do policial pode ser visto na janela do carro, pronto para me atacar.

Eu estive com Little Joe (Parte II) LittleJoeTorontodigitalcarBarbT

O carro então acelerou e deixou o estádio. Essa foi a última vez que vi ele pessoalmente.

Eu nunca vou esquecer esses dois dias. Eu tenho agora 64 anos e as memórias são tão claras como eram há quase 50 anos. Eu tive muita sorte por encontrá-lo duas vezes. Michael era tão gracioso e gentil comigo. Eu me senti muito especial, mesmo que eu fosse apenas uma fã adolescente.

Eu nunca vou esquecê-lo.


Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort

Eu apenas quero que todos saibam que Michael Landon foi realmente a pessoa que todos descrevem. Ele foi educado, atencioso e o sorriso de Little Joe iria derreter qualquer coração. Mesmo eu sendo apenas uma fã, ele fez com que eu ficasse confortável e a vontade e que eu me sentisse muito bem na sua presença.

É uma honra hoje poder compartilhar com vocês essas memórias que tenho de Michael. Ele era uma pessoa gentil e atenciosa com seus fãs.
Eu ainda posso ver aquele "pedaço de verde 'lutando no meio da multidão exuberante, falando com as pessoas e apertando as mãos, quando as pessoas estavam tentando tocar / pegar seus ombros e braços. Sr. Dortort teria sido muito orgulhoso de como este jovem se comportava em público.


Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) EmptySex Fev 10, 2012 2:57 pm

Barbara continua residindo no Canadá. Ela é casada, ama seu marido e viaja com ele nos meses de inverno, fugindo do frio do Canadá e aproveitando o clima ameno da Flórida, onde eles também têm casa.

No momento Barbara se encontra na Flórida, mas me autorizou a publicar os seus dois relatos e as fotos que me enviou.

Barbara tem uma filha que durante muito tempo teve muita dificuldade de compreender como Barbara poderia dizer que os dias mais felizes de sua vida foram aqueles dois. Hoje, sua filha a compreende, pois o seu amor a Mike é uma coisa que não cabe a ninguém julgar, pois é sublime! Nas nuvens

Será que alguém se identifica com essas últimas declarações??? Luv Adoro Sorrisão



Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) EmptySex Fev 10, 2012 7:57 pm

Lindo relato, amiga. Fiquei aqui admirando as fotos e imaginando tudinho. Que coragem a Barb teve!

Mais do que nunca, está provado que Mike era uma pessoa do bem.
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) EmptyQua Fev 15, 2012 4:00 pm

Lindo, nosso menino era um anjo Anjo Bom e eu não tenho palavras, to mt emocionada com
tda essa história da Barbara...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) EmptyQua Jun 13, 2012 10:57 pm

O nosso Mike amava seus fas Nas nuvens Nas nuvens Que bonito!!!!
Obrigada Maria!!! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) EmptyQui Jun 14, 2012 12:42 pm

Lindo e emocionante mesmo, Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! Thank you! mil vz Thank you! , é importante para mim ler isso pois as vz me sinto um peixe fora d agua, me faz bem ser apaixonada por Pernell, ter admirado a sua figura publica seus gestos, essa escolha fez parte de mim e moldou a pessoa que sou hoje assim acho que tb é o que somos, afinal somos filhos de Bonanza.
gente volto a tarde chegou uma vizinha aqui em casa, Tchau! Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) EmptyQua Ago 29, 2012 6:13 pm

Gente, eu reli isso de novo, é muito emocionante mesmo... Eu queria ele vivo De mau me conformo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) EmptySáb Jun 13, 2015 7:07 pm





Emocionante demais, Maria!!! Awww! Awww! Awww!


Fiquei me imaginando no lugar dela...Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Acho que o meu coração sairia pela boca de tanta felicidade! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Seria um sonho!!! Que lindo ele estava!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) EmptySeg Jun 15, 2015 9:24 am

Meu Deus Maria eu li a segunda parte e a primeira parte umas 5x e nas 5 eu não aguento e começo a ne emocionar poucos fãs tiveram esse privilégio de estar com o Little Joe e de pertinho isso é o que emociona mais amei tudo Maria e parabéns a essa fã por ter conseguido reaizar esse sonho tão maravilhso
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) EmptySáb Jun 27, 2015 11:01 pm

Ímã  bela recordação, como gostaria que isso tivesse acontecido comigo, muitoblinfo e muito simpático,, atencioso, e educado. Nessa época eu estava com dez anos, mar ela poderia me achar no meio da multidão.  Ela e muito sortuda. Thank you!Thank you! Thank you! Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) EmptySeg Jun 29, 2015 2:03 pm

Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ManoelQueiroz
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/12/2016
Localização : Goiânia, Goias

Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) EmptyQua Dez 28, 2016 8:00 pm

Eu abri um sorriso, lendo isso, que eu me senti no lugar dela!! Meus olhos se iluminaram, tenho certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
lise raquel
Forasteiro
Forasteiro
lise raquel


Mensagens : 92
Data de inscrição : 20/11/2016
Idade : 24
Localização : Piauí

Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) EmptySex Dez 30, 2016 11:08 am

Que relato lindo Olhões Olhões
Luv Luv



Que sorte e coragem ela teve... Não sei se eu teria a mesma viu!




Mike era um amor de pessoa, sorte de quem conseguiu conhecer ele Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) EmptyTer Fev 28, 2017 12:42 pm

Eu já li esse topico e me emociono toda fez que releio.....Continuo sem conformar deles não estarei entre a gente.... mas de uma forma eles estão né, só de estarmos aqui falando e emocionando e muito mais Luv Coração batendo fort mais mais Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort do que eu posso imaginar.
Maria, como será que esta a filha dela hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) EmptyTer Fev 28, 2017 1:52 pm

Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) EmptyQua Mar 01, 2017 10:46 pm

Silvia escreveu:
Eu já li esse topico e me emociono toda fez que releio.....Continuo sem conformar deles não estarei entre a gente.... mas de uma forma eles estão né, só de estarmos aqui falando e emocionando e muito mais Luv Coração batendo fort mais mais Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort do que eu posso imaginar.
Maria, como será que esta a filha dela hoje?

Deve estar uma mulher feita...

Vocês sabiam que ela saiu do Canadá mais uma vez para visitar os lugares por onde Mike passou??

Postou um monte de fotos novas!!!

Vou perguntar se posso postar aqui no nosso fórum, ok???
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) EmptyQua Mar 01, 2017 10:47 pm

sandra regina escreveu:
Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Sandra, querida!!! Eu amo roça

Que bom ter você de volta também!!!

Parece que a Silvia atraiu as cunhadas par o nosso rancho, e isso me deixa muito, mai muito feliz mesmo!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

A Alva devia saber disso... Joia! Alguém bem que podia contar pra ela... Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) EmptyDom Mar 19, 2017 12:44 pm

Multi stars Multi stars Multi stars Vou avisar pelo face Em meio a flores
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) EmptyTer Abr 25, 2017 12:58 pm

Nossa , saudades de vcssssss........ Caçando borboletas Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte II)   Eu estive com Little Joe (Parte II) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu estive com Little Joe (Parte II)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu estive com Little Joe (Parte I)
» Eu estive com Little Joe
» Armado e Perigoso - Parte 2
» Comentários - 8ª temporada
» Ben Cartwright e sua prole!!! Parte II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright-
Ir para: