Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Eu estive com Little Joe (Parte I)

Ir para baixo 
+6
sandra regina
Silvia
monica_carolina
virginia maria campagnac
crica
Maria Vaz
10 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Eu estive com Little Joe (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Eu estive com Little Joe (Parte I)   Eu estive com Little Joe (Parte I) EmptySex Fev 10, 2012 12:53 pm

Barbara é uma grande amiga que faz parte também do Bonanza Brand, um grande site internacional sobre Bonanza.
Barbara é canadense e teve a grande sorte de conhecer Michael Landon pessoalmente, em aparições que ele fez caracterizado como Little Joe.
Ela teve o privilégio de conversar com ele e isso marcou a sua vida.
Veja as fotos dos encontros e o seu relato, em suas próprias palavras:

Eu estive com Michael Landon por duas vezes em 1965 e ele era Little Joe!
por Barbara

Tradução de Maria Vaz
Tradução e publicação autorizadas por Barbara


Conheci Michael Landon duas vezes em 1965, quando eu tinha 17 anos.
Depois de ter visto Bonanza desde a primeira temporada, isto era a realização de um sonho - conhecer 'Little Joe' em pessoa. E o meu sonho se tornou realidade, duas vezes em um ano. Felizmente, quando cheguei em casa, eu escrevi cada detalhe para que eu pudesse lembrar a cada minuto dos dois dias mais especiais da minha vida.

Parte I

Michael estava se apresentando no Teleton Variety Club, em uma estação de TV em Buffalo, Nova Iorque, em 7 de fevereiro. Convenci meus pais para me levar de nossa casa, perto de Toronto, através da neve, em seguida, chuva e neblina, a Buffalo. A fila de pessoas esperando para entrar no estúdio de TV foi longa e movendo-se lentamente. Quando minha mãe e eu estávamos finalmente no estúdio, eu estava tão decepcionada. Eu não via Michael em lugar nenhum. Um funcionário disse que ele estava "descansando". Minha mãe disse ao oficial que havia "dirigido todo o percurso a partir do Canadá", então ele nos permitiu esperar em um canto enquanto as pessoas da fila eram solicitadas a ir para fora do estúdio.

Finalmente, eu vi uma figura conhecida no topo das escadas. Eu quase desmaiei.
Minha mãe aclamou 'Little Joe'!!
Sorrindo e em pé na minha frente, era a primeira vez que eu o tinha visto em "ao vivo e a cores".
Minha mãe se apresentou e a mim, dizendo que éramos do Canadá.
Eu me derreti quando ele apertou minha mão e disse meu nome.
Ele estava bronzeado e tão bonito.
Pedi um autógrafo, mas ele explicou que, por causa da multidão no estúdio, ele não era permitido dar autógrafos. Fiquei tão nervosa que deixei minha caneta cair. Ele imediatamente se abaixou e pegou. Quando eu penso sobre esse gesto depois ... Little Joe, de joelhos na minha frente! Minha mãe perguntou-lhe se podia tirar seu retrato. Eu nunca vou esquecer suas palavras: "Não, a senhora não pode tirar uma foto minha, Sra. Peeling, mas a senhora pode tirar uma foto de Barbara comigo".

Eu estava vestindo uma saia, tentando parecer uma lady em frente a este homem que havia conhecido tantas mulheres bonitas. Mas havia uma barreira de pessoas querendo a atenção dele também, e manter a atenção dele em mim era como um desafio. Com toda aquela multidão, eu quase caí. Então, eu me senti sendo 'levantada' por braços fortes, me virei e era Little Joe que estava sorrindo conforme ele me ajudava a vencer a multidão. Minha mãe estava muito nervosa para tirar a foto, assim quem fez foi o oficial da segurança. Eu coloquei meu braço em volta de sua cintura e ele colocou o braço no meu ombro. Tentando conter as lágrimas, eu segurava seu casaco verde. Agora, 47 anos depois, essa imagem é o meu bem mais precioso.

Eu estive com Little Joe (Parte I) BarbLittleJoe19651

Eu fiquei no estúdio o quanto eu podia, tirando mais fotos. Eu estava irritada que algumas meninas estavam agarrando minha mão, por tê-lo visto apertar a minha, esfregando 'Mike' sobre as palmas das mãos. Michael sorriu e piscou para mim várias vezes.

Eu estive com Little Joe (Parte I) LittleJoeTelethon1

Eu estive com Little Joe (Parte I) Little20Joe20Telethon20digital2021

Eu estive com Little Joe (Parte I) LittleJoeTelethondigital4

Eu estive com Little Joe (Parte I) LittleJoeTelethondigital5

Eu sabia que eu tinha que sair, então eu pisquei para ele e murmurei um último 'muito obrigada'. Até agora, as multidão lá fora era enorme, por causa da presença de Little Joe no estúdio. Alguém disse que o policiamento extra teve que ser chamado. Mas eu estava no mundo da lua e não via mais nada...

No entanto, mal sabia eu naquele momento que a nossa fotografia iria ser útil para mim 8 meses depois...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Eu estive com Little Joe (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte I)   Eu estive com Little Joe (Parte I) EmptySex Fev 10, 2012 2:45 pm

Eu sempre me emociono quando eu leio o relato de Barbara, essa mulher canadense que hoje tem quase 65 anos, é casada e tem uma filha que adora! Eu conheci por causa de Mike. Pois é, Mike não está mais fisicamente entre nós, mas até hoje ele aproxima as pessoas e Barbara é uma das amizades que eu fiz através dele!

Barbara me autorizou a traduzir os seus relatos e me enviou as fotos antes de viajar para Flórida, para onde ela vai todos os anos com seu marido, para passar as férias dos meses de inverno longe do Canadá.

Meus olhos se enchem de lágrimas emocionadas principlamente quando ela diz, depois de todo esse tempo e de sua vida tão bem realizada:

Quase choro "Agora, 47 anos depois, essa imagem é o meu bem mais precioso." Quase choro

Love! "Eu escrevi cada detalhe para que eu pudesse lembrar a cada minuto dos dois dias mais especiais da minha vida." Love!

Se você quiser saber sobre o segundo encontro de Barbara com Little Joe, ele está descrito aqui em outro tópico, a parte II do tópico com o mesmo título.
Espero que gostem dos dois relatos e também se emocionem assim como eu! Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Eu estive com Little Joe (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte I)   Eu estive com Little Joe (Parte I) EmptySex Fev 10, 2012 7:50 pm

Maria, amei ler as palavras da Barb. Eita menina de sorte!
Vou lá ler o segundo relato. Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Eu estive com Little Joe (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte I)   Eu estive com Little Joe (Parte I) EmptyQua Fev 15, 2012 3:51 pm

Legal Maria, q historia linda, quisera fosse comigo!!!!
Eu já tinha visto essa foto, vc já tinha postado antes?
Será q foi na Internet?
Brigada pela tradução e postagem,
Bejos
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Eu estive com Little Joe (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte I)   Eu estive com Little Joe (Parte I) EmptyQua Jun 13, 2012 10:46 pm

Oh Meu Deusss!!!!Eu fiquei muito emocionada ao ler esse relato Nas nuvens
Agora vou ler o segundo relato Tchau!
Muito obrigada Maria pela traducçao Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Eu estive com Little Joe (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte I)   Eu estive com Little Joe (Parte I) EmptyQui Jun 14, 2012 12:08 pm

Maria , amei nossa que maravilhoso!!!! Ela a humildade dela para escrever e essas afirmações mexeram comigo também:

"Agora, 47 anos depois, essa imagem é o meu bem mais precioso.
"Eu escrevi cada detalhe para que eu pudesse lembrar a cada minuto dos dois dias mais especiais da minha vida."

UWAULLLLL!!!!!
Obrigada amiga , participei e li cada palavrinha, demais!
Vou na segunda parte agora. Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Eu estive com Little Joe (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte I)   Eu estive com Little Joe (Parte I) EmptyQui Jun 14, 2012 3:48 pm

Tb gostei Maria, obrigada. Caçando borboletas
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Eu estive com Little Joe (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte I)   Eu estive com Little Joe (Parte I) EmptySáb Jun 13, 2015 7:55 pm





Amei muito, Maria!!! Luv Luv Luv


Que lindas fotos.Fan girl Fan girl Fan girl E ganhar piscadelas de Mike...aiaiai...que felizarda!!! Adoro Adoro Adoro


E um relato que me emocionou demais... Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Eu estive com Little Joe (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte I)   Eu estive com Little Joe (Parte I) EmptySeg Jun 15, 2015 10:38 am

Nossa Maria não tem como não se arrepiar e se emocionar com o Relato da Bárbara pq ela conseguiu realizar um sonho de todas as Joe Girls do mundo inteiro.e o Mike é um artista que da orgulho enorme.Pq muitos artistas nós vemos que são um nojo não da atenção merecida que merecemos fora os escândalos Mike é um homem humilde amoroso que atende os fãs mesmo em eventos que nossa ta dificil de explicar brigado por traduzir o relato Maria e Parabéns a Barbara pelo lindo relato que com certeza foi um dia pra nunca mais esqueçer
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Rosangela D' Ambrosio Dei
Forasteiro
Forasteiro
Rosangela D' Ambrosio Dei


Mensagens : 163
Data de inscrição : 16/11/2014
Localização : Rio de janeiro Brasil

Eu estive com Little Joe (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte I)   Eu estive com Little Joe (Parte I) EmptyTer Jun 23, 2015 11:45 pm

Nodds Maria!  Que sorte a dela, gostaria que tivesse acontecido comigo tb! As meninas ficaram malucas Yay! Feliz Aniversário com ele, Que lembrança linda z! Yay!Torcida
Ir para o topo Ir para baixo
ManoelQueiroz
Forasteiro
Forasteiro



Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/12/2016
Localização : Goiânia, Goias

Eu estive com Little Joe (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte I)   Eu estive com Little Joe (Parte I) EmptyQua Dez 28, 2016 7:57 pm

Essa guria foi sortuda!! Eu nem sei o que eu faria se estivesse no lugar dela, quer dizer sei sim, travaria!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Eu estive com Little Joe (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte I)   Eu estive com Little Joe (Parte I) EmptyQua Dez 28, 2016 10:50 pm

ManoelQueiroz escreveu:
Essa guria foi sortuda!! Eu nem sei o que eu faria se estivesse no lugar dela, quer dizer sei sim, travaria!

Eu também acho que teria travado... Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Eu estive com Little Joe (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte I)   Eu estive com Little Joe (Parte I) EmptyQui Dez 29, 2016 7:33 am

rsrs Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Eu estive com Little Joe (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte I)   Eu estive com Little Joe (Parte I) EmptySex Dez 30, 2016 12:58 am

sandra regina escreveu:
rsrs Rolando de rir

Cunhada!!! Fico tão feliz quando você vem nos visitar no quarto de Mike ou Joe!!! Eu amo roça

Venha mais vezes!! Sempre teremos um cafezinho!!! Café com cookies
Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Eu estive com Little Joe (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte I)   Eu estive com Little Joe (Parte I) EmptySáb Dez 31, 2016 1:11 pm

Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Eu estive com Little Joe (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte I)   Eu estive com Little Joe (Parte I) EmptyTer Fev 28, 2017 12:37 pm

Eu ja estou aqui emocionada, fiquei ainda mais com esse relato. Vou lá para parte 2 Multi stars
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu estive com Little Joe (Parte I) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu estive com Little Joe (Parte I)   Eu estive com Little Joe (Parte I) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu estive com Little Joe (Parte I)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu estive com Little Joe (Parte II)
» Eu estive com Little Joe
» Ben Cartwright e sua prole!!! Parte II
» Ben Cartwright e sua prole!!! Parte III
» Comentários - 7ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright-
Ir para: