Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)

Ir para baixo 
+3
Virginia Landon
monica_carolina
Maria Vaz
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptyDom maio 26, 2013 1:19 am

Olá!! Eu amo roça

Já estava com saudade de fazer um POD pra Mike!! Aaawwww!

Vou tentar trazer fotos inéditas dele aqui no nosso fórum pra todos vocês!! Joia!

Esse será o tema desta semana:

Fotos inéditas de Mike sempre lindo!!! Awww!

DOMINGO
26 DE MAIO


Pra começar, hoje teremos duas fotos!! A primeira é inédita aqui no forum, mas foi publicada na minha página do Facebook, como presente da Maria Cristina, responsável pela página super prestigiada: Michael Landon. International Fans Club

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) MLIFC_zps03d136ff


A segunda, é inédita aqui e lá!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) CRIS_zps7939627a
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptyDom maio 26, 2013 9:41 am

amiga que lindas fotos Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
parabens Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptyDom maio 26, 2013 6:59 pm

Nossa q maravilha Maria, fotos inéditas e lindas!!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

O Mike tão discontraído com a roupa Joe, q legal Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptyDom maio 26, 2013 10:03 pm

Uau uau uau!!! Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Inédita mesmo! Ela chegou a dizer o que ele estava fazendo?? Parece ser um tipo de programa humoristico, não é?
Mal posso esperar pela proximas fotos!! Babão Babão Babão
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptySeg maio 27, 2013 12:32 am

Que bom que gostaram!!! Alegria Alegria Alegria

Vou torcer para que as demais sejam inéditas pra vocês! Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptySeg maio 27, 2013 1:00 am



Fotos inéditas de Mike sempre lindo!!! Awww!

SEGUNDA-FEIRA
27 DE MAIO


Eu já estou ficando meio confusa, mas acho que ainda não publiquei essa foto aqui...

Espero que não tenha e espero que vocês gostem, porque eu amei quando descobri!!

Acho muito lindo ver o quanto Mike foi maduro, ainda tão jovem, adotando Mark e agindo como um pai,
quando ele mesmo era ainda muito menino.

Mark, por sua vez, adorava e admirava Mike, desde quando o conheceu,
e mesmo depois de adulto, no contínuo contato que mantinha com o pai adotivo.
Admiração, respeito e amor, que continuou a nutrir após a morte de Mike.
Mark deixa isso bem claro através de um depoimento,
onde ele mesmo não sabe afirmar se teve um sonho ou uma visão,
mas de alguma forma acredita ter se comunicado com Mike depois de sua morte.

Mark sempre foi muito discreto, nunca usou a imagem de Michael para nada,
nem seguiu a carreira artística ou literária,
o que nos faz crer que tudo que ele disse naquele depoimento era verdade,
ainda que fosse a verdade dele!


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Bae9aa05bf471e1-Coacutepia_zps0fc4ccc8

Para quem quiser ver, aqui está o video com a entrevista de Mark!

https://www.dailymotion.com/video/x6chvm_celebrite-michael-landon_news?search_algo=1#.UaLXu9KyB2A
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptySeg maio 27, 2013 11:08 am

Mike adorava seus filhos Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort
amiga obrigada pela foto e pelo video Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
O bebe ficou lindooo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptySeg maio 27, 2013 1:12 pm

Maria Vaz escreveu:
Olá!! Eu amo roça


DOMINGO
26 DE MAIO


Pra começar, hoje teremos duas fotos!! A primeira é inédita aqui no forum, mas foi publicada na minha página do Facebook, como presente da Maria Cristina, responsável pela página super prestigiada: Michael Landon. International Fans Club

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) MLIFC_zps03d136ff


A segunda, é inédita aqui e lá!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) CRIS_zps7939627a

Amiga nem comentei a de domingo e já tem a de segunda. Aplauso Aplauso
fotos maravilhosas. Correndo feliz Correndo feliz
Mike como sempre lindissimo!!! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptySeg maio 27, 2013 1:14 pm

Maria Vaz escreveu:


Fotos inéditas de Mike sempre lindo!!! Awww!

SEGUNDA-FEIRA
27 DE MAIO



MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Bae9aa05bf471e1-Coacutepia_zps0fc4ccc8

Para quem quiser ver, aqui está o video com a entrevista de Mark!

https://www.dailymotion.com/video/x6chvm_celebrite-michael-landon_news?search_algo=1#.UaLXu9KyB2A

menino cuidando de menino.
Mike foi um otimo pai.
obrigado amiga por compartilhar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptySeg maio 27, 2013 3:45 pm

Que bom que gostaram!! Alegria Alegria Alegria

Mas ninguém comentou nada a respeito do vídeo... Confuso Confuso Confuso Confuso Confuso

Quando eu vi da primeira vez, eu amei ver Mark adulto e falando com tanto carinho de Mike!!! Adoro Adoro Adoro

E vocês, o que acharam? Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptySeg maio 27, 2013 8:27 pm

Gostei muitão da foto e do video. Obrigada Maria!! Joia! Joia! Joia!

PS. O video está com legenda em francês?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptySeg maio 27, 2013 8:34 pm

Vivi Landon escreveu:
Gostei muitão da foto e do video. Obrigada Maria!! Joia! Joia! Joia!

PS. O video está com legenda em francês?



aqui esta o topico onde a gente falou desse video Joia!
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t808-mark-filho-adotivo-de-mike-fala-sobre-visao-que-teve-com-o-pai


Maria obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptySeg maio 27, 2013 9:06 pm

monica_carolina escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Gostei muitão da foto e do video. Obrigada Maria!! Joia! Joia! Joia!

PS. O video está com legenda em francês?



aqui esta o topico onde a gente falou desse video Joia!
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t808-mark-filho-adotivo-de-mike-fala-sobre-visao-que-teve-com-o-pai


Maria obrigada por compartilhar Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Obrigada Monica!! Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptySeg maio 27, 2013 9:13 pm

Q gracinha o Mike com o Mark, uma foto inédita sim, e vc nunca havia publicado
Maria. Joia! O Mike tá com cara de menino, parecem irmãos!!!!

Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptyTer maio 28, 2013 1:42 am


Fotos inéditas de Mike sempre lindo!!! Awww!

TERÇA-FEIRA
28 DE MAIO


Hoje eu estou com pouco tempo pra procurar,
mas como amanhã estarei muito atribulada durante a manhã, vou publicar uma foto que eu espero não ter postado aqui antes...


Aqui, o nosso rapaz estava com seu traje de Little Joe!!

Observem o tamanho dos cílios dele!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Aliás, meninas, tem um novo medicamento que faz milagres! Todo mundo fica com cílios poderosos!
Se quiserem depois eu conto!

Mas naquela época não tinha!
O nosso rapaz foi privilegiado até nisso!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Um peito super lisinho, mas pelos muito bem colocados onde tinham que estar!!! Piscadela

E olhem como aqui ele ainda está com uma carinha tímida!! Um certo ar de inseguro... Bebês
Tá mais pra Eugene do que para Mike, não é??? Piscadela Joia!


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) LafamiliaIngallsSedeenArgentina_zps070ef644


Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptyTer maio 28, 2013 6:12 am

Maria Vaz escreveu:

Fotos inéditas de Mike sempre lindo!!! Awww!


MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) LafamiliaIngallsSedeenArgentina_zps070ef644



Incrivel a diferença no olhar.


Obrigada pelas fotos. Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptyTer maio 28, 2013 11:32 am

aiiiiiiiiiiiiii que beleza Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
amiga conte esse medicamento please!!!!!! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptyTer maio 28, 2013 8:39 pm

Como ele tá lindo, essa foto tem q ir pra pastinha...não resisto!!!!! Nas nuvens Aaawwww!

Q remédio é esse menina, conta pra nós, eu não to podendo usar rímel, tá me dando alergia...
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptyTer maio 28, 2013 9:50 pm

O nome do medicamento é Latisse!

Só não sei se vende sem receita médica... ainda não comprei, mas como meu marido é dermatologista, já pedi a ele!!! Ele não gosta da parte estética, prefere cuidar só de doença e operar casos graves, mas quando eu fui com ele no congresso em Punta del Este, estive conversando com todas as amigas dermatologistas dele, que já ficaram minhas também, e elas todas estão doidas com esse tal do latisse!!!

Era um remédio para glaucoma, mas demonstrou ter um efeito colateral: Faz nascer cílios!!!
Resultado, agora é mais usado para o efeito colateral d que para glaucoma!!!

Dizem que faz nascer o cílio e que deixa os existentes mais bonitos, longos e fortes!

Mas preparem o bolso, porque parece que é meio caro!
Aqui no Rio uma caixa que dá apenas para 45 dias está custando em torno de 150 reais, e para fazer efeito, logo no início a pessoa tem que passar o remédio no local do cílio superior por dois meses seguidos. Dizem que depois pode parar, e aí. é só fazer a manutenção, usando de vez em quando!!

Eu não uso nada dessas coisas, mas esse tal do latisse eu vou usar!!!! Yay! Yay! Yay!

BONANZA TAMBÉM CUIDA DA BELEZA!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Tadinho do Mike, invadi o POD dele com esse assunto, mas quando eu vi o tamanho dos cílios de Mike, não pude deixar de lembrar do latisse e de querer compartilhar com vcs! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptyTer maio 28, 2013 10:03 pm

Legal Maria, vou ver se encontro em Brasília, essa cidade é meio devagar...pra tudo!

O mike não precisava de Latisse, nem de nada pra ficar lindo, né? Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptyTer maio 28, 2013 10:34 pm

Maria Vaz escreveu:

[b]Aliás, meninas, tem um novo medicamento que faz milagres! Todo mundo fica com cílios poderosos!
Se quiserem depois eu conto!

Mas naquela época não tinha!
O nosso rapaz foi privilegiado até nisso!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Um peito super lisinho, mas pelos muito bem colocados onde tinham que estar!!! Piscadela

Sobre o tal medicamento, acho muito arriscado tomar um medicamento para uma doença só por estetica... não faço isso de jeito nenhum! De mau

Agora, sobre o peito lisinho Delicious era mesmo liso ou ele depilava? Pensativo Pq peito lisinho (sem ser depilado) é meio incomum, não é? Ooops!
E o que vc quis dizer com " mas pelos muito bem colocados onde tinham que estar" ??? Vergonha




Ir para o topo Ir para baixo
Maitê
Forasteiro
Forasteiro
Maitê


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : São Paulo

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptyTer maio 28, 2013 11:09 pm

Fotos sensacionais!!!! Joia! Joia! Que coisa mais linda o nosso bebê .... Bebês Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptyTer maio 28, 2013 11:49 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:

[b]Aliás, meninas, tem um novo medicamento que faz milagres! Todo mundo fica com cílios poderosos!
Se quiserem depois eu conto!

Mas naquela época não tinha!
O nosso rapaz foi privilegiado até nisso!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Um peito super lisinho, mas pelos muito bem colocados onde tinham que estar!!! Piscadela


Sobre o tal medicamento, acho muito arriscado tomar um medicamento para uma doença só por estetica... não faço isso de jeito nenhum! De mau

Agora, sobre o peito lisinho Delicious era mesmo liso ou ele depilava? Pensativo Pq peito lisinho (sem ser depilado) é meio incomum, não é? Ooops!
E o que vc quis dizer com " mas pelos muito bem colocados onde tinham que estar" ??? Vergonha


Bem, primeiro, quanto ao remédio, não é pra tomar não!!!
É só pra passar!!
E parece que não faz mal nenhum!!!
Mas deixa pra lá, afinal, eu só falei sobre isso porque eu tinha essa informação e achei que vcs poderiam querer, e quando eu vi os cílios maravilhosos que Mike tinha, eu logo lembrei dessa novidade que apareceu agora!!

Quanto ao peito de Mike, era lisinho mesmo!!

Aproveitando, vou explicar publicando as fotos de:

QUARTA-FEIRA
19 DE MAIO



Hoje em dia os meninos se depilam pra ficar assim!
Pois Mike já era assim!
Naquela época homem não se depilava!
Mas a gente nota direitinho que o peito dele era lisinho naturalmente!
Repare na foto!

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Michaellandon1shirtless_zps42f07c32

Mike também não tinha barba espessa! A barba dele era cheia de falhas, que eu, particularmente, acho um charme!
Olha só!!!

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) 260238_115698418518914_5622574_n_zps1a4711cf


Olha só a foto abaixo!

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) ByPony


Essa foto foi tirada no dia que Mike foi conhecer os colegas que fariam Bonanza com ele!
Eu acho essa foto uma gracinha, porque dá pra ver que ele deixou a barba meio crescida pra parecer mais velho. Hihi
Bem coisa de menino!!
Ele sabia que seria o caçula da equipe, e queria ser levado a sério!! Hihi

E o Pernell só chamava ele de "kid"!!! Hihi


Quanto ao fato de eu ter dito que Mike tinha pelos nos locais certos, é porque eu acho um charme o peito liso e a barba do jeitinho da dele, deixando ele com carinha de bebê!
E nos lugares que, na minha opinião o pelo é necessário, ele tinha bastante!!

Veja só o cabelo do rapaz! Da mesma forma, veja os cílios e a sobrancelha!!

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Gallery_11981_919_1679_zps9d695c1e


Última edição por Maria Vaz em Qua maio 29, 2013 5:57 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptyQua maio 29, 2013 10:57 am

Adorei essas fotos com explicações de pelos... Aplauso Aplauso

Tbém acho q ele tinha pelos no lugar certo, tudo nele tava no lugar certo!!!! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) EmptyQua maio 29, 2013 11:40 am

Maria Vaz escreveu:
O nome do medicamento é Latisse!

Só não sei se vende sem receita médica... ainda não comprei, mas como meu marido é dermatologista, já pedi a ele!!! Ele não gosta da parte estética, prefere cuidar só de doença e operar casos graves, mas quando eu fui com ele no congresso em Punta del Este, estive conversando com todas as amigas dermatologistas dele, que já ficaram minhas também, e elas todas estão doidas com esse tal do latisse!!!

Era um remédio para glaucoma, mas demonstrou ter um efeito colateral: Faz nascer cílios!!!
Resultado, agora é mais usado para o efeito colateral d que para glaucoma!!!

Dizem que faz nascer o cílio e que deixa os existentes mais bonitos, longos e fortes!

Mas preparem o bolso, porque parece que é meio caro!
Aqui no Rio uma caixa que dá apenas para 45 dias está custando em torno de 150 reais, e para fazer efeito, logo no início a pessoa tem que passar o remédio no local do cílio superior por dois meses seguidos. Dizem que depois pode parar, e aí. é só fazer a manutenção, usando de vez em quando!!

Eu não uso nada dessas coisas, mas esse tal do latisse eu vou usar!!!! Yay! Yay! Yay!

BONANZA TAMBÉM CUIDA DA BELEZA!!! Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Tadinho do Mike, invadi o POD dele com esse assunto, mas quando eu vi o tamanho dos cílios de Mike, não pude deixar de lembrar do latisse e de querer compartilhar com vcs! Joia!












mto obrigada amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)   MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAIS FOTOS INÉDITAS NO FÓRUM - MIKE SEMPRE LINDO (POD 26 de MAIO)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Landon em FOTOS INÉDITAS - POD de 28/maio a 02/junho de 2012
» Fotos Inéditas - Para matar a saudade de Mike!
» Fotos Inéditas escaneadas dos Anuários do Fã-Clube Internacional de Mike
» Um pouco mais do legado de Mike!!!! Com mais fotos que ele nos deixou !!!
» Novas fotos de Mike " Lindo" Landon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: PODs do Mike-
Ir para: