Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike Empty
MensagemAssunto: Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike   Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike EmptyQui Jan 16, 2014 12:48 pm

Olá amigos!!!

Estou super feliz por estarmos de volta ao nosso rancho antigo!!
Durante o tempo que estivemos fora do ar, nossa querida Penny criou um fórum provisório para que pudéssemos nos encontrar. Ali, continuamos a dedicar PODs aos nossos queridos cowboys, para homenageá-los e manter sempre viva a sua memória! Nos revezamos, cada um se responsabilizando por uma semana!
Agora, que estamos de volta ao nosso rancho antigo, muitos estão sem saber o que fazer com todo aquele material lindo que foi sendo depositado no fórum provisório, e que logo será fechado!

Então eu trago aqui uma proposta que eu acho bastante válida!!! Se vocês gostarem, façam igual!!

Eu quero trazer pra cá o conteúdo, mas eu não quero que este meu tópico confunda ninguém e tire o foco da atenção do POD atual, então, a minha ideia é que a gente inicialmente transforme aquele que foi um POD em um tópico convencional, e coloque um título que indique o que será abordado naquele tópico! Acho que é bastante legal se a gente usar o espaço dedicado à descrição para mostrar que aquele tópico foi inicialmente concebido para ser um POD.

Além de usar o mencionado espaço, eu também acho interessante que o tópico seja aberto com essa explicação no título! (Observem como o tópico será iniciado no próximo post!)

Uma outra dúvida muito comum a todos, é se devemos trazer apenas as nossas postagens ou também os comentários de todos! Eu estou optando (mas cada um deve fazer como entender que seja melhor) por trazer apenas os comentários onde de alguma forma tenha sido perguntado alguma coisa ou esclarecido algo! (Basta observar quais os comentários que eu trouxe pra cá, em forma de citação) Os comentários elogiosos foram muito apreciados, mas neste momento eu optei por não trazê-los, aguardando que seus autores se manifestem diretamente na sequência.


Bem, após toda essa introdução, eu passo então a publicar aqui o conteúdo do POD dedicado a Michael em 9 de dezembro de 2013.

Vou trazer os comentários de vocês em forma de citação, ok???
Beijosssssssssssss


Última edição por Maria Vaz em Qui Jan 16, 2014 1:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike   Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike EmptyQui Jan 16, 2014 12:53 pm


Esse tópico foi inicialmente concebido como POD,
para homenagear Michael Landon, na semana de 9 de dezembro de 2013!

- publicado originalmente no Fórum Provisório adotado enquanto este nosso rancho estava sendo reformado -


Olá pessoal!!    

Nosso rapaz teve tantos filhos que um POD é pouco, né??  

Então, em alguns dias dessa semana eu irei mostrar Mike com dois filhos ao mesmo tempo!   

Hoje é um desses dias!!
 


Mike com seus filhos!!

SEGUNDA-FEIRA
09 DE DEZEMBRO

Hoje poderemos ver nosso ainda muito jovem Mike, já com dois filhos adotivos!! Mark e Josh!

Mark era filho biológico de Dodie com seu primeiro marido.
Mike não tinha idade ainda pra ter tido um filho da idade de Mark,
mas mesmo assim, quando ele se casou com Dodie, aos 19 anos de idade,
ele assumiu o menino e o cuidou como se fosse um verdadeiro pai!

Quando Mike viu que Dodie estava muito deprimida por não poder lhe dar um filho,
ele resolveu mostrar pra ela que eles poderiam ter um bebê ainda assim, e adotaram Josh!

Lorne ficava impressionado como Mike poderia ser tão bom pai, sendo ainda tão novo!

"É difícil acreditar que um garoto de 11 anos de idade, iria chamar alguém tão jovem como Mike de 'pai', mas ele faz. E Mike ganhou junto com o tratamento de pai, o respeito e o carinho do menino. Ele é firme com ele, mas lhe dá o máximo de si mesmo como qualquer verdadeiro pai pode dar a seu filho; leva para pesca, caça, camping - eles são amigos de verdade. Ele também é maravilhoso com o novo bebê. Eu o vi banhá-lo, trocar a fralda dele, alimentá-lo e brincar com ele. Ele realmente gosta de sua família."  Lorne Greene




Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike Zorro21-1

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike Gallery_1728_618_66461-1


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike   Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike EmptyQui Jan 16, 2014 12:54 pm

Mike com seus filhos!!

TERÇA-FEIRA
10 DE DEZEMBRO

Quando Mike se casou com Lynn, ela já tinha uma filha de seu primeiro casamento, Cheryl.

Na foto abaixo vemos Mike com Cheryl e Josh

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike MikewithCherylandJosh

Agora vemos Mike com Cheryl e Lynn

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike 00000000000000000000000zorro


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike   Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike EmptyQui Jan 16, 2014 12:56 pm


QUARTA-FEIRA
11 DE DEZEMBRO


Alguns meses depois de completar 25 anos, no início de 1962,
Mike soube da gravidez da mulher com quem ele estava tendo um caso!
Era a realização de um sonho, a paternidade!
Mike finalmente se divorciou de Dodie e se casou com Lynn.

Mas pouco antes disso Dodie havia convencido Mike a adotar mais um bebê.
Nesse processo, antes da adoção definitiva, o casal ficava algum tempo com o bebê em casa.
Ao comunicar essa decisão a Dodie, esta argumentou que o processo de adoção de Jason teria de ser revertido.
Afinal, o bebê estava sendo adotado por um casal, e esse casal não iria mais existir.

Assim, para assumir seu bebê biológico, Mike também teve que desistir de um terceiro filho adotivo,
com qual ele já convivia e já tinha se apegado.
 
Tudo isso deve ter realmente mexido com a cabeça do jovem Mike!
Dizem que esse era o assunto tabu da vida dele.

Foi muita pressão para alguém tão jovem!

Na foto abaixo, vemos Mike com Jason no colo, e Josh ao lado

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike E70cc565-9d78-4d4c-ab7d-ba0d2531d224_zps95740551


E agora, Mike com Leslie, sua primeira filha biológica, no colo da mãe.


Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike 22b051d0-8175-49ef-87d8-f4136cef1119_zpse452ccc9
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike   Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike EmptyQui Jan 16, 2014 12:57 pm

QUINTA-FEIRA
12 DE DEZEMBRO

Não demorou muito pra Mike ter mais um bebê!

Dessa vez veio o menino, para herdar o nome do papai mai lindo do mundo!  :10: 

Esse menino, quando cresceu, além de não ter ficado tão maravilhoso quanto o pai, não ficou sequer bonito...

Mas quando era pequenino, era a coisinha mais fofa!! Digno do papai Mike!

Já imaginaram que cena linda era esse papai com esse  molequinho loirinho e engraçadinho??  :9:  :9:  :9: 

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike Bydiana_zpse3e2fc18

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike BYDIANA_zpsfac31d07


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike   Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike EmptyQui Jan 16, 2014 1:00 pm

PennyCL escreveu:
Gente, talvez eu tenha lido no outro fórum que o Mike estava tendo um caso com essa horrorosa da Lynn, mas eu não me lembrava!!!
Como é que pode, a Dodie era tão bonita e parecia amá-lo de verdade... Não imaginei que ele fosse assim de ter um caso com outra mulher, mas isso acontece. Pena que foi com uma mulher dessas!  Entediado 
Concordo, o Mike Jr. era mais bonito quando criança porque hoje em dia...

Bem, não há relatos de que ele fosse de ter casos com mulheres por aí...
As únicas com quem ele teve caso foram aquelas que fisgaram seu coração de tal maneira que ele acabou se casando com elas.

Quanto à Dodie, eu também acho que ela era a mais bonita de todas! Contra ela tenho apenas o fato dela não ter adiado o casamento quando ele pediu, e ter feito a chantagem de pedir que fosse ele a contar pro filho dela, um menino ao qual Mike estava apegado e que já o viu como pai assim que o conheceu. Mike era muito novinho pra ir conversar com o garoto e afinal, Dodie é que era a mãe do menino! Ele não tinha nenhuma obrigação de dizer nada para o menino. Ela é que teria que ter explicado ao garoto de forma a não magoá-lo. Mike era um garoto que tinha acabado de fazer 19 anos, e não teria nem ideia de como fazer isso, pois ele próprio ainda era muito menino e havia tido uma infância muito sofrida. Por isso, para não ter que magoar o menino e também por se sentir apaixonado, ele resolveu então enfrentar sua insegurança e prosseguiu com o casamento.

Ainda como atenuante a Mike, desde que Dodie descobriu que não podia ter mais filhos ela havia deixado de ser a mulher que costumava ser. Mike sentia falta disso e começou a se sentir tratado muito mais como se fosse um outro filho dela, do que como um Homem!  Ele conheceu Lynn no set de filmagem e, segundo depoimento dela própria, ela se encantou com ele desde que o viu. Eu acredito que Mike tenha sido uma presa muito fácil!

Mas o principal atenuante para Mike é o fato dele ter ido conversar com Dodie e confessado que havia conhecido e se apaixonado por outra mulher, pedindo o divórcio. Mas Dodie achava que aquilo seria fogo de palha e não quis aceitar o divórcio, passando a deixá-lo livre. (isso está escrito em um livro biográfico sobre Mike, feito a partir de conversas com ele). Assim sendo, o caso que Mike manteve com Lynn, na realidade era com a anuência de Dodie.

Esta, tentando fazê-lo ficar mais em casa, o convenceu a adotar mais um bebê. A princípio Mike não queria, alegando que o casamento deles não estava bem. Dodie insistiu e Mike acabou concordando. Acho que Lynn deve ter percebido, após iniciado esse processo de adoção, que o sonho de se casar com Mike estava ficando mais distante. Por isso tudo é que eu ouso a pensar que Lynn forçou Mike a se casar com ela com a gravidez!


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike   Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike EmptyQui Jan 16, 2014 1:11 pm

PennyCL escreveu:
Tudo bem que ele estava sofrendo Maria, mas mesmo assim foi uma relação extraconjugal, certo?
Pela maneira como as coisas correram, ele parece ter sido mesmo forçado a se casar com essa Lynn pela gravidez dela! Imagino que ele correu esse risco por estar apaixonado e também por ser um homem muito responsável!

Vivi Landon escreveu:
Pois é... continuo afirmando que essa Lynn era uma bruxa, oh mulherzinha maledita!!!


Sol Cartwright Landon escreveu:
Bota Maledeta Nisso Vivi  depois que o Mike se separou da Dodie o coitado só arrumou umas travecas pq pelo amor de deus a Ciny a Lynn e que raio mais ele tenha arrumado só deram dor de cabeça pra ele exceto a Cindy ne tadinho do Mike e por mais que eu ame o Mike
me desculpe a expressão mais os filhos dele são feinhos Entediado  Entediado  Entediado  Entediado  as filhas  tem uma ou duas que se salvam mais os meninos são um horror  :82: :82: :82: :82:
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike   Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike EmptyQui Jan 16, 2014 1:14 pm

SEXTA-FEIRA
13 DE DEZEMBRO DE 2013


Como nosso POD desta semana irá chegar ao fim amanhã, hoje já mostraremos Mike com seus dois outros filhos com Lynn, Shawna e Christopher!

Shawna foi considerada quase como um milagre, pois Mike havia se submetido a uma vasectomia para poupar Lynn do sofrimento que vinha tendo com gestações inesperadas e que não iam ao final, espontaneamente. (Imagina então quantos filhos Mike teria se todos tivessesm vingado!!! Nosso rapaz era um coelho pra procriar!!!)  
Mas em determinado momento o casal quis ter mais um filho e Mike reverteu a cirurgia. O médico havia dito que as probabilidades de sucesso na reversão seriam mínimas!!  Mas Mike teve êxito!! (O médico não sabia que Mike tinha o dom de fertilizar!!)    E assim, nasceu Shawna!!

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike 73841445-adc1-4050-b87c-c70128c3947e_zpsf968dbeb

O último filho que Mike teve com Lynn foi Christopher! Este é o seu filho que, no meu entendimento, ficou mais mais bonito e mais parecido fisicamente com Mike depois de adulto!

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike Gallery_2622_630_332258ss

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike   Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike EmptyQui Jan 16, 2014 1:17 pm

virginia landon escreveu:
Mto lindo esse POD do Mike com os filhos, eram lindinhos qdo pequenos, alguns ainda são adultos
bonitos, mas o pai era ainda mais bonito!

Não posso julgar o Mike, afinal eu o amo mto, mas concordo com a Penny, ele traiu a Dodie com a
Lynn e depois a atraiu com a Cindy, ele nunca se separou ficou só e depois conheceu a outra, ele
largava uma pra ficar com a outra, mas eu entendo pq ele era um homem mto carente por causa
da mãe...

 :16: :16: :16: 

Miriam Landon escreveu:
Você disse tudo, Virginia!! :45: 

Concordo plenamente!!!  Beijo 

Vivi Landon escreveu:

Disse tudo mesmo!

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike   Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike EmptyQui Jan 16, 2014 1:19 pm

Que bom que estão gostando!  

Hoje é o último dia do nosso POD!  

É engraçado, porque o nosso querido coelhinho procriava tanto  que um POD é pouco pra mostrar ele com todos os seus filhotes!!
Por isso tive que mostrar mais de um filho em alguns dias!!

SÁBADO
14 DE DEZEMBRO


Hoje veremos Mike com seua filhos menores, ambos de seu casamento com Cindy!

Jennifer, que também seguiu a carreira artística e está se saindo muito bem!

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike Med_ga30zorro


E aqui, o nosso Mike brincando com seu caçulinha, Sean!
Esta é uma brincadeira bem de menino! Nosso rapaz não é um encanto??  


Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike ComSean2
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike   Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike EmptyQui Jan 16, 2014 1:21 pm


Ivonete Cartwright escreveu:
Maria, desculpe por não comentar o seu POD que foi maravilhoso. Você sabe que não consigo entrar aqui todos os dias.

Prá mim foi muito útil, pois faço a maior confusão com os filhos do Mike. Ainda não consegui memorizar quem é mãe de quem e quem é filho de quem.

A vida amorosa do nosso Mike foi bem complicada. Fico na dúvida se era amor mesmo o que ele sentia por essas mulheres ou se era pura carência afetiva.  

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike   Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike EmptyQui Jan 16, 2014 1:28 pm

Termino aqui de transcrever o POD, agradecendo a todos os que visitaram e a todos que comentaram!  Grande abraço 

Meus agradecimentos especiais aos comentários elogiosos,  Abraço cuja modéstia me impediu de copiar para trazer pra cá!   Hihi 
Meus agradecimentos por toda a colaboração de vocês, especialmente Alda, Gê, Monica, Sol, Virginia, Vivi, Miriam, Ivonete e Penny!  Thank you!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike   Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mike e seus filhos - Fotos e breve relato sobre os filhos de Mike
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MICHAEL LANDON E SEUS FILHOS - Mike´s POD - 26 de setembro a 2 de outubro
» Histórias de Anônimos sobre Mike! Fotos correspondentes!
» Michael e seus Filhos
» Entrevista com os filhos de Mike
» Fotos do Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: