Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!

Ir para baixo 
+7
sol cartwright
Virginia Landon
Maitê
Vivi Landon
monica_carolina
Miriam Landon
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptyDom Out 13, 2013 4:23 pm

Virginia Landon escreveu:
Sim Maria, isso mesmo! Não sei postar fotos q eu tenha, entende?
Mas é muito fácil!!
Me manda uma mensagem privada com o número daí, que mais tarde eu te ensino,ok?? Joia! 

Mas desde já eu agradeço a Miriam por já ter ensinado a parte da postagem aqui!! Abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptyDom Out 13, 2013 4:33 pm

Maria Vaz escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Sim Maria, isso mesmo! Não sei postar fotos q eu tenha, entende?
Mas é muito fácil!!
Me manda uma mensagem privada com o número daí, que mais tarde eu te ensino,ok??  Joia! 

Mas desde já eu agradeço a Miriam por já ter ensinado a parte da postagem aqui!! Abraço 

Maria, esqueci de ensinar a Virginia a colocar fotos dela na GALERIA do fòrum!!! Que furo!!! Rindo Rindo Rindo 

Mas já vi que vc vai ensiná-la, não é isso? Se precisar, ensino também,ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptyDom Out 13, 2013 4:36 pm

Miriam Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Sim Maria, isso mesmo! Não sei postar fotos q eu tenha, entende?
Mas é muito fácil!!
Me manda uma mensagem privada com o número daí, que mais tarde eu te ensino,ok??  Joia! 

Mas desde já eu agradeço a Miriam por já ter ensinado a parte da postagem aqui!! Abraço 
Maria, esqueci de ensinar a Virginia a colocar fotos dela na GALERIA do fòrum!!! Que furo!!! Rindo Rindo Rindo 

Mas já vi que vc vai ensiná-la, não é isso?  Se precisar, ensino também,ok?
Obrigada amiga!!

Vou ensinar a ela!

Mas você podia me ajudar a ensinar a Rachel!

Ela já sabe até onde a Virginia...
Mas não sabe botar as fotos dela na galeria!
Ensine a ela por mim, ok???

Obrigada por ajudar!
Quanto mais JoeGirls souberem publicar fotos, mais chances teremos de ver nosso rapaz!! Piscadela 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptyDom Out 13, 2013 5:03 pm

Oi Maria, já deixei uma mensagem no Facebook para a Rachel!

Quando ela quiser, ensino com muito prazer! Pode contar comigo! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptyDom Out 13, 2013 5:09 pm

Miriam Landon escreveu:
Oi Maria, já deixei uma mensagem no Facebook para a Rachel!

Quando ela quiser, ensino com muito prazer! Pode contar comigo! Joia! 
Beleza!!!!!!!!!! Abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptyDom Out 13, 2013 8:02 pm

Um Colírio para Nós amigas Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
tentei fazer uma boa Montagem  mais até que eu gostei e olha que eu não sou boa com montagem Rindo Rindo Rindo
 Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Tfhr


o Aniversário é do nosso Lindo mais quem ganha presente somos nós Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptyDom Out 13, 2013 8:51 pm

Olha Sol se esse homem se multiplicasse como vc está fazendo, a gente ia ser mto feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptyDom Out 13, 2013 9:21 pm

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 MinhaFoto7_zpsdb8650ef
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptyDom Out 13, 2013 9:34 pm

SHOWWWWWWW!!!!!!

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptyDom Out 13, 2013 10:11 pm

[quote="Virginia Landon"]Olha Sol se esse homem se multiplicasse como vc está fazendo, a gente ia ser mto feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

[/quote
Jé Pensou Virginia nós Todas iremos ter o nosso Mike com agente ne Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptyDom Out 13, 2013 10:23 pm

Nossa ia ser bom D++++, agora só em sonhos!

Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptyDom Out 13, 2013 11:11 pm

sol cartwright escreveu:
Um Colírio para Nós amigas Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
tentei fazer uma boa Montagem  mais até que eu gostei e olha que eu não sou boa com montagem Rindo Rindo Rindo
 Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Tfhr


o Aniversário é do nosso Lindo mais quem ganha presente somos nós Luv Luv Luv Luv


Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 

COMO VOCÊ FEZ ISSO??????? Olhões 

Meu Deus!! Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv 

Um Mike pra cada uma de nós!!!!!!! Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida 

LINDO!!! Bravo! Bravo! Bravo! MUITO SHOW!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptyDom Out 13, 2013 11:13 pm

A sua montagem está perfeita!!! Torcida Torcida Torcida 

Nem consigo reconhecer qual é o rosto que Mike estava nessa foto!!! Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptySeg Out 14, 2013 2:08 pm


Mike está dentro do nosso coração!


Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 R5j7

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptySeg Out 14, 2013 2:41 pm

Vivi Landon escreveu:


Mike está dentro do nosso coração!


Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 R5j7

Que coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Estou sem palavras!!! Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 

Lindo demais!!!!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptySeg Out 14, 2013 6:22 pm

Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptySeg Out 14, 2013 6:26 pm

Com certeza, Vivi!!!

Ficou lindo! Aplauso Aplauso Aplauso 

Parabéns!!! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptySeg Out 14, 2013 7:53 pm

Obrigada amigas! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptySeg Out 14, 2013 7:55 pm

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 8jx5

Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptySeg Out 14, 2013 9:00 pm

Uau Vivi q emoção ver Mike assim dentro do coração!!!!


Luv Luv Luv Luv Luv 


O lugar dele é sagrado!!!!!

Adoro Adoro Adoro Adoro Adoro 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptyTer Out 15, 2013 9:13 am

MICHAEL LANDON - ALÉM DA TERRA, ALÉM DO CÉU




Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Michae16
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptyTer Out 15, 2013 10:28 am

Nossa, Miriam! Olhões 
Que coisa mais linda!! Bravo! Bravo! Bravo! 

Uma montagem unindo uma foto de Mike a um poema de Drumond!
Uma conjugação maravilhosa de amor!!! Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptyTer Out 15, 2013 11:00 am

Maravilha Mirim, linda suas escolhas!!!!

Yay! Yay!  Parabéns! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptyTer Out 15, 2013 2:26 pm

Obrigada Maria e Vivi!!! Thank you! Thank you! 

Michael no leva aos belos poemas, ele nos dá muita inspiração! Adoro Alegria 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 EmptyTer Out 15, 2013 11:14 pm

Pessoal vou colar meu poema aqui pra valer pra gincana!

OUTRA VEZ MICHAEL

Como era difícil
reter sua imagem
durante o tempo
que passava sem vê-lo...
Não havia fotos, nem filmes...
não havia nada!
Eu quase nem podia lembrar
seus olhos,
seu sorriso,
que me encantava!
Mesmo assim continuei
a amá-lo,
porque meu coração
te aguardava...
Hoje é tão fácil
revê-lo:
fotos, filmes, documentários...
Mas em meu coração
não há mais pureza,
foi tantas vezes
maltratado...
Vem sará-lo e encantá-lo
outra vez
Michael![/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!
» POD de ANIVERSÁRIO DE MIKE - 25 dias com Mike (POD COLETIVO)
» Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!!
» Aniversário de Michael Landon e de Joseph Francis! 2013 Todos convidados!
» Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: