Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!

Ir para baixo 
+7
sol cartwright
Virginia Landon
Maitê
Vivi Landon
monica_carolina
Miriam Landon
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQua Out 30, 2013 9:46 pm

Você vota em duas pessoas ou melhor 2 presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQua Out 30, 2013 9:55 pm

Virginia Landon escreveu:
Pessoal vou colar meu poema aqui pra valer pra gincana!

OUTRA VEZ MICHAEL

Como era difícil
reter sua imagem
durante o tempo
que passava sem vê-lo...
Não havia fotos, nem filmes...
não havia nada!
Eu quase nem podia lembrar
seus olhos,
seu sorriso,
que me encantava!
Mesmo assim continuei
a amá-lo,
porque meu coração
te aguardava...
Hoje é tão fácil
revê-lo:
fotos, filmes, documentários...
Mas em meu coração
não há mais pureza,
foi tantas vezes
maltratado...
Vem sará-lo e encantá-lo
outra vez
Michael!
[/quote]

1 voto para Virginia
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQua Out 30, 2013 10:02 pm

Como eu disse amei tudo que fizeram, mas adorei o video da Alda e as

montagens da Vivi, principalmente a do coração com o Mike!

Mas todas estão de parabéns!Joia! Joia! Joia! 

Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQua Out 30, 2013 10:14 pm

Miriam Landon escreveu:
MICHAEL LANDON - ALÉM DA TERRA, ALÉM DO CÉU




Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Michae16


1 voto para a Mirian
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQua Out 30, 2013 10:15 pm

Meninas!!

Podem continuar votando, que amanhã eu venho aqui pra somar tudo!!

Aliás, amanhã vou ficar bastante tempo por aqui, pra comemorar bastante o aniversário de Mike, mas hoje o maridão tá carente!!!

Beijãooooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQua Out 30, 2013 10:19 pm

Maria Vaz escreveu:
Como eu disse, eu não fugirei à responsabilidade, Joia! e mesmo sendo uma árdua tarefa, espero que vocês também não deixem de votar! Caubói armado 

Depois de muito botar os meus dois neurônios pra funcionar, Olho roxo e de deixar a emoção me mostrar o caminho, Coração batendo fort aqui estão os dois presentes que eu mais gostei, deixando claro que todos forma lindos!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Quero dizer que levei em consideração muito mais a emoção que tive ao ver cada presente e considerando também cada dedicatória! Pois se levasse somente a razão, teria sido ainda mais complicado, pois vocês fizeram verdadeiras obras de arte! Bravo! 

Então, já que o meu critério foi a emoção que senti ao ver cada presente, que fique claro que foi uma avaliação muito subjetiva! Joia! 

Aqui estão os presentes de Mike que mais mexeram com o meu coração! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido 

Mas todos foram lindos, e todas estão de parabéns!!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 




Vivi Landon escreveu:
Mike te amamos !!!!!! Em todas fases da sua vida! Luv 

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Yfpe



alda smith escreveu:
Como deixar de homenagear alguém que é tão importante para nós.

Que  não é apenas uma estrela  é uma constelação.

É o ar que respiramos.

É o raio de sol que nos aquece.

É a chuva que faz florescer nosso jardim.

Sem ele a vida teria menos sentido.

Ele  é simplesmente Mike.

Por isso resolvi homenageá-lo com alguns

de seus personagens que marcaram não só a sua, mas a nossa vida.





vou concordar de novo com a votaçao da Maria.Joia! Joia! Joia! mas adorei tudo Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQua Out 30, 2013 11:55 pm

Um presente mais do que especial para o nosso Mike Nas nuvens Nas nuvens 
Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 O7nm


Uma Boa Noite amigas e Mikedreams para todas Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQui Out 31, 2013 10:47 am

Virginia Landon escreveu:
Amei esse vídeo da Alda com o tema de Ghost. Essa música me lembra um ex da época
do filme e isso era uma lembrança ruim, então ver o Mike com a música...agora ela me
lembrará Mike.

Obrigada Alda Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Vou dar esse voto pra Alda!
Obrigada por votar, Vi!! Joia! Joia! Joia! 

Mas você ainda pode escolher mais um!!!! Piscadela 

Então agora ficou assim!!
Já votaram: Maria, Sol, Miriam e Virginia


PLACAR:

Alda - 2 pontos
Vivi - 2 pontos
Miriam - 1 ponto
Sol - 1 ponto
Ivonete - 1 ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQui Out 31, 2013 10:50 am

PennyCL escreveu:
Nossa, Maria... Está sendo muito difícil escolher! Emburrado As meninas capricharam muito nos presentes.
Espero que ninguém fique chateada com a votação, mas como a Maria disse, somos uma família e creio que ninguém se sentirá esquecido. Cuddle 
Como não há outro jeito, aqui vão meus votos:

Miriam Landon escreveu:
Para Mike, também fiz essa montagem, com uma foto que encontrei em uma página do Facebook e achei muito linda!

Espero que gostem também!


Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Michae11
sol cartwright escreveu:
Um Colírio para Nós amigas Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
tentei fazer uma boa Montagem  mais até que eu gostei e olha que eu não sou boa com montagem Rindo Rindo Rindo
 Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Tfhr


o Aniversário é do nosso Lindo mais quem ganha presente somos nós Luv Luv Luv Luv
Obrigada por votar, Penny!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 

Então agora ficou assim!!
Já votaram: Maria, Sol, Miriam, Virginia e Penny


PLACAR:

Alda - 2 pontos
Vivi - 2 pontos
Miriam - 2 pontos
Sol - 2 pontos
Ivonete - 1 ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQui Out 31, 2013 10:55 am

Vivi Landon escreveu:
Gente, eu tô sofrendo aqui!! Ufa! Oh duvida cruel!!

São dois votos, né?
Então, um deles vai para Virginia! Aplauso 
Eu tbm sou louca por gatos... e amei esse gatinho Siamês que ela deu pro Mike! Amo gatos! Amo gatos! Além disso, essa foi a primeira foto que ela conseguiu postar!! Bravo! Correndo feliz Nas nuvens 

Virginia Landon escreveu:
Como adoro gatos meu presente pra MIKE é esse gatinho siamês!!!!!

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Michae10

Obrigada por votar, Vivi!!
Mas você só votou em 1 presente??? Ou já tinha votado antes???
Genteee!!! Eu estou ficando perdida!!

Se eu pular aguém, por favor, me avisem!
Estou procurando ir fazendo a soma conform os votos vão aparecendo, pra não esquecer de voto algum, mas eu posso falhar e aí eu conto com a ajuda de vcs!!!!

Então agora ficou assim!!
Já votaram: Maria, Sol, Miriam, Virginia, Penny e Vivi


PLACAR:

Alda - 2 pontos
Vivi - 2 pontos
Miriam - 2 pontos
Sol - 2 pontos
Ivonete - 1 ponto
Virginia - 1 ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQui Out 31, 2013 10:58 am

alda smith escreveu:
Virginia Landon escreveu:
Pessoal vou colar meu poema aqui pra valer pra gincana!

OUTRA VEZ MICHAEL

Como era difícil
reter sua imagem
durante o tempo
que passava sem vê-lo...
Não havia fotos, nem filmes...
não havia nada!
Eu quase nem podia lembrar
seus olhos,
seu sorriso,
que me encantava!
Mesmo assim continuei
a amá-lo,
porque meu coração
te aguardava...
Hoje é tão fácil
revê-lo:
fotos, filmes, documentários...
Mas em meu coração
não há mais pureza,
foi tantas vezes
maltratado...
Vem sará-lo e encantá-lo
outra vez
Michael!

1 voto para Virginia
[/quote]
Obrigada, Aldinha!!

Mas pode votar em mais um!!
Ou será que já tinha feito isso??????????
Tô ficando confusa!!

Então agora ficou assim!!
Já votaram: Maria, Sol, Miriam, Virginia, Penny, Vivi e Alda


PLACAR:

Alda - 2 pontos
Vivi - 2 pontos
Miriam - 2 pontos
Sol - 2 pontos
Virginia - 2 pontos
Ivonete - 1 ponto
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQui Out 31, 2013 11:00 am

Está tudo muito lindo!!!Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Parabéns a todas!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Aposto que todas estão se divertindo

com as brincadeiras e, ao mesmo tempo, homenageando o nosso Mike!

Mas eu amo esses vídeos com fotos e música que nem imagino como se faz,

então meu voto vai pra Alda de novo! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQui Out 31, 2013 11:00 am

Gê escreveu:
Como eu disse amei tudo que fizeram, mas adorei o video da Alda e as

montagens da Vivi, principalmente a do coração com o Mike!

Mas todas estão de parabéns!Joia! Joia! Joia! 

Obrigada por votar, Gê!

Então agora ficou assim!!
Já votaram: Maria, Sol, Miriam, Virginia, Penny, Vivi, Alda e Gê


PLACAR:

Alda - 3 pontos
Vivi - 3 pontos
Miriam - 2 pontos
Sol - 2 pontos
Virginia - 2 pontos
Ivonete - 1 ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQui Out 31, 2013 11:05 am

alda smith escreveu:
Miriam Landon escreveu:
MICHAEL LANDON - ALÉM DA TERRA, ALÉM DO CÉU




Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Michae16

1 voto para a Mirian
Bem, parece então que a Alda completou o voto dela que faltava!! Joia! Joia! Joia! Joia! 


Então agora ficou assim!!
Já votaram: Maria, Sol, Miriam, Virginia, Penny, Vivi, Alda e Gê


PLACAR:

Alda - 3 pontos
Vivi - 3 pontos
Miriam - 3 pontos
Sol - 2 pontos
Virginia - 2 pontos
Ivonete - 1 ponto
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQui Out 31, 2013 11:06 am

Ué, pensei que fosse pra votar aqui e lá nos presentes pro Little Joe também! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! 

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQui Out 31, 2013 11:08 am

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Como eu disse, eu não fugirei à responsabilidade, Joia! e mesmo sendo uma árdua tarefa, espero que vocês também não deixem de votar! Caubói armado 

Depois de muito botar os meus dois neurônios pra funcionar, Olho roxo e de deixar a emoção me mostrar o caminho, Coração batendo fort aqui estão os dois presentes que eu mais gostei, deixando claro que todos forma lindos!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Quero dizer que levei em consideração muito mais a emoção que tive ao ver cada presente e considerando também cada dedicatória! Pois se levasse somente a razão, teria sido ainda mais complicado, pois vocês fizeram verdadeiras obras de arte! Bravo! 

Então, já que o meu critério foi a emoção que senti ao ver cada presente, que fique claro que foi uma avaliação muito subjetiva! Joia! 

Aqui estão os presentes de Mike que mais mexeram com o meu coração! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido 

Mas todos foram lindos, e todas estão de parabéns!!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 




Vivi Landon escreveu:
Mike te amamos !!!!!! Em todas fases da sua vida! Luv 

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Yfpe


alda smith escreveu:
Como deixar de homenagear alguém que é tão importante para nós.

Que  não é apenas uma estrela  é uma constelação.

É o ar que respiramos.

É o raio de sol que nos aquece.

É a chuva que faz florescer nosso jardim.

Sem ele a vida teria menos sentido.

Ele  é simplesmente Mike.

Por isso resolvi homenageá-lo com alguns

de seus personagens que marcaram não só a sua, mas a nossa vida.




vou concordar de novo com a votaçao da Maria.Joia! Joia! Joia! mas adorei tudo Joia! Joia! Joia! 

Obrigada por votar, Moniquinha!! Joia! Joia! Joia! Joia! 

Já votaram: Maria, Sol, Miriam, Virginia, Penny, Vivi, Alda, Gê e Moniquinha


PLACAR:

Alda - 5 pontos
Vivi - 5 pontos
Miriam - 3 pontos
Sol - 2 pontos
Virginia - 2 pontos
Ivonete - 1 ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQui Out 31, 2013 11:10 am

Gê escreveu:
Está tudo muito lindo!!!Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Parabéns a todas!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Aposto que todas estão se divertindo

com as brincadeiras e, ao mesmo tempo, homenageando o nosso Mike!

Mas eu amo esses vídeos com fotos e música que nem imagino como se faz,

então meu voto vai pra Alda de novo! Joia! 
Eu já havia computado seus votos, amiga, e um deles realmente havia sido pra Alda!!! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQui Out 31, 2013 11:11 am

Gê escreveu:
Ué, pensei que fosse pra votar aqui e lá nos presentes pro Little Joe também! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! 

Mas é isso mesmo! Aplauso Aplauso Aplauso 
Pensou certo e votou certo!! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQui Out 31, 2013 11:16 am

Ah tá! Ainda bem! Maria, a internet aqui está muito ruim. O técnico da net já veio, mas

não adiantou muito não. Se eu sumir é por causa disso! Joia! Joia! Joia! 

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQui Out 31, 2013 11:24 am

Gê escreveu:
Ah tá! Ainda bem! Maria, a internet aqui está muito ruim. O técnico da net já veio, mas

não adiantou muito não. Se eu sumir é por causa disso! Joia! Joia! Joia! 

Puxa!!!!  Não some não!! Grande abraço 

Hoje temos que estar todas por aqui pra celebrar muito!!!!!!!!! Yay!


Última edição por Maria Vaz em Qui Out 31, 2013 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQui Out 31, 2013 11:44 am


Ainda não dei meu segundo voto, né? Eu tbm já estou confusa! Hahaha
Meu segundo voto vai pra Sol!!

sol cartwright escreveu:
Um Colírio para Nós amigas Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
tentei fazer uma boa Montagem  mais até que eu gostei e olha que eu não sou boa com montagem Rindo Rindo Rindo
 Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Tfhr


o Aniversário é do nosso Lindo mais quem ganha presente somos nós Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQui Out 31, 2013 11:47 am

Maria Vaz escreveu:
Gê escreveu:
Ah tá! Ainda bem! Maria, a internet aqui está muito ruim. O técnico da net já veio, mas

não adiantou muito não. Se eu sumir é por causa disso! Joia! Joia! Joia! 

Puxa!!!! Não come não!! Grande abraço 

Hoje temos que estar todas por aqui pra celebrar muito!!!!!!!!! Yay! 
Não come não?? Coitada ela vai morrer de fome Maria! Hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQui Out 31, 2013 12:56 pm

Já era, amiga! Já comi! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Tá bom, sei que você quis dizer some, pode deixar, enquanto a

internet permitir estarei por aqui! Afinal hoje é dia da festa!!! Aniversário Bolo de aniversário 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQui Out 31, 2013 1:49 pm

parabens amigas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
o Mike vai adorar os presentes Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 EmptyQui Out 31, 2013 2:10 pm

Vivi Landon escreveu:

Ainda não dei meu segundo voto, né? Eu tbm já estou confusa! Hahaha
Meu segundo voto vai pra Sol!!

sol cartwright escreveu:
Um Colírio para Nós amigas Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
tentei fazer uma boa Montagem  mais até que eu gostei e olha que eu não sou boa com montagem Rindo Rindo Rindo
 Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Tfhr


o Aniversário é do nosso Lindo mais quem ganha presente somos nós Luv Luv Luv Luv
Nossa!!

Essa é uma ótima escolha!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 

Também queria ter votado neste presente!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!
» POD de ANIVERSÁRIO DE MIKE - 25 dias com Mike (POD COLETIVO)
» Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!!
» Aniversário de Michael Landon e de Joseph Francis! 2013 Todos convidados!
» Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: