Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!

Ir para baixo 
+7
sol cartwright
Virginia Landon
Maitê
Vivi Landon
monica_carolina
Miriam Landon
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptySeg Out 28, 2013 10:13 pm

Miriam Landon escreveu:
Vivi Landon escreveu:
Lindissimo Alda!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ivonete, só a sua participação já é muito importante!!! Buquê de flores 
Também concordo com a Vivi!!! Aplauso Aplauso Aplauso 

Não deixe de participar, Ivonete!!! Joia! Joia! Joia! 
Tbém concordo Yvonete a sua participação aqui ja é muito importante prá nós e pro Mike tbém Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptySeg Out 28, 2013 10:15 pm

Parabéns Yvonete:341: Bravo! Bravo! Bravo! 
é muito lindo essa poesia e o Mike se encaixa perfeitamente nela Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptySeg Out 28, 2013 10:17 pm

Miriam Landon escreveu:
COM MUITO AMOR E CARINHO...


Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Michae24
Awn que Lindo Miriam eu amei todas as fotinhos do Mike que lindo e as dele bebe Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Parabéns amiga Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptySeg Out 28, 2013 10:19 pm

Gente eu não sei se ja foi postada aqui essa Montagem do Mike eu achei ela No google
me fale se essa montagem é de pegar fogo?Ooops! Ooops! Ooops! 
Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Drlb


As caras que o Mike faz então Jesuis Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptySeg Out 28, 2013 10:25 pm



Aiii...Sol!!!

Essa montagem é de "babar"!!! Delirando Delirando Delirando 

Menina, que lindo nosso Mike tomando "bainho"!!! É de pegar fogo mesmo!!! Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptySeg Out 28, 2013 11:03 pm

Miriam Landon escreveu:


Aiii...Sol!!!

Essa montagem é de "babar"!!! Delirando Delirando Delirando 

Menina, que lindo nosso Mike tomando "bainho"!!! É de pegar fogo mesmo!!! Olhões Olhões Olhões 
essa montagem do Mike tomando banho é muito Linda ne Miriam Delirando Delirando 
e haja ventilador pq o calor que deve estar nesse banheiro meu deus! Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptyTer Out 29, 2013 6:09 pm

Montagem do dia eu amo ver as fotos do Mike Malhando Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 0fky



Só odiei uma coisa essas marcas d'água elas estragam a foto Olhões Olhões Olhões Olhões
Ai eu botei o nome dele pq pelo menos assim fica chique a minha montagem ne Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptyTer Out 29, 2013 6:18 pm

Miriam, Sol e Ivonete Bravo! Delirando Bravo! Delirando Bravo! Delirando Bravo! Delirando 

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptyTer Out 29, 2013 8:32 pm



Ficou linda, sexy e chique, Sol!!! Bravo! Bravo! Bravo! 

Aliás, ele era muuuiiiito sexy!!! Delirando Delirando Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptyTer Out 29, 2013 10:46 pm

Miriam Landon escreveu:


Ficou linda, sexy e chique, Sol!!! Bravo! Bravo! Bravo! 

Aliás, ele era muuuiiiito sexy!!! Delirando Delirando Delirando 
e Boooooooootaaa sexy nisso ne Miriam o Homem Perfeito Jesuis Delirando 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptyTer Out 29, 2013 11:23 pm

Mais um show!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Essas JoeGirls estão arrasando! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Assim como vocês me surpreenderam com os presentes de Little Joe, Correndo feliz também fiquei de queixo caído Olhões com os presentes que deixaram para Mike! Torcida Torcida Torcida 

Está tudo lindo demais!!! Fotos, bilhetes, montagens, poemas, vídeos!!! Tributos maravilhosos!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Este está sendo o melhor aniversário de Mike aqui no nosso fórum!! Ele deve estar muito feliz! Porque com certeza está vendo isso tudo, e talvez esteja mesmo inspirando a todos para que aprimorem seus naturais dons artísticos...

Também fiquei super feliz com a contribuição da Ivonete!! Grande abraço 

Pena que ela não está participando do bingo ainda...
Gente!! Cheguei de viagem há pouco tempo e estou tendo que botar muita coisa em ordem, por isso eu preciso muito da ajuda de vocês!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 

`Por favor, avisem à Ivonete sobre a gincana, o bingo e tudo o mais!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 

Bem, e por falar nisso, agora VEM A PARTE MAIS DIFÍCIL!!! Hihi Hihi Hihi 

ESTÃO ABERTAS AS VOTAÇÕES!!! Caubói armado Caubói armado Caubói armado Caubói armado Caubói armado Caubói armado 

Ficarei aguardando a escolha de vocês nos dois presentes que mais gostaram para Mike! Cada uma escolhe dois, e assim, o mais votado ganhará os pontos!!

Mas desde já eu afirmo que todas estão de parabéns!!!!!!!!!!! Eu amo roça 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptyQua Out 30, 2013 12:13 am

Maria Vaz escreveu:
Mais um show!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Essas JoeGirls estão arrasando! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Assim como vocês me surpreenderam com os presentes de Little Joe, Correndo feliz também fiquei de queixo caído Olhões com os presentes que deixaram para Mike! Torcida Torcida Torcida 

Está tudo lindo demais!!! Fotos, bilhetes, montagens, poemas, vídeos!!! Tributos maravilhosos!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Este está sendo o melhor aniversário de Mike aqui no nosso fórum!! Ele deve estar muito feliz! Porque com certeza está vendo isso tudo, e talvez esteja mesmo inspirando a todos para que aprimorem seus naturais dons artísticos...

Também fiquei super feliz com a contribuição da Ivonete!! Grande abraço 

Pena que ela não está participando do bingo ainda...
Gente!! Cheguei de viagem há pouco tempo e estou tendo que botar muita coisa em ordem, por isso eu preciso muito da ajuda de vocês!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 

`Por favor, avisem à Ivonete sobre a gincana, o bingo e tudo o mais!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 

Bem, e por falar nisso, agora VEM A PARTE MAIS DIFÍCIL!!! Hihi Hihi Hihi 

ESTÃO ABERTAS AS VOTAÇÕES!!! Caubói armado Caubói armado Caubói armado Caubói armado Caubói armado Caubói armado 

Ficarei aguardando a escolha de vocês nos dois presentes que mais gostaram para Mike! Cada uma escolhe dois, e assim, o mais votado ganhará os pontos!!

Mas desde já eu afirmo que todas estão de parabéns!!!!!!!!!!! Eu amo roça 
Maria meus votos vão pra Vivi de novo e dessa vez o meu voto vai pra Mirim. mais amei o trabalho de todas Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptyQua Out 30, 2013 12:20 am

Obrigada mais uma vez, Sol, Grande abraço por ter dado o pontapé inicial nessa difícil tarefa de escolher os melhores presentes!!! Joia! Joia! Joia! 

Aqui está o placar:

1- Montagens da Vivi - 1 ponto
2- Montagens da Miriam - 1 ponto

Até agora só a Sol votou!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptyQua Out 30, 2013 8:27 am

Olá pessoal!! Eu amo roça 
Não quero fugir à responsabilidade, Olho roxo mas realmente está muito difícil escolher os dois presentes que eu mais gostei... Ooops!  

Bem, eu fiz aqui uma seleção prévia daqueles entre os quais estou na dúvida... Pensativo 

Enquanto eu penso mais um pouco, para tentar destacar dois deles, vou postando aqui para aplaudir mais uma vez esses meus prediletos!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 


sol cartwright escreveu:
Um Colírio para Nós amigas Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
tentei fazer uma boa Montagem  mais até que eu gostei e olha que eu não sou boa com montagem Rindo Rindo Rindo
 Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Tfhr


o Aniversário é do nosso Lindo mais quem ganha presente somos nós Luv Luv Luv Luv
Vivi Landon escreveu:


Mike está dentro do nosso coração!


Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 R5j7

Virginia Landon escreveu:
Pessoal vou colar meu poema aqui pra valer pra gincana!

OUTRA VEZ MICHAEL

Como era difícil
reter sua imagem
durante o tempo
que passava sem vê-lo...
Não havia fotos, nem filmes...
não havia nada!
Eu quase nem podia lembrar
seus olhos,
seu sorriso,
que me encantava!
Mesmo assim continuei
a amá-lo,
porque meu coração
te aguardava...
Hoje é tão fácil
revê-lo:
fotos, filmes, documentários...
Mas em meu coração
não há mais pureza,
foi tantas vezes
maltratado...
Vem sará-lo e encantá-lo
outra vez
Michael!
[/quote]
Vivi Landon escreveu:
Mike te amamos !!!!!! Em todas fases da sua vida! Luv 

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Yfpe

Miriam Landon escreveu:
PRESENTE DO DIA PARA MIKE


Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Michae22
alda smith escreveu:
Como deixar de homenagear alguém que é tão importante para nós.

Que  não é apenas uma estrela  é uma constelação.

É o ar que respiramos.

É o raio de sol que nos aquece.

É a chuva que faz florescer nosso jardim.

Sem ele a vida teria menos sentido.

Ele  é simplesmente Mike.

Por isso resolvi homenageá-lo com alguns

de seus personagens que marcaram não só a sua, mas a nossa vida.

Miriam Landon escreveu:
COM MUITO AMOR E CARINHO...


Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Michae24
Ivonete escreveu:
Muito obrigado, meninas, pelo incentivo de vocês.

Eu gostaria de participar muito mais, mas, infelizmente, durante a semana é muito difícil para mim entrar aqui no fórum.

Hoje consegui uma brecha e, com a ajuda da minha filha, vim postar um poema que achei lindo e que traduz exatamente o que sinto pelo Mike.  

Espero que vocês gostem.


Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Poesia-voce-mora-dentro-mim
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptyQua Out 30, 2013 9:18 am

Como eu disse, eu não fugirei à responsabilidade, Joia! e mesmo sendo uma árdua tarefa, espero que vocês também não deixem de votar! Caubói armado 

Depois de muito botar os meus dois neurônios pra funcionar, Olho roxo e de deixar a emoção me mostrar o caminho, Coração batendo fort aqui estão os dois presentes que eu mais gostei, deixando claro que todos forma lindos!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso 

Quero dizer que levei em consideração muito mais a emoção que tive ao ver cada presente e considerando também cada dedicatória! Pois se levasse somente a razão, teria sido ainda mais complicado, pois vocês fizeram verdadeiras obras de arte! Bravo! 

Então, já que o meu critério foi a emoção que senti ao ver cada presente, que fique claro que foi uma avaliação muito subjetiva! Joia! 

Aqui estão os presentes de Mike que mais mexeram com o meu coração! Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido Coração partido 

Mas todos foram lindos, e todas estão de parabéns!!! Buquê de flores Buquê de flores Buquê de flores 




Vivi Landon escreveu:
Mike te amamos !!!!!! Em todas fases da sua vida! Luv 

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Yfpe




alda smith escreveu:
Como deixar de homenagear alguém que é tão importante para nós.

Que  não é apenas uma estrela  é uma constelação.

É o ar que respiramos.

É o raio de sol que nos aquece.

É a chuva que faz florescer nosso jardim.

Sem ele a vida teria menos sentido.

Ele  é simplesmente Mike.

Por isso resolvi homenageá-lo com alguns

de seus personagens que marcaram não só a sua, mas a nossa vida.


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptyQua Out 30, 2013 9:22 am

sol cartwright escreveu:


Maria meus votos vão pra Vivi de novo e dessa vez o meu voto vai pra Mirim. mais amei o trabalho de todas Correndo feliz
Trouxe a escolha da Sol pra cá, pra poder mostrar como está o placar após o meu voto e o dela!! Joia! 


PLACAR:

Vivi - 2 pontos
Miriam - 1 ponto
Alda - 1 ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptyQua Out 30, 2013 3:05 pm

Obrigada Maria e Sol! Awww! Awww! 
Eu ainda não decidi! Dramaqueen Depois venho com mais calma pra escolher. Tô suando aqui Ufa! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptyQua Out 30, 2013 4:43 pm



No tópico de presentes para Michael, voto na montagem da Sol, na página 3 e no poema da Ivonete na página 7!

Muito lindos!!! Luv 

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptyQua Out 30, 2013 4:58 pm

Miriam Landon escreveu:


No tópico de presentes para Michael, voto na montagem da Sol, na página 3 e no poema da Ivonete na página 7!

Muito lindos!!! Luv 

Legal, Miriam!!
Então agora ficou assim!!
Já votaram: Maria, Sol e Miriam


PLACAR:

Vivi - 2 pontos
Miriam - 1 ponto
Alda - 1 ponto
Sol - 1 ponto
Ivonete - 1 ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptyQua Out 30, 2013 8:32 pm

Amei esse vídeo da Alda com o tema de Ghost. Essa música me lembra um ex da época
do filme e isso era uma lembrança ruim, então ver o Mike com a música...agora ela me
lembrará Mike.

Obrigada Alda Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Vou dar esse voto pra Alda!
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptyQua Out 30, 2013 9:01 pm

Nossa, Maria... Está sendo muito difícil escolher! Emburrado As meninas capricharam muito nos presentes.
Espero que ninguém fique chateada com a votação, mas como a Maria disse, somos uma família e creio que ninguém se sentirá esquecido. Cuddle 
Como não há outro jeito, aqui vão meus votos:

Miriam Landon escreveu:
Para Mike, também fiz essa montagem, com uma foto que encontrei em uma página do Facebook e achei muito linda!

Espero que gostem também!


Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Michae11
sol cartwright escreveu:
Um Colírio para Nós amigas Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
tentei fazer uma boa Montagem  mais até que eu gostei e olha que eu não sou boa com montagem Rindo Rindo Rindo
 Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Tfhr


o Aniversário é do nosso Lindo mais quem ganha presente somos nós Luv Luv Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptyQua Out 30, 2013 9:29 pm

Gente, tô toda perdida! Quando será a votação?

Eu não participei, mas amei os presentes de vocês pro Mike!!!Luv Luv Luv 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptyQua Out 30, 2013 9:36 pm

Gente, eu tô sofrendo aqui!! Ufa! Oh duvida cruel!!

São dois votos, né?
Então, um deles vai para Virginia! Aplauso 
Eu tbm sou louca por gatos... e amei esse gatinho Siamês que ela deu pro Mike! Amo gatos! Amo gatos! Além disso, essa foi a primeira foto que ela conseguiu postar!! Bravo! Correndo feliz Nas nuvens 

Virginia Landon escreveu:
Como adoro gatos meu presente pra MIKE é esse gatinho siamês!!!!!

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Michae10
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptyQua Out 30, 2013 9:38 pm

Gê escreveu:
Gente, tô toda perdida! Quando será a votação?

Eu não participei, mas amei os presentes de vocês pro Mike!!!Luv Luv Luv 

Agora é a votação, Gê!
Vc também vai escolher, né? Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 EmptyQua Out 30, 2013 9:42 pm

Eu já vi todos os presentes mas não estou entendendo o sisteme de votação! Não quero ver! 

É pra escolher uma pessoa só?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!
» POD de ANIVERSÁRIO DE MIKE - 25 dias com Mike (POD COLETIVO)
» Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!!
» Aniversário de Michael Landon e de Joseph Francis! 2013 Todos convidados!
» Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: