Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!

Ir para baixo 
+7
sol cartwright
Virginia Landon
Maitê
Vivi Landon
monica_carolina
Miriam Landon
Maria Vaz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 EmptyQui Out 31, 2013 2:11 pm

Gê escreveu:
Já era, amiga! Já comi! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Tá bom, sei que você quis dizer some, pode deixar, enquanto a

internet permitir estarei por aqui! Afinal hoje é dia da festa!!! Aniversário Bolo de aniversário 
Ih!!

Só agora vi sua mensagem, mas aí, já tinha visto que tinha trocado a letra e já tinha editado!!! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 EmptyQui Out 31, 2013 2:16 pm

Vivi Landon escreveu:

Ainda não dei meu segundo voto, né? Eu tbm já estou confusa! Hahaha
Meu segundo voto vai pra Sol!!

sol cartwright escreveu:
Um Colírio para Nós amigas Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
tentei fazer uma boa Montagem  mais até que eu gostei e olha que eu não sou boa com montagem Rindo Rindo Rindo
 Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 Tfhr


o Aniversário é do nosso Lindo mais quem ganha presente somos nós Luv Luv Luv Luv

Vocês estão me enlouquecendo votando desse jeito confuso!! De mau 

Obrigada por ter completado seu voto, mocinha!!!! Caubói armado 

Já votaram: Maria, Sol, Miriam, Virginia, Penny, Vivi, Alda, Gê e Moniquinha


PLACAR:

Alda - 5 pontos
Vivi - 5 pontos
Miriam - 3 pontos
Sol - 3 pontos
Virginia - 2 pontos
Ivonete - 1 ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 EmptyQui Out 31, 2013 3:34 pm

Ok Maria então se posso dar outro voto será para Vivi, por causa da montagem do Mike e o mar, duas coisas que eu amo!

Feliz Feliz Feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 EmptyQui Out 31, 2013 4:20 pm

Virginia Landon escreveu:
Ok Maria então se posso dar outro voto será para Vivi, por causa da montagem do Mike e o mar, duas  coisas que eu amo!

Feliz Feliz Feliz 
ok Vi!!! Joia! Joia! Joia! Joia! 

Obrigada por votar!!!

Então o placar agora ficou assim:

PLACAR:

Vivi - 6 pontos
Alda - 5 pontos
Miriam - 3 pontos
Sol - 3 pontos
Virginia - 2 pontos
Ivonete - 1 ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 EmptyQui Out 31, 2013 6:19 pm

Maria Vaz escreveu:

Vocês estão me enlouquecendo votando desse jeito confuso!!  De mau 

Obrigada por ter completado seu voto, mocinha!!!! Caubói armado 
Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! Não quero ver! 

Vergonha Vergonha Vergonha de nada Ooops! 



Obrigada Vi! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 EmptySex Nov 01, 2013 1:20 am

Essa etapa foi muito disputada!! Torcida Torcida Torcida 

Até o final havia um empate, que apenas foi resolvido com o último voto!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 

Assim ficou o placar final!!

PLACAR:

Vivi - 6 pontos
Alda - 5 pontos
Miriam - 3 pontos
Sol - 3 pontos
Virginia - 2 pontos
Ivonete - 1 ponto

Então, a vencedora desta etapa foi a Vivi!!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Parabéns vivi!! Buquê de flores 

Os pontos da gincana estarão sendo distribuídos no tópico da gincana, no quarto de Little Joe!!
Aqui está o link:
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1500-grande-gincana-de-joe#35994
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 EmptySex Nov 01, 2013 11:47 am

Aaahhhh!! Muito obrigada gente!!!

Foi uma honra ter participado das gincanas! Quero agradecer a TODAS vcs e ao photoshop, pois sem ele eu não teria feito as montagens! Hahaha
E parabens pra tudo mundo, tudo estava lindo demais!! Foi dificil escolher só dois! :)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 EmptySex Nov 01, 2013 12:08 pm

patabens vivi!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 EmptySex Nov 01, 2013 2:11 pm



Parabéns Vivi!!! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 EmptySex Nov 01, 2013 2:46 pm

Parabéns, Vivi! Clap E também a todas que participaram!!! Yay! 
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 EmptySex Nov 01, 2013 11:47 pm

Muito obrigada amigas!! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ivonete
Forasteiro
Forasteiro
Ivonete


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro

Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 EmptySáb Nov 02, 2013 9:24 am

Só agora pude entrar aqui e vi que perdi a votação. Que pena!

Mas, foi maravilhoso participar e agradeço o voto da Miriam no meu presente.

Todos estavam maravilhosos e lindos.

Parabéns a Vivi pela vitória, foi merecida.

E parabéns para todas que participaram. Nunca vi meninas tão inspiradas, acho que é foi o amor que inspirou a todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!   Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!! - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Na cama com Joe - Deixe seu presente aqui!!!
» POD de ANIVERSÁRIO DE MIKE - 25 dias com Mike (POD COLETIVO)
» Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!!
» Aniversário de Michael Landon e de Joseph Francis! 2013 Todos convidados!
» Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: