Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike

Ir para baixo 
+3
Maria Vaz
Silvia
sol cartwright
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptyDom Fev 02, 2014 5:31 pm

Hoje começa mais um pod novo do Mike e daqui a pouco estou indo na salinha do Little Joe Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
Hoje é o meu aniversário mais quem vai comandar aqui é o Nosso querido e amado Michael Landon entãso eu escolherei as melhores fotos do Mike e espero que vcs tbém goste Delirando Delirando 
começando uma foto da promocional do Heaven to Heaven
 Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 
Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Xcrn
 Muito Lindo vcs não acham?Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Silvia
Rancheiro
Rancheiro
Silvia


Mensagens : 2373
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 62
Localização : Belo Horizonte

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptyDom Fev 02, 2014 8:00 pm

Sollllll, aqui tb te desejo felicidades e muitos anos de Hooray Hooray Abraço Abraço Abraço 

Abraço Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Feliz Aniversário Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! Squee Squee Squee Squee Squee Squee Squee Squee 


Feliz Aniversário vida Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Luv Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

 Squee Squee Squee Yuhaa!!!!! Yuhaa!!!!! Yuhaa!!!!! Yuhaa!!!!! Yuhaa!!!!! Campeão Campeão Campeão 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptyDom Fev 02, 2014 9:15 pm

Que lindo que vai ser esse POD!!!  Nas nuvens 
Já começou com muma linda foto de Mike!! Bravo!  Bravo!  Bravo! 
Vai ser uma verdadeira festa!!  Alegria  Alegria  Alegria  Alegria  Alegria 

E a aniversariante não é boba não!!  Travesso Resolveu comemorar nos oferecendo essa festa bem no quarto de Mike!!  Presente 
Ou seja, a gente vem todos os dias visitar, comentar, festejar, mas quando a gente sai, a danadinha continua no quarto de Mike!!  Surpresa! 
Comemoração em estilo, né???  Feliz Aniversário 

Bem, eu normalmente iria abrir um tópico só pra comemorar o aniversário da Sol, mas eu estou adorando essa ideia de fazer essa grande comemoração pra ela bem aqui!!  Bolo de aniversário Aposto que todos vão adorar os festejos durante toda a semana!!  Joia! Joia! Joia! 

PARABÉNS SOL!!  Grande abraço  Feliz Aniversário  Grande abraço  Feliz Aniversário  Grande abraço  Feliz Aniversário  Grande abraço 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptyDom Fev 02, 2014 10:22 pm

Que legal, Sol!!  Multi stars Multi stars Danadinha, hein?  Travesso 

Muita saude, paz e amor, amiguinha!!  Adoro Adoro Adoro 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptyDom Fev 02, 2014 10:57 pm

parabens querida amiga  Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
vou adorar seu POD
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptySeg Fev 03, 2014 7:17 pm

Awn obrigada Meninas de coração Muito Obrigada  Awww!  Awww!  Awww!  Awww!  Awww!  Awww!  Awww!  e quero ver todas aqui comemorando junto comigo e com o Mike  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado 
bom a fotinho de hoje é uma das fotosd que eu acho mais Linda de Charles Igalls, ou seja Mike escrevendo
algum episódio de Little House of Praire(Os Pioneiros Pra nós que amamos demais esse seriado não é mesmo) Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens 
gente notem a carinha de Mike sério deveria estar pensando no que escrever em qual personagem será? Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort 
Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike 08d0
me diga se não é um sonho em ter um homem desses em casa hein?  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptySeg Fev 03, 2014 8:05 pm


Parabéns Sol!!!  Bolo de aniversário 

Estou adorando o seu POD!!!  Adoro 

Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptySeg Fev 03, 2014 9:06 pm

Lindas fotos desse gatão Sol, amei!

 Balões Balões Balões Balões 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptySeg Fev 03, 2014 9:29 pm

Solzinha do céu!!!!!!!!!!!!!!!! Torcida Torcida Torcida 

Essa foto é de bastidores????????? Olhões 

Menina, acho que é, pq não lembro dessa cena em LHOP... Joia! 
Essa foto é inpedita pra mim, Sol!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars 

E Mike está lindooooooooooooooooooo!!! Vou ter um treco!!!!!!!!!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 

Meu Deus, a sema é do seu aniversário e do meu infarte!!!!!!!!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptySeg Fev 03, 2014 9:36 pm



Meu canhotinho preferido!!!  Adoro 

Eu também sou canhota e acho lindo Mike escrevendo...um charme!!!  Alegria 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptySeg Fev 03, 2014 10:33 pm

aiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptyTer Fev 04, 2014 12:34 am

Lindo demais!!  Babão Babão 

Vc tbm é canhota, Miriam? Olha só que legal! Squee  
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptyTer Fev 04, 2014 11:09 am

Gente, eu tenho que comentar isso!
É super natural alguém ser canhoto, inclusive, meu marido também é!  Joia! 
Então, porque será que meu coração se enche de ternura quando eu vejo Mike escrevendo com a mão esquerda, como se fosse algo muito incomum???  Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptyTer Fev 04, 2014 9:04 pm

Tbém sentia isso Maria, mas não achava isso natural e achei q eu tinha q virar canhota, treinava
comer e escovar os dentes com a mão esquerda, mas era mto difícil! Escrever então nem se
fala...Então anos depois do Mike tive duas paixões canhotas!

Tem algo de sedutor na "canhotice" do Mike!

 Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptyTer Fev 04, 2014 9:43 pm

Virginia Landon escreveu:
Tbém sentia isso Maria, mas não achava isso natural e achei q eu tinha q virar canhota, treinava
comer e escovar os dentes com a mão esquerda, mas era mto difícil! Escrever então nem se
fala...Então anos depois do Mike tive duas paixões canhotas!

Tem algo de sedutor na "canhotice" do Mike!

 Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi 

Assustado Você conseguiu me superar em termos de insanidade!!!!!!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptyQua Fev 05, 2014 8:09 pm

Maria Vaz escreveu:
Solzinha do céu!!!!!!!!!!!!!!!! Torcida Torcida Torcida 

Essa foto é de bastidores????????? Olhões 

Menina, acho que é, pq não lembro dessa cena em LHOP... Joia! 
Essa foto é inpedita pra mim, Sol!!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars 

E Mike está lindooooooooooooooooooo!!! Vou ter um treco!!!!!!!!!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 

Meu Deus, a sema é do seu aniversário e do meu infarte!!!!!!!!  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

é sim Maria eu acredito que deva ser das primeiras temporadas de LHOP
o Mike ta tão Lindo e charmosão não é mesmo eu amo essa carinha dele  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Maria acho que não é só vc que vai infartar com a semana do meu aniversário acho que tdas nós iremos pq
tem cada foto que eu to selecionando pra essa semana Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptyQua Fev 05, 2014 8:50 pm

Olha eu postando aqui gente e assistindo Bonanza tbém Luv Luv Luv Luv Luv 
como ontem eu fiquei sem luz e a minha Luz só voltou de madrugada a foto que ia ser ontem eu vou postar Hoje espero que gostem Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
gente como não se apaixonar por um rostinho baby dele não inportando a idade ele sempre
será o nosso menininho Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
e estou muito feliz em saber que vcs estão gostando dos meus dois pod tanto do Mike como a do Little Joe Aaawwww!  Aaawwww! 
Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike 3nek
Como não amar um rostinho desses? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptyQua Fev 05, 2014 9:41 pm

Nossa Sol, essa boquinha merece um beijo, de língua!!!!!!!!

 Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptyQua Fev 05, 2014 9:49 pm

Virginia Landon escreveu:
Nossa Sol, essa boquinha merece um beijo, de língua!!!!!!!!

 Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria 

Na mosca, Virginia!!! Aplauso 

Acertou em cheio!!!  Multi stars 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptyQua Fev 05, 2014 10:39 pm

O nosso bebe merece um beijo sim Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptyQua Fev 05, 2014 11:37 pm

Essa Boquinha gostosa demais pra dar aquele beijão no Mike  Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptyQui Fev 06, 2014 12:31 am

Que lindo, Sol!!!

Eu tbm quero dar um beijo nele!  Kiss 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptyQui Fev 06, 2014 10:34 am

Sol!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Wow! Wow! Wow! Wow! Wow! 

Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa!!! Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações Corações 

Será que eu estou ficando esquecida????  Pensativo Acho que essa foto também é inédita...  Ooops! 

Amiga, assim você me mata!!!!!!!!!!!!!!!  Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Fan girl Descanse em paz 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptySex Fev 07, 2014 12:02 am

Gente olha a hora que eu vim postar rapidinho mais não poderia deixar em branco não é mesmo?
Mais uma do Nosso Lindo gostoso do Mike nessa foto eu acho que ele ta parecido com Elvis acho que é o cabelo Pensativo Pensativo Pensativo Pensativo 
Mais vamos combinar que o Mike é mais Lindo e gostoso do que o Elvis  Ooops! Ooops! Ooops! 
nada contra o Elvis ta gente  Ooops! Ooops! Ooops! 
Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Oj0m
O Meu deus que Homem mais Lindo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike EmptySex Fev 07, 2014 12:44 pm

Ai, Sol!
Eu odeio essa foto!! Desculpe, amiga!

Mike está lindo como sempre, mas esse cabelo não é dele! Parece até que está de peruca...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty
MensagemAssunto: Re: Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike   Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu aniversário mais quem é faz a festa aqui com vcs é o Mike
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aniversario de Mike!!! Grande festa aqui!! Venha comemorar!!
» Quem sabe mais sobre Mike??? (vale 5 pontos na Gincana de Joe)
» Quem sabe mais sobre Mike?? Teste seu conhecimento!!! NOVO
» Deixe aqui seu presente para Mike, pelo seu aniversário de 2013!!
» FESTA DO ANIVERSÁRIO DA MIRIAM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Elenco de Bonanza :: Michael Landon :: Arquivos do Michael-
Ir para: