Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 9ª temporada

Ir para baixo 
+11
ALVA CÉLIA
Penny
sol cartwright
alda smith
Virginia Landon
monica_carolina
Maria Vaz
Roberto2012
sandra regina
virginia maria campagnac
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptySex maio 02, 2014 2:09 pm



Adorei o episódio de ontem!!!  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

O resumo da Alva ficou demais!!!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia! 

Assim como as caps da Monica. Caprichou nos closes do bumbum e do FW, heim amiga???  Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 

Melhoras, Maria!!! Fique boa logo!!!  Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptySex maio 02, 2014 5:41 pm

Maria, concordo em parte com vc!
Mas, acho que eles revesavam, cada um ficou um pouco na frente. Tb acho que Pa deixou o filhote ir na frente pq Joe era o melhor em tudo que fazia. Melhor observador, melhor atirador, etc. Não é? ;)
Já o Ben, ele sempre contrata alguem que aparece sozinho, sem emprego, sem ter pra onde ir. Ele tem um bom coração, e viu que Candy era leal e bom no que fazia, ecomo precisava alguem para ajudar na Ponderosa, acabou contratando o Candy! Para a minha sorte e da Gabi, né? Hehe

Mudando de assunto, vcs viram que o mexicano disse que percebeu que Joe era canhoto??!!  Baba 
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptySex maio 02, 2014 8:12 pm

Alguém pode me informar o nome de um episódio que algum personagem de Bonanza entra numa cabana e um gato derruba um explosivo eu acho e o personagem fica cego? É algum Cartwright?  Confuso 

Esse foi um dos primeiros episódios que eu vi, e nessa época eu ainda não gostava de Bonanza e só vi por ver  Sério 

Sou doida para ver o final  Quase choro 

Aliás, acho que não vi quase nada mesmo  8-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Processo Olímpias .   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptySex maio 02, 2014 9:33 pm

RESUMO-Ponderosa , Joe conversa com Hoss , Candy examina uma espingarda, chega Pa.Batem na porta Gibbs com o lenço de Adam( vou fazer uma lista dos usurpadores ) entra com mandato de prisão , por assassinato , para Candy,ele  que se diz inocente e Joe vão  a cidade  ,de onde veio o mandato de prisão. Chegam ,Candy ,Joe e o oficial de justiça ,a tal cidade.Uma moça loura conhece ele,ela e o pai se vão de carroça . O pai do morto,está muito afim de enforcar Candy, afim demais , aí tem! Joe vai ao escritório do advogado, que é o pai  da moça, ele quer defender , Candy e vai falar com ele na cadeia. Julgamento, começam as acusações de defesas.A defesa Fuller , é boa. Chega um molambo para do crime, diz ter visto tudo, e a coisa complica, deve ter sido pago pelo acusador.Joe manda um telegrama, para Pa, mas Fuller impede que seja enviado, estranho! Joe conversa com Candy na prisão , Fuller parece ser o  assassino, tem motivos para isso , a filha estava interessada no defunto .Hoss chega a casa de Fuller, e ele o leva a cadeia. Os irmãos vão conversar com O pai emputecido, de nada adianta, ao sair , Joe vai conversar com Eggers, mas Fuller chega antes , estava na cara  que ele estava por trás  do testemunho falso.E ele mata o cara e foge , nisso Joe  vem chegando e o vê, logo o xerife também chega e acusa Joe  de assassinato. Raios Partam! Será quê igual aqui está tudo comprado? Dia seguinte , na delegacia , Hoss fala com o xerife e o assassino está no meio da conversa, Hoss sai para pesquisar, e a primeira casa que vai é de Lutter , fla com a filha dele, depois falar com o manda chuva da cidade, pai do morto, e descobre Mary era namorada de Jeb o defunto, então ele  volta a casa de Fuller e descobre que está gravida de Jeb , chega o pai e confessa o assassinato, mas puxa a arma para Hoss e foge, o xerife o cerca , pronto um tiro , la se vai Fuller, para o céu ou adjacências. Mary é amparada pelo pai de Jeb, por causa do neto. Hoss é bom de investigação!  Chat?


Última edição por ALVA CÉLIA em Sex maio 02, 2014 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptySex maio 02, 2014 9:44 pm

Gabi esse episódio q vc mencionou é com Joe e ele fica cego por uns tempos, não vou contar
como acaba pq é um episódio lindo q me faz chorar mto!!!!!

 Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen 


O nome é The Stilliness Within, não perca qdo passar de novo, na 12 temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptySex maio 02, 2014 9:59 pm

Virginia Landon escreveu:
Gabi esse episódio q vc mencionou é com Joe e ele fica cego por uns tempos, não vou contar
como acaba pq é um episódio lindo q me faz chorar mto!!!!!

 Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen  Dramaqueen 


O nome é The Stilliness Within, não perca qdo passar de novo, na 12 temporada.


Obrigadaaaaa amiga  Luv Luv 

Vou ver ele! Não sabia que era com Joe, pois lembro só de algumas cenas  Não quero ver! 

Mas peraí... qual temporada que passava em março e abril do ano passado?  Confuso 
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptySex maio 02, 2014 10:30 pm

Gabi não lembro Olhões  Olhões  Olhões  Olhões  Olhões 



ALVA CÉLIA escreveu:
RESUMO-Ponderosa , Joe conversa com Hoss , Candy examina uma espingarda, chega Pa.Batem na porta Gibbs com o lenço de Adam( vou fazer uma lista dos usurpadores ) entra com mandato de prisão , por assassinato , para Candy,ele  que se diz inocente e Joe vão  a cidade  ,de onde veio o mandato de prisão. Chegam ,Candy ,Joe e o oficial de justiça ,a tal cidade.Uma moça loura conhece ele,ela e o pai se vão de carroça . O pai do morto,está muito afim de enforcar Candy, afim demais , aí tem! Joe vai ao escritório do advogado, que é o pai  da moça, ele quer defender , Candy e vai falar com ele na cadeia. Julgamento, começam as acusações de defesas.A defesa Fuller , é boa. Chega um molambo para do crime, diz ter visto tudo, e a coisa complica, deve ter sido pago pelo acusador.Joe manda um telegrama, para Pa, mas Fuller impede que seja enviado, estranho! Joe conversa com Candy na prisão , Fuller parece ser o  assassino, tem motivos para isso , a filha estava interessada no defunto .Hoss chega a casa de Fuller, e ele o leva a cadeia. Os irmãos vão conversar com O pai emputecido, de nada adianta, ao sair , Joe vai conversar com Eggers, mas Fuller chega antes , estava na cara  que ele estava por trás  do testemunho falso.E ele mata o cara e foge , nisso Joe  vem chegando e o vê, logo o xerife também chega e acusa Joe  de assassinato. Raios Partam! Será quê igual aqui está tudo comprado? Dia seguinte , na delegacia , Hoss fala com o xerife e o assassino está no meio da conversa, Hoss sai para pesquisar, e a primeira casa que vai é de Lutter , fla com a filha dele, depois falar com o manda chuva da cidade, pai do morto, e descobre Mary era namorada de Jeb o defunto, então ele  volta a casa de Fuller e descobre que está gravida de Jeb , chega o pai e confessa o assassinato, mas puxa a arma para Hoss e foge, o xerife o cerca , pronto um tiro , la se vai Fuller, para o céu ou adjacências. Mary é amparada pelo pai de Jeb, por causa do neto. Hoss é bom de investigação!  Chat?



amiga obrigada pelo resumo!!!!Eu não assisti!!!






PRA AS CANDY GIRLS
 photo Sintiacutetulo_zpsb375d989.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsb745c761.jpg





Joe ta lindo demais  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando 

 photo Sintiacutetulo_zpsd725b6c1.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps2a3952d9.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps82f7ffe0.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps5ad2dfc5.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd4823f8f.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc733c168.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsbef0b38c.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptySex maio 02, 2014 10:39 pm

O final desse episódio é surreal pq o advogado não tinha motivo pra confessar o crime pro Hoss
e sair feito um maluco pela rua. Mas do jeito q Candy e Joe tavam enrolados o autor teve
q forçar a barra pra eles não serem enforcados.

 Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptySex maio 02, 2014 11:21 pm

Obrigada pelo resumo, Alva!  Aplauso 
Monica, obrigadão pelas caps!!!!  Adoro Vc é um anjo  Anjo Bom 

Nem preciso dizer que eu estou nas nuvens, né?  Nas nuvens  Joe e Candy presos, indefessos... Jesuis!! Delirando Delirando Delirando 
Ui, eu tbm quero algemar o Candy e o Joe!!   Vergonha   Sorrisão1   Fan girl

concordo com a Vi, o final se resolveu muito rapido. O cara confesou muito facil. Mas enfim.... tinha que acabar de algum jeito, né? Hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Monica capituradora!!   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptySáb maio 03, 2014 7:14 am

Sei que vc só pega bubm de Joe e agora Cmdy para Vivi, mas, estou interessada em ver quantose quem usou o bendito lenço azul do Adam, se der , quando aparecer pega pr mim, vou fazer um mural deles tá  Chat? pra vc Eu amo roça 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptySáb maio 03, 2014 10:42 am


Maria vc ta melhor?saudades de vc
amigas que bom que gostaram das caps!!!!!


ALVA CÉLIA escreveu:
Sei que vc só pega bubm de Joe e agora Cmdy para Vivi, mas, estou interessada  em ver quantose quem usou o bendito lenço azul do Adam, se der , quando aparecer pega pr mim, vou fazer um mural deles tá  Chat? pra vc Eu amo roça 

amiga aqui esta o lenço
 photo Sintiacutetulo_zpsc49b0c52.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9ca7c78c.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptySáb maio 03, 2014 5:27 pm

meu deus que caps lindos moniquinha Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
ALVA E QUE RESUMO MAIS LINDO TBÉM! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
meu deus quantas saudades daqui mais agora com o meu pc de volta agiora não quero ficar muito tempo longe daqui do bebe e de vcs meninas senti muitas saudades de vcs Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
gente hoje tem bonanza na rede brasil Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
pra quem tem sky axo que o canal é 151 se eu tiver errada me corrijam meninas
agora quem tem net como eu só nos resta ver pela net então Adam girls não vamos perder a única oportunidade de ver ele na tv ne?
quem quiser ver pela net o site é esse
http://rbtv.com.br/
bom sabadão a todas beijão Blowkiss Blowkiss Blowkiss Blowkiss Blowkiss Blowkiss Blowkiss 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptySáb maio 03, 2014 6:17 pm

sol cartwright escreveu:
meu deus que caps lindos moniquinha Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
ALVA E QUE RESUMO MAIS LINDO TBÉM! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 
meu deus quantas saudades daqui mais agora com o meu pc de volta agiora não quero ficar muito tempo longe daqui do bebe e de vcs meninas senti muitas saudades de vcs Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
gente hoje tem bonanza na rede brasil Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz 
pra quem tem sky axo que o canal é 151 se eu tiver errada me corrijam meninas
agora quem tem net como eu só nos resta ver pela net então Adam girls não vamos perder a única oportunidade de ver ele na tv ne?
quem quiser ver pela net o site é esse
http://rbtv.com.br/
bom sabadão a todas  beijão Blowkiss Blowkiss Blowkiss Blowkiss Blowkiss Blowkiss Blowkiss 


AI MEU DEUS QUE HORAS?  Olhões Pq nunca me contaram disso? É todos os sábados? Em que temporada que está?  Birra
Fui seguir dica da sol e fui parar lá no canal da playboy  Assustado 

É canal 175 amiga!  Engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Obrigado Monica!   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptySáb maio 03, 2014 8:30 pm

Ja copiei e coloquei o nome do personagem, e do epi, onrigado Valeu  Joia! 
O canal Brasil da,Sky é 175, mas ainda não achei o horário. Chat? 
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptySáb maio 03, 2014 8:45 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Ja copiei e coloquei o nome do personagem, e do epi, onrigado Valeu  Joia! 
O canal Brasil da,Sky é 175, mas ainda não achei o horário. Chat? 

O horário é 21h amiga  Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Obaaaaaa!!   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptyDom maio 04, 2014 8:14 am

Eu vi Gabi, as Adam Girls , agora tem horário marcado, todo sábado, beleza  Acampamento Multi stars 
Obrigado pela informação , valeu Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptyDom maio 04, 2014 8:43 am

AI MEU DEUS, BONANZA DIA DE SÁBADO    Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria 

Eu sempre fico na bad porque não tem Bonanza dia de sábado e domingo no TCM  Quase choro  e o Rede Brasil veio nutrir nosso vício  Uêba! 

Alva, não só vocês Adamgirls tem encontro marcado, as Joegirls, Hossgirls e Bengirls também tem. Hihi   

Encontrar com os Cartwrights num sabadão a noite é tudo de bom  Sorrisão1 

 Eu amo os Cartwright 

AI TO MORRENDO DE FELICIDADE  Alegria Alegria Alegria Alegria 

Maria, saudades amiga  Olhões Melhoras para você  Torcida  Também tenho andado um pouco doente, mas não deixo meus vícios para trás  Rindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptyDom maio 04, 2014 12:57 pm

Oi minhas queridas!!!!!   Hello 

Que saudades!!!!  Grande abraço 

Tão bom poder estar aqui e rever vocês!!!!  Alegria 

E que legal é ver os comentários de todas vocês!!!!  Adoro 

Pois é, eu já estou melhor sim, mas além de ter ficado ausente por causa da forte gripe, eu também tenho dificuldade de vir aqui com o maridão em casa, e vamos combinar que com esse tantão de feriado aqui no Rio não tive quase chance de ficar sozinha em casa...

Agora mesmo, só pude dar uma chegadinha aqui porque o maridão foi correr na praia e eu, porque ainda estou me recuperando, fiquei sozinha em casa, mas daqui a pouquinho ele estará em casa querendo ficar grudadinho!!

Mas a gente sempre encontra um jeitinho, né??  Yeah! 

Bem, eu não tenho como ver Bonanza nos fins de semana... Acho que meu marido iria pensar que eu sou viciada...  Não quero ver! coisa que eu não sou, né???  Piscadela 

O episódio de sexta foi melhorzinho do que o de quarta, mas infinitamente inferior ao de quinta...e como disse a Virginia, aquele final arranjado às pressas super ridículo, mas necessário pra tirar nosso Joe e o Candy de algumas de vocês da forca!!

A destacar, positivamente, além das lindas cenas do bumbum de Joe, a gracinha que foi ver Joe reconhecer que precisava de Pa e de Hoss quando o problema ficou sério demais pra ele resolver sozinho!!!

A destacar, negativamente, além das risadinhas de Candy mesmo sabendo que tava lascado, a ausência de testemunhas naquela cidade fantasma!!! Afinal, Hoss descobriu tudo interrogando apenas o pai e a namorada do morto!!!

Não posso deixar de agradecer a Alva, pelo resumo, e a Moniquinha, pelas caps de Joe!!!  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptyDom maio 04, 2014 1:08 pm

Gaby melhoras!!! Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 
Maria que bom que vc ta melhor!!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
amigas obrigada Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptyDom maio 04, 2014 1:19 pm

monica_carolina escreveu:
Gaby melhoras!!! Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 

Obrigada amiga  Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptyDom maio 04, 2014 1:24 pm



Valeu o resumo, Alva!!!  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

Valeu as caps, Monica!!!  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

Que bom que você já está quase boa, Maria!  Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptyDom maio 04, 2014 2:09 pm



Obrigada, Miriam!!  Grande abraço 

Obrigada Moniquinha!!!  Grande abraço 

Aliás, obrigada a todas vocês que estiveram sempre por aqui!!  Grande abraço Amo vocês e não via a hora de reencontrá-las!!!  Adoro 

Gabizinha!!! Você também tá dodói, é???  Afogando as mágoas Espero que fique logo boa!!!  Conforto 
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptyDom maio 04, 2014 3:04 pm

Maria Vaz escreveu:

Gabizinha!!! Você também tá dodói, é???  Afogando as mágoas Espero que fique logo boa!!!  Conforto 

To sim Maria. Essa mudança de tempo acabou com minha garganta  Quase choro Mas to fazendo repouso e aproveitando pra ler meus livros e gibis da Turma da Mônica, além de ver Bonanza o dia inteiro  Fan girl 

O bom de ficar doente é que não posso estudar  Ooops! 

Bem que Joe podia vir cuidar de mim né?  Porn  Aliás, melhor não, porque aí sim eu ia morrer de vez  Descanse em paz   Gargalhada

Obrigada amiga  Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptyDom maio 04, 2014 8:40 pm

Q bom q está melhor Maria, tbém senti sua falta...  Abraço 

Melhoras pra vc Gabi, e obrigada pela dica de Bonanza aos sábados no 175 as 21:00hs,
vou ver sim...se não tiver o Candy

 Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Qual será o episódio de amanhã no almoço, alguém sabe?????
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 EmptySeg maio 05, 2014 10:58 am

Virginia Landon escreveu:
Q bom q está melhor Maria, tbém senti sua falta...  Abraço 

Melhoras pra vc Gabi, e obrigada pela dica de Bonanza aos sábados no 175 as 21:00hs,
vou ver sim...se não tiver o Candy

 Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

Qual será o episódio de amanhã no almoço, alguém sabe?????


Obrigada amiga  Luv 

Não sei qual episódio, o TCM agora divulga tudo errado  Quase choro 
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Conteúdo patrocinado





Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 9ª temporada   Comentários - 9ª temporada - Página 30 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 9ª temporada
Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: