Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 DVD Oficial da 2ª temporada

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

DVD Oficial da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: DVD Oficial da 2ª temporada   DVD Oficial da 2ª temporada EmptyDom Jul 31, 2011 7:57 am

:cheers: CBS Paramount DVD e Home Video anunciaram que Bonanza - A Temporada Oficial 2, vol. 2 está chegando em DVD em 11 de outubro de 2011. O conjunto de 4 discos (16 últimos episódios da 2ª temporada) serão executados em 797 minutos e é apresentado em vídeo em tela cheia e som mono Inglês, com legendas em Inglês. Preço ainda não está disponível. Os extras incluem galerias de fotografias, comentários em áudio nos episódios selecionados, imagens de arquivo (e ainda fotos) de1961 do Torneio da Parada das Rosas, em Pasadena, CA, além do logotipo da rede original NBC e RCA promo. Abaixo você vê como ficou a capa, mas até o lançamento ainda poderá sofrer alterações.

[center]DVD Oficial da 2ª temporada Euq34h


Fonte: TvShow
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

DVD Oficial da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Oficial da 2ª temporada   DVD Oficial da 2ª temporada EmptySeg Ago 15, 2011 2:48 pm

Existe a primeira temporada no Brasil??
Só encontro importado, sem legendas em portugues...
Eu queria conseguir como as de Jornada nas Estrelas, Missão Impossível, Havai 5.0...
O que se vê no mercado são episódios soltos!!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

DVD Oficial da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Oficial da 2ª temporada   DVD Oficial da 2ª temporada EmptySeg Ago 15, 2011 9:34 pm

Oi, Ana.

Os da primeira temporada existem no Brasil e alguns episódios são até dublados. Já vi na Americanas.com, mas não é a temporada completa. São 4 DVDs com 4 episódios em cada um. Na locadora aqui perto de casa tem todos os que saíram, então, fiz a festa!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

DVD Oficial da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Oficial da 2ª temporada   DVD Oficial da 2ª temporada EmptySeg Ago 15, 2011 11:00 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Existe a primeira temporada no Brasil??
Só encontro importado, sem legendas em portugues...
Eu queria conseguir como as de Jornada nas Estrelas, Missão Impossível, Havai 5.0...
O que se vê no mercado são episódios soltos!!

Que engraçado!!!

Hoje mesmo eu estive em uma livraria em Ipanema e procurei por livros sobre Michael Landon.
Com o nome do meu querido eles encontraram um DVD de Bonanza ainda em estoque (2 volumes apenas). COM LEGENDA EM PORTUGUÊS!!) Eu não comprei porque não era esse DVD completo sobre a primeira temporada. Eram apenas 4 episódios... por R$ 48,00.
Agora eu tive a idéia de procurar na internet para te mostrar! Aqui está o link:
http://www.travessa.com.br/BONANZA_VOLUME_1/artigo/a43bea73-e2db-4077-8db8-cf2a8ff397bc
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

DVD Oficial da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Oficial da 2ª temporada   DVD Oficial da 2ª temporada EmptyDom Ago 28, 2011 3:48 pm

Mas gente, eu quero cada temporada separadinha com todos os episódios legendados em português! Tantrum Por que só lançam os episódios separados? Irritado Nunca vi tamanha doideira, meninas! A Sony e a Warner já lançaram várias séries assim aqui no Brasil, tudo bonitinho... Por que é que só com Bonanza eles fazem essa melecada toda? Nuu Não entendo isso, nos Estados Unidos é a coisa mais linda, mas aqui no Brasil é um verdadeiro descaso com os fãs! Afogando as mágoas Eu não me conformo, isso é um verdadeiro absurdoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desacreditado *pessoacompletamenteindignada* Devil
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

DVD Oficial da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Oficial da 2ª temporada   DVD Oficial da 2ª temporada EmptyDom Ago 28, 2011 4:40 pm

Concordo com a Penny,estou pensando em comprar o original mesmo,não vou entender tudo que falam,mas é uma coisa mais caprichada tem extras e tudo.

O que foi lançado nos EUA,tem vendendo na net meninas?

Crica ,vc comentou que gravou em dvd do youtube,tem como fazer isso?

Esse dvd dos EUA passa normalmente no nosso aparelho de dvd?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria de Liso
Rancheiro
Rancheiro
Ana Maria de Liso


Mensagens : 1126
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 68
Localização : São Paulo

DVD Oficial da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Temporadas   DVD Oficial da 2ª temporada EmptyDom Ago 28, 2011 5:22 pm

Eu tenho os dvds lançados no Brasil, são soltos das 1ºs e 2º temporadas, certinho como manda a figurino só americanos, mas que não tem legendas. Assim acho que deveríamos reinvindicar com quem tem a licença no Brasil. 🤡
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

DVD Oficial da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Oficial da 2ª temporada   DVD Oficial da 2ª temporada EmptyDom Ago 28, 2011 5:51 pm

Ana Maria de Liso escreveu:
Eu tenho os dvds lançados no Brasil, são soltos das 1ºs e 2º temporadas, certinho como manda a figurino só americanos, mas que não tem legendas. Assim acho que deveríamos reinvindicar com quem tem a licença no Brasil. 🤡

Concordo, Ana. Seria muito bom se os daqui saíssem inteiros, com os episódios certinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

DVD Oficial da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Oficial da 2ª temporada   DVD Oficial da 2ª temporada EmptyDom Ago 28, 2011 6:03 pm

Bonanzer escreveu:
Concordo com a Penny,estou pensando em comprar o original mesmo,não vou entender tudo que falam,mas é uma coisa mais caprichada tem extras e tudo.

O que foi lançado nos EUA,tem vendendo na net meninas?

Crica ,vc comentou que gravou em dvd do youtube,tem como fazer isso?

Esse dvd dos EUA passa normalmente no nosso aparelho de dvd?

Bonanzer,
O DVD original é sempre mais bacana pelos motivos que você já citou, tirando o probleminha do idioma, mas não é tão ruim de assistir em inglês se vc tem alguma noção. Há coisas que eles falam que nem quem é fluente entende tudo - o bendito sotaque texano de Dan, por exemplo.

O que que está a venda dos EUA já tem no Amazon, mas as vezes, os volumes se esgotam e temos que esperar um pouquinho.

Sim, eu gravo os episódios em inglês do Youtube, principalmente do canal da Bejules e da HopesHeaven que tem uma qualidade de som e imagem ótimos, mas não há legendas. Uso um programinha chamado aTube Catcher que vc encontra no baixaki. Basta que vc copie o link do vídeo do Youtube e cole nele. O programa já te entrega o video pronto para assistir no computador ou no DVD, dependendo do formato que vc escolhe. É bem fácil de usar e tem opção de instruções em português, o que facilita muito. Também tenho gravados quase todos da primeira e segunda temporadas (legendados ou dublados) que foram fornecidos ( os links) por um membro da comunidade de Bonanza no orkut.
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

DVD Oficial da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Oficial da 2ª temporada   DVD Oficial da 2ª temporada EmptyDom Ago 28, 2011 6:27 pm

Bonanzer escreveu:
Esse dvd dos EUA passa normalmente no nosso aparelho de dvd?

Sobre esse assunto Bonanzer, tem se tomar um certo cuidado. Isso porque há alguns DVDs gringos que não rodam em aparelhos de DVD tupiniquins.
Você já ouviu falar em Regiões? Em algumas contracapas de DVDs, lá embaixo vem um desenho de um globinho escrito Região 4, por exemplo. Então, no caso a Região 4 é a América Latina. Todo o DVD que tiver isso roda em aparelhos fabricados na América Latíndia, ops, Latina (Penny querendo dar uma de Ignácio de Loyola Brandão Blush ). O loguinho é esse: DVD Oficial da 2ª temporada Z
Alguns DVDs gringos que não rodam na nossa região necessitam de um código para se digitar nos aparelhos de DVD a fim de destravá-los.

Aqui vai um textinho explicando melhor sobre isso:

Mercado Livre escreveu:
Entendendo Regiões dos DVDs

Os DVDs são separados geograficamente por códigos específicos para cada região no mundo. Isso ocorreu a partir de um acordo entre os fabricantes e distribuidores de DVDs. Essa divisão separou o mundo em 6 partes (regiões) conforme tabela abaixo:

Região 1: Estados Unidos e Canadá
Região 2: Europa, África do Sul, Oriente Médio e Japão.
Região 3: Sudeste e leste da Ásia, incluindo Hong Kong.
Região 4: América Central e do Sul, Caribe, Austrália, Nova Zelândia e Ilhas do Pacífico.
Região 5: Rússia, Índia, África, Coréia do Norte e Mongólia.
Região 6: China.

É sempre bom ressaltar que os discos sem códigos ou "All" rodam em qualquer aparelho no mundo, e ainda que os discos podem vir com mais de um código, assim rodando nas regiões relatadas.

Existem vários sites que se protificam a mostrar como desbloquearos DVD players fazendo com que assim o consumidor possa adequar seu player a discos de outras(ou todas) regiões do mundo. Esse procedimento não é classificado como ilegal, uma vez que não existe legislação em contrário.

Em um site de busca digite "desbloqueio dvd". Mas, lembre-se, existem especificidades e nem sempre as dicas em sites são totalmente corretas, assim sendo, recomendo a procura de um técnico especializado para que você possa ter 100% de segurança.

Bom divertimento, sem restrições de regiões.


Última edição por Penny Century L em Dom Ago 28, 2011 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Bonanzer
Forasteiro
Forasteiro
Bonanzer


Mensagens : 355
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro

DVD Oficial da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Oficial da 2ª temporada   DVD Oficial da 2ª temporada EmptyDom Ago 28, 2011 8:44 pm

Obrigado por esclarecer meninas Adoro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DVD Oficial da 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: DVD Oficial da 2ª temporada   DVD Oficial da 2ª temporada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DVD Oficial da 2ª temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 8ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 11ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 7ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: