Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe!   Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! EmptyQui Abr 26, 2012 12:06 am

Benvindos!!! Welcome!

A inédita oitava temporada vai começar!!!! Alegria Alegria Alegria

Para muita Joegirl, esta é considerada a melhor temporada de todas!! Correndo feliz Garotas do Joe!

Sem contar que é aqui que Michael Landon começa a sua jornada para se tornar, no futuro, um dos maiores nomes da TV de sua época!! Pois aqui, depois de insistir muito com o produtor David Dortort, Mike volta a escrever, ainda como co-autor... mas foi só o começo!!! Joia!

Conforme prometido, estou abrindo este tópico, com as mesmas perguntas feitas para a temporada que passou:

Quais serão os melhores episódios e porque??? Nas nuvens Ajude-nos a descobrir!! Joia!

Aproveite este tópico para dizer quais são os melhores episódios desta temporada, na sua opinião! Adoro
Todas as opiniões e comentários são apreciados, assim como fotos! Beijo

Não deixe de dar a sua opinião porque há muita gente que ainda não comenta por aqui, Vergonha
mas acompanha o que nós publicamos. Força!
Alguns podem não estar familiarizados com essa nova temporada, então, a sua opinião será de utilidade pública!! Yeah!

Bem, eu vou começar com alguns episódios que eu adoro e estou ansiosa para ver na TV!!

AMIGO

Muito lindo!!! Muito JPM e muito SJS!!! É um episódio onde Joe se rebela contra Ben várias vezes!! Vou postar algumas fotos que dispensarão maiores comentários, até porque, comentaremos melhor depois que assistirmos na TV!! Joia!

Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! Amigolisa
by Lisa

Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! Amigolisa6
by Lisa

Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! Amigolisa3
by Lisa



JOE CARTWRIGHT, DETECTIVE

Episódio hilariante!!! Considerado por muitos como um dos mais engraçados de todo o seriado!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Além disso, foi co-escrito por Michael Landon!! Nosso rapaz já estava no caminho de sua independência financeira, com o seu multi-talento!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Quanto orgulho desse menino!!! Nas nuvens


Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! JCDectectivepat
by Pat



BLACK FRIDAY

Não precisava nem ter enredo!!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! BFlisa
By Lisa

Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! BFlisa5
by Lisa

Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! BFlisa4
by Lisa

Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! BFlisa6
by Lisa

Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! BFlisa2
by Lisa




PONDEROSA EXPLOSION

É outro episódio hilariante, sobre o qual já falamos algumas vezes aqui no forum!!! Rindo Joia! Rindo

Observem só essa sequência!!! Correndo feliz

Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! PonderosaExplosion4
by Lisa

Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! PonderosaExplosion5
by Lisa

Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! PonderosaExplosion6

Bem, gente, tem muitos outros episódios maravilhosos na oitava. Nas nuvens
Vou dar a oportunidade para vocês também apresentarem alguns!!!
Joia! Joia! Joia!


Última edição por Maria Vaz em Qui maio 03, 2012 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe!   Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! EmptyQui Abr 26, 2012 3:49 pm

Bem, já que ninguém veio aqui contar mais sobre essa oitava temporada... Quase choro
Eu vou continuar aqui sozinha!! Oh!! mundo cruel!!! Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen

Começo aqui ressaltando que Mike co-escreveu mais dois scripts nesta temporada,
além do que eu já citei no post anterior.
Wow!

São esses:

Ballad of the Ponderosa

Um jovem trovador, que culpa Ben pela morte de seu pai, retorna para Virginia City em busca de vingança.
Em uma cena, Ben diz que o jovem é convidado a usar guitarra de Adam.

Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! Ballad202 Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! Ballad201




The Wormwood Cup

Depois que Joe não é inocentado de matar deliberadamente Zach Crenshaw, uma mulher chega em Virginia City e afixa cartazes oferecendo recompensa de US$ 1.000,00 (que naquela época era muito) para o homem que matar Joe. Um estranho misterioso aceita a oferta, mas seu rosto está escondido e ele não vai deixá-lo ver. O ajudante do sheriff finalmente recebe um telégrafo, confirmando a identidade do assassino que matou irmão de Linda, mas ela já pagou a metade do dinheiro ao estranho para matar Joe e o tempo está se esgotando.
Coração batendo fort Não posso deixar de comentar que nesse episódio temos um maravilhoso e longo JPM!!! Alegria Adoro




E há muito mais episódios incríveis na oitava temporada,
principalmente para nós, joegirls!!! Adoro Adoro Adoro
Luv Luv Luv
Cada um por algum motivo peculiar que nos encanta!!!

Alegria Alegria Alegria

A Time to Step Down - Joe é sequestrado... quem pode resistir!!! Baba

Credit for A Kill - Muitas cenas e belos closes com nosso Joe!!! Coração partido

The Bridegroom – Joe aqui está muito doce e carinhoso!!! Love!

The Oath – Temos muita ação com nosso Joe e ele fica todo sujo!! Em chamas

Tommy – Não teremos muitas cenas com Joe, mas haverá alguns grandes momentos de sofrimento!! Quase choro

Justice - Para quem gosta de ver Joe com crises emocionais!!! Dramaqueen

Journey To Terror – abundância de cenas com Joe, além do fato dêle ficar refém!!! Não tem como errar!!! Corações Corações Corações

A Man Without Land – Joe é falsamente acusado de assassinato! Ahh

A Nice Friendly Little Town - Não é um episódio propriamente de Joe, mas a cena do início vale pelo episódio inteirro!!! Gargalhada Joe leva um tiro no bumbum!!! Sorrisão1


Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe!   Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! EmptyQui Abr 26, 2012 8:07 pm

A oitava temporada é realmente uma das melhores - minha humilde opinião. Você já citou todos os grandes episódios, Maria. Não sobrou nada... Tenho que reforçar Joe Cartwright Detective e Ponderosa Explosion, dois dos maus superfavoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe!   Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! EmptyQui Abr 26, 2012 9:19 pm

crica escreveu:
A oitava temporada é realmente uma das melhores - minha humilde opinião. Você já citou todos os grandes episódios, Maria. Não sobrou nada... Tenho que reforçar Joe Cartwright Detective e Ponderosa Explosion, dois dos maus superfavoritos.

Puxa... será que eu me antecipei??? Vergonha

Mas eu esperei até hoje...como ninguém falou mais nada, eu continuei comentando...

Gente, desculpem se eu estiver sendo muito precipitada... Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Jessie3106
Forasteiro
Forasteiro
Jessie3106


Mensagens : 491
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 32
Localização : Brasil

Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe!   Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! EmptyQui Abr 26, 2012 10:58 pm

Maria Vaz escreveu:
crica escreveu:
A oitava temporada é realmente uma das melhores - minha humilde opinião. Você já citou todos os grandes episódios, Maria. Não sobrou nada... Tenho que reforçar Joe Cartwright Detective e Ponderosa Explosion, dois dos maus superfavoritos.

Puxa... será que eu me antecipei??? Vergonha

Mas eu esperei até hoje...como ninguém falou mais nada, eu continuei comentando...

Gente, desculpem se eu estiver sendo muito precipitada... Quase choro

Não se incomode com isso, você não foi precipitada não.
Não comentei nada antes pois só vi o tópico agora Rindo Rindo Rindo
Mas já que você já falou dos bons episódios, só me resta assistir, alguns ainda não vi, então não vou esperar o TCM passar não, vou ver pelo youtube mesmo não tenho paciência!!! Rindo Rindo .
Mas "Joe Cartwright Detective", é sim, na minha opinião o mais engraçado de toda série, não sabia, que tinha dedinho do Mike na história. Valeu por e informar!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe!   Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! EmptyQui Abr 26, 2012 11:41 pm

Jessie3106 escreveu:


Não se incomode com isso, você não foi precipitada não.
Não comentei nada antes pois só vi o tópico agora Rindo Rindo Rindo
Mas já que você já falou dos bons episódios, só me resta assistir, alguns ainda não vi, então não vou esperar o TCM passar não, vou ver pelo youtube mesmo não tenho paciência!!! Rindo Rindo .
Mas "Joe Cartwright Detective", é sim, na minha opinião o mais engraçado de toda série, não sabia, que tinha dedinho do Mike na história. Valeu por e informar!!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

É considerado o mais engraçado por muita gente!!!!

E tinha o "dedão" dele, eu suponho!!! Pois a história devia ser dele. Havia outra pessoa co-escrevendo, provavelmente porque Mike ainda estava sendo tutelado por alguém mais experiente... Não li isso em lugar algum, mas não consigo imaginar ele, a essa altura, tutelando a história de outra pessoa, pq não tinha experiância pra isso... E sendo ator, com o tempo todo tomado, não iria ser chamado apenas para ajudar um outro autor... Daí, eu suponho que a história tenha realmente sido de autoria dele, tendo havido um outro co-escritor do script!!! Tudo suposição minha!!! Piscadela

Nosso menino já demonstrava que tinha talento!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe!   Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Benvindos à Nona Temporada com Little Joe!
» Comentários - 8ª temporada
» Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!
» POD Mensal de Agosto - Joe na Oitava Temporada de Bonanza
» DVD Oficial da 2ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: