Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!   Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! EmptyTer Mar 06, 2012 10:40 pm

Benvindos!!! Welcome!

A sétima temporada vai começar!!!! Alegria Alegria Alegria

Quais serão os melhores episódios e porque??? Nas nuvens Ajude-nos a descobrir!! Joia!

Aproveite este tópico para dizer quais são os melhores episódios desta temporada, na sua opinião! Adoro
Todas as opiniões e comentários são apreciados, assim como fotos! Beijo

Não deixe de dar a sua opinião porque há muitas Joegirls tímidas que ainda não comentam por aqui, Vergonha
mas acompanham o que nós publicamos. Força!
Algumas podem não estar familiarizadas com essa nova temporada, então, a sua opinião será de utilidade pública!! Yeah!

Bem, eu vou começar com apenas dois episódios dentre os vários que eu adoro!!


1- THE FIGHTERS

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! TheFightersbySmith

Eu amo, principalmente pelos JPMs e JHMs. Simplesmente lindo!! Sem contar que eu sofro de SJS e nesse episódio Little Joe sofre emocionalmente e fisicamente!!! Adoro!!!

Hoss se sente culpado sobre o fim da carreira de um boxeador e jura que nunca mais irá lutar novamente. No entanto, a promessa é posta à prova, porque ele é desafiado, não reage, mas deixa seu irmão mais novo envergonhado, e isso Hoss não consegue suportar, mas mesmo assim ele resiste. Mas Hoss não contava que Little Joe fosse lavar a sua honra, comprando a briga para si e levando uma surra que Hoss não consegue perdoar.


2- ALL YE HIS SAINTS

Eu amo principalmente porque neste episódio é revelado que Little Joe sofria quando era pequeno, com medo de um dia perder o seu pai. Isso foi muito utilizado em vários fanfictions que eu adoro ler! Eu me identifiquei muito, porque eu passava noites em claro, quando pequena, pensando que um dia eu perderia meus pais e eu não teria ninguém para cuidar de mim.Acho que isso é muito comum entre as crianças.
Todos os atores costumam dizer que é muito complicado contracenar com crianças, porque elas costumam roubar as cenas, mas isso não ocorre nunca com Michael Landon!! O menininho que atua neste episódio tem sua atuação considerada pela crítica como a melhor de todas as crianças que atuaram em Bonanza. Mesmo assim, as cenas de Little Joe são de arrepiar!!!
Michael landon tem uma interpretação divina neste episódio!

Um garotinho resolve subir uma montanha em busca de Deus, para que ele pudesse pedir para salvar a vida de seu pai. O menino encontra um fugitivo, Tom Cain, no alto da montanha e pensa que esse gugitivo é Deus!

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! AllYeHisSaintsbyLisa

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! AllYeHisSaintsbyLisa2

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! AllYeHisSaintsbyLisa3
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!   Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! EmptyQua Mar 07, 2012 2:42 pm

Continuando...

eis mais um dos episódios maravilhosos que veremos nesta sétima temporada! Alegria Alegria Alegria

3- THE CODE

Joe é instigado a participar de um tiroteio, onde todas as chances são contra ele.

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! TheCodebyLisa

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! TheCodebySmith

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! TheCodebyLisa5

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! TheCodebyLisa4

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! TheCodebyLisa3
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!   Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! EmptyQua Mar 07, 2012 9:26 pm

Maria, parabéns pelo tópico! Aplauso Parece que Joe vai viver muitas emoções nesta temporada nova! Piscando Aqui está a cap que achei de The Fighters:

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Normal_Pa___Joe45
por Bejules
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!   Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! EmptyQua Mar 07, 2012 9:35 pm

PennyCL escreveu:
Maria, parabéns pelo tópico! Aplauso Parece que Joe vai viver muitas emoções nesta temporada nova! Piscando Aqui está a cap que achei de The Fighters:

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Normal_Pa___Joe45
por Bejules

Que engraçado!!! Será que Bejules e Smith são as mesmas pessoas???? Eu digo isso, pq a cap de Bejules é igual a de Smith, que foi a que eu utilizei logo na abertura deste tópico!! Smith é do Bonanza Brand.
Beijos amiga!!!! Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Penny
Administração
Administração
Penny


Mensagens : 1904
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : MG

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!   Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! EmptyQua Mar 07, 2012 10:09 pm

Maria Vaz escreveu:
PennyCL escreveu:
Maria, parabéns pelo tópico! Aplauso Parece que Joe vai viver muitas emoções nesta temporada nova! Piscando Aqui está a cap que achei de The Fighters:

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Normal_Pa___Joe45
por Bejules

Que engraçado!!! Será que Bejules e Smith são as mesmas pessoas???? Eu digo isso, pq a cap de Bejules é igual a de Smith, que foi a que eu utilizei logo na abertura deste tópico!! Smith é do Bonanza Brand.
Beijos amiga!!!! Beijo

Opa! Blushes Eu não tinha reparado que você tinha postado essa cap! Envergonhado
Eu não sei Maria, então foi uma das duas que tirou essa screencap, porque eu a encontrei no Boomers com os créditos para a Bejules. Agora fiquei sem entender. Confuso
Beijos! Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!   Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! EmptyQui Mar 08, 2012 11:59 am

Outro episódio maravilhoso!!! Nas nuvens

4- SHINING IN SPAIN

Joe se apaixona por Wendy Daniels, que está em Virginia City a espera de seu pai que ela não vê há cinco anos.

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! ShininginSpainlisa

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! ShininginSpainlisa4

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! ShininginSpainlisa3

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! ShininginSpainlisa2
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!   Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! EmptyQui Mar 08, 2012 7:24 pm

Vc já disse tdo Maria, esses episódios são os melhores da 7a. temporada, eu adoro The Code, é daqueles
que o Jpe tá nervosinho e eu adoro isso... Luv
Tem mais um pra acrescentar, Ride the Wind, que sáo dois episódios e são mt legais,
com nosso lindinho correndo feito louco e enfrentando problemas Caubói montado
no caminho contrariando a vontade do pai, q acaba cedendo pra agradar o rapaz! Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!   Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! EmptyQui Mar 08, 2012 8:16 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Vc já disse tdo Maria, esses episódios são os melhores da 7a. temporada, eu adoro The Code, é daqueles
que o Jpe tá nervosinho e eu adoro isso... Luv
Tem mais um pra acrescentar, Ride the Wind, que sáo dois episódios e são mt legais,
com nosso lindinho correndo feito louco e enfrentando problemas Caubói montado
no caminho contrariando a vontade do pai, q acaba cedendo pra agradar o rapaz! Não quero ver!

Seu pedido é uma ordem!!!! Joia!
Você tem toda razão!! Acabam sendo dois episódios!! Aplauso
E é um episódio histórico, porque foi o primeiro de Bonanza em duas partes! Eu amo roça
E não poderia mesmo ficar de fora dessa lista!!! Lareira

Virginia, vc tem mais algum pra entrar nesta lista???? Café com cookies
Alguém mais quer incluir algum outro??? Aberto/Fechado

5- RIDE THE WIND (Part 1 e 2)

O ponto crucial deste episódio é a Política, com as intrigas e os perigos que cercam o Pony Express, um novo e revolucionário serviço de entrega rápida dos Correios. Little Joe está ansioso para fazer parte da história e se inscreve como piloto desta nova companhia, apesar dos protestos de seu pai.

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! RidetheWindbySmith




Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!   Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! EmptyQui Mar 08, 2012 10:38 pm

Ih!!!!!! Não quero ver!
Não podemos nos esquecer deste outro episódio, porque também é um dos melhores!!! Nas nuvens

6- FIVE SUNDOWNS TO SUNUP

Joe e vários outros são mantidos como reféns por uma mulher que ameaça matar a todos eles, se seu filho, que está condenado a morrer, não for posto em liberdade.

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! FiveSundownstoSunupbySmith
Ir para o topo Ir para baixo
virginia maria campagnac
Forasteiro
Forasteiro
virginia maria campagnac


Mensagens : 516
Data de inscrição : 01/08/2011

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!   Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! EmptySex Mar 09, 2012 7:05 pm

Esse episódio tbem é bom Maria, parece um pouco com Five into the wind, ne?

Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!   Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! EmptyDom Mar 11, 2012 12:47 pm

virginia maria campagnac escreveu:
Esse episódio tbem é bom Maria, parece um pouco com Five into the wind, ne?

Awww!

É sim!!!

Mas tem outros bons episódios também, onde nós poderemos babar o nosso cowboy mais lindo do mundo!!!
Como esse, que talvez seja um dos primeiros a ir ao ar... (se eles seguirema ordem, será o primeiro!)

7- THE DEBT


Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! TheDebtbyLisa2

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! TheDebtbyLisa3

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! TheDebtbyLisa4

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! ThedebtbyLisa5

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! TheDebtbyLisa6

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! TheDebtbyLisa
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!   Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! EmptyDom Mar 11, 2012 1:11 pm

E mesmo aqueles episódios que não são tão espetaculares, ainda poderemos vibrar com a beleza do nosso menino... Nas nuvens
Então, quem de nós irá se importar se o script não for lá essas coisas?!?!

THE DUBLIN LAD

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! THEDUBLINLADbyPat

Trouble with Jamie

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! TroublewithJamiebyMumu

The Strange One

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! TheStrangeOnebyPat

The Other Son

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! TheOtherSonbyBonzan

The Brass Box

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! TheBrassBoxbyBonzan


Ir para o topo Ir para baixo
sandra regina
Forasteiro
Forasteiro
sandra regina


Mensagens : 314
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 59
Localização : são paulo

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!   Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! EmptySeg Mar 12, 2012 7:49 pm

Pessoal,

Infelizmente acho que não conseguirei participar dos comentários sobre a 7ª temporada, pois assistia nos finais de semana e parece que o TCM não passa mais aos sábdos e domingos. Alguém sabe o motivo? Não quero ouvir!
Ir para o topo Ir para baixo
crica
Rancheiro
Rancheiro
crica


Mensagens : 2900
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!   Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! EmptyTer Mar 13, 2012 10:50 am

Menias, se não houvesse sequer uma palavra escrita aqui, essas imagens falariam por si só. Espetáculo!

Vocês já postaram vários dos meus episódios favoritos dessa temporada, mas vou ver na lista se tem mais algum que vocês não colocaram aqui pra colaborar também. Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!   Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! EmptyQua Mar 14, 2012 12:30 am

crica escreveu:
Menias, se não houvesse sequer uma palavra escrita aqui, essas imagens falariam por si só. Espetáculo!

Vocês já postaram vários dos meus episódios favoritos dessa temporada, mas vou ver na lista se tem mais algum que vocês não colocaram aqui pra colaborar também. Tchau!

Que bom, Crica!! Joia!
Vou adorar ver essa lista crescer e fazer a nossa expectativa pelos novos episódios crescer cada vez mais!!! Nas nuvens


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!   Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Benvindos à Nona Temporada com Little Joe!
» Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe!
» Comentários - 7ª temporada
» De olho na sétima temporada com Hoss!!!
» E vamos à Sétima Temporada com Ben Cartwright!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: