Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Benvindos à Nona Temporada com Little Joe!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Benvindos à Nona Temporada com Little Joe!   Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! EmptyDom Jun 03, 2012 7:09 pm

Olá!!

Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

A oitava temporada está quase no final!! Ainda faltam alguns excelentes episódios,
mas como fizemos para recepcioná-la e à sétima temporada,
estamos aqui mais uma vez, agora,
para dar as boas vindas à Nona Temporada!!!

Torcida Torcida Torcida

A nona temporada é muito importante para todas as Joegirls e todos os Joefans!

Aplauso Aplauso Aplauso

Até então, Mike era o garoto que todos tinham conhecido ainda muito novinho.
Todos adoravam ele, mas o tratavam como o menino.
Mesmo tendo co-escrito mais dois episódios para oitava temporada,
Aos olhos dos mais velhos, ainda era um menino tentando se impor como adulto.

Bebês

Mas a partir de agora, graças a sua força de vontade, coragem de encarar o desafio e persistência,
ele conquista aos poucos a confiança dos executivos
e ainda, mesmo mantendo a camaradagem com todos,
consegue se sair bem também como diretor de alguns episódios,
sabendo se impor como tal...tarefa difícil, já que todos o conheciam há muito tempo!
Mas ele conseguiu!!!
Assim como conseguiu também o respeito e a admiração de todos!

Força!

Isso tudo com a ajuda e cooperação de Lorne,
que não só o encorajou e o orientou com discreção,
mas que ficou muito orgulhoso do seu pupilo e "filho do coração"!

Adoro

E também com o auxílio de seu melhor amigo Dan,
a quem Mike considerava o melhor ator que conhecia!

Corações

Certa vez, Mike disse que o que estragava alguns episódios,
era o fato de alguns diretores quererem moldar os personagens a seu próprio modo,
mudando as características dos Cartwrights, que haviam se firmado ao longo dos episódios!
Para Mike, a direção jamais deveria entrar nesta seara a partir daí,
pois os atores já estavam embuídos das personalidades dos Cartwrights!

Ponderosa

Então ele se concentrou em aprender tudo sobre interpretação para televisão, Aplauso Aplauso Aplauso
artística e tecnicamente, e fez dos estúdios de Bonanza sua Universidade e seu próprio laboratório!
Estudou tudo de fotografia e, muito inteligente, chegou a criar um estilo próprio!

Bravo!

Bem, além da direção,
não podemos esquecer de dizer que nesta temporada Mike assina sozinho alguns roteiros!!
Portanto, um marco em sua carreira!

Nas nuvens

E quantos episódios maravilhosos tem também essa nona temporada, hein???

Lareira

Será que alguém gostaria de recomendar alguns???

Joia! Joia! Joia!




Última edição por Maria Vaz em Sáb Jun 09, 2012 11:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Nona Temporada com Little Joe!   Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! EmptyDom Jun 10, 2012 12:30 am

Hello

Vocês ainda não se decidiram sobre os seus episódios favoritos da oitava temporada? Sorrisão

Lembrem-se que alguns dos fãs de Bonanza estão sempre em busca de informações sobre os episódios que ainda não viram, ansiosos por saber o que não poderão perder!!!! Woohoo!

Bem, então eu vou começar dizendo: Não percam, de jeito nenhum, o início da nona temporada, pois pela ordem original, logo o primeiro episódio é um dos favoritos das Joegirls!! É o imperdível SECOND CHANCE!!! TV
Fiquem de olho, Ahh porque é bem possível que seja transmitido já na quarta-feira, pois só faltam mais dois episódios para terminar a oitava temporada. Tchau!


SECOND CHANCE


Índios renegados têm deixado um caos no Oeste, atacando ferozmente os colonos. Joe e Hoss saem para avisar os colonos, quando Joe é atingido por uma flecha. Hoss tenta removê-la, mas a haste quebra, deixando a seta no ombro de Joe, gravemente ferido. Hoss procura desesperadamente por ajuda e se depara com um vagão de trem com uma variedade ímpar de pessoas. Há duas mulheres, um ladrão, um médico morrendo, e um covarde no vagão de trem.
Enquanto isso, Ben se junta a uma patrulha do Exército para resgatar Hoss e Joe.

Pelo resumo, dá pra ver que tem vários ingredientes que nos seduzem, não é??? Joia! Apaixonado

Primeiro Ingrediente: Um JHM maravilhoso!! Cenas de muito carinho entre esses dois irmãos!!! Coração batendo fort

Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! Cap033-2

Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! Cap0019

Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! Cap013


Segundo Ingrediente: Joe sofre lindamente!!!! Isso lava a alma da nossa síndrome (SJS)!!! Nas nuvens

Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! SCLisa

Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! Cap0014



Terceiro Ingrediente: Muitas cenas de Joe sem camisa!!! Baba Baba Baba


Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! Cap047-2

Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! Cap024

Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! Cap020

Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba


Bem, vou respirar um pouco enquanto aguardo as indicações de vocês!!!! Fan girl Fan girl Fan girl

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Nona Temporada com Little Joe!   Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! EmptyQua Jun 13, 2012 11:22 am

Sense of Duty

Esse episódio marca a entrada de David Canary em Bonanza, interpretando o capataz Candy.
Particularmente, eu preferia que Candy não tivesse se tornado um personagem tão regular e que não tivesse ido morar na casa, com os Cartwrights. Acho que ele poderia ter sido regular assim como era Ho Sing, Roy Cofee... enfim, um capataz que aparecesse muito, mas não como se quase fizesse parte da família. Muito menos que ele passasse a aparecer na apresentação de cada episódio. Acho que isso nem foi leal com os demais, que haviam batalhado pelo sucesso da série desde o início. Não acho justo que eles tivessem que compartilhar essa glória do estrelato do seriado com um recém-chegado. Isso me faz crer que ele tivesse sido apadrinhado por alguém muito influente nos estúdios, naquela época!
Por outro lado, acho que na oitava temporada, todos os Cartwrights devem ter ficado exaustos, pois apareceram em quase todos os episódios!
Isso é uma das características da oitava temporada que eu amei tanto!!!
Mas entendo que eles tinham que se revesar, para poder descansar um pouco.
Essa deve ter sido a justificativa para impulsionarem tanto assim o brilho desse novo personagem... poder ter mais alguém para revesar...



Desperate Passage

Esse é outro episódio imperdível!!!! TV

Definitivamente nosso menino tinha conquistado um corpão de homem feito, adulto, Baba Babão Baba ainda que mantendo sua linda carinha de bebê!! Bebês

Neste episódio, poderemos apreciar bem esse novo visual mais adulto e mais sensual do que nunca!!! Em chamas Em chamas Em chamas

Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! Desperate20passage Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! Normal_Joe149
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Nona Temporada com Little Joe!   Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! EmptyQui Jun 21, 2012 2:20 am

Genteee!!! Não quero ver!

Estamos com tantos assuntos paralelos que eu até esqueci deste tópico!!!

Bem, mas a nona temporada apenas começou, então ainda podemos recomendar que não deixem de ver algumas jóias que nos aguardam!!!

Continuando...

The Conquistadors


Bem, eu recomendo que todos que adoram ver Joe amarrado não percam!!!! Laçando
Nosso menino é sequestrado e é literalmente laçado!!!
Essa é uma linda cena!!!!!!!!!!! Adoro Adoro isso!!! Vergonha Baba


Ah, e não posso deixar de avisar que Joe irá aparecer todo suado e sujo!!! Babão
Do jeito sexy que nós gostamos!!! Em chamas

Pelo que eu vi no youtube, os mexicanos mostram pra Ben uma coisa embrulhada, dizendo que é o dedo de Joe... Assustado
Será que eu entendi corretamente??? Confuso Confuso Confuso
Morro de curiosidade de ver isso com legenda!!!!
Mas pela cara de Pa, acho que é isso mesmo!!!! Não

Night of Reckoning

Não é dos meus favoritos, mas é outro que Joe passa o episódio quase todo amarrado!!!! Baba Baba Baba

Só por isso, já vale a pena!!!! Rindo Rindo Rindo

'Justice Deferred' e 'A Girl Named George'

Não dos meus favoritos, mas a Virginia vai gostar de ver Little Joe no terno azul que ela adora!!!! Nas nuvens

A Dream To Dream

Primeiro script escrito inteiramente por Mike, aprovado pela NBC para filmar!!!! Bravo!

Muita gente pode pensar que Mike foi sortudo, por ter podido aprender de tudo um pouco sobre TV em Bonanza. Ele mesmo não descarta isso, mas temos que lhe dar o crédito da perseverança!! Ele não desistiu!!! Mesmo fazendo o maior sucesso como ator, ele inisistia em mostrar a todos que não era mais um rosto bonito com talento para galã. E ele mostrou, mas ele batalhou muito por isso!!! Aplauso Aplauso Aplauso

Da mesma forma aconteceu com a direção de mum episódio. Ele batalhou muito por isso, e conseguiu nessa temporada, com o apoio de Lorne e Dan. Mas ele teve que batalhar muito e meio que deu um xeque mate, quando conseguiu aqui a tão sonhanda aprovação para dirigir um episódio, que foi o segundo que ele escreveu sozinho!!! Caubói armado

To Die in Darkness

Não podemos perder!!!!! Nas nuvens
É um episódio histórico!! Joia! Aplauso
Vai ser tão legal ver isso pela primeira vez: Bravo!

Written by: Michael Landon
Directed by: Michael Landon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! Empty
MensagemAssunto: Re: Benvindos à Nona Temporada com Little Joe!   Benvindos à Nona Temporada com Little Joe! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Benvindos à Nona Temporada com Little Joe!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 9ª temporada
» Benvindos à Oitava Temporada com Little Joe!
» Benvindos à Sétima Temporada com Little Joe!
» POD Mensal de Setembro - Joe na Nona Temporada de Bonanza
» Não percam! Charles de volta a Walnut Grove na nona temporada!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Série e Personagens :: Little Joe Cartwright :: Arquivos do Joe-
Ir para: