Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 7ª temporada

Ir para baixo 
+17
gabi212
Vivi Landon
Roberto2012
Cris Landon
Virginia Landon
cristiane
Ana Maria de Liso
Jessie3106
monica_carolina
Silvia
Roberta Roberts
ALVA CÉLIA
crica
virginia maria campagnac
Penny
Maria Vaz
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyDom Fev 16, 2014 6:54 am

Monica obrigado pelas lindas caps.  Joia!  Joia!  Joia! 


Esse episódio e engraçado apesar de meio chatinho.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Tive visitas!   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyDom Fev 16, 2014 8:11 am

Virginia Landon escreveu:
Ué Kd o resumo da Alva do episódio de sexta??????

 Olhões 

Um episódio sem pé nem cabeça, bem comédia mesmo, mas o Joe sacaneando o
Hoss o filme todinho, não tem preço

 Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
E meu ipad ficou de mal, semana que vem estamos aí. Maria, a embaixadora das Cartwirghts girls,já foi para Brasilia , encontrar a cunhada Virginia?  No tempo das diligên
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyDom Fev 16, 2014 1:01 pm

Eu tbm amei esse episodio! Ri muito!!!
Quando o Hoss caiu e derrubou o Joe, foi hilario!! E os dois com medo de levar uma bronca de Pa... Ai ai foi demais!!
Acho que a Penny deve ter ficado com ciumes. Que bruaca mais atirada, não?
Monica, amei as caps, obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyDom Fev 16, 2014 7:12 pm

alda smith escreveu:
Monica obrigado pelas lindas caps.  Joia!  Joia!  Joia! 


Esse episódio e engraçado apesar de meio chatinho.


Eu não acho chato, não! Ao contrário, eu adoro esse epi!!



ALVA CÉLIA escreveu:


Maria, a embaixadora das Cartwirghts girls,já foi para Brasilia , encontrar a cunhada Virginia?  No tempo das diligên

Quem me dera que eu estivesse indo a Brasília só pra fazer uma social...
Amiga, estou mesmo indo a trabalho.
Na real, vou trabalhar o dia inteiro e só vou ver a Virgínia de noite.
Nem vou poder ficar na casa dela até tarde, porque no dia seguinte terei que acordar super cedo, então não quero ir tarde pro hotel.

Mesmo assim, o bom é que vamos ver THE FIGHTERS juntas!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado E vai dar pra botar a fofoca em dia!! Chat? 


Vivi Landon escreveu:
Eu tbm amei esse episodio! Ri muito!!!
Quando o Hoss caiu e derrubou o Joe, foi hilario!! E os dois com medo de levar uma bronca de Pa... Ai ai foi demais!!

Também adoro essa hora que Joe e Hoss ficam com medo de Pa!!
Vocês notaram que ele estica o braço pra entregar o tabaco, pra não ficar ao alcance de Pa...  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyDom Fev 16, 2014 10:02 pm



Obrigada pelas caps, Monica! Estão lindas!  Coração batendo fort Coração batendo fort 

Muito divertido esse episódio. Adorei!  Aplauso Aplauso Aplauso 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyDom Fev 16, 2014 10:09 pm

Maria Vaz escreveu:

Também adoro essa hora que Joe e Hoss ficam com medo de Pa!!
Vocês notaram que ele estica o braço pra entregar o tabaco, pra não ficar ao alcance de Pa...  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 

hahahaha  Rolando de rir Tbm amei a hora que Hopi Sing começa a reclamar em chines pro Joe, e Joe imita ele (falando em "chines"), depois ele resmunga "nem ele mesmo entende o que ele fala"  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptySeg Fev 17, 2014 9:12 pm

Brigada pelas caps Monica, essas carinhas do Joe são Show! Concordo Vivi Joe curtindo
com o Hop Sing é mto engraçado!!! Rindo  Rindo  Rindo  Rindo 

Pois é Alva em Brasília essa pessoa aguarda ansiosa a chegada da figura ilustre...
momento de emoção!!!

  Em meio a flores  Em meio a flores  Em meio a flores  Em meio a flores  Em meio a flores 

Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyTer Fev 18, 2014 1:32 pm

Assistindo a reprise, lembrei que esqueci de comentar uma coisa. Aquela cena que aparece aquele lindo gato preto...  Amo gatos! Simplismente jogaram o gato com tudo em cima daquele cara bobalhão! O pobre gato ficou apavorado, com o rabo entre as pernas!! Que absurdo!  De mau Essa cena foi ridicula e totalmente desnecessaria!  Sério Judiaram do bichinho! Odeie! Pronto falei!  Scorn 

Maria e Virginia, aproveitem bastante hoje!  Yeah!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyTer Fev 18, 2014 1:50 pm

Assistindo a reprise, lembrei que esqueci de comentar uma coisa. Aquela cena que aparece aquele lindo gato preto... Amo gatos! Simplismente jogaram o gato com tudo em cima daquele cara bobalhão! O pobre gato ficou apavorado, com o rabo entre as pernas!! Que absurdo! De mau Essa cena foi ridicula e totalmente desnecessaria! Sério Judiaram do bichinho! Odeie! Pronto falei!


Tadinho dele Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 


amigas fico feliz que tenham gostado das caps Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Virginia maria bjs Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyTer Fev 18, 2014 3:40 pm

Meninad eu to amando o comentário de vcd pq to imainando a fena engraçada do Hoss e d Joe gente to dem tcm em casa deu problema no aparelho da net e não ta pegando todos os canais ja liguei reclamando pq to perdendo os episodos de bonanza e dos pioneros :(
Vi e maria bom encontro Hoje<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: 7ª temp. Ep. 30 Os Lutadores.   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyTer Fev 18, 2014 9:04 pm

Ringue ,euma luta acontece, na plateia Joe e Hoss( Maria e Virginia,com certeza babando juntas- como se diz ,quem baba unida ,permanece unida)a luta termina,com um vencedor, e o apresentador ,anuncia outra luta ,com alguém da plateia ,e para variar ,Joe põe o irmão no fogo. Hoss se prepara,todo mundo aposta em Hoss ,ele não está muito feliz,mas sempre cai nas armações do irmão. O oponente de Hoss não está bem,mas é forçado a lutar ,pelo empresário, a luta começa. Hoss tem força ,o outro treino e pratica ,e o grandão leva vários socos e cai,intervá-lo,Joe dá as coordenadas , Hoss ainda apanha um pouco,mas depois dá um soco e Hank desmaia,está mal. Do lado de fora do saláo de lutas,esperam por notícias,e a mulher fala mal de Hoss,engraçado escolhe essa profissão idiota e depois reclama.Em casa Hoss se la,nega do acontecido,e Pa tenta ajeitar as coisas,mas Joe tem culpa,ele que arrumou a encrenca,e agora está com carinha de arrependido,por causa do 200 dos
Dolares  ,afinal de conta, o lutador já não estava bem. Joe se desculpa com Hoss, por ter insistido,par que ele lutasse,mas diz também ter querido lutar, e nessa seu Hulk interior explodiu.Hoss perto do lago,está triste e pensativo,esse lago é lindo mesmo. Café da manhã,falta o mais animado para comer,Hoss,batem na porta,chega o empresário,para falar com ele,traz noticias de Hank, mas o que ele quer mesmo é levar Hoss par lutar e Papi poderoso o põe para correr. O gingante gentil vai saber do lutador, e entra para vê-lo ,conversam , e ele quer continuar com a luta ,afim de juntar dinheiro, para comprar uma fazenda.A mulher de Hank ,não consegue receber do malandro,mas ele sugere que comvença Hoss a lutar no lugar do marido ,para ter o dinheiro,é um pulha.Kelly vai pedir que Hoss lute, mas não concorda ,e Pa quer dar dinheiro para o lutador.na cidade Hoss e joe,vão a cidade para pegar uns trens,eJoe beber uma cerveja,no bar começam a gozação dizendo que Hoss está com medo de lutar, e o litador que quer litar com Hoss o provoca,a homaiada toda em volta instigando,dá uma raiva! E joe vai  a forra,mas o cara é muito grande para ele sô!Em casa Hoss conversa com Pa e chega Joe todo arrebentado, aí o anjão vira um demônio  e vai  atras do cara, e a luta começa, festival de socos,mas è grande contra grande,e é tal coisa , um tem técnica o outro a força,e que força! E ainda param para uma cerveja,que mania que os homens tem de gostar de luta,mas Hoss vence claro,ele tem a força,mas bem cansado,e dá o dinheiro da prêmio para Hank comprar a fazenda, bonzinho!!! Pa lhe dá um serviço e o mano diz que vai só olhar folgaaaado!!! Chat?  
 E aí Maria e Virginia,babaram muito? Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyTer Fev 18, 2014 10:08 pm

Não assisti hoje, mas pelo resumo da Alva (obrigada, amiga!) é só sobre luta, né?
Joe chegou todo arrebentado? As  Garotas do Joe! piraram!  Hihi 

E pelo jeito como o forum está vazio, todas estão desmaiadas!! Mal posso esperar pra assistir amanhã  Yay! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyTer Fev 18, 2014 10:25 pm

Eu tbm não assisti Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
alva obrigada pelo resumo!!!!!!!!!!
Vi tbm vou tentar assistir a reprise
Virginia e maria vcs assistiram?
amigasss,Joe era uma beleza. Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Encontrei o video no youtube

 photo Sintiacutetulo_zpsf86c1ede.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf29550dd.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf9062537.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6dcc9033.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf7443d72.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps590c8850.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps16e8d123.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsfdd698ff.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyTer Fev 18, 2014 10:28 pm

Acertou em cheio Alva, eu e Maria babamos juntas!!!!

 Baba Baba Baba Baba 

Joe, como sempre, arrumando encrenca pro Hoss e depois ficou tão preocupado, ai q dó!!!!

 Flertando Flertando Flertando Flertando 

O Willy entrou em algumas cenas, só pra garantir sua presença... Hihi Hihi Hihi 

Eu e Maria tirando fotos incríveis com Mike, pois é, ele estava entre nós!!!!

 Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! 

Aguardo as caps da Monica, Joe lindinho, machucado por aquele mostro!

 Dramaqueen Dramaqueen 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyQua Fev 19, 2014 11:24 am

Virginia Landon escreveu:
Acertou em cheio Alva, eu e Maria babamos juntas!!!!

 Baba Baba Baba Baba 

Joe, como sempre, arrumando encrenca pro Hoss e depois ficou tão preocupado, ai q dó!!!!

 Flertando Flertando Flertando Flertando 

O Willy entrou em algumas cenas, só pra garantir sua presença... Hihi Hihi Hihi 

Eu e Maria tirando fotos incríveis com Mike, pois é, ele estava entre nós!!!!

 Yay! Yay! Yay! Yay! Yay! 

Aguardo as caps da Monica, Joe lindinho, machucado por aquele mostro!

 Dramaqueen Dramaqueen 

Virginia que bom que vcs curtiram o episodio  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço 
ja publiquei as caps
bjs Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyQua Fev 19, 2014 1:13 pm

Obrigada pelas caps, Monica!!  Joia! Joia! Joia! 

Vi, quero ver as fotos!!  Torcida Torcida 

Que linda que é essa familia!! Um defendendo o outro!  Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyQua Fev 19, 2014 1:28 pm

Moniquinha vc ta me salvando ja que to sem o tcm aqui to amando suas caps Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyQua Fev 19, 2014 1:43 pm

sol cartwright escreveu:
Moniquinha vc ta me salvando ja que to sem o tcm aqui to amando suas caps DelirandoDelirandoDelirando


amiga lamento Olhões Olhões Olhões 
que bom que gostou das caps Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço


Vivi Landon escreveu:
Obrigada pelas caps, Monica!!  Joia! Joia! Joia! 

Vi, quero ver as fotos!!  Torcida Torcida 

Que linda que é essa familia!! Um defendendo o outro!  Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! Aaawwww! 


Eu tbm quero  Joia! Joia! Joia! Joia! 
Fico feliz que tenha gostado das caps Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyQua Fev 19, 2014 6:06 pm



Demais essas caps!  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

Episódio muito legal!!!  Joia!  Joia!  Joia! 

Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyQua Fev 19, 2014 6:46 pm

Obrigada pelas Caps Monica! Qto as fotos isso é com a Maria...é surpresa!

 Balões  Balões 


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyQua Fev 19, 2014 10:24 pm

valeu amigas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyQui Fev 20, 2014 6:17 pm

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Voltei_zps6fd2a14a

Genteeee!!!! Voltei!!! Yay! 

Antes de mais nada quero agradecer à Virginia pela acolhida e pelo delicioso quitute que preparou pra gente aguardar pelo magnífico epi que iríamos ver!!!  Joia! Grande abraço 


Sabem, foi maravilhoso poder assistir a esse episódio junto com outra JoeGirl!!  Torcida  A Vi!!  High five 
Isso me faz ainda mais querer que todas possamos nos juntar um dia pra assistirmos Bonanza juntas!!  Acampamento Se Deus quiser esse dia ainda vai chegar!!   Torcida  Torcida  Torcida 

Sabem, cheguei super cansada ontem, e de noite tive outra emoção ao ver Joe em mais um episódio legal, mas eu não podia deixar de passar antes aqui nesse tópico pra comentar THE FIGHTERS, que fechou a sétima temporada com chave de ouro!  Eu amo roça 

É lindo demais!!  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando  Delirando 

Obrigada pelo resumo, Alvinha, eu e Virginia babamos mesmo!!  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba 

Obrigada pelas caps, Moniquinha, como sempre lindas!!  Babão  Babão  Babão  Babão  Babão 

Obrigada a vocês todas pelos comentários!!  Abraço Quanto às fotos, depois eu vou trazer pra cá, mas devo publicar na sala privada!  Piscadela 

Mas voltando a falar sobre esse último episódio da sétima temporada, eu acho muito lindo, porque apesar de Joe ser muito incosequente, ele tem um coração do tamanho do mundo e ficou todo arrependido, se dando conta do estrago que fez, por causa de míseros 200 dólares, como ele mesmo diz... Tão lindinho!!!!  Quase choro 

Mas acho linda também a reflexão do irmão mais velho que assume que ele mesmo queria ter lutado, pois se não quisesse, não seria Joe que iria obrigá-lo...  Caubói armado é nesse episódio que Hoss nos permite ver que Joe apenas lhe dá uma desculpa para fazer o que ele também gostaria de fazer. Ou seja, o incentivo de Joe é a desculpa dele pra fazer coisas que ele sabe que não deveria, mas que no fundo também quer fazer! Esses irmãos são incríveis!!  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado 
E Joe, incosequente, totalmente!  Rolando de rir 

Mais adiante, eu amo ver a preocupação de Hoss com a decepção de seu jovem irmão com a sua recusa à briga, mesmo tendo sido chamado de covarde.  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado Ele comentando com Pa que teme que Little Joe esteja decepcionado com ele, é muito lindo!  Luv Ele sabe que ele é um ídolo para Joe e não gostaria de ver seu irmão caçula tão decepcionado.  Coração batendo fort  Coração batendo fort  Coração batendo fort Mas Papi poderoso (como diz a Alva) está lá com sua sabedoria para mostrar a Hoss que por enqunto Joe é muito jovem e pode até estar decepcionado, mas que quando for mais velho saberá compreender que também é preciso ter coragem pra se deixar ofender e fazer o que é certo, sem dar importância para o que os outros vão pensar!!

Mas como Pa mesmo diz, Joe é muito jovem pra entender isso, e resolve tomar satisfação com o grandão por ter chamado seu irmão de covarde.  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir  Só Joe mesmo pra querer briga com um car daquele tamanho e que açém disso, tinha a técnica de um profissional!  Não quero ver! 

Coisa mais lindin ha foi ver Joe chegando em casa todo estrupiado  Não quero ver!  e o irmão grandão e Pa todos preocupados!!  Luv Luv Luv  Eu queria estar lá pra cuidar do nosso menino!!!  Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

E na hora da despedida, quando o lutador do bem se despede elogiando Hoss, faz questão de dar um elogiozinho também pro bebê da família!! (Não é bem isso que a gente faz quando uma criança está vendo seu irmão sendo elogiado?? a gente corre pra fazer algum agrado pro caçula também, não é???  Rindo  Rindo  Rindo 

Lindo demais esse episódio e uma chave de ouro pra essa temporada que, como eu tinha avisado a vocês, não iria decepcionar!!

Bem, mas o epi acabou e eu tive que ir embora!! Já estou com saudades da Virginia!!  Olho roxo  Eu amo roça Queria ter visto o epi de ontem de noite com ela também!!   Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyQui Fev 20, 2014 8:10 pm

oi amigaaaaaaaa.
tava com mta saudade de vc
Ir para o topo Ir para baixo

Rancheiro
Rancheiro
Gê


Mensagens : 1560
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : rio de janeiro

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyQui Fev 20, 2014 8:15 pm

Olá Maria!!! Que bom que voltou! A casa estava meio vazia sem você! Quero ver as fotos com a Virgínia
e o Joe.  Joia! 
Meninas, me desculpem porque estou muito atarefada e nem tenho tido tempo pra prestigiar a dedicação
de vocês. Meu filho, de apenas 23 aninhos, se casa em maio e dá uma trabalheira organizar tudo!
Mas a hora do Bonanza é sagrada! Paro tudo pra assistir! Ainda mais essa temporada que eu amo!  Luv 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 EmptyQui Fev 20, 2014 8:17 pm

Gê escreveu:
Olá Maria!!! Que bom que voltou! A casa estava meio vazia sem você! Quero ver as fotos com a Virgínia
e o Joe.  Joia! 
Meninas, me desculpem porque estou muito atarefada e nem tenho tido tempo pra prestigiar a dedicação
de vocês. Meu filho, de apenas 23 aninhos, se casa em maio e dá uma trabalheira organizar tudo!
Mas a hora do Bonanza é sagrada! Paro tudo pra assistir! Ainda mais essa temporada que eu amo!  Luv 


amiga que saudade!!!! Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 7ª temporada   Comentários - 7ª temporada - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 7ª temporada
Ir para o topo 
Página 27 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 10ª temporada
» Comentários - 14ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: