Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?

Ir para baixo 
+2
ALVA CÉLIA
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptyQui Abr 09, 2015 10:28 pm

Adorei o resumo, Alva!! Grande abraço  Grande abraço  Grande abraço
E mais uma vez morri de rir!!  Hihi


ALVA CÉLIA escreveu:
Hoss vai passear com chata e a pede em casamento.Ela fica em dúvida, quer ir para outros lugares, deveria ter sumido de vez.


Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Essa ira toda é porque na quinta temporada, a talzinha vai se engraçar com Adam!!  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir
E também o deixa por outro!!!  Bravo

Moral da história: Essa loira sinistra queria, porque queria, entrar pra família Cartwright!!

Tentou com o irmão do meio, e anos mais tarde, com o irmão mais velho!!

Mas o sangue de vadia era mais forte,  Caubói armado e mesmo tendo conseguido conquistar ambos, os abandonou por outros caras!!

Tadinhos, ambos abandonados por essa loira mocreia sinistra!!  Não quero ver!  Não quero ver!

Só o Joe não caiu no golpe dessazinha, porque estava muito ocupado levando um golpe do baú da moçoila do episódio de ontem, que depois que o tinha seduzido, também o desprezou!

Eta maldição de chifres nos nossos cowboys!!  Pulando de alegria 1

Enquanto isso, Pa, todo sabichão, foi o único que se deu bem com três mulheres!! Coroa esperto!!  Ben  Laçando
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptySex Abr 10, 2015 10:45 am

Nossa amigas !!!!eu nunca posso assistir pq sempre tenho problemas na internet Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Obrigada pelas caps e os resumos!!!!!!!

sempre to tentando.Olhões Olhões Olhões Olhões quero conseguir Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Vou torcer Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptySex Abr 10, 2015 1:58 pm





Adorei o resumo Alva! E me diverti à bessa!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Só você mesma pra descarregar a raiva sobre a mocreia...Irritado Irritado Irritado


Fazer o Hoss de palhaço. Coitado!!! Blé!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: The , náo sei que Sold.   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptySex Abr 10, 2015 9:05 pm

O grandão aparece pegando água e resmungando, caiu no poço, eis que surge uma senhorinha, e ouve o grito de Hoss. Adam e Joe trazem um touro.Meu gostoso entra com Joe e Pa.No quarto Joe se depara com a velhinha dormindo,  folgandinha , acho que é a cama do,Joe, e ele chama o resto da turma. Quedê Hoss, estará no poço. .?E a velhinha acorda emputecida com Pa mexendo na sua mala.náo acredito que ela comseguiu puxar  Hoss. Mas ele saiu do poço.ela a ha que está na casa de um parente e começa a dar ordens, é uma velhinha, mas está se metendo com os meus Cartwirghts.
Pa e Adam vão atras do parente da senhora.Hoss disse que ela o tirou do poço, mas como gente? Terá super poderes? A velhinha.E la vaimasi um para Ponderosa, o filho da super velhinha, que achar ser Ponderosa do filho, deve ser um contador de mentiras, gavolador.Olha o Adam que super lindo está! E Hoss já acoberta a mentira do gajo, para não decepcionar a senhora. Um jantão, e o filho aproveitando, da boa vontade dos Cartwirghts, Há esse São Hoss, sempre trazendo trastes para nossa casa. E ele Já vai tomar o conhac precioso do Pa, que não gosta nadica de nada, da forgança.No dia seguinte pega o cavalo de Ben ( deu até para ver a fumacinha saindo dos ouvidos de Pa, de raiva) e vai comprar passagem para mãe, mas ao invés disso, joga tudo.o peste rouba o touro de Pa e vai vendé-lo mais não dá tempo, chegam os Cartwirghts, fulos, sem muito papo o levam para Ponderosa e obrigam-no a contar a verdade, que tudo é da nossa família Cartwirghts até a roupa que veste. E assim é, a senhora fica sabendo que até o dinheiro dela ele perdeu, com jogo.Ela fica triste, lógico pariu um pustema desses.Mas nossa família bondosa oferece pagar a passagem de volta, para ela .Anjos de Ponderosa!Mas o traste desapareceu, foi trabalhar, -Ora Messa! Quer voltar para Irlanda, com mãe.Pa é como Adam , não acredita muito em milagtes. E ele está jogando, assim o encontram na cidade , já ganhou uma bolada, mas se recusa sair da mesa . Festa , essa velhimha é mesmo do balacubaco, para cozinhar.Mas está meio para baixo.Pa vai falar com ela.chegou pustema, todo alegre, conseguiu o dinheiro para mãe, jogando, e ele vai com ela , Gracas a Deus!Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: CENAS DO EPI   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptySex Abr 10, 2015 10:07 pm

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 2gxr6af
Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 XgcnlkFW EM CLOSE E ZEUS NO ESCURINHO
Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 2a5hs1c GENTE TEM IDÉIA DO TRABALHO QUE DÁ LAVAR ESSE CUECÃO DO HOSS?
Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 2jg7c5y
GENTE NÃO ESTOU EDITANDO AS FOTOS, SAE ATÉ PARTE DO MONITOR. INTÉ
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptySex Abr 10, 2015 11:12 pm

Alvinhaaaaaaaaaaaa!! Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars Multi stars

Seu resumo foi muito melhor que o episódio de hoje!!!!!!!!! Bravo!

Eu quase morri de rir com os super poderes da velhinha!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Sabe que eu nunca tinha pensado nisso?? Olhões Hihi

Agora, se teve algo ainda melhor que o seu resumo, foi uma determinada cap que nos deixou babando!!Baba Baba Baba Baba

Morri!!! Delirando Delirando Delirando

Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptySáb Abr 11, 2015 10:38 am

obrigada pelo resumo e pelas caps Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptySáb Abr 11, 2015 8:41 pm




Valeu pelo ótimo e divertido resumo, Alva!!! Rindo Rindo Rindo


Ri do início ao fim!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


E as caps, aiaiai...principalmente a primeira!!! Chocado Chocado Chocado Babão Babão Babão
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Não vi o nome.   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptySeg Abr 13, 2015 9:18 pm

Ja peguei com uns minutos começado. Mad tem uma tal Laura, que Joe esta com ela no quintal, aliás um bagulho de primeira, sente-se mal, deve estar embaraçada. Jantam  Adam liiiindo demais, de caisa branca. O pai meio estupido, vai que descomfia que ela está prenha.ainda estou meio por fora do assunto, vejamos a seguir.e Joe vai passear com moça, e o pai de butuca, acho tem planos, de agarrar um Catrwirghts,Credo Joe a Acha bonita! Estão de prosa perto de casa mal assombrada, pelo menos parece.Pobrezinho caiu dentro d'água, e a chuva vem forte o cavalo se mandou, isso não vai dar certo.Entram no rancho, para se esconder.Nossa que mulher horrorosa!o pai da moça já está dando defeito. Quando Joe chega com a moça, da-lhe um murro.Mas ele tem um plano, ou ela está doente mesmo.Joe se apaixona por cada bagulho, aja visto com quem se casou, e com tantas cunhadas lindas.Estão arrumando a casa velha, será que Joe vai casar, até berço arrumaram, credo ! Que gente apressada. Em Ponderosa, o pais conversam, Pa fala do casamento, mas o pai, dela não quer e discutem, pensei que ele queria dar o golpe da barriga pela filha, mas acho que ela vai morrer mesmo.Menos mal. Pelo jeiot Laura não sabe que está condenada.Nossa parece filme de terror oufro trovão, e o pai conta que ela está de passagem comprada para o além.Joe chora desconsolado e tome trovão.Ela sae na chuva meio desesperada. Quando Joe vai no quarto não a vê, sai a. procura de Laura. A encontra na casa que seria a morada deles, Hiiii! Abraços, beijos. Mórreu falando o nome dele. E Pa lhe fala da morte de sua mãe, meu rei está la fora esperando, fofo.Tadinho do Joe. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: CENAS DO EPI   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptySeg Abr 13, 2015 10:00 pm

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 A3gmrl
Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Azcrxx
Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 2livj8o

A IMAGEM HOJE NÃO ESTAVA DAS MELHORES; INTÉ
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptySeg Abr 13, 2015 11:31 pm

OBRIGADA, AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AINDA ESTOU TONTA, PORQUE ACABO DE VER ESSE EPISÓDIO DUAS VEZES!! Delirando Delirando Delirando
VI DEPOIS TAMBÉM EM PORTUGUÊS! Delirando Delirando Delirando

Você, Alvinha, perdeu várias cenas do seu rei! Porque eles cortam muito na TV peruana!!

Amanhã tentarei voltar aqui pra comentar melhor!!!

Estou podre de cansaço hoje!! Vou tentar dormir, agora, e sonhar com Joe!

Olhem algumas das cenas que cortaram, que pecado!!


Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Storm28

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Storm34
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptySeg Abr 13, 2015 11:40 pm

amigas obrigada pelas caps e o resumo!!!!!!
eu so consegui assistir o final!!!!!

 photo 2_zps2adp790w.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zps259gtbvp.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Oi Maria   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptyTer Abr 14, 2015 8:31 am

Me dá o Link em portugués , que outro dia vi o da esmeralda, e não entendi nada, porque Hoss e Joe roubaram a pedra, porque aquela velha dava em cima de Pa. De mau e etc,etc. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptyTer Abr 14, 2015 10:34 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Me dá o Link em portugués , que outro dia vi o da esmeralda, e não entendi nada, porque Hoss e Joe roubaram a pedra, porque aquela velha dava em cima de Pa. De mau e etc,etc. Chat?


amiga os epis em portugues
https://www.youtube.com/channel/UCiGOn66yJGcyza_fM_Vkurw
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptyTer Abr 14, 2015 1:48 pm

Também assisti duas vezes, Maria! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Em português deu pra entender melhor, justamente porque não tinha cenas cortadas...Awww! Awww! Awww!


Adorei! Joe estava lindo como sempre!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado


Só não precisava de tantos beijos, né??? De mau Beijo!


Obrigada pelo resumo, Alva! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptyTer Abr 14, 2015 2:00 pm

Eu fico com ciumes Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
O Joe e so nosso Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptyTer Abr 14, 2015 9:42 pm

monica_carolina escreveu:
amigas obrigada pelas caps e o resumo!!!!!!
eu  so consegui assistir o final!!!!!

 photo 2_zps2adp790w.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zps259gtbvp.jpg

Que bom que você conseguiu, Moniquinha!!! Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida Torcida

E já chegou trazendo duas caps lindas!!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

Obrigada, amiga!!! Grande abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptyTer Abr 14, 2015 9:45 pm

Miriam Landon escreveu:
Também assisti duas vezes, Maria! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Em português deu pra entender melhor, justamente porque não tinha cenas cortadas...Awww! Awww! Awww!


Adorei! Joe estava lindo como sempre!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado


Só não precisava de tantos beijos, né??? De mau Beijo!


Obrigada pelo resumo, Alva! Joia! Joia! Joia!

Que bom que você assistiu tb em Português!! Torcida Torcida Torcida

Esse episódio de ontem mereceu ser visto mais de uma vez!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptyTer Abr 14, 2015 9:56 pm

Hoje a noite é da Alva!!! Garotas do Adam!

Eu nem vou ver em Português, porque eu vou relembrar os tempos de infância, quando eu ficava desesperada, sem saber se Joe ia ou não aparecer mais um pouquinho...

A diferença é que agora eu sei exatamente o que esperar...

Mas mesmo assim, sabendo que Joe aparece só um pouquinho, fico ansiosa pelas cenas onde ele vai atuar!!

Espéro que a Moniquinha traga essas cenas pra cá, através de suas lindas caps!! Joia! Joia! Joia! Joia!

Porque a Alva vai estar muito desnorteada babando o cowboy de preto!!! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptyTer Abr 14, 2015 10:40 pm

O epi te ride ta centrado no cunhado sim

 photo 1_zps09mbj1sw.jpg
 photo 2_zpslljjs3z9.jpg
 photo 3_zpsg5spix3f.jpg
 photo 5_zpstpdsk8pn.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsnndv5zz4.jpg
 photo u_zpsbzs2dbzi.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Obrigado pela caps   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptyQua Abr 15, 2015 8:01 am

Que pena que não pide ver, mas vi meu lindo aqui, qual foi o epi? Vou er depois em português. Chat? Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptyQua Abr 15, 2015 10:24 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Que pena que não pide ver, mas vi meu lindo aqui, qual foi o epi? Vou er depois em português. Chat? Coração batendo fort

the ride.vc viu as caps que fiz? Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Obeigado amiga    Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptyQua Abr 15, 2015 5:02 pm

monica_carolina escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:
Que pena que não pide ver, mas vi meu lindo aqui, qual foi o epi? Vou er depois em português. Chat? Coração batendo fort

the ride.vc viu as caps que fiz? Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Pensei a Maria, mas obrigado pelas caps.,vamos começar,binar o,seguinte: vou me preocupar só com o,resu,o, para poder curtir, o epi, vcs fazem as caps. porque faço assim: começo a escrever, salvo, vou tirar foto do monitor com ipad, volto para editar, depois de salvar e isso faço umas duas veses, aí mando as fotos para meu email, salvo na mha pasta, abro o fórum, e posto , da mais ou menos, uns dez minutos a mais, depois que termina. Combinado,? vcs fazem as caps Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptyQua Abr 15, 2015 5:56 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
monica_carolina escreveu:
ALVA CÉLIA escreveu:
Que pena que não pide ver, mas vi meu lindo aqui, qual foi o epi? Vou er depois em português. Chat? Coração batendo fort

the ride.vc viu as caps que fiz? Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
Pensei a Maria, mas obrigado pelas caps.,vamos começar,binar o,seguinte: vou me preocupar só com o,resu,o, para poder curtir, o epi, vcs fazem as caps. porque faço assim: começo a escrever, salvo, vou tirar foto do monitor com ipad, volto para editar, depois de salvar e isso faço umas duas veses, aí mando as fotos para meu email, salvo na mha pasta, abro o fórum, e posto , da mais ou menos, uns dez minutos a mais, depois que termina. Combinado,? vcs fazem as caps Joia!

Coitada!!!  Não quero ver!

Que trabalheira!!  Dona de casa

Deixa que outras tragam as caps!!   Força!

A Moniquinha sempre fez isso com o maior amor pra gente, né??  Adoro

Sabemos que podemos continuar contando com ela!! Yeah!

Por falar nisso, obrigada pelas caps, Moniquinha!! Eu amo roça
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 EmptyQua Abr 15, 2015 6:36 pm




Com todo respeito Alva, mas Adam ontem estava um colírio...Adam



Sou Joegirl fiel, mas, convenhamos, Adam é um belo homem também!!! Joia! Joia! Joia!



Sogrão caprichou nos filhotes!!! Ben Bebês
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: