Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?

Ir para baixo 
+2
ALVA CÉLIA
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptySeg Abr 20, 2015 10:06 pm

alva obrigada pelo resumo
tava com saudades da nossa familia Olhões Olhões Olhões Olhões adoro ver Ben e seus meninos Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
 photo 1_zpsnfgj1pi2.jpg
 photo 2_zpsl3wojjto.jpg
 photo 3_zpsmswhh3pl.jpg
 photo 4_zps6w6hhyhe.jpg
 photo 5_zpshswagea6.jpg
 photo 6_zps2zbii7zb.jpg
 photo 7_zpsjflesno5.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsu0fy02xg.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: É isso aí Moniquinha   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptyTer Abr 21, 2015 6:31 am

Estão ótimas , obrigado, ainda bem que só me,preocupo com o resumo. Pe"o que entendi está consegui do ver. Que ótimo. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptyTer Abr 21, 2015 10:38 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Estão ótimas , obrigado, ainda bem que só me,preocupo com o resumo. Pe"o que entendi está consegui do ver. Que ótimo. Chat?

valeu amiga!!!!! assisti sim .so peguei algumas cenas mas depois a gente tem seu resumo então eu entendo tudo.obrigada! Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: The Lawmake   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptyTer Abr 21, 2015 9:26 pm

Nossa turma na cidade , com carroção, para compras , lindões. O xerife vê um extranho urubuservando , e ao interrogá-lo é pisoteado. . Fica ferido,,quebra a perna, tadinho, nossos heróis correm para socorre-lo e ele dá a estrela para Ben , que na dúvida. Ponderosa, chega um extranho, Hoss o atende devorando um sanduba dos bons, quer falar com Pa, que o chamou para uma prosa, quer lhe passar a estrela de Roy , enquanto ele se cura.Ele aceita e vai a delegacia para o juramento.Roy sai de férias. Todos até minha estrela de negro.Uma ronda,noturna, o novo xerife e seu ajudante.Rende dois e os mata ,credo é doido.A fama lhe subiu a cabeça, abuso de poder, e já arruma uma mentira para justificar.pô cara ,! foi recompensado. (Dois bandidos fuleiras! Vem pegar os daqui que quero ver.)Chegam os Cartwirghts Pa e Adam. Com cavalos para nova carroça, e o novo xerife comemora o prêmio.Mas Adam fica meio desconfiado. ( mas é homem demais,pro meu zoinho!)e ele não aprova o assassinato.Ele encarnou mesmo um xerife, se sente, bostão!Já invocou com os Cartwirghts, quer provocá-lo para matar, mas dará com os burros n'água.Saloon. Entra o deslumbrado, e implica com mais um, é empregado do s Cartwirghts, que bebe com uma garota, vai preso, pelo xerife doido. Pronto! Vai feder! Ponderosa, café da munhã da família, e chega o Lu fudido, apanhou do xerife.Vão a cidade os quatro cavaleiros do sonhos, Pa vai tirar satisfações, com o emproado, que queria briga com nossa família.Detesto,gente assim.


Última edição por ALVA CÉLIA em Ter Abr 21, 2015 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptyTer Abr 21, 2015 9:41 pm

Alva obrigada pelo resumo!!!!!
adoro ver o pai e os nossos meninos juntos Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens


 photo 1_zpsoeszhpdx.jpg

 photo 2_zpsebfnppio.jpg

src="https://2img.net/h/i1268.photobucket.com/albums/jj564/monica_carolina/born/born001/2_zps9tgrr3za.jpg" border="0" alt=" photo 2_zps9tgrr3za.jpg"/>
 photo 3_zpsucnbs9gg.jpg
 photo 4_zps0d7ztohj.jpg
 photo 6_zpsyrxpxw1o.jpg
 photo j_zpsopgzbwph.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpss4a97gjn.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptyTer Abr 21, 2015 10:19 pm

Adorei as caps, Moniquinha!!!!!!!!!!! Abraço

Principalmente a do bumbum de Joe! Baba Baba Baba Baba Baba
Coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Mas o resumo da Alvinha, dessa vez ficou pela metade... Hihi

Eu acho que na hora que Adam levou uma coronhada e ficou desacordado dentro da cadeia, a Alva desmaiou com ele!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Maria de Deus   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptyQua Abr 22, 2015 10:37 am

Quando parei para falar com vc, parei. Na volta escrevi o resto e não salvei. Não posso interromper, devo ficar só lendo seus papos. Ô dó. Adorei as cps Moniquinha, que agora pode ver. Vejamos se hoje chego a tempo. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptyQua Abr 22, 2015 11:38 am

amigas que bom que gostarom!!!!!Joia! Joia! Joia! Joia!
Alva acho que vc vai acabar seu resumo do epi que vai passar hoje ne? Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptyQua Abr 22, 2015 2:42 pm

Maria Vaz escreveu:
Adorei as caps, Moniquinha!!!!!!!!!!! Abraço

Principalmente a do bumbum de Joe! Baba Baba Baba Baba Baba
Coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado



Concordo, Maria!!! Baba Baba Baba


Apesar do resumo da Alva ter ficado pela metade, adorei como sempre!!! Joia! Joia! Joia!


Divertido demais!!! Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptyQua Abr 22, 2015 9:03 pm

Não consigo ver, só fica garrando Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Náo estou sabendo o nome.   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptyQua Abr 22, 2015 9:19 pm

Gente cheguei agora vi o Adam e sua,família,na sala com um rapaz escrevendo, ,as o sinal está congelando muito, acho,que por causa da chuva.está ruim demais .
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptyQua Abr 22, 2015 10:28 pm

eu não posso assistir.a sinal trava o tempo tudo Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptyQua Abr 22, 2015 10:32 pm

gabi212 escreveu:
Não consigo ver, só fica garrando Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões

Até que congelou de vez!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Ainda bem que não perdemos nada demais, porque esse episódio é sofrível!! Caubói armado
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Enquadram os Cartwirghts. Inventei o nome.   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptyQui Abr 23, 2015 9:52 pm

Um julgamento Joe é acusado de alguma coisa, o pau quebra, e ele foge num cavalo e acabaram de estacionar perto do tribunal, o motorista nem tinha descido.Foge a galope, toca o cavalo, e  todos atras, toca um cavalo e o pessoal perde a trllha. O que será que o cunhado fez? Mas o,CSI Adam vai resolver o perrengue.acho que estão querendo, incriminá-lo de um crime , me parece  que o xerife está no meio.E nossa turma está na cadeia. Acho que estou lembrando!!!! (Meu gostoso, está masi gostoso, ainda naquela palha, poderíamos,fazer loucuras ali.) Pa pede para o guarda mandar um telegrama, para o governador, mas ele o rasga, Puto.Joe Procura ajuda para socorrer a família. Aliás todos estáo sendo incriminados, e ele vai pelo caminnho buscando socorro.Consegue uma turma, que vai aumentando cada vez mais. Na cadeia Pa matuta e conversa com Hoss e Adam.meu anjo ta jururu.Puderá! Mas o amor das cunhas, já esta na cidade, se esgueirando no escuro, ouvindo a conversa,do xerife corrupto, com seu ajudante.Vai gateando pelos telhados , de mansinhos( segundo Maria ele escreveu a história, muito,boa por sinal) para piorar o fax, está com problemas e ele não pode mandar uma mensagem para o,governador.Dia seguinte, preparam, para enforcar os Cartwirghts, Raios partam!, só que Joe aparece com o ajudante rendido, e sua turma de ajudantes, aí o xerife afina , quando Joe força o ajudante a revelar quem realmente matou o morto, que não conheci.Soltam nossa família, e todo percebem que o xerife está o pescoço nesse negócio, ele obrigado a falar a verdade, o lava jato de la deu certo. Joe foi espertíssimo.Vão embora nossos  Caubói montado  Caubói montado  Caubói montado  Caubói montado heróis.


Última edição por ALVA CÉLIA em Qui Abr 23, 2015 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptyQui Abr 23, 2015 10:43 pm

alva obrigada pelo resumo!!!!!!

Eu sempre adoro ver a nossa familia. Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


 photo 1_zpsu2nbcjcn.jpg
 photo 2_zpssd1cimuz.jpg
 photo 5_zps2qgujivl.jpg
 photo i_zpssecdvecw.jpg
 photo j_zpsferx53sp.jpg
 photo jl_zpscfbwizli.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpschfs23ko.jpg
 photo y_zpssipqumtd.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptyQui Abr 23, 2015 11:41 pm




Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 2_zpsfmvghn98


Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Sem%20tiacutetulo_zpsewuza3bs



Lindo!! Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso Aplauso

Obrigada pelo resumo, Alva, Abraço e obrigada pelas caps maravilhosas, Moniquinha!! Abraço

Vocês duas são DEMAISSSSSSSSSSSSS!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!

Esse não um dos episódios maravilhosos de Joe, porque preferimos ver nosso menino vunerável... Baba Baba Baba  Só tem louca aqui!! Não quero ver! Rolando de rir

Mas acaba sendo um episódio emblemático, porque foi a estreia de Michael Landon como escritor!!

Mike era muito inteligente, e a essa altura, queria aprender sobre tudo no ramo da TV!!

Antes, quando começou a atuar, foi quase que mais um bico, pra sobreviver, depois que havia perdido a bolsa de estudos na faculdade. Mas foi vendo que gostava da coisa, e resolveu aprender, e se aprimorar!

Apesar de ser um grande ator, intuitivo, nato, ele não se dava muito valor, apenas via tudo como mais um trabalho, e até achava que não vingaria como astro, porque não se achava bom ator e nem se achava bonito, e tinha complexo por ser magro, e por se achar baixo!

Pra nossa altura, aqui no Brasil, Mike é até considerado alto, (As menções à altura de Michael variam entre  1:75m e 1:78m) mas nos Estados Unidos, ele tem estatura mediana. Entretanto, naqueles anos, todos os atores que tinham sido vencedores por muito tempo, tinham uma altura enorme, até para os padrões de hoje!! Então, Mike estaria fora, automaticamente!

Mas é incrível que ele não tivesse se dado conta de sua beleza indescritível, talvez porque sua mãe o criou com tal desamor, que o menino tinha baixa estima...

Por isso, ele procurava sempre oferecer mais, dar tudo de si!! Pra poder ter algum diferencial!

Então, nos filmes que ele fazia, e ele fez muitos antes de Bonanza, ele sempre procurava fazer todas as cenas, dispensando os dublês!! É como se ele tivesse se vendendo em promoção!! Tipo pague um só, e leve dois!! Ator e dublê pelo preço de um ator somente!!

Enfim, acabei viajando...

Voltando ao tema, nessa época, com Bonanza já na terceira temporada, isso já tinha mudado, e Mike já tinha descoberto um mundo novo!! Ele já era um astro internacional
Acredito que já se achasse bonito, de tanto ouvir, e bom ator, de tanto ouvir elogios dos diretores também, mas talvez achasse que quando Bonanza acabasse, ele fosse ficar no esquecimento, e com a imagem marcada por ter feito o mesmo papel durante muito tempo. (mal sabia ele que ainda faria por mais 11 anos!!!)

Talvez por isso ele quisesse tanto aprender novas coisas dentro da televisão!!

Outra coisa que motivava Mike era o fato de que um escritor ganhava bem, e ele havia passado por muita dificuldade depois que saiu da casa dos pais, chegou a ficar sem comer, pra dar comida ao enteado! David Dortort disse que ficou impressionado quando o levou para jantar, quando foi fazer o convite para ele interpretar Little Joe! Disse que o menino comia tanto que parecia estar passando fome... Portanto, Mike passou a dar valor à estabilidade que o dinheiro poderia lhe comprar, ainda tão jovem,para criar sua família!

Mas teve um outro fator que o motivou a fazer um roteiro! Mike estava insistindo durante muito tempo para que o deixassem fazer, mas não o levavam muito a sério!

Foi então, que nessa temporada, houve uma escassez de roteiros!

Todos que apresentavam eram tão ruins que não eram aprovados pela executivos da NBC, a rede de televisão que transmitia Bonanza.
Chegou a um ponto que teriam que suspender Bonanza naquela semana, por falta de um bom roteiro para ser filmado, e então, o jovem Mike se ofereceu mais uma vez!

Bem, ele tanto havia insistido com David Dortort, que este, já havia cedido há muito tempo, mas disse que Mike apresentava muitos erros gramaticais! O garoto estava ansioso, e disse que isso poderia ter alguém para corrigir, e isso é fato!! Existe essa figura do profissional que faz isso e já existia na época. Mas talvez por ser um garoto, David Dortort o tratou de uma forma orientadora, e entao disse que se ele quisesse ser escritor, que ele mesmo teria que saber escrever direito, e assim, o jovem Mike estudou com afinco. Mas isso não foi o suficiente, pois teriam que convencer os executivos da rede. Então, nesta fase de escassez de roteiros e nenhum pra ser filmado pra próxima semana, esta era a grande chance do jovem escritor!

Mike teve um incentivo mais para fazer isso. Os seus colegas de trabalho ficaram debochando dele, incluindo os seus co-stars. Pois é, Lorne, Pernell e Dan riram do menino, e os dois últimos ainda ficaram dizendo que o irmãozinho estava perdendo tempo, tadinho!!

Bem, com o orgulho mexido, Mike foi pra casa e teve a ideia desse roteiro enquanto dirigia. Apresentou a ideia e foi aprovado, mas David Dortort não iria ainda deixá-lo escrever sozinho.

Bonanza era líder de audiência e eles não queriam correr o risco.

Então Mr. Dortort fez com que Mike escrevesse em parceria com outro escritor mais experiente!

Ele não se fez de rogado, Aceitou, mas levou a tarefa pra si e escreveu todo esse roteiro em dois dias!! E obviamente teve as devidas correções e ajustes do outro escritor!

Pra surpresa de todos, o roteiro foi apresentado às pressas para a NBC e foi aprovado!  Bravo!  Bravo!  Bravo!

No dia seguinte já estavam rodando!!

E um menino muito orgulhoso havia provado que poderia vir a ser um grande escritor para TV! O que foi comprovado no futuro!!
Mike ficou todo orgulhoso, até pelo dinheiro que ganhou, pois que era o autor da ideia ganhava mais, e então ele abocanhou um bom dinheiro como autor da história, e como escritor. Nessa época, com todo o sucesso que eles faziam, eles ainda não ganhavam muito como atores, porque tinham feito um contrato enquanto ainda não tinham arrebentado!! Por isso, inclusive, que eles faziam tantas apresentações em rodeios. Já estavam muito famosos e cada aparição dessas lhes dava muito dinheiro!

Desculpem se me alonguei demais, mas o meu orgulho por esse menino falou mais alto!

Sabem, eu às vezes acho que aquele abraço final que Ben deu em Joe nesse episódio, tinha também um certo orgulho de Lorne por Mike. A essa altura ele já o via como um filho!! E Mr Dortort se emocionava de ver esse sentimento tão lindo entre esses dois!
Mas essa história do abraço se também de Lorne, é só suposição minha! O resto é verdade! Está escrito em muitas fontes confiáveis, e contado por David Dortort em uma entrevista, cujo video está disponível!

Agora, pra completar esse meu longo comentário (me desculpem por isso), vai uma crítica!

Tiveram tanto cuidado em recusar vários roteiros, e relutaram em autorizar um jovem inexperiente a fazê-lo, mas não tiveram o mesmo cuidado com a montagem! Se eu fosse a diretora desse episódio, jamais teria deixado aquele blooper passar!! Será que vcs notaram, que naquela hora, quando Joe está no alto, salvando sua família da forca, esqueceram de excluir ou regravar algumas cenas onde apareciam alguns ângulos da filmagem onde se via nitidamente que aquela casa não passava de um cenário????
Pois é, dá pra ver um enorme plástico cobrindo tudo para dar a impressão de profundidade, mas o que vemos, não é a escuridão do nada, e sim de um plástico!!! Rindo

Aqui está o blooper:

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 TheGamble120

Mas o nosso rapaz não teve responsabilidade nisso!  Caubói armado

O roteiro dele foi brilhante, e até emocionante, e envolveu toda a família!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!

E nós, depois disso, vamos dormir nas nuvens!!  Nas nuvens  Nas nuvens  Nas nuvens

Sonhando com aquele JPM do final,  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado e com as cenas lindas daquele bumbum perfeito, muito bem mostradas nas caps da Moniquinha!!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!  Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptySex Abr 24, 2015 11:33 am

amiga obrigada por compartilhar a historia do nosso menino.Eu fico emocionada Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptySex Abr 24, 2015 1:32 pm

Alva, seu resumo foi demais: "Meu anjo tá jururu, fax, lava jato"...adorei os termos e ri demais!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Mônica, suas caps estão lindas!!! Obrigada por compartilhar! Joia! Joia! Joia! Amei esse episódio!!!  Luv  Luv  Luv


Maria, obrigada por compartilhar conosco relatos do nosso menino. É por isso que o AMO demais!!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort


Adorei saber de todas essas informações e o JPM foi sensacional!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado


E não podemos esquecer: A TV PANAMERICANA está de parabéns por nos proporcionar assistir BONANZA à noite e as primeiras temporadas! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptySex Abr 24, 2015 2:00 pm

a gente adora bonanza nas 1 temporadas ne? Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: The Crucibile   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptySex Abr 24, 2015 9:52 pm

Adam e Joe tomamndo uma cerveja, todos suados, chegaram de viagem, de negócios, e tem dois aml caráter observando.Adam limpinho e Joe de molho.Meu londo se vai com seu lindo cavalo.Mas os caras que o abservavam fazem uma tocaia, e roubam seu dinheiro, e o deixam sem água e comida. Tadinho , lebrei meu amor vai ser escravizado por FP. Emu amor está morto de sede, acha o cara que lhe dá água mas também vai escravizá-lo , primeiro tirar couro do Adamzinho.( adoro esses pernões.)está com o penço que muito pegam emprestado.E ele inicia o trabalho. joe chegou no ligar combinado e nada, do meu rei, está dando duro.Mas o car náo faz nada, fica só pustemando.Joe da cafe para o Cochise. adam está frouxo, de cansado. Ele quer ir embora e o homem mata a mula, desgraçado!força Adam a carregar as pedras nas costas, Pa vai ter com Hoss, trabalhando. E o suplicio continua. Nossa pouca comida, depois de tanto trabalho, o cara quer provar que um homem pode se enfurecer de tanto que deixa de ser civilizado.Joe chega a um ferreiro com o Cochise e,io machucado no pé. E vai trocar de cavalo, quem aparece o cabalo de Adam, ele emputece, e desconre que venderam o cavalo para ele os bandidos.e o Ada, sofre cada vez mais , Joe procura os bandidos que acham que mataram Adam, realmente está quase assim , mas vou dar um trato caprichado nele.Noite no,acampamento, meu Adam pega a arma,e tenta fugir, mas o cara o impede.e. Depois o amarra( vou fazer picadinho dele, e dar para meus cachorros.Pa , Hoss e Joe , estão procurando ele.mas o cara o impede de responder, tão perto e tão longe, que aflição meu Deus! Pa acha o cinturão dele , fica muito triste, e se separam para procurar. E continua o trabalho escravo, e esse desgraçdo só olhando.Conversam meu lindo e peste do homem, e ele prepara o ultimp teste, para brigarem pela vida.Mas ele e gostoso mesmo sujo. Então lhe mostra que havia água e comida, lutam mas ele está podre de cansado, mas enforac pcara que perde o sentido, ainda assim o leva arrastado, depois de quebrar a arma, Eu o teria deixado para os urubus.Todos cansados, Pa os irmáos, mas vêm Adam arrastando o pustema, e ficam contentes demais. Adam surta, e chora de desespero. Lindo ver Pa abraçando ele. Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Obrigado amigas.   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptySex Abr 24, 2015 9:54 pm

Estou ansiosa pelas caps. Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptySex Abr 24, 2015 10:44 pm

alva obrigada pelo resumo!!!
Hoje eu pedi pq tava com problemas na internet






 photo Sin tiacutetulo_zpsgmxxej6t.jpg

 photo Sin tiacutetulo_zpsjf8juunr.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsqhwmpj6u.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpslatill9j.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsmqyilrrr.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsjuney4so.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpspgztkkq2.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptySex Abr 24, 2015 11:08 pm

Alvinha querida,

Vc sofreu mais que o Adam!! Olhões

Mas matou a saudade do seu amado, não é?? Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

Você merecia um episódio assim, há muito tempo!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Esse é o episódio preferido de Pernell Roberts, e da maioria das AdamGirls, que apesar de não confessare, que também gostam de ver Adam sofrendo, adoram esse episódio... vai entender?! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Também acho lindo o momento final entre Pa e Adam!! Sem esquecer a preocupação dos irmãos também!!

Moniquinha!!

Obrigada, mais uma vez pelas caps!! Bravo! Bravo! Bravo!

Agora eu vou lembrar daquela banheira... Banho Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Amei    Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptySáb Abr 25, 2015 8:13 am

Mas fico triste de ver Adam sofrer. Maria vc viu aquele blooper vendo o epi? Putis nem notei.Largura sô!A panamericana está ótima a, embora corte, um dia brinda as Garotas do Joe!  outro as Garotas do Adam! e ficamos todas felizes com os Eu amo os Cartwright .Obrigadão Moniquinha, bastaaante Adam adorel" Blowkiss  Glomp  amigas. Em meio a flores
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 EmptySáb Abr 25, 2015 10:22 pm




Alva, obrigada pelo resumo. Joia! Também não gosto de ver os meninos sofrerem... De mau


Mônica obrigada pelas caps, principalmente a da banheira. Banho Joe tão lindo... Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Adorei o episódio, mas fiquei tensa com o sofrimento do Adam! *0* Adam
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» QUEM QUER UMA DESSA?
» Quem quer brincar de BINGO com Little Joe????
»  NO MOMENTO NO TCM - Bonanza, de novo na temporada 14 Venha comentar!
» Michael Landon deseja uma Feliz Páscoa para todas as Bonanza Girls!! 2016
» Bonanza Montagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: