Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?

Ir para baixo 
+2
ALVA CÉLIA
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2015 11:22 am

amiga obrigada pelas caps e o resumo, Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
ainda não posso assistir Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões tenho problemas na internet Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2015 7:38 pm

Uau Cunha que resumão e que caps meu deus não acredito que ontem foi o episódio centrado no Joe e eu perdi
por falta de Luz na minha casa Olhões Olhões Olhões
Hoje eu quero assistir espero que não acabe a força de novo pq se não eu vou descer do salto e reclamarcom a Eletropaulo Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas!
Meu deus cunha to babando aqui nas caps O Homem Lindo esse Little Joe Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2015 8:42 pm

Genteeeee!!

Tô tão em falta com vocês!! Lesma

Vivo prometendo as caps dos episódios mas acabo eu não tendo tempo no dia seguinte...

E agora já está quase começando o outro episódio!!!

Mas estou adorando ver os resumos e caps da Alvinha!!!

Valeu, cunhada!!! Grande abraço

Também tô adorando ver os comentários da Miriam e da Solzinha!! Eu amo roça

Cadê o resto das meninas???

Sol!!!! O seu avatar já era o máximo, mas essa sua assinatura está me deixando tonta!!!!!!!!!!!!! Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptyQua Mar 25, 2015 9:12 pm

The Smiler

O epi de hoje não tem uma trama das melhores, mas pelo menos, podemos matar a saudade da nossa família querida!!

É uma episódio centrado em Hoss.

Aqui está a descrição de um site sobre esse episódio:
"Um bêbado é morto em uma briga de saloon com Hoss, e, embora o irmão do homem insista que não há ressentimentos, ele é na verdade um demônio querendo vingança."

Na verdade, Hoss entrou nessa briga pra defender a mulher que estava sendo molestada pelo bêbado.
E como todas as mulheres de Virginia City, era uma incapaz de tomar conta de si própria, o que fez o pobre do Hoss ter que se envolver.

Aliás, Hoss poderia ter morrido, se o bêbado não tivesse sacado sua arma em câmera lenta!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

Pobre Hoss!! A cantoria do irmão do defunto é de enlouquecer!

A Alvinha deve estar adorando poder matar a saudade de Adam também!!

Pois é, o ep é centrado em Hoss, mas toda a família aparece!!

Muito lindinho o Adam querendo defender o irmão, e Pa dizendo para deixar que ele se vire sozinho, assim como lhe foi ensinado! E ao mesmo tempo, ele indo atrás do filho pra dar uma cobertura!! Piscadela

Mas como disse, acho essa uma trama pobre, sem graça, enfim, se não fosse Bonanza, nem veria... Rolando de rir

Joe aparece pouco, mas quando o faz, enche a tela de esplendor!!!

E lá vamos nós!! Agora só resta esperar pelas caps da Alvinha e pelos comentários de vocês.

Da minha parte, vou preferir trazer caps de dois episódios anteriores, conforme havia prometido!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Gountes   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptyQui Mar 26, 2015 9:04 pm

Chegou uma tal de princesa e é recebida por e Pa e os dois todos arrumadinhos. E Adam viajando, Buaaaaaa! E na volta para Ponderosa com a condessa, vista linda do lago.E os dois descarregando a carroça, e põe bagagem nisso, pobre Hoss carregador mor, tudo ele, tudo ele! ( acho que cortaram) essa mulher está de olho no Pa?chega um homem dizendo que os madereiros não querem cortar madeira sem receber, Ben vai n banco e não consegue um adiantamneto, Finalmente chega Adam , que veio de arrumar negócio, para amadeira que não está sendo cortada, e a coisa fica tensa. Ninguém quer trabalhar, pensam que Ben esta duro, quero dizer na lona.Mulher chata, o homem está aperreado e ela quer passear. Não confio nela.acho que ela é uma velha pretendente de Ben e está querendo tirar o atraso. Adam está descofiando que os problemas, são um plano da condessa para atrapalhar os negócios de Ben, mas ele náo acredita, que pôs uma cobra dentro de casa. Adam sempre pensando mais além, adorado Adam,saíram Hoss e Pa para umas investigações, e descobrem falcatruas de condessa para ficar com Ponderosa. Até fogo colocaram por na floresta, e Pa parte pra briga com um cara cupincha da mulher.Em Ponderosa Ben fala com a condessa e finge tudo bem.e a desmacaram. Ela é feia, e aí ela para Raio que a parta! E ela mostra sua verdadeira face.


Última edição por ALVA CÉLIA em Qui Mar 26, 2015 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptyQui Mar 26, 2015 9:46 pm

Alvinha, mas você desistiu cedo demais!!

Adam voltou de viagem!!! Rolando de rir

Bem, voltando ao episódio, a condessa queria destruir Ponderosa para obrigar Ben a casar com ela, pois como era muito rica poderia salvar os Cartwrighrs da ruína, que teria sido provocada por ela mesma, num plano diabólico para ficar com o homem que havia rompido o relacionamento com ela no passado;

Vocês já imaginaram a ousadia da perua?! Querendo comprar Ben!!!

Mas se Joe estivesse à venda...  Piscadela nós bem poderíamos fazer uma vaquinha, né???  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir
Já pensaram??  Rindo Depois a gente se revezava pra ficar com ele!!! Briga pelo PC

PS: Amanhã é aniversário do meu marido. Tomara que não passem nenhum dos que eu mais gosto desta temporada e que aina estão por vir, que são: The Friendship, Springtime, Day Of The Dragon, The Tin Badge, The Lady From Baltimore
Tomara que não passem nenhum desses amanhã!!!! Mas se passarem, que seja esse último! Mas os outros, nem pensar!! E8u quero ver junto com vocês!!! Awww! Awww! Awww!


Última edição por Maria Vaz em Qui Mar 26, 2015 11:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: DESISTI NADA   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptyQui Mar 26, 2015 10:07 pm

EU ESTAVA NA MOITA ESPERANDO MEU RAPOSÃO ESPERTO. NUNCA DEIXO DE ASSISTIR S[O PORQUE ELE NÃO ESTA Coração batendo fort

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 30nhp9v
Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Rgz0ao
Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 308lkox Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptyQui Mar 26, 2015 11:36 pm

Beleza, amiga!!

E obrigada pelas caps!! Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptySex Mar 27, 2015 5:42 pm

Meu deus que episódio meninas ontem nem pude ver Bonanza mais pelas caps que a cunha postou aqui
foi um episódio Lindo como sempre <3
parabéns cunha pelas caps e pelo resumo Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Friendschips   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptySex Mar 27, 2015 9:51 pm

Joe num cavalão preto chega num local onde trabalham prisioneiros. Um tiro espanta seu cabalo, acho que é do Hoss, e ele é arrastado.um prisioneiro segura o cavalo, e salva Joe que agradecido, pede ao Papi que o ajude, então ele fica sob a responsabilidade dos Cartwirghts, ao chegar em Ponderosa, o poderoso Adam sai e vai encontrá-ls dizendo que o cabalo preto está doente, então ao invés de matá-lo, o salvam o prisioneiro com ajuda de Joe. E o preto fica joinha de novo, era cólica com certeza.então. Cavalo fica para o protegido de Joe.os empregados da fazenda, fazem troça com o protegido de Joe. Festa , o povo festeiro Adam dança.(na fazenda que cresci usava-mos aquelas lanternas nad festas, eram bonitas)os caras que zoaram com o amigo de Joe , quando vêm dançando com uma convidada, contam para o pai dela que é um condenado, causando conflito, na festa. No fik da festa outro conflito com os pustemas, e dessa vez acontece uma briga, ainda bem que Joe estava junto para impedir o pior.Pa conversa com Joe náo gostou muito do acontecido. no putro dia a moça vai atras do rapaz, está procurando problema, e mulharada foguenta.E dão um selinho, mas ele quis mais , aí pronto a merda está feita. Praga de mulher!Joe vai reclamar e leva uma paulada, acho que esse cara é meio doido mesmo.Ele foge com o negro.Joe vai atras, de noite e só de manhã descobrem.Joe o encontra, e mais uma briga , agora entre o amigo Batata e Joe.Pa e os dois filhos Adam e Hoss, encontram, Joeeenfim o rapaz volta para continuar em Ponderosa. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: CENAS DO EPI   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptySex Mar 27, 2015 10:05 pm

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 2z6ci8g BUMBUM
Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 10r0fatMEU DELICIA
Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 20axvkjFREE WILLY EM FOCO
Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 54al2x E OS DOIS JUNTINHO Coração batendo fort
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptySáb Mar 28, 2015 10:31 am

que delicia amiga Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
ainda não posso assistir Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões :346:internet é ruim Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptySáb Mar 28, 2015 5:35 pm

Obrigada, amiga!!!

Amei ver as caps, mas não lembro desse episódio...
Ontem não pude ver, porque era o aniversário do maridão!

Qual terá sido??? Apaixonado
Alguém viu o título??

Por falar nisso, hoje tem Bonanza??
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Oi Maria   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptySáb Mar 28, 2015 10:12 pm

Eu colquei o nome,não sei se esvrevi certo.Será que é o que entendi-amigo batata? Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptySeg Mar 30, 2015 10:47 pm

Springtime

Tô de alma lavada!!!!!!!!!!
Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens


Aqui vai uma cena de bastidores que lembra uma outra cena desse episódio!!
Sabe porque??
Porque Joe também é feito de sanduiche, tadinho!!!!
Caçula sofre!!!

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Zzzzsanduiche

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Fbml27

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 547576_425289644182803_284966737_n


Aqui está agora a cena do episódio!!


Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Springtime6-1_zps22756e77



Mas se você está pensando que não poderia ficar pior para o caçulinha...
Se enganou!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 ByPivoine


E a cena do pezinho!!!!

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Sml_gallery_12304_933_19123_zpsa1ee4529

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 BYpIVOINEspringtime2



Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptySeg Mar 30, 2015 11:03 pm

amiga obrigada pela fotos de bastidores Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
tadinho do bebe Olhões Olhões Olhões Olhões
esse epi é demais e eu perdi Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões :346:Problemas na internet de novo Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões

 photo 1_zpsb3msaoet.jpg
 photo 2_zpsulhopnkb.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpststyembs.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptyTer Mar 31, 2015 5:17 pm




Que fotos, Maria!!! Bravo! Bravo! Bravo!


Tanto as de bastidores, quanto as de cena.Bravo! Bravo! Bravo!


Coitadinho do nosso cowboy...Olhões


Obrigada por compartilhar. Joia! Joia! Joia!


Adorei o resumo do episódio de sexta, Alva. Joia! Joia! Joia! Como estava viajando, não tive como assistir.... Não quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Horse Black   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptyTer Mar 31, 2015 9:27 pm

Todos nossos heróis na cerca vendo gavolador domar cavalos, mas um de deles derruba o rapaz e o machuca. Então la vai ele para pensão Ponderosa.abrigo necessitados . Adam está Liiiindo, só meu, (não preciso dividir com ninguém, só dá eu mesmo)todo mundo ajudando na recuperação do gajo.Até o Hoss está dando banhinho dele, só falta passar talquinho .Sempre vão umas mulheres metidas em Ponderosa.Raios partam!o cara de shortinho!!! Naquele tempo surpresa! Até  agora só o babaca aparece eu hem! Beijo Tarcisio Meira de boca fechada KKKKKKK. Esquanto o tal é cuidado pela infermeira grossa  chega um cara , acho que é marido da mulher.chegou quem estava faltando. O mais lindo dos homens que Deus pos na terra.(Deus só errou numa coisa, me deixou longe dele.)Na cidade o perneta foi co Hoss, as compras , e é interpelado por oitros caras, Hoss vem em seu socorro. Babazão dos bons esse. Os caras que abordaram o intruso rodeam Ponderosa, saem para levar o rebanho Joe e Hoss. E Adam vai outra parte, ficam no nosso rancho, Pa o carinha, e moça, enfermeira.Pa é rendido pelos inimigos do chatinho e ameaçam por fogo no nosso rancho. O cara ameaça Pa, tiroteio e dois feridos Pa e o velho mau, até que o,charinho valeu agora, deu um no pustema. Acabou bem , acertaram os ponteiros. Fim Chat? e o cara andou.nada com um sufoco.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: CENAS DO EPI   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptyTer Mar 31, 2015 10:04 pm

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 34j3yw6
Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 15n0x3n
Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 2exar6x
Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Dpwmm0

E ISSO AÍ GENTE, ESSAS FORAM AS MELHORZINHAS Coração batendo fort Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptyQua Abr 01, 2015 11:54 am

amiga obrigada pelas caps e o resumo!!!
 photo 1_zps94xdcpre.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsazlkztof.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptyQua Abr 01, 2015 2:06 pm






Como sempre, nota 1000 para o seu resumo, Alva!!! Bravo! Bravo! Bravo!


Obrigada pelas caps. Joia! Joia! Joia!


Estou adorando esses episódios inéditos!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptyQua Abr 01, 2015 5:14 pm

Alvinhaaaaaaaaaaa

Morri de rir com seu resumo!!!!!!!!!!!

Também não gostei nadica de nada de tanto paparico com esse daí e ele aparecendo mais que os nossos cowboys!!!

Fiquei fofocando com as meninas no facebook, mas você é quem está certa!!!

Aqui, os nossos comentários ficam para posteridade, para as futuras gerações de BonanzaGirls!!

E também podem ser compartilhados por uma enorme legião de membros que só entram aqui para ver, mas ainda (eu disse AINDA) Não participam... Um dia eles tomam coragem e passam a interagir também!!!

Sem contar os visitantes que sempre aparecem no rancho!!

Você está certíssima de comentar aqui no fórum, ao invés de no face!
Eu abri aquela conta para emergências, e agora, a preguiça nos faz ficar proseando por ali...
Parabéns!!

Obrigada também a Moniquinha, pelas caps!!

Continue trazendo pra cá, amiguinha!!!!

Beijocassssssssssssss pra vocêssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Gabrielle   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptyQua Abr 01, 2015 9:06 pm

Joe e Hoss encontram um carroção acidentado, o casal morto e um linda menina, cega, encolhida perto de uma árvore. Levam- na para casa, Pa está meio preocupado como cuidar de uma menina, e ainda por cima cega. O anjão Hoss pega a tarefa de cuidá-la com a ajuda dos homens mais lindos e cavalheiros do oeste. E assim vão se passando, os dias cada um fazendo um pouco. Gozada a cara do Adam quando foi incumbido de roupas para menina. Só estranho o fato de ter ficado órfã e não ter chorado muito. Saem a procura dos avós da menina, Joe e Hoss, mas o velho que mora na montanha, não a reconheceu.Pa pensa em arrumar uma família que cuide dela, discutem o assunto os quatro.Pa vai pocurar , casal para isso.( Engraçado a mulher parece com ela e o homem o mesmo ator dos pioneiros, o médico, da série ou o pastor.está dificil convencer a menina, também quatro guapos a cuidar dela.e ela foi levada pelos,Joss e Ben.Há um menino na família , se dão bem e ela o convence a irem a montanha atras do avô. Chegam ao local , uma cabana. Estranho a roupa das crianças e bem atual.aparece o velho pouco amistoso, e o garoto foge, mas a menina fica e entra na cabana.A menina insiste em ficar embora o avó não queira.Ela ate que é prendada ,ainda que cega. O homem que cida de Gabrille avisa Ben e vão atras da menina os preciosos Cartwirghts.acham a menina teimosa, que não quer ir.levan-na de volta a casa da senhora cuidadora dela.Charinha ela. Parece um disco quebrado.Natal.os lindos cantando, chaga a garota com sua nova família, londos eles cantando e ela cara fechada. Meu Deus , que homem lindo! Hoss de papai Noel.chegou o velho rabugento e estragou a festa. A menina tem a quem puxar, ficam juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: CENAS DO EPI   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptyQua Abr 01, 2015 10:12 pm

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Vzd82h
Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 2lctzf7

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 106xcmh
boa noite gente amada. mais Joe para vcs
inté
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 EmptyQua Abr 01, 2015 10:44 pm




Obrigada pelo resumo nota 1000 e as caps, Alva! Bravo! Bravo! Bravo!



Adorei os rapazes cantando músicas natalinas...são muito afinadinhos!!! Eu amo os Cartwright



Concordo com você: a menina é tão chata quanto o avô... Blé!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» QUEM QUER UMA DESSA?
» Quem quer brincar de BINGO com Little Joe????
»  NO MOMENTO NO TCM - Bonanza, de novo na temporada 14 Venha comentar!
» Michael Landon deseja uma Feliz Páscoa para todas as Bonanza Girls!! 2016
» Bonanza Montagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: