Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?

Ir para baixo 
+2
ALVA CÉLIA
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptyDom Abr 26, 2015 12:58 am

ALVA CÉLIA escreveu:
Mas fico triste de ver Adam sofrer. Maria vc viu aquele blooper vendo o epi? Putis nem notei.Largura sô!A panamericana está ótima a, embora corte, um dia brinda as Garotas do Joe!  outro as Garotas do Adam! e ficamos todas felizes com os Eu amo os Cartwright .Obrigadão Moniquinha, bastaaante Adam adorel" Blowkiss  Glomp  amigas. Em meio a flores

Vi os bloopers!! Rindo Rindo Rindo Rindo

Esse episódio tem mais de um!!

Vou mostrar dois deles!! Não sei se é algum desses que vc está se referindo...
Depois me conta!!
Joia! Joia! Joia! Joia!

Um, é esse!! Sei que é difícil notar, porque os olhos insistem em não se afastar desse bumbum lindo!!
Mas dá pra ver a cisterna de água no topo da montanha!!

É óbvio que não fui eu quem notou isso...  Piscadela

Deve ter sido uma adamGirl  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir  Rolando de rir

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 5

O outro blooper desse episódio é muito pior!!

Porque o diretor jamais deveria ter permitido que aquela cueca aparecesse nessa cena!
Pra ficar real, tinham que ter regravado, sem a cueca!! Piscadela Não quero ver!

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 3
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptyDom Abr 26, 2015 10:22 am

amigas que bom que gostaram das caps Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Maria adorei esses bloopers Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptySeg Abr 27, 2015 4:47 pm

monica_carolina escreveu:
amigas que bom que gostaram das caps Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Maria adorei esses bloopers Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Que bom que gostou, Moniquinha!!

Não sei se foi um desses bloopers que a Alvinha tinha se referido no The Crucible, mas tem também esse aqui!


Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 2

Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptySeg Abr 27, 2015 7:42 pm




Que bumbum delicioso...não consigo tirar os olhos...Chocado Chocado Chocado


E de cuequinha??? Aiaiai....Baba Baba Baba Se estivesse sem, seria melhor ainda!!! Babão Babão Babão


Maria, também adorei esses bloopers!!! Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious Delicious
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptySeg Abr 27, 2015 8:35 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
amigas que bom que gostaram das caps Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Maria adorei esses bloopers Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Que bom que gostou, Moniquinha!!

Não sei se foi um desses bloopers que a Alvinha tinha se referido no The Crucible, mas tem também esse aqui!


Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 2





tbm amei Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: The Blesse   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptySeg Abr 27, 2015 9:56 pm

Peguei o bonde andando, e estou pendurada no estribo, mais por fora que bumbum de índio.Pa conversava com um homem e depois com os filhotes, e o Adam lindo, agora foi na casa de uma mulher feia como a fome, para conversar sobre a chegada de um reverendo? Raios parta! Será que é isso? Espero entender até o final. AgoraPa e Joe foram a outro lugar falar do tal reverendo, com cara de bolacha, bem que querem fazer uma festa é certo. Cidade todos numa estica danada, o Adam então meu Deus ! E está chegando gente, e põe gente nisso, uma charrete com uma mulherada. Uns com aram outros desarmados, na paz comp os Cartwirghts, e aparece o pastor, até que bonitinho, a mulherada agitou.( Joe é um principe cunhadas o meu Adam é um deus! Apolo!) Igreja , entra a moça , cara de bolacha para falar com o pastor, bonito,aparece Pa, e interrompe o téte a téte,dos dois, o reverendo chama Joe também. Quem apareceu ? Oprimeiro homem, com notícias ruins, morreu alguém, conhecido da Peg( não é nome de uma porquinha de desenho animado? Pedem a Pa que faça uma coisa, ele fica meio em duvida , mas vai acompanhar Peg , que vai levar as noticias do acidente a família.Chega uma charrete, o casal , e mais outro e Pa pondo panos quente, parece haver uma,pendenga por la. A diligéncia chega com duas crianças, que vão para Ponderosa la está a Peg, esperando, e Adam la dentro com uma bonecas, Bonecas!!!!! Bom devem ser para menina, lógico.Os tios Cartwirghts, estão tendo trabalho com as crianças, e Joe de cozinheiro, está todo enfarinhado. O xerife com o pastor e o cara do começo, vem falar do assunto crianças, acho que elas perderam os pais, eles é que foram acidentados.Todos na sala na maior farra, ( já pensou cunhadas enchermos a casa de netos para o Pa?.)Meu amor é o mais jeitoso.Igreja, culto, e a decisão da custódia, das crianças, e Pa fala, medita, pensa e decide finalmente, examina quem melhor poderá educar e dar amor as crianças( as coisas estão meio paradas nas imagem)pelo que vejo mesmo com a imagem congelando, as crianças ficaram com o casal primeiro, da mulher feia, mas bom coração.pParou tudo aqui fazer o quê. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptySeg Abr 27, 2015 10:15 pm

Alva obrigada pelo resumo!!!!!!!!!
Eu sempre fico feliz ao ver ao nossa familia Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!


 photo 1_zpsqdebdzy9.jpg
 photo 2_zpskit3q3e6.jpg
 photo 4_zpsf1qpmyo7.jpg
 photo n_zps01eavc1m.jpg
 photo jjj_zpscpmcr7c4.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpssn9qsrb7.jpg
 photo uuu_zpsnwbvvp8q.jpg
 photo y_zpsuzd7jyu9.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Ô Mariinha!   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptySeg Abr 27, 2015 10:17 pm

Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
amigas que bom que gostaram das caps Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Maria adorei esses bloopers Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Que bom que gostou, Moniquinha!!

Não sei se foi um desses bloopers que a Alvinha tinha se referido no The Crucible, mas tem também esse aqui!


Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 2

Náo achei o booplers aqui, cadê? nem vi a caixa no,alto morro.
Brigadão Moniquinha, amei as caps Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptySeg Abr 27, 2015 10:42 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Maria Vaz escreveu:
monica_carolina escreveu:
amigas que bom que gostaram das caps Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Maria adorei esses bloopers Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba

Que bom que gostou, Moniquinha!!

Não sei se foi um desses bloopers que a Alvinha tinha se referido no The Crucible, mas tem também esse aqui!


Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 2

Náo achei o booplers aqui, cadê? nem vi a caixa no,alto morro.
Brigadão Moniquinha, amei as caps Aplauso

Basta olhar pro alto, que você verá o microfone!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptySeg Abr 27, 2015 10:45 pm

Alva e seus resumos engraçados!!! Morro de rir!!

Moniquinha, obrigada pelas caps!! Você sempre ligada!!

Tente ver se você consegue capturar a imagem de Pa segurando no ombro de Joe, na hora emocionante quando a mulher vai devolver as criaanças para o casal que precisa mais, porque haviam perdido uma filha! Joia! Joia! Joia!


Não percam, amanhã, THE DOWRY!!!!
Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptySeg Abr 27, 2015 10:59 pm

amigas que bom que gostaram!!!!!!
Maria não lembro do dowrry.Joe aparece mto?

aqui esta a cap Joia!
 photo Sin tiacutetulo_zps0eejctrc.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptyTer Abr 28, 2015 2:08 pm




Adorei o seu resumo, Alva! Divertido como sempre! Correndo feliz Parabéns! Aplauso Aplauso Aplauso



Mônica, caprichou nas caps. Joia! Joia! Joia! Fico imaginando mesmo a casa cheia de crianças...como seria? Bebês


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptyTer Abr 28, 2015 8:56 pm

Moniquinha!!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!

Você conseguiu Joia! a cap onde aparece o tal rápido JPM!!!! Nas nuvens

Amei a ternura de Ben buscando contato com seu menino, na hora da emoção!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Sim, Moniquinha, Joe aparece muioto em The Dowry!!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptyTer Abr 28, 2015 10:17 pm

Maria Vaz escreveu:
Moniquinha!!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!

Você conseguiu Joia! a cap onde aparece o tal rápido JPM!!!! Nas nuvens

Amei a ternura de Ben buscando contato com seu menino, na hora da emoção!! Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort Coração batendo fort

Sim, Moniquinha, Joe aparece muioto em The Dowry!!


Ele aparece mto sim Baba Baba Baba Baba Baba Baba
ta tão gostoso Baba Baba Baba Baba

 photo 1_zpsfohl7x4n.jpg
 photo 2_zpscmuwnbz0.jpg
 photo 3_zpsmn1xi4uj.jpg
 photo k_zpsy9mkh7ca.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zps8bhgibo8.jpg
 photo t_zpshnghkzku.jpg
 photo u_zpszk9locym.jpg
 photo uo_zpsxmzwngbu.jpg
 photo uuuu_zps4whabyk1.jpg
 photo y_zpsp7wn8vwt.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptyQua Abr 29, 2015 1:04 pm

Que caps lindasssssssssssssss  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!

Faltou o resuminho da Alva, né???

Engraçado...

Senti falta dessa cena da última cap...
Será que eu perdi esse momento, ou cortaram mesmo???
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Que lindo   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptyQua Abr 29, 2015 4:29 pm

Obrigado Moniquinha, lindas caps. Maria pensei que fosse o pedaço de um lampião. Hoje não pego p começo, mas assim mesmo farei uns comentários. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptyQua Abr 29, 2015 7:59 pm

Maria Vaz escreveu:
Que caps lindasssssssssssssss  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!  Bravo!

Faltou o resuminho da Alva, né???

Engraçado...

Senti falta dessa cena da última cap...
Será que eu perdi esse momento, ou cortaram mesmo???



Cortaram mesmo, Maria!!! Eu também não vi essa cena...De mau


Obrigada pelas caps, Mônica!!! Lindas!!! Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptyQua Abr 29, 2015 9:53 pm

Não posso dizer muito, cheguei agora.Vejo Ben a beira de um lago, namorando.? Agora discute com uma mulher, Uai! Adam pequenininho? Ingrid, é a mulher, e Ben ainda estava pobrinho, acho que é a máe do Hoss, quer dizer ainda não nasceu. Vão casar, portanto é a segunda mulher de Ben.E ele trabalhava em um armazem.Vejo dois homens no saloon bebendo, e entra Ben, em deles é irmão da Ingrid, discutem, brigam Ben e o cara bebum. Que gracinha o Adam! Pelo,que vejo esse epi conta a historia, da mãe do,Hoss.Chegam uns caras trazendo o irmão de ingrid, desmaiado,e um dos carregadores, olha ben com ar acusador.O cara está com o crânio fraturadoa.Ingrid acha que foi Ben,mas na verdade só pode ter sido o outro cara que estava no bar.E a irmã ficou emputecida com Ben, achando que foi ele o causador do ferimento.No Sallon Ben briga com o outro cara, que foi o que feriu o cara, mas o rapaz desperta, e conta que lhe deram um golpe na cabeça.(ela tem o zoião,azul do Hoss)Pa e Ingrid, vão embora, ele com certeza, em busca de seus sonhos. O cunhado de Ben sugere o nome de Hoss ao seu filho. Aparece a sala de Ponderosa e entra Hoss grandão literalmente, e meu adam literalmente lindo ,desce literalmente lindo também, meu cunhado. Pa espera o filhão,com um bolo de aniversário. Fim:322:
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptyQui Abr 30, 2015 1:57 pm




Obrigada Alva pelo resumo. Joia! Joia! Joia!


E é isso mesmo: a história de como Ben conheceu a mãe de Hoss. Coração batendo fort


Só que deve ter uma continuação, pois não mostraram como ela morreu... Lendo
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptyQui Abr 30, 2015 4:27 pm

Miriam Landon escreveu:



Obrigada Alva pelo resumo.  Joia!  Joia!  Joia!


E é isso mesmo: a história de como Ben conheceu a mãe de Hoss.  Coração batendo fort


Só que deve ter uma continuação, pois não mostraram como ela morreu... Lendo

Engraçado...

Não lembro que essa história era em duas partes...

Ou em dois episódios...

O fato é que existem as cenas sobre a morte de Inger, com Adam pequenino...

Mas eu achava que fosse tudo em um único episódio...

Virginia, venha nos tirar essa dúvida, amigaaaaaaaaaaaaaaa!!
Você que já viu todos esses episódios mesmo antes do TCM transmitir, deve saber de cor...

Hoje tivemos o resumo da Alvinha, mas não tivemos as caps da Moniquinha...
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Qual o nome?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptyQui Abr 30, 2015 9:52 pm

Gente querida, liguei já com Joe entrando com muitas caixas, me lembro mais ou menos do epi. Acho fofo eles com vergonha da moça olhando as roupas de baixo,. E Pa falando com a moça já vestida com as roupas que o cunhado, comprou, mas não me lembro porque ela foi parar aí. Pelo menos vejo o Adam, ( essas aulas surpresa a noite, me atrapalham) Joe dando aulas de boas maneiras para a moça, a andar , comer, dançar.Judy é seu nome, e está dançando sola, acordando Pa, tadinho.Ela está toda animada porque vai a São Francisco, mas acho que está sonhando meio alto.La vem Hop correndo, p maior fordunço na sala, até parece alguém dando a luz.adam carregando água?( Chamais eu usaria, essas cintas , detesto esses troços apertando.Mulher sofreu muito, e sofre só para ficar bela. Chegaram um casal, para Ponderosa, Hoss ferido, como foi?Vieram ver a moça.Ela foi apresentada, ao casal, e agiu civilizadamente, bom professor, o,Joe.A moça e neta do velho, mas parece que está meio decepcionado.Ha! Ele vivia na montanha, com outro avô, a mulher que veio junto  é prima da jovem começa a por areia, no sonho da garota de morar com o avô rico. Antipática essa mulher, quer tirar da cabeça, a idéia de ir a São Francisco, chega, outro morador da montanha amigo de Judy..Jantar e mais provocações da chata, e acaba causando um mal estar a mesa.A moça queima no golpe, com chata. Ela conseguiu o que queria. Vão embora , e o avô fica mais feliz com a atitude da jovem, e ela se vai com o,noivo,  Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptySex maio 01, 2015 9:56 am

Maria eu tava tendo problemas na internet Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
alva obrigada pelo resumo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Amiga florista   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptySex maio 01, 2015 1:44 pm

monica_carolina escreveu:
Maria eu tava tendo problemas na internet Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
alva obrigada pelo resumo!!!!
Tem horas que trava tudo mesmo não esquenta, ultimamente tenho os epis sempre começado, e hoje sera assim, tenho ensaio,extra noutro coral que pediu minha ajuda, e sere de ultima,gora.nem o no,e do epi de ontem, mas foi bom. A parte que vi.Bjs Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptySex maio 01, 2015 2:02 pm




Obrigada pelo resumo, Alva! Joia! Joia! Joia!


O nome do episódio de ontem foi: THE MOUNTAIN GIRL. Chat?


Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 EmptySeg maio 04, 2015 12:57 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Gente querida, liguei já com Joe entrando com muitas caixas, me lembro mais ou menos do epi. Acho fofo eles com vergonha da moça olhando as roupas de baixo,. E Pa falando com a moça já vestida com as roupas que o cunhado, comprou, mas não me lembro porque ela foi parar aí. Pelo menos vejo o Adam, ( essas aulas  surpresa a noite, me atrapalham) Joe dando aulas de boas maneiras para a moça, a andar , comer, dançar.Judy é seu nome, e está dançando sola, acordando Pa, tadinho.Ela está toda animada porque vai a São Francisco, mas acho  que está sonhando meio alto.La vem Hop correndo, p maior fordunço na sala, até parece alguém dando a luz.adam carregando água?( Chamais eu  usaria, essas cintas , detesto esses troços apertando.Mulher sofreu muito, e sofre só para ficar bela. Chegaram um casal, para Ponderosa, Hoss ferido, como foi?Vieram ver a moça.Ela foi apresentada, ao casal, e agiu civilizadamente, bom professor, o,Joe.A moça e neta do velho, mas parece que está meio decepcionado.Ha! Ele vivia na montanha, com outro avô, a mulher que veio  junto  é prima da jovem começa a por areia, no sonho da garota de morar com o avô rico. Antipática essa mulher, quer tirar da cabeça, a idéia de ir a São Francisco, chega, outro morador da montanha amigo de Judy..Jantar e mais provocações da chata, e acaba causando um mal estar a mesa.A moça queima no golpe, com chata. Ela conseguiu o que queria. Vão embora , e o avô fica mais feliz com a atitude da jovem, e ela se vai com o,noivo,  Chat?

Família, cheguei!!

A tempo de ver que perdi um episódio de Joe... Que judiação!

Engraçado é que, conforme vcs vão falando, eu vou lembrando desse epi, mas a verdade é que não consigo nem visualizar a cara da meninas e nem saber o desenrolar, ou seja, não lembro mesmo!! Só vou lembrando conforme vcs vão me contando.

Então, só me resta adotar uma atitude: Vou ter que ver no youtube!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» QUEM QUER UMA DESSA?
» Quem quer brincar de BINGO com Little Joe????
»  NO MOMENTO NO TCM - Bonanza, de novo na temporada 14 Venha comentar!
» Michael Landon deseja uma Feliz Páscoa para todas as Bonanza Girls!! 2016
» Bonanza Montagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: