Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?

Ir para baixo 
+2
ALVA CÉLIA
Maria Vaz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptyQua Abr 15, 2015 9:56 pm

alva adoro seus resumos!!!!Joia! Joia! Joia! Joia!
O epi de Hoje é gift of water. Joia! Joia! Joia!
 photo 2_zpssa2d01gy.jpg
 photo 2j_zps6bq0p370.jpg
 photo 6_zps1yag3pr8.jpg
 photo 7_zpssntxxivc.jpg
 photo 79_zpscatns8gs.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsrwdrlj9b.jpg
 photo y_zpsse8gzl1y.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Ô Miriam   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptyQua Abr 15, 2015 9:56 pm

Miriam Landon escreveu:



Com todo respeito Alva, mas Adam ontem estava um colírio...Adam



Sou Joegirl fiel, mas, convenhamos, Adam é um belo homem também!!! Joia! Joia! Joia!



Sogrão caprichou nos filhotes!!! Ben Bebês
Que maldade Miriam, me deixando com boca cheia d'agua. Quinta estarei a postos. Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptyQua Abr 15, 2015 10:37 pm




Que bom, Alva!!! Hoje também Adam apareceu bastante...Adam


Obrigada pelas caps, Mônica. Joia! Joia! Joia! Joe lindo, sempre!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado


Estou adorando todos os episódios já exibidos das primeiras temporadas. Aplauso Aplauso Aplauso
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptyQua Abr 15, 2015 10:40 pm

é lindo ver toda a familia reunida Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: The Jakakaniff( não tenho a mínima idéia o,que é isso)   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptyQui Abr 16, 2015 9:54 pm

O Adam está chegando com alguem ferido. Nossa mãe que homem lindo!!!! A mulher que os recebeu não está com boa cara. É a mulher do acidentado, não muito feliz com a vida, na cabana.Na cocheira tem um garotinho empunhado uma arma, e ameaça meu querido, mas logo fica feliz em saber que seu pai , o homem ferido, está em casa.Entrou de novo o deus de negro, coisa gostosa. Vai cortar, lenha, la se manda as visitas cortar lenha, lasqueRa sô Janta , e rola um papo, sobre reses desaparecida e Adam as procura.Essa mulher está com cara de que dará em cima do Adam, dou nela.(Adoro essas covinhasComo é alto!)como sempre , ele desconfia de algo, acho que o homem que ele ajudou é o ladrão do gado.esse cara fala tanto em Ponderosa, parece que tem inveja. Dia seguinte, e a cisita trabalha arrumando a cerca. Chegou uns caras de maus bofes, e perguntam do homem, deve ser do bando dele., tá vendo, eles até já venderam o gado de Ponderosa. Os homens ficam sabendo quem o Adam. Por isso ele desconfiava. Meu rei é uma raposa, muito ladino.Putis estão pretendendo matar Adam, ainda tem mais vacas para vender.( acho que vou ter um troço, um epi só para mim)putis que pontaria!lógico acertou meu caraçãode primeira. A mulher vai ao shopping, e Adam a leva, gostei não.A roupa dele está pretinha, parece nova.Os caras interpelam a mulher, e dizem a mulher que o marido é um dos ladrões. E la vem meu rei defender a senhora.Trem nom esse!Voltam compram, e o filho conta o que se passou.O cara vai sair e a mulher, lhe joga na cara que sabe que é um ladrão, discutem, a mulher disse que vai mandar.O garoto busca ajuda com Adam, que entra para falar coma mulher e ela conta que seu marido e um dos ladrões, mas Adam já sabia.O menino vai atras do pai.chegou o belíssimo Adam ,briga com o palerma.o garoto intervem, e o pai finalmente age como pai.olha esse bumbum, amo!!!,. O pai vai se entregar com Adam, e tudo se resolve. Luv Coração batendo fort Apaixonado final Pa ! Adam E Hoss. Esse foi meu epi. Nas nuvens
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptyQui Abr 16, 2015 10:34 pm




Hoje você mereceu, cunhada!!! Joia! Joia! Joia!


Adorei e ri muito com o seu resumo. Aplauso Aplauso Aplauso


Principalmente quando fala do bumbum do Adam...Adam


E adorei isso: "Essa mulher está com cara de que dará em cima do Adam, dou nela!" Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptySex Abr 17, 2015 11:39 am

tbm adorei o resumo da Alva!!!!
 photo 1_zpsek7jhft5.jpg
 photo 2_zpsay86elkq.jpg
 photo 3_zpsukalbjnq.jpg
 photo 5_zpspbt3myjx.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsjhssf8k9.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptySex Abr 17, 2015 12:18 pm

monica_carolina escreveu:
alva adoro seus resumos!!!!Joia! Joia! Joia! Joia!
O epi de Hoje é gift of water. Joia! Joia! Joia!
 photo 2_zpssa2d01gy.jpg
 photo 2j_zps6bq0p370.jpg
 photo 6_zps1yag3pr8.jpg
 photo 7_zpssntxxivc.jpg
 photo 79_zpscatns8gs.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsrwdrlj9b.jpg
 photo y_zpsse8gzl1y.jpg

Moniquinha, minha querida, eu acabei não passando aqui ontem, porque resolvi dar uma atenção a minha página do facebook que estava meio abandonada...

Mas o episódio de ante-ontem é realmente bárbaro, com toda a família atuando muito!!

Eu adoro esse tipo de episódio!

Joe estava a coisa mais linda, e a garotinha, bem espertinha, não perdeu tempo!!!

Suas caps estão lindas, Moniquinha, muito obrigada!!! Awww! Awww! Awww! Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptySex Abr 17, 2015 12:24 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
O Adam está chegando com alguem ferido. Nossa mãe que homem lindo!!!! A mulher que os recebeu não está com boa cara. É a mulher do acidentado, não muito feliz com a vida, na cabana.Na cocheira tem um garotinho empunhado uma arma,  e ameaça meu querido, mas logo fica feliz em saber que seu pai , o homem ferido, está em casa.Entrou de novo o deus de negro, coisa gostosa. Vai cortar, lenha, la se manda as visitas cortar lenha, lasqueRa sô Janta , e rola um papo, sobre reses desaparecida e Adam as procura.Essa mulher está com cara de que dará em cima do Adam, dou nela.(Adoro essas covinhasComo é alto!)como sempre , ele desconfia de algo, acho que o homem que ele ajudou é o ladrão do gado.esse cara fala tanto em Ponderosa, parece que tem inveja. Dia seguinte, e a cisita trabalha arrumando a cerca. Chegou uns caras de maus bofes, e perguntam do homem, deve ser do bando dele., tá vendo, eles até já venderam o gado de Ponderosa. Os homens ficam sabendo quem o Adam. Por isso ele desconfiava. Meu rei é uma raposa, muito ladino.Putis estão pretendendo matar Adam, ainda tem mais vacas para vender.( acho que vou ter um troço, um epi só para mim)putis que pontaria!lógico acertou meu caraçãode primeira. A mulher vai ao shopping, e Adam a leva, gostei não.A roupa dele está pretinha, parece nova.Os caras interpelam a mulher, e dizem a mulher que o marido é um dos ladrões. E la vem meu rei defender a senhora.Trem nom esse!Voltam compram, e o filho conta o que se passou.O cara vai sair e a mulher, lhe joga na cara que sabe que é um ladrão, discutem, a mulher disse que vai mandar.O garoto busca ajuda com Adam, que entra para falar coma mulher e ela conta que seu marido e um dos ladrões, mas Adam já sabia.O menino vai atras do pai.chegou o belíssimo Adam ,briga com o palerma.o garoto intervem, e o pai finalmente age como pai.olha  esse bumbum, amo!!!,. O pai vai se entregar com Adam, e tudo se resolve. Luv Coração batendo fort Apaixonado final Pa ! Adam E Hoss. Esse foi meu epi. Nas nuvens

Que máximo, Alvinha!! Você conseguiu fazer o resumo, mesmo com Adam olhando pra você o tempo todo!!!

Merece congratulações dobradas, pois não é fácil se concentrar em um trabalho, tendo seu amado na telinha...

Eu, largava tudo mais pra lá... Delirando

Mas você mostrou que é brava, e nos brindou com seu resumo engraçado mesmo assim!!!

Alva:  "( acho que vou ter um troço, um epi só para mim)"  Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir
Pois é amiga, você mereceu ter tido um episódio especial pra você, pela sua perseverança, e fidelidade com o homem de negro!! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Adorei as caps gente   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptySex Abr 17, 2015 1:20 pm

Maria, as caps estão um capricho só, mas as caps nda Maria, não sáo do ep de ontem né? Coração batendo fort Brigadão Moniquinha, ameeeei Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptySex Abr 17, 2015 3:17 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Maria, as caps estão um capricho só, mas as caps nda Maria, não sáo do ep de ontem né? Coração batendo fort   Brigadão Moniquinha, ameeeei Awww!

Alvinha, as caps que eu comentei acima foram do epi de ante-ontem, porque eu ainda não as tinha comentado.

Mas a Moniquinha, sempre atenta, fez as caps de ontem também!! E ficaram lindas!!

Ela as fez, com certeza, pensando em você, amiga!!!

Aqui estão!!



monica_carolina escreveu:
tbm adorei o resumo da Alva!!!!
 photo 1_zpsek7jhft5.jpg
 photo 2_zpsay86elkq.jpg
 photo 3_zpsukalbjnq.jpg
 photo 5_zpspbt3myjx.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsjhssf8k9.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ...........Abigail Jones   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptySex Abr 17, 2015 9:53 pm

Eu vi as lindas caps do Adam Maria obrigão.

E vem vindo os dois Hoss e Joe, chegam em Ponderosa. Uau briga no dormintório dos peões,Ora , ora ,o brigão está triste, e aí resolveu espancar os outros, vote! O cara está apaixonado por uma tal de Abigail. Pronto está completa minha família, apareceu o hermoso Adam, e é convocado pelos irmãos a ajudar na conquista da tal Abigail. Meu gostoso está cismado. bumbum de Joe a vista, mas é outro bumbum que me deixa muito doida!!, Hoss e Joe conta ao apaixonado enfezado o plano para conquistar a Abigail.cruz credo! Apareceu a tal, acho esses chapéuzinho o fim da picada(. Eu lá iria modificar a moda, mas um desses cocozinhos na cabeça, não usaria )O grandão fazendo uma poça na frente da casa da Abigail para o apaixonado irado fazer mesuras para ela, joga o paleto no barro , mas deu errado e ela prancha no barro. Adam e Pa morrem de rir, aliás nos morremos de rir eu estava junto. E o apaixonado triste irado desce porrada nos outros para destressar.e Adam vai ajudar meio a contra gosto ,dele e meu, né! A tal Abigail toda ouriçada porque Adam vai visitá-la Vou dar porrada!! Pronto meu homem na varanda com aquela tribufu, e a velhinha na escuta.Nossa , que gostoso ele é !Mas pode tirar o sôio, que já tem dona.Tudo meu. E ele fala coisas para ela , pelo espancador , e ela pensa que ele. Aí a revelação que o apaixonado é o cara bravo. Sai de perto, senão leva pau. Adoro essas viradinha de cabeça do Adam.Coisa feia, , arreda fora! E ele sai de fininho senão apanha também.dia seguinte Adam desce puto, com aquele olhar mortal, e o peito peludo que adoro, muito bravo com os irmãos, que morrem de rir da mulher ter se apaixonado por ele.Os irmãos gozam, risada gostosa do Joe, zorra total , e a bota,voa no Joe, depois da marcha nupicial. O enfezado entra mais enfezado ainda, porque acha que Adam fez de propósito. É ruim ele gostar daquele trem, e olha aqui em Minas , trem ,pode qualquer coisa boa e ruim, e nesse caso é . péssima. Aula de canto, professor Hoss,adorei o tombo do Joe, muito engraçado.sobrou para o Adam, que entende de música,FW a postos! Linda voz do meu rei. Mas o aluno é pessimo.Melhorou. Adam dubla o cara , e a tribufu sai a varanda.Mas na moita , Hoss e Joe dirigem a cena.Só que por fim o atrapalhados, fazem um barulho e por fim a mulher decobre que meu amor está cantanfo, bosta, deixam ele sozinho com aquele encosto atras dele.Acabou a farsa.E o pau quebra, o cara está triste. No saloon Hoss , Joe e o enfezado, conversam, chaga o tribufu, procurando Adam, e o desembestado, começa a cantar direitinho, não como Adam claro, mas a mulherada, se empolga, e o homem feio+ A mulher feia se entendem. O poder da música é encrivel. casam finalmente, logo um monte filhotinhos de cruz credo, nascerão. Rolando de rir
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptySex Abr 17, 2015 10:08 pm




Adorei o seu resumo, Alva!!!! Bravo! Bravo! Bravo!


Principalmente quando vc disse: "A tal Abigail toda ouriçada porque Adam vai visitá-la Vou dar porrada!!" Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


Nunca ri tanto... Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir


É isso aí!!! Valeu!!! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptySex Abr 17, 2015 11:47 pm

Alvinha!!! Obrigada pelo seu resumo!!Grande abraço

Hoje foi dia de gala, porque todas nós tivemos os nossos momentos, não é mesmo?? Bravo! Bravo! Bravo!

Adam cantando, Serenata Joe se encrencando Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir cenas de bumbum, Baba Baba Baba  fw, Em chamas Em chamas Em chamas expressões indescritíveis de todos os Cartwrights...Squee Squee Squee
Enfim...episódio pra deixar todas nós nas nuvens!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens

E melhor que isso, de muito bom humor Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! pra começar o fim de semana!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Uma comenda também pra expressão de Hoss, quando ouvia Adam cantando!! Rindo
Parecia que ele estava se apaixonando também!!! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

E depois de toda essa emoção, ainda teremos a expectativa de aguardar as caps maravilhosas da Moniquinha,que eu sei que virão! Piscadela
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Oi turma   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptySáb Abr 18, 2015 6:43 am

Moniquinha me deixou uma mensagem que já postou, e não achei, terá sido em outro lugar? Olho roxo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptySáb Abr 18, 2015 10:22 am

amigas perdi o epi de ontem Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões de novo internet Olhões Olhões Olhões Olhões
Obrigada pelo resumo os comentarios Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia!
 photo Sin tiacutetulo_zpshzdxmgh7.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpscezjwlpt.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsh0uye4ph.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsjnsujz0a.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpssg5icqyk.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zpsgaz9l8wh.jpg
 photo u_zpso3g2whav.jpg
 photo Sin tiacutetulo_zps6k0sbkzh.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Obrigada Moniquinha   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptySáb Abr 18, 2015 2:48 pm

As caps estão um primor Chat? Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptySáb Abr 18, 2015 3:02 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
As caps estão um primor Chat?  Joia!

valeu amiga Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptySáb Abr 18, 2015 6:57 pm

Meu deus Menina! que Lindos amei os resumos da Alva e as caps da moniquinha
cada caps Lindas e ainda mais quando no episódio tem centrado o Fw ou o Bumbum do Joe
ai o episódio fica maisdo que gostoso de se ver Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptySáb Abr 18, 2015 7:29 pm

sol cartwright escreveu:
Meu deus Menina! que Lindos amei os resumos da Alva e as caps da moniquinha
cada caps Lindas e ainda mais quando no episódio tem centrado o Fw ou o Bumbum do Joe
ai o episódio fica maisdo que gostoso de se ver Baba Baba Baba Baba Baba Baba Baba
que bom que gostou!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptySáb Abr 18, 2015 8:22 pm




Só agora que vi suas caps, Mônica!!! Awww! Awww! Awww!


Que show! Aplauso Aplauso Aplauso Nossa família reunida é tudo de bom!!! Eu amo os Cartwright


Valeu, amiga!!! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptySáb Abr 18, 2015 9:20 pm

Miriam Landon escreveu:



Só agora que vi suas caps, Mônica!!! Awww! Awww! Awww!


Que show! Aplauso Aplauso Aplauso Nossa família reunida é tudo de bom!!! Eu amo os Cartwright


Valeu, amiga!!! Joia! Joia! Joia!

amiga que bom que gostou das caps Joia! Joia! Joia! Joia!
eu tbm adoro ver nossa familia reunida Joia! Joia! Joia! Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptyDom Abr 19, 2015 11:52 pm

Onde está o link pra ver o canal? Olhões

Eles passam dublado ou legendado? Compreendo perfeitamente o espanhol e poderei ver Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptySeg Abr 20, 2015 12:59 pm

gabi212 escreveu:
Onde está o link pra ver o canal? Olhões

Eles passam dublado ou legendado? Compreendo perfeitamente o espanhol e poderei ver Joia!

Eles passam dublado em espanhol. Mas as vozes dos dubladores não são tão ruins... A voz de Joe é um pouco mais adulta do que a voz dele nessa época, pois eles estão na terceira temporada.

A imagem é ótima! Você vai gostar!

http://panamericana.pe/tvenvivo
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: The Guilty   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 EmptySeg Abr 20, 2015 9:53 pm

Joe está com uma garota , como de costume, e entra o papa dela com seu irmão. Rola um papo. A esposa dele foi morta, com um tiro há tempos. Poderosa, e la está meu rei, com sua familia.todos consternados com o caso do viúvo.Cidade Pa e Hoss , Pa vai ver um cara , quer comprar mais terras, entra um sijeito de maus fobes e ameaça o rapaz e Ben é o mesmo que matou a mulher.parece que o perrengue do cara , é com filho da morta, começou tiroteio, morreu o rapaz, e o cara foi preso.O pai e viúvo, empitecido vai na cadeia e ameaça Roy, o super delegado, que vingança, mas Pa consegue impedir.O,cara esta puto com Pa, por imperdi-lo e não salvar seu filho.Mas na verdade o rapaz reagiu na hora errada. Chegam os quatro no cemitério, quer dizer no lugar que enterrou o rapaz e o pai chora revoltado. Adam aparece( e só para mim Silvia saiu) Mas é lindo demais.) estão no escritório e meu CSI querido estuda o local do crime. Pa está pesaroso, acha que poderia ter evitado.O pai revoltado sai armado quer vingança, confusão na cadeia, Ben ferido vai ver a Carol, mas ela está só.Tres filhos preocupados e Hoss com fome.Adam e Joe, vão atras de Pa.O prisioneiro consegue fugir, enganando Roy , que,ferido de leve é atendido.E Pa volta ao rancho , Carol está sola,apareceu o precioso, para ajudar. E o espirito de porco está la, a moça devia ter avisado, dava para fazer isso, lerdeza.O dois são rendidos, afinal aparece o pai do morto, e a pustema da moça não faz nada para avisar enconha, credo! Todos na mira do cara. Que liindo!!!! close nele.A moça na mira, e siper Afam age, o cara é ferido, o homem vai preso.tudo bem, Pa compra a terra para homem. Chat?



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?   Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar? - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonanza em canal da TV peruana! Todas as noites! Quem quer comentar?
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» QUEM QUER UMA DESSA?
» Quem quer brincar de BINGO com Little Joe????
»  NO MOMENTO NO TCM - Bonanza, de novo na temporada 14 Venha comentar!
» Michael Landon deseja uma Feliz Páscoa para todas as Bonanza Girls!! 2016
» Bonanza Montagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: