Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Comentários - 10ª temporada

Ir para baixo 
+14
Flávia da Silva Soares
ALVA CÉLIA
Roberto2012
Virginia Landon
Penny
Bruno ATQ
crica
Silvia
cristiane
sol cartwright
alda smith
monica_carolina
Maria Vaz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptySeg maio 27, 2013 8:20 pm


Maria to com saudades de vc Olhões Olhões Olhões

Não posso fazer caps pq o link do TCM não funciona Olhões Olhões Olhões Olhões
http://www.vertvonlinebr.tv/canal/tcm.html


Última edição por monica_carolina em Seg maio 27, 2013 11:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Speak no Evil   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptySeg maio 27, 2013 9:00 pm

No tempo das diligên Virginia City, movimentada ,e um garoto vai a uma loja, para pegar algumas coisas mas nào consegue. Joe E Candy carregam a carroça, e o garoto entra noutra loja ,mas está duro igual , pau de galinheiro, e não consegue, nada , ma o tal e orgulhoso, pobre orgulhoso é dose. Hoss entra no estábulo e o vê dormindo na palha. O pai dele morreu de acidente, Joe fala para Hoss , que descobre que o menino jão enterrou.O garoto entra na loja de novo, Hoss vai atraz , o menino leva ouro puro , para pagar as conta , e Hoss fala do perigo, andar com tanto ouro assim, que vai provocar o , estouro da boiada, e ele corre perigo, quando o povo soube. Hoss procura organizar a situação do rapaz, que tem uma mãe e irmã, sumidos. O idiota do garoto espalha a notícia , e o pessoal ferve em volta dele , já maquinando um golpe no garoto.Em Poderosa , Hoss leva o menino metido a besta ,que ofende nosso amigão, aí ele conta a estória triste dele e o abandono da mãe, que chega assim que soube da morte do marido , e veio buscar o garoto coiceiro.O pessoal já pensa em garimpar e a conversa de Hoss com a Mãe, que insisti em levar o filho, e nào quer saber do ouro.O garoto não quer ver a mãe , só a irmã, turrão igual a mãe , tal mãe , tal filho.E a cidade que criticava o pai do garoto, depois que souberam que encontrou ouro, ele passou a ser bonzinho e a mulher a ruim,todo mundo quer ficar com guarda do garoto, intereceiros.No nosso rancho Pa conversa com Hoss, sobre o caso, ,e na manhã seguinte a mãe aluga uma charrete, e o povo a cerca para espulsá- la , chega Joe e Hoss e brigam para defendê- la . E ela vai ter com o filho, conversam ,e quando vão saindo sem se entenderem , chegam dois homens , um é juiz o outro , um golpista,para falar com a mulher.Discutem quem fica com a guarda do menino. Estória esclarecida, perdoada a mãe tudo fica bem, chaaato!!!!! Entediado Dormindo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptySeg maio 27, 2013 9:16 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
No tempo das diligên Virginia City, movimentada ,e um garoto vai a uma loja, para pegar algumas coisas mas nào consegue. Joe E Candy carregam a carroça, e o garoto entra noutra loja ,mas está duro igual , pau de galinheiro, e não consegue, nada , ma o tal e orgulhoso, pobre orgulhoso é dose. Hoss entra no estábulo e o vê dormindo na palha. O pai dele morreu de acidente, Joe fala para Hoss , que descobre que o menino jão enterrou.O garoto entra na loja de novo, Hoss vai atraz , o menino leva ouro puro , para pagar as conta , e Hoss fala do perigo, andar com tanto ouro assim, que vai provocar o , estouro da boiada, e ele corre perigo, quando o povo soube. Hoss procura organizar a situação do rapaz, que tem uma mãe e irmã, sumidos. O idiota do garoto espalha a notícia , e o pessoal ferve em volta dele , já maquinando um golpe no garoto.Em Poderosa , Hoss leva o menino metido a besta ,que ofende nosso amigão, aí ele conta a estória triste dele e o abandono da mãe, que chega assim que soube da morte do marido , e veio buscar o garoto coiceiro.O pessoal já pensa em garimpar e a conversa de Hoss com a Mãe, que insisti em levar o filho, e nào quer saber do ouro.O garoto não quer ver a mãe , só a irmã, turrão igual a mãe , tal mãe , tal filho.E a cidade que criticava o pai do garoto, depois que souberam que encontrou ouro, ele passou a ser bonzinho e a mulher a ruim,todo mundo quer ficar com guarda do garoto, intereceiros.No nosso rancho Pa conversa com Hoss, sobre o caso, ,e na manhã seguinte a mãe aluga uma charrete, e o povo a cerca para espulsá- la , chega Joe e Hoss e brigam para defendê- la . E ela vai ter com o filho, conversam ,e quando vão saindo sem se entenderem , chegam dois homens , um é juiz o outro , um golpista,para falar com a mulher.Discutem quem fica com a guarda do menino. Estória esclarecida, perdoada a mãe tudo fica bem, chaaato!!!!! Entediado Dormindo
amiga obrigada pelo resumo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptySeg maio 27, 2013 9:22 pm

Maria Vaz escreveu:
Nossa!! Tá todo mundo querendo caçar as bruxas mesmo!! Devil

Só não abro o tal tópico pra isso hoje porque vou sair daqui a pouco e depois tenho um jantar.

Não vai dar nem pra ver Bonanza hoje...
O meu consolo é que parece que o episódio de hoje é bem ruinzinho... Piscadela
Mesmo assim vou perder uma cena linda entre Joe e Hoss!!! Joia!
Vejam por mim!! É o que vale nesse episódio!! Hihi



Sim, vamos só bombardear as personagens! Clap
Gente, me perdoem... Me perdoa mas, esqueci completamente de fazer o resumo "ponto de vista" hoje Dramaqueen Quando eu lembrei o episodio já estava no fim Quase choro
Mas como a Maria falou, o episodio de hoje foi bem chatinho, foi sobre outro adolecente rebelde Entediado e bla bla bla Grump E Joe apareceu bem pouco hoje Não (e o Candy tbm, desculpe meninas Giggle )
Já aproveito pra avisar que amanhã tbm não poderei fazer, porque não vou estar em casa... não vai dar nem pra eu assistir Dramaqueen


Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptySeg maio 27, 2013 9:26 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Nossa!! Tá todo mundo querendo caçar as bruxas mesmo!! Devil

Só não abro o tal tópico pra isso hoje porque vou sair daqui a pouco e depois tenho um jantar.

Não vai dar nem pra ver Bonanza hoje...
O meu consolo é que parece que o episódio de hoje é bem ruinzinho... Piscadela
Mesmo assim vou perder uma cena linda entre Joe e Hoss!!! Joia!
Vejam por mim!! É o que vale nesse episódio!! Hihi



Sim, vamos só bombardear as personagens! Clap
Gente, me perdoem... Me perdoa mas, esqueci completamente de fazer o resumo "ponto de vista" hoje Dramaqueen Quando eu lembrei o episodio já estava no fim Quase choro
Mas como a Maria falou, o episodio de hoje foi bem chatinho, foi sobre outro adolecente rebelde Entediado e bla bla bla Grump E Joe apareceu bem pouco hoje Não (e o Candy tbm, desculpe meninas Giggle )
Já aproveito pra avisar que amanhã tbm não poderei fazer, porque não vou estar em casa... não vai dar nem pra eu assistir Dramaqueen



amiga vamos ficar com saudades de vc Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyTer maio 28, 2013 12:33 am

monica_carolina escreveu:

Maria to com saudades de vc Olhões Olhões Olhões

Não posso fazer caps pq o link do TCM não funciona Olhões Olhões Olhões Olhões
http://www.vertvonlinebr.tv/canal/tcm.html


Oi querida!! Abraço
Também fico com saudades de você e de toda a nossa família aqui do rancho!! Grande abraço




ALVA CÉLIA escreveu:
No tempo das diligên Virginia City, movimentada ,e um garoto vai a uma loja, para pegar algumas coisas mas nào consegue. Joe E Candy carregam a carroça, e o garoto entra noutra loja ,mas está duro igual , pau de galinheiro, e não consegue, nada , ma o tal e orgulhoso, pobre orgulhoso é dose. Hoss entra no estábulo e o vê dormindo na palha. O pai dele morreu de acidente, Joe fala para Hoss , que descobre que o menino jão enterrou.O garoto entra na loja de novo, Hoss vai atraz , o menino leva ouro puro , para pagar as conta , e Hoss fala do perigo, andar com tanto ouro assim, que vai provocar o , estouro da boiada, e ele corre perigo, quando o povo soube. Hoss procura organizar a situação do rapaz, que tem uma mãe e irmã, sumidos. O idiota do garoto espalha a notícia , e o pessoal ferve em volta dele , já maquinando um golpe no garoto.Em Poderosa , Hoss leva o menino metido a besta ,que ofende nosso amigão, aí ele conta a estória triste dele e o abandono da mãe, que chega assim que soube da morte do marido , e veio buscar o garoto coiceiro.O pessoal já pensa em garimpar e a conversa de Hoss com a Mãe, que insisti em levar o filho, e nào quer saber do ouro.O garoto não quer ver a mãe , só a irmã, turrão igual a mãe , tal mãe , tal filho.E a cidade que criticava o pai do garoto, depois que souberam que encontrou ouro, ele passou a ser bonzinho e a mulher a ruim,todo mundo quer ficar com guarda do garoto, intereceiros.No nosso rancho Pa conversa com Hoss, sobre o caso, ,e na manhã seguinte a mãe aluga uma charrete, e o povo a cerca para espulsá- la , chega Joe e Hoss e brigam para defendê- la . E ela vai ter com o filho, conversam ,e quando vão saindo sem se entenderem , chegam dois homens , um é juiz o outro , um golpista,para falar com a mulher.Discutem quem fica com a guarda do menino. Estória esclarecida, perdoada a mãe tudo fica bem, chaaato!!!!! Entediado Dormindo


Legal você ter feito o resuminho, Alva!! Aplauso Aplauso Aplauso
Você é uma heroína, pq esse episódio não inspira nem comentário, que dirá resumo!! Rindo
Como eu disse antes, tive que sair, mas fui tranquila, sabendo que não ia perder grande coisa!! Hihi





Vivi Landon escreveu:


Sim, vamos só bombardear as personagens! Clap
Gente, me perdoem... Me perdoa mas, esqueci completamente de fazer o resumo "ponto de vista" hoje Dramaqueen Quando eu lembrei o episodio já estava no fim Quase choro
Mas como a Maria falou, o episodio de hoje foi bem chatinho, foi sobre outro adolecente rebelde Entediado e bla bla bla Grump E Joe apareceu bem pouco hoje Não (e o Candy tbm, desculpe meninas Giggle )
Já aproveito pra avisar que amanhã tbm não poderei fazer, porque não vou estar em casa... não vai dar nem pra eu assistir Dramaqueen


Obrigada a todas pela compreensão, no sentido de que levemos para a fogueira somente os personagens!! Joia!

Quanto ao seu "ponto de vista" (gostei do nome - será o nome de sua coluna aqui!!!), não precisa se desculpar quando não puder fazer! Beijo
A gente fica com saudade, mas uma das outras coisas gostosas do nosso rancho é que não temos compromisso aqui, apenas fazemos tudo por amor, devoção e diversão!! Adoro

E não fique preocupada por amanhã, porque se seguirem a mesma ordem que da outra vez, teremos um episódio mais chato ainda do que o de hoje! Linguão No de amanhã, eu acho que Joe nem aparece! Não Não Não Não Não

Em compensação, depois de amanhã teremos um episódio imperdível!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Torcida Torcida Torcida Baba Baba Baba Baba Baba


Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: MARIA, OIA NÓIS AÍ ESPERANDO!   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyTer maio 28, 2013 5:44 pm

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Foto5yw


Eu amo os Cartwright para começar a caça as bruxas Laçando Rachando lenha
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyTer maio 28, 2013 6:43 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Foto5yw


Eu amo os Cartwright para começar a caça as bruxas Laçando Rachando lenha



Já estou até com pena das bruxas!!!!! Não quero ver! Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir

O tópico está aberto na sala de Bonanza!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Acesse o link:



https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t1312-caca-as-bruxas#26814
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Fence.   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyTer maio 28, 2013 8:58 pm

Frio pra caramba, Hoss e Pa chegam a um bar congelados , estão indo para ver uma mina.Bonitos casacos, principalmente do sogro.Dois sujeitos, suspeitos, os bandidos do epi, com certeza, já estão maquinando contra o dois. Retomam a viagem, em meio a neve. Que vista linda!caramba os caras sào do exercito, e estão querendo pegar alguém.Pa eHoss chegam a um rancho, onde os recebe um homem com filha ( Bety a feia) aliás Ellen. Pa foi comprar a mina, Sam , o pai quer ir para São Francisco.Os homens chegam e soltam os cavalos, e começa um tiroteio . Tiro Bang bang Porque???
Eles ficam sitiados na cabana. Pa interroga Sam, sobre o motivo desse cerco, o cara é um coronel ,e Pa sai para falar com ele, James.O tal Sam fez burrada , num local de prisioneiros , e causou a morte Descanse em paz de muitos homens.Seu nome verdadeiro é Thomas. Hoss vê um animal e vai pegá-lo , par buscar ajuda, mas leva um tiro,nessa empreita, tadinho Dramaqueen mas ele está bem , só caiu e foi preso pelos caras.Um rapaz desce para ver quantos tens na cabana, mas Pa o vê e dá um tiro na bunda dele Sorrisão , vai ficar sem sentar uns tempos.Uma friagem danada e todo mundo, esperando, o quê? Chato! Quebra o pau logo de um vez! Fan girl enquanto Ben dorme , Sam quer se entregar, mas Ben acorda e o impede.De manhã Pa sai , vai falar com o coronel, para discutir o assunto, e se reúnem todos em torno da mesa com Ben , como mediador.Um reclama que não recebeu comida, outro alega que deu, no meio de tudo está um traidor , que foi morto. Tudo resolvido.


Amanha vou ensaiar o coro de Virgínia City, enté Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyTer maio 28, 2013 9:36 pm

Puxa Alva!!!!
Vai faltar aqui no rancho Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen logo no dia que vai ter um episódio maravilhoso!! Fan girl
Veja se aparece aqui amanhã, e se não der, venha no dia seguinte na hora da reprise! Abraço

O episódio de amanhã vai valer a pena!! Corações Corações Corações

O de hoje, valeu pelos casacos, pela paisagem, e pela cabana aconchegante... Travesso
Enfim, um desperdício esse cenário todo sem o meu Joe!!! Scorn

Além disso, não gosto do episódio, Caubói armado achei Pa muito tranquilo para quem tava com um filho sequestrado!! De mau
Pobre Hoss!!! Quase choro Quase choro Quase choro
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyTer maio 28, 2013 9:44 pm

Maria Vaz escreveu:
Quanto ao seu "ponto de vista" (gostei do nome - será o nome de sua coluna aqui!!!), não precisa se desculpar quando não puder fazer! Beijo
A gente fica com saudade, mas uma das outras coisas gostosas do nosso rancho é que não temos compromisso aqui, apenas fazemos tudo por amor, devoção e diversão!! Adoro

E não fique preocupada por amanhã, porque se seguirem a mesma ordem que da outra vez, teremos um episódio mais chato ainda do que o de hoje! Linguão No de amanhã, eu acho que Joe nem aparece! Não Não Não Não Não

Em compensação, depois de amanhã teremos um episódio imperdível!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Torcida Torcida Torcida Baba Baba Baba Baba Baba [/b][/i]


Que bom que vcs entendem! Assim eu fico mais tranquila Ufa!
O Joe não apareceu hoje? Que tédio!! Shifty Grump Entediado
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyTer maio 28, 2013 9:46 pm

Maria Vaz escreveu:
Puxa Alva!!!!
Vai faltar aqui no rancho Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen logo no dia que vai ter um episódio maravilhoso!! Fan girl
Veja se aparece aqui amanhã, e se não der, venha no dia seguinte na hora da reprise! Abraço

O episódio de amanhã vai valer a pena!! Corações Corações Corações

O de hoje, valeu pelos casacos, pela paisagem, e pela cabana aconchegante... Travesso
Enfim, um desperdício esse cenário todo sem o meu Joe!!! Scorn

Além disso, não gosto do episódio, Caubói armado achei Pa muito tranquilo para quem tava com um filho sequestrado!! De mau
Pobre Hoss!!! Quase choro Quase choro Quase choro

Qual vai ser o episódio de amanhã?? Fiquei curiosa! Ooops!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyTer maio 28, 2013 9:57 pm

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Puxa Alva!!!!
Vai faltar aqui no rancho Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen logo no dia que vai ter um episódio maravilhoso!! Fan girl
Veja se aparece aqui amanhã, e se não der, venha no dia seguinte na hora da reprise! Abraço

O episódio de amanhã vai valer a pena!! Corações Corações Corações

O de hoje, valeu pelos casacos, pela paisagem, e pela cabana aconchegante... Travesso
Enfim, um desperdício esse cenário todo sem o meu Joe!!! Scorn

Além disso, não gosto do episódio, Caubói armado achei Pa muito tranquilo para quem tava com um filho sequestrado!! De mau
Pobre Hoss!!! Quase choro Quase choro Quase choro

Qual vai ser o episódio de amanhã?? Fiquei curiosa! Ooops!


"A Ride In The Sun" - É maravilhoso!!!! Bravo! Não perco por nada!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyTer maio 28, 2013 10:55 pm

Maria Vaz escreveu:
"A Ride In The Sun" - É maravilhoso!!!! Bravo! Não perco por nada!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Fiquei anciosa pra ver!!! Yay!
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyQua maio 29, 2013 11:51 am

Vivi Landon escreveu:
Maria Vaz escreveu:
"A Ride In The Sun" - É maravilhoso!!!! Bravo! Não perco por nada!!!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz


Fiquei anciosa pra ver!!! Yay!



que bom Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyQua maio 29, 2013 2:16 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Frio pra caramba, Hoss e Pa chegam a um bar congelados , estão indo para ver uma mina.Bonitos casacos, principalmente do sogro.Dois sujeitos, suspeitos, os bandidos do epi, com certeza, já estão maquinando contra o dois. Retomam a viagem, em meio a neve. Que vista linda!caramba os caras sào do exercito, e estão querendo pegar alguém.Pa eHoss chegam a um rancho, onde os recebe um homem com filha ( Bety a feia) aliás Ellen. Pa foi comprar a mina, Sam , o pai quer ir para São Francisco.Os homens chegam e soltam os cavalos, e começa um tiroteio . Tiro Bang bang Porque???
Eles ficam sitiados na cabana. Pa interroga Sam, sobre o motivo desse cerco, o cara é um coronel ,e Pa sai para falar com ele, James.O tal Sam fez burrada , num local de prisioneiros , e causou a morte Descanse em paz de muitos homens.Seu nome verdadeiro é Thomas. Hoss vê um animal e vai pegá-lo , par buscar ajuda, mas leva um tiro,nessa empreita, tadinho Dramaqueen mas ele está bem , só caiu e foi preso pelos caras.Um rapaz desce para ver quantos tens na cabana, mas Pa o vê e dá um tiro na bunda dele Sorrisão , vai ficar sem sentar uns tempos.Uma friagem danada e todo mundo, esperando, o quê? Chato! Quebra o pau logo de um vez! Fan girl enquanto Ben dorme , Sam quer se entregar, mas Ben acorda e o impede.De manhã Pa sai , vai falar com o coronel, para discutir o assunto, e se reúnem todos em torno da mesa com Ben , como mediador.Um reclama que não recebeu comida, outro alega que deu, no meio de tudo está um traidor , que foi morto. Tudo resolvido.


Amanha vou ensaiar o coro de Virgínia City, enté Tchau!




obrigada pelo resumo amiga Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
a gente vai sentir sua falta Olhões Olhões Olhões Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyQua maio 29, 2013 6:27 pm

Episodio chatinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Landon
Rancheiro
Rancheiro
Vivi Landon


Mensagens : 2345
Data de inscrição : 01/04/2013
Localização : São Paulo

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyQua maio 29, 2013 9:07 pm

Começou bem agitado, hein! No tempo das diligên Já falei que eu amo o rabo do cavalo do Joe? É branco com a ponta preta, tão lindinho!! Ooops! Mas, gosto mais de quem está montado nele Travesso Gente, que delicia que o Joe está.. Delicious O Candy não vai aparecer hoje tbm... Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Sai daí piriquete!!!! Tiro Ai caramba, juro que eu pensei que era o Candy!! Assustado O que ele está fazendo com as roupas do Candy? Bravo É isso ai piriquete, fica com o ladrão de roupa, não com o nosso Joe! Ele mandou um tec tec tec tec tec pra alguem! Alguem traduz?? Hihi
O Ben é tão generoso!!! Cute Aaaaaaahhhh são ladrões! Nuu E o ladrão de roupas tbm é ladrão!!! Pela mãe do guarda, a piriguete acertou o pobre Ben! La!!!!! Oh mu deusu, amei o reflexo do Joe no espelho! Love Ufa, ainda bem que o Hoss sentiu o cheiro de alho na agua. Oração
Tadinho do pocotó, se assustou! A agua do Joe já era... gostei do mergulho que ele deu na areia. Giggle O nome dela é April?? Stink eye então o irmão dela deveria se chamar March. Hihi Boa Joe!! Woohoo! Woohoo! Que cara malandro Não me conformo! E que irmã traira! Não me conformo! Não me conformo!
Gente, o Joe tem 7 vidas, ele é um gato... em todos os sentidos! Sorrindo Miaauuu!!
Agora gostei, o Joe preferiu água do que um drink. Blowkiss
Moral da história: a água vale mais que o ouro!!! Grande abraço ou será que seria, o Joe vale mais que o ouro? Pensativo
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyQua maio 29, 2013 9:25 pm

Vivi Landon escreveu:
Começou bem agitado, hein! No tempo das diligên Já falei que eu amo o rabo do cavalo do Joe? É branco com a ponta preta, tão lindinho!! Ooops! Mas, gosto mais de quem está montado nele Travesso Gente, que delicia que o Joe está.. Delicious O Candy não vai aparecer hoje tbm... Dramaqueen Dramaqueen Dramaqueen
Sai daí piriquete!!!! Tiro Ai caramba, juro que eu pensei que era o Candy!! Assustado O que ele está fazendo com as roupas do Candy? Bravo É isso ai piriquete, fica com o ladrão de roupa, não com o nosso Joe! Ele mandou um tec tec tec tec tec pra alguem! Alguem traduz?? Hihi
O Ben é tão generoso!!! Cute Aaaaaaahhhh são ladrões! Nuu E o ladrão de roupas tbm é ladrão!!! Pela mãe do guarda, a piriguete acertou o pobre Ben! La!!!!! Oh mu deusu, amei o reflexo do Joe no espelho! Love Ufa, ainda bem que o Hoss sentiu o cheiro de alho na agua. Oração
Tadinho do pocotó, se assustou! A agua do Joe já era... gostei do mergulho que ele deu na areia. Giggle O nome dela é April?? Stink eye então o irmão dela deveria se chamar March. Hihi Boa Joe!! Woohoo! Woohoo! Que cara malandro Não me conformo! E que irmã traira! Não me conformo! Não me conformo!
Gente, o Joe tem 7 vidas, ele é um gato... em todos os sentidos! Sorrindo Miaauuu!!
Agora gostei, o Joe preferiu água do que um drink. Blowkiss
Moral da história: a água vale mais que o ouro!!! Grande abraço ou será que seria, o Joe vale mais que o ouro? Pensativo


amiga adorei seu resumo Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
o Joe tava tão gostoso hoje Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Baba Baba Baba Baba
Eu quase morri Baba Baba Baba Baba Baba

ja publiquei as caps do Wily e do bumbum na nossa sala
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t875p345-comentarios-r-dos-episodios-no-tcm-em-busca-de-free-willy#26889
https://bonanzabrasil.forumeiros.com/t994p270-comentarios-r-dos-episodios-no-tcm-em-busca-de-bumbum#26890
 photo Sintiacutetulo_zpsf651d313.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps43b127e4.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps204b2b75.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6dcf5567.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1ea93541.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse7c01653.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsfb52155e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsab704b3a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4ed3398c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpse141a273.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsa64ed320.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps1bc62254.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyQua maio 29, 2013 11:06 pm

"A Ride In The Sun" - Maravilhoso Episódio!!!! Bravo!


Meninas!!!!!!!!!! Awww! Awww! Awww! Awww! Awww!


Eu ainda estou tonta Delirando aqui e vocês já estão conseguindo fazer isso tudo!! Em meio a flores

Lindo e hilariante resumo, Vivi!!! Bravo!

Maravilhosas caps, Moniquinha!!! Bravo!

Vocês são demais!! Torcida Torcida Torcida

E eu, pobre de mim, ainda estou tonta!!! Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando


Última edição por Maria Vaz em Qui maio 30, 2013 11:42 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Ótimo Vivi!   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyQui maio 30, 2013 7:54 am

Manda ver Joia! gostei muito das caps da colega Maria Aplauso Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
alda smith
Rancheiro
Rancheiro
alda smith


Mensagens : 2640
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 45
Localização :

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyQui maio 30, 2013 10:01 am

Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyQui maio 30, 2013 11:48 am

Vivi Landon escreveu:


Oh mu deusu, amei o reflexo do Joe no espelho! Love


Eu também amei, Vivi!!!! Joia! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado


Comentários  - 10ª temporada - Página 38 9ae1cabf-7613-47bd-bc8e-9a30a5ec01d4_zps601a3f4a

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Arideinthesun9





Última edição por Maria Vaz em Qui maio 30, 2013 11:57 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyQui maio 30, 2013 11:53 am

Maria Vaz escreveu:
Vivi Landon escreveu:


Oh mu deusu, amei o reflexo do Joe no espelho! Love


Eu também amei, Vivi!!!! Joia! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado


Comentários  - 10ª temporada - Página 38 9ae1cabf-7613-47bd-bc8e-9a30a5ec01d4_zps601a3f4a

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Arideinthesun9




que maravilha Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 EmptyQui maio 30, 2013 11:56 am

Vivi Landon escreveu:


A agua do Joe já era... gostei do mergulho que ele deu na areia. Giggle
Gente, o Joe tem 7 vidas, ele é um gato... em todos os sentidos! Sorrindo Miaauuu!!


Também adorei o mergulho e as 7 vidas de Joe!! Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Arideinthesun13

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Arideinthesun12

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Arideinthesun15

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Rideinthesun17

Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Rideinthesun18

Agora vou lá correndo tentar ver a reprise!!!! Fugindo das borbolet Fugindo das borbolet Fugindo das borbolet
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários - 10ª temporada   Comentários  - 10ª temporada - Página 38 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários - 10ª temporada
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comentários - 7ª temporada
» Comentários - 12ª temporada!!!
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 9ª temporada
» Comentários - 11ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: