Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bonanza aos sábados na Rede Brasil!

Ir para baixo 
+4
gabi212
ALVA CÉLIA
monica_carolina
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 EmptySáb Jul 12, 2014 10:09 pm

 Aviso!!!!!!!!!!!
Gente Bonanza na Rede Brasil agora não é mais aos sábados
mudou para Domingo no mesmo Horário as 21 horas
 Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando Chorando 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 EmptyDom Jul 13, 2014 1:45 pm

É duro, viu?  Blé!  Começou o troca troca de dias lá também!!!  Blé! Blé! Blé!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 EmptyDom Jul 13, 2014 8:03 pm

Brigada pelo aviso Sol, eu liguei ontem e não tava passando, aí fiquei P da vida!

Pra mim é melhor domingo as 21:00, bom filme pra todas!!!!!!!

 Beijo! Beijo! Beijo! Beijo! 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 EmptyDom Jul 13, 2014 10:12 pm

De nada Vi Joia! e Ontem passamos por um sufoco ne Miriam ficamos aqui eu vc a Alva sil papiando e nada de bonanza começar Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 EmptyDom Jul 13, 2014 10:28 pm

Aviso!
Gente Hoje quando eu entro pra assistir Bonanza eu tive uma surpresa nada boa Pq não teve Bonanza e sim passou os Pioneiros eu fiquei feliz por ter assistido um trecho de os Pioneiros mais cade Bonanza
pq o certos eria passar Bonanza enão os Pioneiros eu e a Alva mandamos uma msg pra eles querendo saber pq nãopassou Bonanza Bom 1 eles mudaram de diretor e parece que tava com a programação toda bagunçada tanto que no lugar de Bonanza entrou Os Pioneiros
gente a Programação deles ta totalmente errada no face então não da pra se confiar na da página face deles, eu que cheguei a elogiar esse canal eu to achando esse canal um Lixo pq pelo menos eles deveriam ter escrito que a programação de hoje não teria Bonanza pronto agente ficaria triste mais compreenderiamos e não ficariamos chateada mais não falaram nada fora que deram uma Resposta bem agradavel a mim não sei o que eles responderam a Alva vou mandar aqui oque eu mandei pra eles
Boa noite! eu sou uma telespectadora de vcs! eu tenho a tv acabo da net e não tenho esse canal mais eu assisto vcs todos os dia via internet e gosto da programação de vcs! eu amo os seriados que vs passam como agente 86 The Monkees os Pioneiros e Principalmente Bonanza! Só que ontem eu não sabia que a emissora estava passando por uma mudança e tanto que ontem não teve a série mais que estava programado que Bonanza iria ao ar hoje! as 21 horas o mesmo horário que de sábado! só que eu chego aqui e encontro que está passando o seriados Pioneiros eu adoro essa série só que eu estava esperando pra assistir Bonanza e não só eu tenho certeza que muitos dos seus telespectadores tbém estavam esperando pra assistir essa série e quando vemos não assistimos então queremos saber o que aconteceu pra não passar Bonanza Hoje e se mudou de dia e horário que pelo menos um aviso falando dos dias e horarios que ele irá ao ar, e outra coisa gostaria de saber quais serão o horário da outra série the Monkees tbém
espero uma resposta de vcs Grata
Sol
e vou mandar em negrito o que eles me Responderam!
Rede Brasil de Televisão Bem, os episódios que tem desse seriado hoje em dia são poucos e já foram reprisados infinitamente. Portanto temos que estar sempre revezando as séries, até pelo reflexo da baixa audiência cada vez que se repete muito. Deu p/entender?!

ou seja nós não temos mais nada certo deles quanto aos episódios de Bonaza e os Pioneiros tbém podem acontecer a mesma coisa! que Raiva dessa Emissora Gente ! Duh Duh Duh Duh Duh Duh Duh Duh Duh Duh 
fiz umas caps do charles nos Pioneiros só pra não ficar em Branco na noite de Hoje! Love!  Love!  Love!  Love! 
Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 25r2qu1
Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 Ei14i0
Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 15ckhv8
Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 28mlkid
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 EmptyDom Jul 13, 2014 10:38 pm

queridas amigas lamento mto!!!!!Olhões Olhões Olhões Olhões 
Sol parabens pelas caps Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 EmptySeg Jul 14, 2014 12:07 pm

Nossa!!!
Lamentável, gente!! Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! 
Bem, como eu sempre disse, pra mim ficava difícil assistir aos fins de semana pelo computador, mas era o que eu faria se eu pudesse e assim, entendo perfeitamente a frustração de quem podia!
É por isso que, por mais que às vezes eu tenha raiva do TCM, eu ainda levanto as mãos pros céus por eles terem ao menos nos brindado com a série inteira!!!  Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 EmptySeg Jul 14, 2014 2:54 pm

Fiquei também com muita raiva da Rede Brasil.  Odeio baratas! 

Esperei ontem para assistir BONANZA, como anunciaram para domingo, às 21:00 horas e nada.  De mau 

É fazer a gente de boba!!!  Birra 

Hoje não se pode confiar em ninguém...Fico com pena das Adamgirls, porque ali era o único canal que passava as primeiras temporadas.  Adam 

Agora é cruzar os dedos e torcer para que o TCM começe tudo do início...  TV 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 EmptySeg Jul 14, 2014 7:35 pm

Aviso!
Gente Infelizmente não vai ter mais Bonanza no canal da rede brasil
eles colocaram os horários de todos os seriados e Bonanza não estavam em nenhum horários que seria aos Sábados e domingos!
só que então agora ta assim todo sábado as 21 horas é Agente 86
e aos Domingos vai ter os Pioneiros! eu to com muita raiva do pessoal desse canal primeiro por ter feito uma propaganda mentirosa e depois vem alguem da rede brasil com grosseria pra cima de mim eu acho que esse pessoal desse canal não tem noção do que é perder um público pq mais da metade ali tenho certeza que assiste Bonanza . tem gente que  perde seus compromissos só pra não perder nenhum episódio de Bonanza então o que eles fizeram com nós foi uma palhaçada esse desenho eu peguei no face! e na propaganda taali escrito Bonanza as 21 horas mais não passou. Passou os Pioneiros
Não vou mentir pq eu adoro demais os Pioneiros tbém mais Poxa eles falam que iam Passa Bonanza e não passa que palhaçada é essa? falta de episódios isso eu acho incrivelmente impossivel.e Maria eu concordo plenamente  com vc tenho que dar graças a deus pelo tcm ainda estar passando e espero que passe a 1 temporada pq desse canal não poderemos é contar pra mais nada e não duvido que os Pioneiros  eles tbém tirem pq do jeito que esse pessoal não poderemos é contar com eles!
Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 6pruxy
e o de fds gente da uma olhada la no link do site pq no face eles ainda não colocaram com medo de serem Linchados por nós? séra??? kkkkkkkkkk
http://rbtv.com.br/
Gente quem tiver esse canal fiquem de olho pq esses caras eles tiram mais do nada eles voltam a passar do nada e eu não tenho esse canal pq o meu é da net e a net não tem esse canal de gentalhas! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! Não me conformo! 


Última edição por sol cartwright em Seg Jul 14, 2014 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 EmptySeg Jul 14, 2014 7:52 pm

Miriam Landon escreveu:
Fiquei também com muita raiva da Rede Brasil.  Odeio baratas! 

Esperei ontem para assistir BONANZA, como anunciaram para domingo, às 21:00 horas e nada.  De mau 

É fazer a gente de boba!!!  Birra 

Hoje não se pode confiar em ninguém...Fico com pena das Adamgirls, porque ali era o único canal que passava as primeiras temporadas.  Adam 

Agora é cruzar os dedos e torcer para que o TCM começe tudo do início...  TV 
Pior que eu tbém Miriam fiquei com peninha da Alva e da Sil que não puderam ver o seu cowboy favorito Olhões Olhões Olhões  e nós perdemos o nosso Litle Joe bebe tbém AAAAAHHHH Olhões Olhões Olhões  Que raiva dessa Rede Brasil  Odeio baratas! Odeio baratas! Odeio baratas! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 EmptySeg Jul 14, 2014 8:31 pm

Eu assisti Pioneiros, mas afinal ta passando Bonanza a tarde ou não??????

 Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 EmptySeg Jul 14, 2014 10:10 pm

Virginia, tiraram BONANZA da REDE BRASIL!!!  De mau  De mau  De mau  Blé!  Blé!  Blé! 


No TCM graças à DEUS continua do mesmo jeito, na hora do almoço (de segunda à sexta) e à noite (menos segunda feira)! Ainda bem!!!  Bravo! Bravo! Bravo!
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 EmptySeg Jul 14, 2014 10:31 pm

Virginia Landon escreveu:
Eu assisti Pioneiros, mas afinal ta passando Bonanza a tarde ou não??????

 Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
Vi eles tiraram Bonanza da Programação  Olhões  Olhões  Olhões  na grade da tv tem os horários de segunda a domingo Olhões 
e o mais engraçado é que o agente 86 passa mais 1 dia de semana que agora eu não sei que dia e parece que tão tirando uns sériados Japoneses e o pessoal ta numa revolta la pq querem que continuem a passar os seriados e agora não sei de mais nada desse canal viu Odeio baratas! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 EmptySeg Jul 14, 2014 10:50 pm

Mas um canal q se chama Rede Brasil, o q podemos esperar??????

 Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 EmptySeg Jul 14, 2014 11:21 pm

Virginia Landon escreveu:
Mas um canal q se chama Rede Brasil, o q podemos esperar??????

 Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Vi concordo com vc  Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada 
desse canal não  podemos esperar nada deles:237: Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 EmptyTer Jul 15, 2014 7:55 pm

Virginia Landon escreveu:
Mas um canal q se chama Rede Brasil, o q podemos esperar??????

 Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 



É só decepção mesmo, amiga!!!  Blé! Blé! Blé! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonanza aos sábados na Rede Brasil!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» CANAL REDE BRASIL TRANSMITE BONANZA
» FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!
» UM ANO DE BONANZA BRASIL!
» Chatbox Bonanza Brasil
» Constituição de Bonanza Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: