Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensSinopsesRegistarEntrar

 

 Bonanza aos sábados na Rede Brasil!

Ir para baixo 
+4
gabi212
ALVA CÉLIA
monica_carolina
Maria Vaz
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptySáb maio 17, 2014 6:06 pm

Este cantinho aqui está aberto para que todos possam comentar os episódios de Bonanza transmitidos pela Rede Brasil, somente aos sábados, às 21 hs!!  

Antes de mais nada, aqui está o link para quem quer assistir pelo computador!!  Awww!      http://rbtv.com.br/


Bem, agora é só esperar pelos nossos rapazes!!  Garotas do Ben!  Garotas do Hoss!   Torcida 

Venham matar a saudade de Adam!!!  Garotas do Adam! 

Venham curtir o nosso Joe ainda bebê!!!!!  Garotas do Joe! 

Enfim, venham ver toda a família unida ainda nas primeiras temporadas!  Eu amo os Cartwright 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptySáb maio 17, 2014 6:51 pm

amiga obrigada pelo topico Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptySáb maio 17, 2014 9:10 pm

Tadinhas da Alva e da Silvia...Quase choro 

No episódio de hoje o Adam não aparece!!!

Mas o Joe tá um bebê muito lindo!!!!! Bebês Bebês Bebês 

Pena que a imagem é péssima...
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptySáb maio 17, 2014 9:18 pm

Saudades do cunhado Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões
O nosso bebe ta lindo demais sim Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

 photo Sintiacutetulo_zpsc4e3eb7b.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsc6b19ff2.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsebf7303a.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsfae77f3c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps75c8b6d3.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsf6f53818.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps61a6a38c.jpg
 photo Sintiacutetulo_zpsd6417ea1.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptySáb maio 17, 2014 9:30 pm

Que caps lindas, Moniquinha!!!  Bravo!  Bravo!  Bravo! 

Joe tá um boneco, de tão lindinho!!!!  Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptySáb maio 17, 2014 9:32 pm

Maria Vaz escreveu:
Que caps lindas, Moniquinha!!!  Bravo!  Bravo!  Bravo! 

Joe tá um boneco, de tão lindinho!!!!  Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

valeu amiga Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
ele é o nosso boneco Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Sam Francisco    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptySáb maio 17, 2014 9:57 pm

Obrigadão Maria estou esperando com os dedos coçando e o coracão tremendo  Awww! 
 RESUMO- cidade de Sam Francisco e saem Pa , Hoss e Joe de um lugar depois de fazerem negócio. Os empregados saem a passeio e já caem na conversa de um espertinho, e são
levados para serem escravos e um navio,um chinês vê o sequestro( pelo jeito meu amor não  vai aparecer.) estão se arrumando,e falam do Adam que ficou em Ponderosa trabalhando. Pa está protegendo os filhotes do sequestro.batem na porta é Hop que vem trazer notícias dos dois empregados sequestrados.Nossa família esta procurando e Pa vai a policia dar queixa, mas o policial não esta nem aí.Hop ,Hoss e Joe,procuram ,Hoss a ha um homão que nem ele e ficam se medindo,Joe pergunta no bar e já fica na mira dos ladrões de gente.Pa encontra Joe e vê Hoss enfrentando o outro grandão Quebra cabeça ,e ganha( essa vozinha do Hoss ,não está com mada,)Chega Hop com o primo magrelo. Pa manda a dupla para o hotel e sai a caça. ( tinha que deixar Adam de fora, raios partam! Tudo para Joe Girls, semana  inteira) me resta pensar que fiquei la com ele.Ben sai com Hop e o primo,entra no mesmo bar em que estava Joe e joga conversa no dono,mas o  garçon fica de orelha em pé ,e manda chamar o dono,e soltam Ben n'agua, putis.Hop corre para avizar do sumiço de Pa . Na prisão chega o comprador de escravos ,e Ben tenta comprar a liberdade. Joe e Hoss ,agora procuram o pai. Um mulher leva comida a Ben e proseiam, ele está tentando obter ajuda da mulher,e ela topa.Os dois irmãos continuam. Procura continua ,Hop tem primos para todos os lados. Hoss conversa com o traficante de gente e cai na conversa deles e cai no poço  também,mas ele fica emputecido e pega um para interrogar, a mulher trai Ben,ela o vendeu . Maior rebú que confusão, o repórter policial Hop dá noticias a Joe do sumiço do Gigante, e ele está se saindo bem surrando todo mundo. Noutro lugar Pa está sendo vendido , e vai para o navio,nisso os filhotes ,estão  se virando bem ,acabaram com o bar e os traficantes, vão ao navio,la está o magrelo primo de Hop, chegou a cavalaria, boa luta nossa famíla desmonta a tripulação ,Free Willy entrou na luta  também. Todos de olho roxo , quem falou que bife é bom para o olho.  Awww! 
E a seca continua ,como dia Maria Olhões
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptySáb maio 17, 2014 10:02 pm

ALVA CÉLIA escreveu:
Obrigadão Maria estou esperando com os dedos coçando e o coracão tremendo  Awww! 
 RESUMO- cidade de Sam Francisco e saem Pa , Hoss e Joe de um lugar depois de fazerem negócio. Os empregados saem a passeio e já caem na conversa de um espertinho, e são
levados para serem escravos e um navio,um chinês vê o sequestro( pelo jeito meu amor não  vai aparecer.) estão se arrumando,e falam do Adam que ficou em Ponderosa trabalhando. Pa está protegendo os filhotes do sequestro.batem na porta é Hop que vem trazer notícias dos dois empregados sequestrados.Nossa família esta procurando e Pa vai a policia dar queixa, mas o policial não esta nem aí.Hop ,Hoss e Joe,procuram ,Hoss a ha um homão que nem ele e ficam se medindo,Joe pergunta no bar e já fica na mira dos ladrões de gente.Pa encontra Joe e vê Hoss enfrentando o outro grandão Quebra cabeça ,e ganha( essa vozinha do Hoss ,não está com mada,)Chega Hop com o primo magrelo. Pa manda a dupla para o hotel e sai a caça. ( tinha que deixar Adam de fora, raios partam! Tudo para Joe Girls, semana  inteira) me resta pensar que fiquei la com ele.Ben sai com Hop e o primo,entra no mesmo bar em que estava Joe e joga conversa no dono,mas o  garçon fica de orelha em pé ,e manda chamar o dono,e soltam Ben n'agua, putis.Hop corre para avizar do sumiço de Pa . Na prisão chega o comprador de escravos ,e Ben tenta comprar a liberdade. Joe e Hoss ,agora procuram o pai. Um mulher leva comida a Ben e proseiam, ele está tentando obter ajuda da mulher,e ela topa.Os dois irmãos continuam. Procura continua ,Hop tem primos para todos os lados. Hoss conversa com o traficante de gente e cai na conversa deles e cai no poço  também,mas ele fica emputecido e pega um para interrogar, a mulher trai Ben,ela o vendeu . Maior rebú que confusão, o repórter policial Hop dá noticias a Joe do sumiço do Gigante, e ele está se saindo bem surrando todo mundo. Noutro lugar Pa está sendo vendido , e vai para o navio,nisso os filhotes ,estão  se virando bem ,acabaram com o bar e os traficantes, vão ao navio,la está o magrelo primo de Hop, chegou a cavalaria, boa luta nossa famíla desmonta a tripulação ,Free Willy entrou na luta  também. Todos de olho roxo , quem falou que bife é bom para o olho.  Awww! 
E a seca continua ,como dia Maria Olhões

a seca continua sim Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
amiga obrigada pelo resumo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gabi212
Forasteiro
Forasteiro
gabi212


Mensagens : 297
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptySáb maio 17, 2014 10:06 pm

Povo ligeiro pra comentar  Assustado 

 Gargalhada 


JOE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 

ai hoje ele se superou  Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando 

existe bebê mais lindo?  Bebês Delirando Delirando Delirando Delirando 

E esse final cheio de olhos roxos? Tá até parecendo historinha da mônica  Gargalhada 

Mas ainda não voltei à realidade porque Joe estava muito lindo  Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando Delirando

Obrigada pelo resumo Alva e pelas caps Mônica  Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/gabifandrade
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptySáb maio 17, 2014 10:25 pm

o meu deus que episódio mais Lindo! tirando esa mulherzinha o resto tava maravilhoso
o Joe meu deus que bebe Bebês Bebês Bebês Bebês Bebês 
Moniquinha amei as caps como sempre elas estão maravilhosas
Alva hoje o cunha nem apareceu ne saudades dele tbém Olhões Olhões Olhões Olhões 
meu deus que espetáculo de episodio hoje eu sonho com o Joe Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptySáb maio 17, 2014 10:43 pm

que bom que gostaram das caps Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
vou dizer de novo
que bebe lindooooooo Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Miriam Landon


Mensagens : 7239
Data de inscrição : 19/09/2013
Localização : Minas Gerais

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptySáb maio 17, 2014 11:15 pm

Maria Vaz escreveu:
Tadinhas da Alva e da Silvia...Quase choro 

No episódio de hoje o Adam não aparece!!!

Mas o Joe tá um bebê muito lindo!!!!! Bebês Bebês Bebês 

Pena que a imagem é péssima...

Também fiquei com pena da Alva e da Silvia...logo hoje que o Adam não apareceu...

Quanto a imagem no computador é terrível mesmo!!! Não quero ver! 

Mas Joe estava muito lindo e um bebezão!!! Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens 

Parabéns pelas caps Monica. Elas estão muito melhores do que assistimos no computador.  Aplauso  Aplauso  Aplauso 

Obrigada pelo resumo, Alva! Não fique triste, sábado que vem tem mais e, se DEUS quiser, com ADAM!!!  Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptyDom maio 18, 2014 12:04 am

Parabéns pelas caps Monica. Elas estão muito melhores do que assistimos no computador.
valeu amiga.Eu encontrei o episodio no youtube.então fiz as caps desse video
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptyDom maio 18, 2014 11:01 am

Pois é, Alvinha, obrigada pelo resumo, amiga!!!  Bravo! 
Eu morri de peninha de você e da Silvia!!  Quase choro 

Logo ontem que eu pude assistir, estava torcendo pra poder ver vocês vibrando também!!  Joia! 

Mas virão outros sábados, não é mesmo???  Conforto 

Espero que a imagem na TV seja bem melhor do que a que eu vejo no computador...  Woohoo!  Woohoo!  Woohoo!  Woohoo! 

Mas mesmo com a imagem ruim, já deu pra ver que nosso Joe tava o bebê mais lindo do mundo!!!!  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba 

Dá pra entender porque eu me apaixonei por ele desde que eu era uma memininha!!!!  Joia!  Joia!  Joia!
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Pois amiga !   Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptyDom maio 18, 2014 6:10 pm

Maria Vaz escreveu:
Pois é, Alvinha, obrigada pelo resumo, amiga!!!  Bravo! 
Eu morri de peninha de você e da Silvia!!  Quase choro 

Logo ontem que eu pude assistir, estava torcendo pra poder ver vocês vibrando também!!  Joia! 

Mas virão outros sábados, não é mesmo???  Conforto 

Espero que a imagem na TV seja bem melhor do que a que eu vejo no computador...  Woohoo!  Woohoo!  Woohoo!  Woohoo! 

Mas mesmo com a imagem ruim, já deu pra ver que nosso Joe tava o bebê mais lindo do mundo!!!!  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba  Baba 

Dá pra entender porque eu me apaixonei por ele desde que eu era uma memininha!!!!  Joia!  Joia!  Joia!
 Infelizmente não deu , mas pelo menos  vcs babaram a vontade, pois Joe  estava fofo.   E temos mais um dia de encontro,e a imagem é perfeita pela, Sky,  Awww!
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptyDom maio 18, 2014 7:49 pm

Q legal meninas, já tem resumo da Alva e Caps Monica, vcs são rápidas mesmo!!!!!!


 Bravo! Bravo! Bravo! Bravo! 

Joe tá uma gracinha mesmo, e o Ben super preocupado q os filhos se metam em encrencas e
ele se encrencou, mto engraçado!

 Hihi Hihi Hihi Hihi Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Justiça no desesto   Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptySáb maio 24, 2014 10:00 pm

Hoss e Joe, jogam feno na carroça ,e chegou adam o homem mais lindo do mundo,posudo ,gostoso,acompanhado de sei lá por quem,não importa, um delegado federal também chega e pondo banca,aponta  a arma para o tal ( esse  delegado estava no epi de quinta era caça ladrões) ele quer levar o prisioneiro preso acusado de assassinato. Na sala nossa turma discute sobre David o preso,discutem como ajuda-lo. dia seguinte Pa , meu rei Adam Beijo! e Hoss estão em Virginia,e vão a cadeia para falar com David que está sendo maltratado. Dalton o delegado brutamontes ,vai levá-lo para julgamento. No hotel nossa família cerca o delegado com TPM,e falam  um pai e filha ( sai de perto praga!) que querem viajar na mesma diligência que transportará  o prisioneiro,mas o delega ,não quer ninguém junto.meu lindo,Hoss e Pa saem do hotel,um cara olha de longe ,parece suspeito,tem medo que David va só com Dalton, Adam  e Hoss ,mas o pai e filha vão junto. O tal continua a observar de escanteio, pega seu cavalo e segue a diligência.A praga da mulher sentou bem perto do Adam,palhaçona . O cavaleiro  misterioso,continua por perto ,para perto de uma fonte e finge estar com problemas com o cavalo. Conversam e ele pede para ir na diligência. E la vai a diligência e o povo está suginho la em cima. Diligência chega ao ponto de troca de cavalos. São todos  divididos para descansar, dormir ,para no dia seguinte seguirem viagem.Todos  comem feijão,de noite a banda vai tocar um dobrado,  KKKKKKK .na calada da noite, cada um dormindo como pode , e Dalton de butuca preocupado,se levamta e vai verificar la fora e pega o,caroneiro  o ataca , põe os cavalos em fuga ,mas e morto por Dalton e fica  ferido.Adam é o delegado tem de levar o prisioneiro para Los  Angeles. ( que boca linda!Apaixonado ) David como a enredar Andrea para conseguir ajuda  e se soltar ,já vi que ele é um pulha mesmo.mulher boba já caiu e rouba as chaves do delegado para soltar o David, ele a usa como escudo ,mas O super Adam luta com ele e o vence. Dia seguinte ,todos vão pegar a diligência,e seguir viagem para levar David a julgamento.  Luv Luv
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptySáb maio 24, 2014 10:44 pm

alva obrigada pelo resumo!!!!!!!!!
Fiquei sem internet
 photo Sintiacutetulo_zps33d9776e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps6bd1b85f.jpg

 photo Sintiacutetulo_zpsb6a75a1e.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps4c4dbeee.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps9d22eaf0.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps06072110.jpg
 photo Sintiacutetulo_zps961043a4.jpg


Última edição por monica_carolina em Sáb maio 24, 2014 11:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptySáb maio 24, 2014 11:01 pm

Gente... Não tive como deixar o maridão gostosão pra ver... Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado 

Mas acabo de descobrir que quando o Adam aparece a Alvinha perde o rumo e não consegue fazer o resumo direito...  Rindo até agora eu não consigo imaginar que diacho de episódio pode ter sido esse...  Pensativo 

Mas eu acho que não perdi muita coisa, porque pelo visto, Little Joe não apareceu muito...  Scorn 

Falando sério, Alva, não consegui identificar esse episódio...  Vergonha 
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptySáb maio 24, 2014 11:14 pm

Maria Vaz escreveu:
Gente... Não tive como deixar o maridão gostosão pra ver... Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado 

Mas acabo de descobrir que quando o Adam aparece a Alvinha perde o rumo e não consegue fazer o resumo direito...  Rindo até agora eu não consigo imaginar que diacho de episódio pode ter sido esse...   Pensativo 

Mas eu acho que não perdi muita coisa, porque pelo visto, Little Joe não apareceu muito...  Scorn 

Falando sério, Alva, não consegui identificar esse episódio...  Vergonha 


o episodio foi deser justice,ta no youtube
Ir para o topo Ir para baixo
ALVA CÉLIA
Rancheiro
Rancheiro
ALVA CÉLIA


Mensagens : 1892
Data de inscrição : 29/01/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Obrigado Monica   Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptyDom maio 25, 2014 5:35 am

monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Gente... Não tive como deixar o maridão gostosão pra ver... Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado 

Mas acabo de descobrir que quando o Adam aparece a Alvinha perde o rumo e não consegue fazer o resumo direito...  Rindo até agora eu não consigo imaginar que diacho de episódio pode ter sido esse...   Pensativo 

Mas eu acho que não perdi muita coisa, porque pelo visto, Little Joe não apareceu muito...  Scorn 

Falando sério, Alva, não consegui identificar esse episódio...  Vergonha 


o episodio foi deser justice,ta no youtube
.
 Obrigado amiga por ilustrar o resumo. Maria coloquei o nome em português em cima. Chat?
Ir para o topo Ir para baixo
monica_carolina
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
monica_carolina


Mensagens : 14328
Data de inscrição : 14/04/2012

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptyDom maio 25, 2014 9:52 am

ALVA CÉLIA escreveu:
monica_carolina escreveu:
Maria Vaz escreveu:
Gente... Não tive como deixar o maridão gostosão pra ver... Apaixonado  Apaixonado  Apaixonado 

Mas acabo de descobrir que quando o Adam aparece a Alvinha perde o rumo e não consegue fazer o resumo direito...  Rindo até agora eu não consigo imaginar que diacho de episódio pode ter sido esse...   Pensativo 

Mas eu acho que não perdi muita coisa, porque pelo visto, Little Joe não apareceu muito...  Scorn 

Falando sério, Alva, não consegui identificar esse episódio...  Vergonha 


o episodio foi deser justice,ta no youtube
.
 Obrigado amiga por ilustrar o resumo. Maria coloquei  o nome em português em cima. Chat?


valeu amiga!!!!! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! Joia! 
Ir para o topo Ir para baixo
Virginia Landon
Cidadão de Virginia City
Cidadão de Virginia City
Virginia Landon


Mensagens : 5451
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : Brasília / DF

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptyDom maio 25, 2014 1:45 pm

Foi Justiça no Deserto Maria, o Joe só aparece no começo, depois o Hoss e o Adam saem de diligencia e o
episódio é só com eles mesmo!

Alva minha irmã estava no meu quarto qdo começou o filme e qdo viu o Adam exclamou:

"Eta homem bonito!!!!!!"

Tá vendo só, eu sou Joegirl e ela Adamgirl, tem Cartwright pra toda família...

 Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
Ir para o topo Ir para baixo
sol cartwright
Rancheiro
Rancheiro
sol cartwright


Mensagens : 2074
Data de inscrição : 17/09/2012
Localização : São Paulo

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptyDom maio 25, 2014 6:09 pm

Gente eu to rndo aqui da mais concordo com a Maria ontem mesmo no chat a Alva tinha sumido um pouquinho mais da pra entender ne cunha não da pra perder nenhum momento do nosso amado ne? Rolando de rir Rolando de rir Rolando de rir 
gente que sacanagem ontem no site da rede brasil não queria pegar de jeito nenhum :/
só pq ontem eu e a Ge desmarcamos tudo pra assistir Bonanza não conseguimos pq devia ter tido algum problema no site  Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões Olhões 
mais ficamos conversando abeça a Gê  falou de um episódio que eu nunca tinha visto e me apaixonei só hoje ja assisti umas 3 vezes. e volto na mesma cena onde o Joe ele  fala que se ele ajudasse os irmãos ele iria pedir alguma coisa em troca do Hoss ele  tinha dito de uma cela nova  e o Adam faz uma cara de riso que eu não aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e do Adam ele pediu a Riffle e o Adam faz cara de poucos amigos nessa hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fora que o Adam falando assim pro Joe your Teeth não sei se ta certo mais eu acho que o Adam chamou o Joe de interesseiro pq desde que o Adam chegou com essa Riffle o Joe ja botou os olhos nele que meu deus eu não aguentei e cai na risada só o Bonanza pra me fazer sorrir e me distrair um pouco pq ta sendo muito dificil pra mim  Olhões 
e o Joe agora ta sendo o meu salvador  Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens Nas nuvens gente o episódio se chama The Hayburner ja que na rede brasil não deu pra ver :/
Alva amei o resumão Moniquinha amei as caps só perdemos um tiquinho do começo no qual o Joe aparece mais que no final não perdemos muita coisa pra as Joe Girls mais pra as Adam girls elas Ganharam mais um sabadão e tanto curtindo o cunha  Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz Correndo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonanzathecartwright.tumblr.com/
Maria Vaz
Moderação
Moderação
Maria Vaz


Mensagens : 15708
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  EmptySeg maio 26, 2014 12:14 pm

Desculpe, Alvinha, não tinha visto o título...  Não quero ver! 

Quando escrevi, só tinha visto o seu resumo!! Piscadela 

Depois é que eu vi que episódio era, lá no face!! Joia! 

E agora estou vendo também que a Moniquinha colocou caps aqui, mas que eu não tinha visto quando escrevi!!  Não quero ver! 

Joe tava uma gracinha no comecinho do episódio...  Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado 

Mas fico feliz por vc, Alvinha, Grande abraço que afinal, tá precisando ver o seu amado mais do que nós!!  Conforto 

Aliás, a Sil tb... Kd ela, hein????  Confuso Confuso Confuso Confuso 

Solzinha!!!! Também amo esse episódio!! É um dos melhores!!  Woohoo! Woohoo! Woohoo! Woohoo! 

E um dos poucos que nosso Joe é quem leva a melhor em cima dos irmãos mais velhos!!  Hihi Hihi Hihi 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty
MensagemAssunto: Re: Bonanza aos sábados na Rede Brasil!    Bonanza aos sábados na Rede Brasil!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonanza aos sábados na Rede Brasil!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANAL REDE BRASIL TRANSMITE BONANZA
» FELIZ ANIVERSÁRIO, FÓRUM BONANZA BRASIL!!!
» UM ANO DE BONANZA BRASIL!
» Chatbox Bonanza Brasil
» Constituição de Bonanza Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bonanza Brasil :: Arquivos do Rancho-
Ir para: